Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação: um encontro com Héstia

+99
Gustavo Goodin
lanus blood
TrigÔm-Poseidon
alexsander-ozmagics
lualinda26
Shidokawa
amandagodoy
Lucas Chase
mvinicius
annabety123
victor pinheiro
Victorya Levesque
Luke breaker
Júh
vitboy07
jeanlucas.gomes
ana2904
Karen Macagnan
Annabethbel12
Koallace
rodric gatric
Helena Henderson
Tiago Adulis
Jake R.
bigfly
MateusMarques
Gnpfenix
splashv
Cassie Hudsson
pedro.gabriel.77770
Zuckin Flasher
Derquion
Jason L. Parker
Vincent L. Stroyler
Selline Soul
Jake T. Austin
jacksparow
John Village Zimer
Jimmy D. Croush
Lucas honorchild
Thalia Grace
Atalanta Black
Jin Starrk
Aureus
Sky H. Winchester
Elizabeth Marie
Athor
Lucas Grave
Lucie Starr
Caleb Jerome
Annie McCartney
Sebastian Grey
Johhny Courf
Shewdon Parter
Akemi Yuko
Meg Winchester
Daniel de Cobray
Vitor Mendes
Kissa
Milla Z. Lampieri
Jake Hightower
Elix
Yui
Roran
Yan L. Reyvadin
Victoria Brown
Fodones da Silva
Alex M. Summers
Harold Plutarco
Romeu Graciliano
Ashe Praven
Morgana Hellfire
Zack Collins
Vinik
Francesca Vivax
Etón Clesse
Isabeau Johnson
Michael J. Dante
Edgar Lancaster
Cosmo Alexandrino
Mytrill
Dylan Moore
Carter Kane
Joly Rosefield
Eliano Dion
Lyriam Hashid
Rodrik S. Wercheg
Lucy McWitch
Cibelle
Lyra Serena
Ravyn R. Ollicourt
Nicolas Pascal
Pietra
Louise Bloodwine
Angelo Raven
Kristopher Aglaio
Matheus Wessler
Gabriella Rodriguez
Quíron
103 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por victor pinheiro Seg Set 30, 2013 2:27 pm

afrodite

victor pinheiro
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por annabety123 Sáb Nov 02, 2013 11:52 am

Estava sentada na janela do Chalé 11 olhando para o céu azul que sempre fazia no Acampamento Meio-Sangue. Era incrível como o tempo ali sempre era perfeito. Estava ali a mais de um mês e nunca vira nem se quer uma nuvem de chuva. Falando nisso, eu não aguentava mais aquele chalé, sempre abarrotado de gente e sempre aquela bagunça infernal. Esses filhos de Hermes poderiam aprender um pouco de boas maneira... Mas eu estava decidida, aquele dia ele mudaria aquela situação. Eu só estava esperando o momento certo.

Então eu ouço o aviso do almoço, chegara a hora. Acompanho meus companheiros de chalé até o refeitório e lá sentamos na mesa do Chalé 11. A comida como sempre maravilhosa foram servidas pelas ninfas da floresta. A minha era um bife delicioso com arroz e feijão, com uma  laranja enorme como sobremesa. Aquela seria a minha oferenda.

Esperamos os outros chalés irem até a fogueira de Héstia para darem suas oferendas aos seus pais, até que chegou a hora do Chalé 11. Formamos uma fila em frente à fogueira. Esperei alguns minutos até que chegou a minha vez. Seguro a laranja nas minhas mãos na frente da fogueira e me concentro na minha oração:

"Athena, deusa da sabedoria e de tudo que é magnifico. Aceite esta oferenda como prova de minha devoção e amor. Me reclame, e lhe prometo levar a sua sabedoria a todos os cantos do mundo. Levarei a palavra da mais inteligente deusa do Olimpo para todos. Por favor, me reclame, mãe . Tenho certeza que é você, porque ontem sonhei com uma coruja voando e parou em uma árvore a minha frente e disse 'vá para o 6' não entendi o que ela quiz dizer, mas de repente o sonho mudou estava na frete de seu chalé e a coruja apareceu novamente e disse 'esse sim é o seu lugar' ."


Última edição por annabety123 em Qua Nov 06, 2013 6:15 pm, editado 1 vez(es)
annabety123
annabety123
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2013
Idade : 28
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue21100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi11100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por mvinicius Dom Nov 03, 2013 11:44 am

Sai de meu chalé triste, eu queria muito ser reclamado e sabia quem era, mas não poderia ser reclamado tão rápido, ela nunca iria me reclamar tão fácil. Me aproximei da fogueira e joguei alguns marshmallows lá, então disse:
-Perséfone, esposa de Hades e senhora do mundo inferior, me reclama como filho, isso é a única coisa que lhe peço!- Falei e sai de lá, indo direto para meu chalé.
mvinicius
mvinicius
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 20
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue21100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi11100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re:Reclamação:um encontro com Héstia

Mensagem por Lucas Chase Seg Nov 11, 2013 2:08 pm

Eu observava as chamas e a deusa.Eu sabia que ela era Héstia antes dela ter se apresentado.Meus olhos cinzas haviam lido sobre ela.Eu me sentia nervoso.Tinha chegado no Acampamento há 2 dias e na minha viagem tive direito de levar uma baforada de dragão.Eu queria apenas pegar meus livros e ler eles.Mas então me concentrei.Lembrei-me de como eu era focado e disciplinado na escola,e fingi que Héstia era minha professora e a fogueira o quadro.Então comecei
-Ó Atena,deusa da sabedoria e da guerra,aceite minha oferenda e me reclame.Tenho certeza de que sou seu filho.Minha inteligência é anormal,sempre gostei de ler,estudar e criar planos.Eu nunca falhei com um plano.Eu me lembro de quando ia ser sequestrado aos 7 anos e uma coruja atacou os ladrões.Sei que você é minha mãe,então por favor,me reclame.

Presente de Reclamação"

Vou querer o Escudo Grande Comum de Bronze Celestial:

Lucas Chase
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue21100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi11100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por amandagodoy Qua Nov 27, 2013 5:52 pm

fui a fogueira  e joguei  minha pizza de jantar e disse:

poseidon aceite minha oferenda,para que lute ao seu favor e que sempre ajudarei no q mais prescisar.....tchau!
amandagodoy
amandagodoy
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 28
Localização : acampamento-meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Reclamação

Mensagem por Shidokawa Ter Jun 24, 2014 8:47 pm

Em meio ao refeitório, bem em frente ao fogo de Hestia, faço minha oferenda para meu parentesco divino, cujo ainda não havia me reclamado.

-Por favor, me de um sinal, seja voce quem for. Seria um orgulho enorme me tornar seu filho, irei vencer as batalhas em seu nome, terei o poder para proteger aqueles quem amo. Prometo-te, sera o pai mais orgulhoso do olimpo, ficara surpreso com o quanto posso crescer tendo o seu sangue e sua força. Te suplico, me reclame seja lá quem você for.

Vejo um martelo flamejante sobre minha cabeça, e der repente me vejo cercado por semideuses bem troncudos, com braços fortes e mãos pequenas. Um menorzinho saiu de tras do grupo e veio a mim com dois objetos nas maos:

Martelo de Guerra Médio [Comum][Madeira + Bronze Celestial]
E
Chave de Grifo Média [Comum][Bronze Celestial]


-escolha sabiamente, novo irmão- disse o pequeno - ambas tem a capacidade de criar e destruir.

Estico meu braço e pego o martelo de guerra.

- Serei o melhor que vocês ja viram- proclamei.

Shidokawa
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 28

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue21100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi11100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por lualinda26 Ter Jul 22, 2014 2:47 pm

eu estava la,no meio do panteão das refeiçoes,de frente para a lareira com uma menininha muito sinistra me olhando,no começo não achei que ela era uma deusa,mas deu pra sentir sua aura divina, me aproximei da lareira, joguei um colar prata que achei na minha mochila e o resto da jantar e orei:

-lady Ártemis,sei que voce não é a minha mãe,mas adoraria fazer parte da caçada,vou ser fiel,corajosa e a senhora vai ter orgulho de mim.Eu me submeto à deusa Ártemis. Abandono a companhia dos homens e aceito a virgindade eterna,sei que sou uma reles mortal,mas estou nesse mundo por algum motivo,e tenho certeza que é para te seguir.


lualinda26
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 22
Localização : rolandia-pr

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue21100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi11100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por lualinda26 Ter Jul 22, 2014 2:48 pm

arco de prata ou um lobo como pet:
eu estava la,no meio do panteão das refeiçoes,de frente para a lareira com uma menininha muito sinistra me olhando,no começo não achei que ela era uma deusa,mas deu pra sentir sua aura divina, me aproximei da lareira, joguei um colar prata que achei na minha mochila e o resto da jantar e orei:

-lady Ártemis,sei que voce não é a minha mãe,mas adoraria fazer parte da caçada,vou ser fiel,corajosa e a senhora vai ter orgulho de mim.Eu me submeto à deusa Ártemis. Abandono a companhia dos homens e aceito a virgindade eterna,sei que sou uma reles mortal,mas estou nesse mundo por algum motivo,e tenho certeza que é para te seguir.

lualinda26
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 22
Localização : rolandia-pr

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue21100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi11100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por alexsander-ozmagics Qua Jul 23, 2014 2:26 pm

em um tempo tinha uma vida normal e em outro ja era um meio-sangue fugindo de monstros, tive problemas em escolas, via coisas que outras pessoas não viam, sempre fui o esquisito da sala mas ao mesmo tempo sabia que tinha algo diferente em mim sempre fui sozinho e gostava de ficar no meu quarto desenhando com a porta fechada porque me sentia com mais força no escuro eu gostava de frequentar o cemiterio constantemente por que la eu me sentia como se tivesse uma familia

alexsander-ozmagics
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue21100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi11100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por TrigÔm-Poseidon Sex Jul 25, 2014 10:51 pm

Desde pequeno foi o ``pavio-curto´´,sempre brincando e logo depois discutindo,bom nadador até campeão fui,adorava o mar e os contos gregos,me sentia bem na praia,quando fui chamado pro acampamento,ví que mesmo com pessoas diferentes eu não era igual.Logo criei uma briga com um filho de Ares-o senhor da guerra,peguei uma lança e me mostreio o melhor,nem eu sabia que tinha dons com lanças ou espadas longas,apos a briga eu fui pra um chalé estranho quase vazio,na sala vi o retato de Poseidom deus dos mares e eu ja sabi o que e tinha que faser.
Na hora de eu descobrir meu pai,reparei que todos tinham uma oferenda respectiva a cada deus,eu não tinha nada então comecei a chorar e disse direto e em voz alta a fogueira de Hestia:
-Paí?...endaguei nervoso -Poseidom?,perdoe minha intolerancia e falta de oferenda a um dos tres grandes,mas,eu...``Meu deus, eu não consigo falar, lagrimas comessarão a sair´´ descupa ó deus dos mares mas,eu não sei se estou pronto para ser seu filho,mas se proclamar como um,farei a justiça dos mares...ADEUS!!!
Me levantei e sai chorando da sala e fui ao meu lugar de consolo,o mar,mas,uma das minhas lagrimas,tão salgadas quanto o mar cairão na chama do fogo que logo ficou azul essa era minha oferenda.Quando chei perto da beira do mar uma arma se apresentou a min:
Tridente de Prata Médio[Comum][Aço Maritmo]
-Pegue-a e fassa por onde a mereser - disse a voz suave de uma filha de Atena -``Filho dos Mares´´.
-Eu irei...``irmã´´.
E logo aguardei os dias ate a respsta de meu pai.
TrigÔm-Poseidon
TrigÔm-Poseidon
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 24
Localização : Atlantico

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue21100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi11100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por lanus blood Sáb Ago 30, 2014 8:21 pm

E lá estava eu dois dias haviam passado deste o monólogo da minha vida bem era noite o vento soprava carregando o cheiro da natureza e big burg um Hamburg normal só que duas vezes maior que um normal cara devo ser filho de um deus da comida sério.... Estraguei o clima bem voltando

- O Pai divino quem quer quem seja de dou como oferenda um big burg sei que não fiz algo heróico mas vou honrar seu nome deus hefesto  deus da forja e do fogo aceite isso como um presente inicial. Para o começar outros, irei construir templos e autônomos em teu nome que surprentera você e até Zeus lhe dou também uma advertência Zeus queira que eu não passe mais que duas semanas dentro daquele buraco de fedor e Hermes mande suas crias traiçoeiras pararem se roubar meus protótipos - disse como um sussurro eu sei por que hefesto sei que sou tão lindo quanto quanto os filhos de Apolo mas beleza demais estraga. Voltei para o chalé, e virei minha cabeça para as chamas bruxelantes pensando nos autônomos que iria criar consegui sorrir  Bigodim com o sono clamando por uma cama.

  Porem com a força de vontade que não sabia que tinha me forcei ha sentar no chão e assistir os campistas cantarem " counting stars" bem a minoria, o restos estava cantanto musicas diferentes
 - gente acho que devemos começar a cantar todos juntos - porem fui abafado pelo "ROOARR!!" das filhas de Afrodite ou algo assim bem um tipico acampamento com mulheres árvores, homens bode e uma cabeça de um leopardo viva.My family happy and peaceful.

lanus blood
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2014
Idade : 24

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue21100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi11100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por Gustavo Goodin Dom Out 05, 2014 10:35 pm

Bem Eu não sei se estava com medo ou ansioso para conhecer o meu pai,antes de eu chegar a o acampamento meio-sangue eu estava saindo de uma loja com o meu melhor amigo (que eu acabai de descobrir que ele era o meu guardião) quando apareceu uma senhora de toca preta e uma saia ate o joelho com a cor preta ,saltos de cor azul com pingentes dourados e uma camiseta laranja com uns detalhes em branco... ela usava tambem um colar dourado,essa senhora me atacou, segurando o meu pescoço, de repente o meu melhor amigo (Matt) deu um baita soco na cara dela e disse:´´Corra,isso não é humano isso e um monstro desfarsado isso e uma górgona!!!`` ta legal eu fiquei ali boiando enquanto Matt me fazia correr.Naquela situação a cara do Matt estava mais aterrorizada do que a minha......
Depois de termos despistado a quela senhora Matt me explicou quem era aquela senhora e o que eu era e o que era,e foi ele que me trouxe para o acampamento e me explicou o que era o acampamento meio-sangue e me disse por eu não conheci o meu pai...
Na hora da fogueira eu levei como oferenda, eu não sabia o que o meu pai gostava de receber como oferenda então levei uma maça verde...
Eu fiquei de frente para a fogueira e joguei a maça,vi ela queimar fazendo a fogueira ficar com a cor de um azul esverdeado deis de que cheguei a o acampamento eu ja tinha uma certa certeza de quem era o meu então comecei a minha oração:


PAI se você esteve me observando desde que eu nasci você ja deve ter percebido como eu me sentia sem um pai, agora eu tenho a chance de saber quem você é ...POSEIDON se você for o meu pai eu te peço me reclame por que eu ja estou cansado dessa vida de mistérios eu te amo muito pai eu irei te honrar com missões muito bem sucedidas uma parte boa desses mistérios é que eu vim aprendendo algumas agilidades que eu posso demonstrar para te honrar espero seja você POSEIDON o meu pai se for você mesmo eu escolho a Espada Média [Comum][Bronze Celestial]  
Gustavo Goodin
Gustavo Goodin
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 23
Localização : Londres

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue21100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi11100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por ricoto3 Dom Out 26, 2014 1:01 pm

meus olhos enxergam muito bem as sombras

ricoto3
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 21

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue21100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi11100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por ricoto3 Dom Out 26, 2014 1:03 pm

tenho pesadelos muitos sinistro dizendo que não posso confiar em ninguem

ricoto3
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 21

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue21100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi11100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por ricoto3 Dom Out 26, 2014 1:10 pm

-hestia presisa me ajudar , eu tenho muitos pesadelo e todos dizem que não posso confiar em ninguem nesse acampamento e que não estou seguro por favor , QUEM E O MEU PAI ?

ricoto3
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 21

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue21100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi11100/100Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por Dafny Di Angelo Sáb Jan 03, 2015 3:31 pm

estou muito nervosa pra saber quem é meu pai tenho duvida entre Zeus Hades e Hermes..bom eu sou inteligente,esperta.amo tudo relacionado a altura,sou meio excluída e alguns nem fala comigo por medo,mas eu tenho um grupo de amigos legal eles gostam bastante de mio....espero ser reclamada logo estou ansiosa

Dafny Di Angelo
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por Thomas Hartwell Seg Jan 26, 2015 2:14 pm

Estava na mesa do chalé 11, já acostumado com as brincadeiras que faziam, já irritadiço com as tudo que acontecia. Ele não dele ser meu pai, pensei, comigo mesmo. Eu odeio esse tipo de brincadeira. Colocava a comida no prato ao longo que se serviam e me levanto junto de todos, meio perdido. Estávamos todos em uma fila indiana para a fogueira. Tinha cabelos angelicais e encaracolados, continuava com a personalidade de tímido, ansioso para o primeiro jogo que teria no acampamento e derrotá-los.

— O que fazemos aqui exatamente? — Perguntei a um dos filhos de Hermes, mesmo sendo um pouco irritantes eles davam algumas informações boas.
— Entregamos a melhor comida para a fogueira.
Ok, dar a comida e presta a oração para minha mãe, pensei. Joguei a coxa do frango em meu prato em oferenda, a minha parte preferida. Olhei atentamente para a fogueira, arregalando os olhos sofredores de heterocromia (um azul e outro mel), me surpreendendo com a fogueira me dando resposta.

Ok... Mãe, deusa, érm, Niké. Acredito que sagacidade à cima da média é o maior dom e virtude que o ser-humano poderia ter, reclame-me teu filho e honrarei a vitória que devemos sempre conquistar através do esforço. Isso é meio estranho, falar com uma fogueira... Mas... Meu nome é Thomas, não sei se deve saber... Então é isso, tchau.
Fiquei um momento em choque, olhando a fogueira, pensando no que teria feito e o quão estranho foi.

Thomas Hartwell
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por Débora Levesque Dom Mar 22, 2015 8:31 am

Hãã...oi?Todo poderoso Poseidon,suposto pai ou seja lá como prefira ser chamado.Antes de eu chegar no acampamento,eu percebi que tinha...umas...huuum habilidades,bem você é um deus,você me conhece...eu acho...e...é normal falar com cavalos ou coisa do tipo?
Ah sei lá,andei conversando com um pégaso e ele me deu a idéia de escrever isso,se você for meu pai,eu juro pelo Rio Estige te honrar,blábláblá,todas essas coisas,beijo tchau.
Débora Levesque
Débora Levesque
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Esperando sua resposta "senhor dos mares"

Mensagem por Débora Levesque Dom Mar 22, 2015 8:33 am

Hãã...oi?Todo poderoso Poseidon,suposto pai ou seja lá como prefira ser chamado.Antes de eu chegar no acampamento,eu percebi que tinha...umas...huuum habilidades,bem você é um deus,você me conhece...eu acho...e...é normal falar com cavalos ou coisa do tipo?
Ah sei lá,andei conversando com um pégaso e ele me deu a idéia de escrever isso,se você for meu pai,eu juro pelo Rio Estige te honrar,blábláblá,todas essas coisas,beijo tchau.
Débora Levesque
Débora Levesque
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: um encontro com Héstia - Página 5 Empty Re: Reclamação: um encontro com Héstia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos