Habilidades dos Pupilos de Juno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Habilidades dos Pupilos de Juno

Mensagem por Lupa em Qui Abr 16, 2015 8:21 pm

Habilidades Passivas
As habilidades passivas não precisam ser acionadas: elas são ativas automaticamene, sejam elas de bônus de atributos, aumento de chance (%), enfim, dão bônus ao usuário, sem que ele precise ativá-las.

Nível 1 - Agrado
Os Pupilos de Juno costumam queimar oferendas no braseiro para Juno antes de partir em missão, o que pode lhe garantir alguma ajuda da deusa durante a missão.

Nível 1 - Rivalidade
Juno é orgulhosa e obstinada, principalmente quando se trata da deusa Afrodite, que é sua maior inimiga. Os seus pupilos possuem um grande ódio contra filhos de Afrodite, e além de ganharem bônus contra estes em lutas, são quase imunes a seus poderes de persuasão.

Nível 1 - Amizade
Hermes era o único filho de Zeus na qual Juno não guardava rancor. Os Pupilos de Juno possuem uma grande facilidade em interpretar e fazer amizades com filhos de Hermes, e em uma luta, fazem movimentos sincronizados sem nenhum treinamento aparente.

Nível 2 - Fidelidade
Assim como Juno sempre foi fiel a Zeus, seus pupilos também são fieis a seus companheiros e amigos. Se algum deles estiver em perigo, o Pupilos de Juno poderá ter sua força dobrada para salvá-los.

Nível 2 - Linguagem Suave
O semideus consegue entender a fala de Pavões e Vacas, que são os animais simbólicos de Juno. O pupilo tanto consegue falar como consegue entender o que eles falam, até conseguem pedir alguma ajudinha extra se necessário.

Nível 3 - Perícia com Cetro [Inicial]
Juno era geralmente vista com um cetro em mãos, o que tornou este objeto um de seus símbolos. Os seus pupilos possuem certa facilidade em lidar com cetros.

Nível 4 - Recompensa
Como deusa dos bens materiais, Juno abençoa seus pupilos com um bônus de 15% nas recompensas MATERIAIS em qualquer missão, MvP, Hunt ou semelhante que eles participem.

Nível 8 - Perícia com Cetro [Veterana]
Agora a Habilidade de lidar com cetros é mais aprimorada, e abrange também armas de aparência similar.

Nível 14 - Perícia com Cetro [Avançada]
Agora os Pupilos de Juno se identificam muito bem com cetros, e manuseiam-nos com grande habilidade e perícia, como se este fizesse parte de seu próprio corpo, além de possuir uma boa habilidade com armas semelhantes.


Habilidades Ativas
As habilidades ativas, como o próprio nome sugere, são feitas para serem ativadas, através de pontos de energia (MP) pelo usuário, sejam elas de ataque, defesa ou suporte.

Nível 2 - Le Cuco
Nas imagens e estatuetas, Juno aparece com seu cajado e um cuco aprumado encima deste. Você pode convocar um dos símbolos da deusa, para espionar, distrair ou atrair inimigos, ou coisas do tipo. É um simples cuco, mas que atente aos seus comandos.

Requer (em MP): 25 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -

Nível 3 - Peçonha
Assim como Juno mandou duas serpentes contra Héracles, você poderá fazer duas cobras brotarem de algum lugar e ir contra seus rivais. Serão duas cobras simples, cada uma com 20/20 de Vida. São venenosas.

Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -
Nível 3 - A Romã
Você pode fazer um romã surgir em sua mão. Apesar de não torná-lo imortal, ela recuperará 50% de seu HP, além de curar seus ferimentos.

Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: Uma vez a cada 5 turnos.
Obs.: -

Nível 5 - A Pena Protetora
Assim como Juno utilizava uma pena de pavão como símbolo de proteção em seus templos na Grécia, os seus pupilos podem conjurar uma peã para cada amigo seu, e todos receberão uma proteção especial. Qualquer ataque que sofram serão ignorados durante um turno, e depois disso, serão descontados 50% do dano na Energia e 50% na Vida do Pupilos que conjurou a proteção.

Requer (em MP): ?????????
Tempo de Espera: - ????????????
Obs.: Pode acolher no máximo 7 amigos, e dura até que a Vida ou energia do Pupilo
esteja inferior a 30% do total.

Nível 4 - Estontear
Você pode distorcer a luz ao seu redor, criando uma aura colorida, em forma de calda de pavão ao seu redor, que estonteia os inimigos, tornando-os incapazes de olhar para você por 1 turno.

Requer (em MP): 35 pontos
Tempo de Espera: 1 turno.
Obs.: -
Nível 6 - O Jarro de Barro
Você pode conjurar ao redor de um inimigo um enorme jarro de barro, que o prenderá e sugará suas forças por 3 rodadas. As forças dele não irão para você, e quando ele for solto as forças retornarão aos poucos.

Requer (em MP): 50 pontos
Tempo de Espera: 3 rodadas.
Obs.: -

Nível 7 - Escombros Antigos
Héracles destruiu os 7 templos da deusa Juno na Grécia. Você pode rezar para a deusa, e, quem sabe, ela não fará um bando de escombros de um dos templos antigos ruir sobre as cabeças de seus inimigos?.

Requer (em MP): 50 pontos
Tempo de Espera: 5 turnos.
Obs.: Se Juno não estiver online no momento e o narrador não achar conveniente utilizar a habilidade, ela falhará com a justificativa de que a deusa não está de Bom Humor(sem gastos de energia, mas o tempo de espera continua), mas se esta estiver presente, poderá tomar a decisão entre ajudar ou não seus Pupilos. Geralmente sua decisão varia com seu humor e com as oferendas feitas a ela antes do inicio da missão.

Nível 8 - Vingança Materna
Zeus acorrentou Juno como castigo antigamente, e isto a deixou eternamente irritada com ele. Você poderá pedir poder à deusa, para descontar em seus inimigos a sua indignidade pelo que o rei dos céus fez à sua Mãe, acorrentando seus inimigos. Correntes cairão dos céus e se prenderão aos braços, perna e pescoço de seu inimigo, mantendo-o pendurado por 3 turnos.

Requer (em MP): 45 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -

Lupa
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum