Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos Pupilos de Hera

Ir para baixo

Habilidades dos Pupilos de Hera Empty Habilidades dos Pupilos de Hera

Mensagem por Quíron Qui Abr 02, 2015 9:08 pm

Habilidades Passivas
As habilidades passivas não precisam ser acionadas: elas são ativas automaticamene, sejam elas de bônus de atributos, aumento de chance (%), enfim, dão bônus ao usuário, sem que ele precise ativá-las.

Nível 1 - Agrado    
Os Pupilos de Hera costumam queimar oferendas no braseiro para Hera antes de partir em missão, o que pode lhe garantir alguma ajuda da deusa durante a missão.

Nível 1 - Rivalidade
Hera é orgulhosa e obstinada, principalmente quando se trata da deusa Afrodite, que é sua maior inimiga. Os seus pupilos possuem um grande ódio contra filhos de Afrodite, e além de ganharem bônus contra estes em lutas, são quase imunes a seus poderes de persuasão.

Nível 1 - Amizade
Hermes era o único filho de Zeus na qual Hera não guardava rancor. Os Pupilos de Hera possuem uma grande facilidade em interpretar e fazer amizades com filhos de Hermes, e em uma luta, fazem movimentos sincronizados sem nenhum treinamento aparente.

Nível 2 - Fidelidade
Assim como Hera sempre foi fiel a Zeus, seus pupilos também são fieis a seus companheiros e amigos. Se algum deles estiver em perigo, o Pupilos de Hera poderá ter sua força dobrada para salvá-los.

Nível 2 - Linguagem Suave
O semideus consegue entender a fala de Pavões e Vacas, que são os animais simbólicos de Hera. O pupilo tanto consegue falar como consegue entender o que eles falam, até conseguem pedir alguma ajudinha extra se necessário.

Nível 3 - Perícia com Cetro [Inicial]
Hera era geralmente vista com um cetro em mãos, o que tornou este objeto um de seus símbolos. Os seus pupilos possuem certa facilidade em lidar com cetros.

Nível 4 - Recompensa
Como deusa dos bens materiais, Hera abençoa seus pupilos com um bônus de 15% nas recompensas MATERIAIS em qualquer missão, MvP, Hunt ou semelhante que eles participem.

Nível 8 - Perícia com Cetro [Veterana]
Agora a Habilidade de lidar com cetros é mais aprimorada, e abrange também armas de aparência similar.

Nível 14 - Perícia com Cetro [Avançada]
Agora os Pupilos de Hera se identificam muito bem com cetros, e manuseiam-nos com grande habilidade e perícia, como se este fizesse parte de seu próprio corpo, além de possuir uma boa habilidade com armas semelhantes.


Habilidades Ativas
As habilidades ativas, como o próprio nome sugere, são feitas para serem ativadas, através de pontos de energia (MP) pelo usuário, sejam elas de ataque, defesa ou suporte.

Nível 2 - Le Cuco  
Nas imagens e estatuetas, hera aparece com seu cajado e um cuco aprumado encima deste. Você pode convocar um dos símbolos da deusa, para espionar, distrair ou atrair inimigos, ou coisas do tipo. É um simples cuco, mas que atente aos seus comandos.

Requer (em MP): 25 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -

 Nível 3 - Peçonha  
Assim como Hera mandou duas serpentes contra Héracles, você poderá fazer duas cobras brotarem de algum lugar e ir contra seus rivais. Serão duas cobras simples, cada uma com 20/20 de Vida. São venenosas.

Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -
 Nível 3 - A Romã  
Você pode fazer um romã surgir em sua mão. Apesar de não torná-lo imortal, ela recuperará 50% de seu HP, além de curar seus ferimentos.

Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: Uma vez a cada 5 turnos.
Obs.: -

Nível 5 - A Pena Protetora  
Assim como Hera utilizava uma pena de pavão como símbolo de proteção em seus templos na Grécia, os seus pupilos podem conjurar uma peã para cada amigo seu, e todos receberão uma proteção especial. Qualquer ataque que sofram serão ignorados durante um turno, e depois disso, serão descontados 50% do dano na Energia e 50% na Vida do Pupilos que conjurou a proteção.

Requer (em MP): ?????????
Tempo de Espera: - ????????????
Obs.:  Pode acolher no máximo 7 amigos, e dura até que a Vida ou energia do Pupilo
esteja inferior a 30% do total.

 Nível 4 - Estontear  
Você pode distorcer a luz ao seu redor, criando uma aura colorida, em forma de calda de pavão ao seu redor, que estonteia os inimigos, tornando-os incapazes de olhar para você por 1 turno.

Requer (em MP): 35 pontos
Tempo de Espera: 1 turno.
Obs.: -
Nível 6 - O Jarro de Barro  
Você pode conjurar ao redor de um inimigo um enorme jarro de barro, que o prenderá e sugará suas forças por 3 rodadas. As forças dele não irão para você, e quando ele for solto as forças retornarão aos poucos.

Requer (em MP): 50 pontos
Tempo de Espera: 3 rodadas.
Obs.: -

 Nível 7 - Escombros Antigos  
Héracles destruiu os 7 templos da deusa Hera na Grécia. Você pode rezar para a deusa, e, quem sabe, ela não fará um bando de escombros de um dos templos antigos ruir sobre as cabeças de seus inimigos?.

Requer (em MP): 50 pontos
Tempo de Espera: 5 turnos.
Obs.:  Se Hera não estiver online no momento e o narrador não achar conveniente utilizar a habilidade, ela falhará com a justificativa de que a deusa não está de Bom Humor(sem gastos de energia, mas o tempo de espera continua), mas se esta estiver presente, poderá tomar a decisão entre ajudar ou não seus Pupilos. Geralmente sua decisão varia com seu humor e com as oferendas feitas a ela antes do inicio da missão.

Nível 8 - Vingança Materna  
Zeus acorrentou Hera como castigo antigamente, e isto a deixou eternamente irritada com ele. Você poderá pedir poder à deusa, para descontar em seus inimigos a sua indignidade pelo que o rei dos céus fez à sua Mãe, acorrentando seus inimigos. Correntes cairão dos céus e se prenderão aos braços, perna e pescoço de seu inimigo, mantendo-o pendurado por 3 turnos.

Requer (em MP): 45 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -
Quíron
Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Habilidades dos Pupilos de Hera Sangue21100/100Habilidades dos Pupilos de Hera Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Habilidades dos Pupilos de Hera Energi11100/100Habilidades dos Pupilos de Hera Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos