Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de Pré-Escoltas

Ir para baixo

Tutorial de Pré-Escoltas Empty Tutorial de Pré-Escoltas

Mensagem por Zeus Sex Set 21, 2012 12:17 am

Creio eu que todos neste fórum já leram a saga de Percy Jackson e os Olimpianos, não é? Então todos devem se lembrar de Thália, Luke, e Annabeth, e de sua vida selvagem e agitada antes de chegarem ao Acampamento.

Então, nós nos perguntamos: Se um semideus vive uma vida inteira de ataques e lutas antes de descobrir a existência do Acampamento, por que sua vida começa apenas depois de uma escolta?
Bem, eu também não entendo.
E é por isto que aqui, no AM-S Fórum, existirão a partir de agora as Pré-Escoltas.

O que são Pré-Escoltas


As Pré-Escoltas são batalhas que ocorrem antes do semideus ser escoltado, enquanto ele ainda vive sozinho nas ruas de uma cidade qualquer, confuso e desesperado, como uma lagartixa.
Muitos de vocês devem estar se perguntando "Se eu posso pedir uma escolta, por que vou pedir uma Pré-Escolta?", e as respostas podem ser bem simples:

1. Podem não haver escoltadores disponíveis no momento;
2. Você pode querer se preparar para uma grande escolta, como uma escolta-Teste para Filho dos 3 Grades, por exemplo;
3. Você pode apenas querer se divertir, em uma batalha rápida;

Mas, para poder pedir uma Pré-Escolta você precisa primeiro criar a sua Carta de Escolta*, para que o narrador possa se basear sobre onde você mora, e quais equipamentos você possui. Mas lembre-se: Você pode ter apenas equipamentos de ferro mortal, como uma faca, ou uma espada roubada de uma loja de artigos de enfeite medievais. Nada de Bronze Celestial.


Então, Convidado, espero que você evolua bastante, sendo reclamado ou não, escoltado ou não. Boa Sorte. Vai precisar.


* Para ir para a página de criação de Cartas, clique aqui.
Zeus
Zeus
Deus dos Raios e Rei do Olimpo
Deus dos Raios e Rei do Olimpo

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé Nº 07

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Tutorial de Pré-Escoltas Sangue2110000000/10000000Tutorial de Pré-Escoltas Sangue17  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
Tutorial de Pré-Escoltas Energi1110000000/10000000Tutorial de Pré-Escoltas Energi12  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos