Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial dos Guardiões de Pã

Ir para baixo

Tutorial dos Guardiões de Pã Empty Tutorial dos Guardiões de Pã

Mensagem por Zeus Sex Jun 27, 2014 3:50 pm

Guardiões de Pã e o acampamento

Pã, por muitos milênios, foi o protetor da natureza e tudo que nela habita. Seus sátiros o seguiam e, juntos, mantinham sua função com excelência. Mas os tempos passaram, Pã enfraqueceu e desapareceu por séculos antes de se esvair e deixar de ser. A natureza morria, enquanto os sátiros eram cada vez mais escassos para sua proteção.

Criou-se, então, a necessidade de mais agentes dispostos a carregar o nome e o dever de Pã com honra e seriedade. Os Sátiros que ainda restavam recorreram à Dionísio, pedindo por ajuda, e este criou no acampamento a Ordem dos Guardiões de Pã, conjunto dos semideuses abençoados pela natureza para protegê-la.

Os Guardiões são, acima de tudo, pacifistas. É muito raro que percam a cabeça ou arrumem brigas sem motivo realmente válido. Procuram, em todas as situações, a harmonia e a solução mais justa e menos doída. Não hesitam em ajudar quando necessário e são ensinados a não depender da atividade. Se dão bem com quase todo mundo e costumam ensinar sua filosofia para os que os rodeiam.

Para fazer parte do grupo

Não muito é requerido. Os Guardiões devem ser semideuses naturalmente calmos e com um grande senso de responsabilidade. Caso se encaixe nestes padrões, não haverá problema em sua participação na Ordem. Para passar pelo teste, entretanto, é necessário obter posteriormente um nível mínimo 3.

Como entrar no grupo

Para se tornar um Guardião, é preciso passar por um teste concedido por Dionísio, no qual suas competência e comprometimento serão analisados. Ao fim da jornada, caso seja aceito por Dionísio, uma cerimônia ocorrerá, na qual você deverá proferir o juramento do Guardião:


Eu, Convidado, de bom grado estendo a minha mão à natureza, minha senhora, e àqueles que dela provêm. Submeto minha honra e dever ao nome de Pã, trilhando, de hoje em diante, o caminho da proteção e passividade, sem arrependimentos ou negações.


Após proferi-lo, seus instrumentos lhes serão concedidos, bem como a escolha de obter a Benção de Pã* ou não.

Características e atributos

Os Guardiões de Pã podem utilizar habilidades únicas graças ao seu comprometimento com o patrono dos Sátiros (conheça-as clicando aqui). Também passam a receber uma quantidade específica de HP e MP por nível aumentado. Para saber quanto o semideus receberá por nível, clique aqui.

*A Benção de Pã trata-se da obtenção de chifres, assim como os dos Sátiros, que irão lhe marcar permanentemente como aceito e protegido pelo deus da natureza.
Zeus
Zeus
Deus dos Raios e Rei do Olimpo
Deus dos Raios e Rei do Olimpo

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé Nº 07

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Tutorial dos Guardiões de Pã Sangue2110000000/10000000Tutorial dos Guardiões de Pã Sangue17  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
Tutorial dos Guardiões de Pã Energi1110000000/10000000Tutorial dos Guardiões de Pã Energi12  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos