Tutorial dos Guardiões de Pã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tutorial dos Guardiões de Pã

Mensagem por Zeus em Sex Jun 27, 2014 3:50 pm

Guardiões de Pã e o acampamento

Pã, por muitos milênios, foi o protetor da natureza e tudo que nela habita. Seus sátiros o seguiam e, juntos, mantinham sua função com excelência. Mas os tempos passaram, Pã enfraqueceu e desapareceu por séculos antes de se esvair e deixar de ser. A natureza morria, enquanto os sátiros eram cada vez mais escassos para sua proteção.

Criou-se, então, a necessidade de mais agentes dispostos a carregar o nome e o dever de Pã com honra e seriedade. Os Sátiros que ainda restavam recorreram à Dionísio, pedindo por ajuda, e este criou no acampamento a Ordem dos Guardiões de Pã, conjunto dos semideuses abençoados pela natureza para protegê-la.

Os Guardiões são, acima de tudo, pacifistas. É muito raro que percam a cabeça ou arrumem brigas sem motivo realmente válido. Procuram, em todas as situações, a harmonia e a solução mais justa e menos doída. Não hesitam em ajudar quando necessário e são ensinados a não depender da atividade. Se dão bem com quase todo mundo e costumam ensinar sua filosofia para os que os rodeiam.

Para fazer parte do grupo

Não muito é requerido. Os Guardiões devem ser semideuses naturalmente calmos e com um grande senso de responsabilidade. Caso se encaixe nestes padrões, não haverá problema em sua participação na Ordem. Para passar pelo teste, entretanto, é necessário obter posteriormente um nível mínimo 3.

Como entrar no grupo

Para se tornar um Guardião, é preciso passar por um teste concedido por Dionísio, no qual suas competência e comprometimento serão analisados. Ao fim da jornada, caso seja aceito por Dionísio, uma cerimônia ocorrerá, na qual você deverá proferir o juramento do Guardião:


Eu, Convidado, de bom grado estendo a minha mão à natureza, minha senhora, e àqueles que dela provêm. Submeto minha honra e dever ao nome de Pã, trilhando, de hoje em diante, o caminho da proteção e passividade, sem arrependimentos ou negações.


Após proferi-lo, seus instrumentos lhes serão concedidos, bem como a escolha de obter a Benção de Pã* ou não.

Características e atributos

Os Guardiões de Pã podem utilizar habilidades únicas graças ao seu comprometimento com o patrono dos Sátiros (conheça-as clicando aqui). Também passam a receber uma quantidade específica de HP e MP por nível aumentado. Para saber quanto o semideus receberá por nível, clique aqui.

*A Benção de Pã trata-se da obtenção de chifres, assim como os dos Sátiros, que irão lhe marcar permanentemente como aceito e protegido pelo deus da natureza.
avatar
Zeus
Deus dos Raios e Rei do Olimpo
Deus dos Raios e Rei do Olimpo

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé Nº 07

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum