Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio

3 participantes

Ir para baixo

MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Empty MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio

Mensagem por Nêmesis Qua Dez 26, 2012 11:38 am

Estava uma manhã de sol no acampamento, as poucas nuvens que haviam no céu estavam branquinhas, de forma que não choveria em nenhum momento próximo. Dois campistas entravam na arena naquele dia, Neferet – filha de Afrodite – e Kristopher – conselheiro do chalé 4. Assim que se puseram no grande círculo, de dez metros de raio, viram seu poderoso oponente no centro da arena. Um ciclope com uma maça de madeira nodosa, que parecia de aspecto letal se bem manejada. A criatura ao ver os campistas abriu um sorriso amarelado, e ajeitou a toga.



Ciclope | Nível 3 | HP em 100%


Neferet Lockhart – Vida: 100/100 ; Energia: 100/100
Kristopher Aglaio – Vida: 100/100 ; Energia: 100/100


Nêmesis
Nêmesis
Deusa da Vingança
Deusa da Vingança

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Empty Re: MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio

Mensagem por Kristopher Aglaio Qua Dez 26, 2012 11:53 am

''TOGA? ELE TEM UMA TOGA? E EU PRETORA SANDRA KRISTOPHER, NÃO TENHO ISSO?''-pensei

Só de olhar para aquele ciclope metido a pretor, não gostei dele u.u
Peguei a semente de feijão que ganhei de Hermes e, disfarçadamente, deixei cair no chão... perto de mim, com o pé, disfarçadamente, enterrei a semente, empurrando a areia para cobri-la... iriamos precisar dela.

Cajado nas costas e espada Curta na mão direita. Brandindo lindos Braceletes que tornavam meus golpes super ágeis.

-Vamos nos separar...
Digo para Neferet... E corro para a Direita... tento chamar a atenção do Ciclope... para Neferet entrar na faca na criatura, porém, se ela preferir usar seu charme e o ciclope, por um acaso correr até ela... corro até ele, aproveitnado que sua atenção não está voltada para mim, com cuidado para me desviar, e tento lhe cortar a perna, faço isso rapidamente, em uma velocidade muito mais alta, devido a mágica de meus Braceletes, e me esquivo rapidamente.
Kristopher Aglaio
Kristopher Aglaio
Conselheiro(a) do Chalé Nº 4
Conselheiro(a) do Chalé Nº 4

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Sangue21100/100MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Energi11100/100MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Empty Re: MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio

Mensagem por Neferet Lockhart Qua Dez 26, 2012 12:10 pm

OFF:
AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSAUSHAUHSUAHSA RECALCADA
Parei e.e

ON:

A caminho da Arena, confiro o meu armamento; o meu chicote estava enrolado e preso ao meu lado, a minha espada* embainhada. Eu trajava a minha Armadura e o escudo estava bem preso ao meu braço esquerdo. Eu estava pronta para a batalha.
Logo que chegamos à Arena, detectei o nosso inimigo: um Ciclope vestido com uma toga que deixara Kristopher bem irritadinho.
-Vamos nos separar.. - Ouvi Kristopher dizer.
Rapidamente corri para a esquerda, saindo do campo de visão do ciclope e sacando o meu chicote.
Caso ele vá para cima de Kristopher, vou sorrateiramente para trás do monstro e o arrebato com uma chicotada na perna, tentando acertar-lhe um tendão ou algo que o valha. Se ele vier para cima de mim... Uso todo o meu charme de semideusa Filha de Afrodite para distraí-lo.


*Pode, uma vez a cada 24 horas, irromper em chamas negras. Ao realizar um ataque com este efeito ativo, o poder de corte/perfuração aumentará drasticamente, podendo até mesmo atravessar armaduras de menor~média qualidade. As chamas se mantém vivas até o primeiro ataque bem-sucedido. Só funciona à noite.
Neferet Lockhart
Neferet Lockhart
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Sangue21100/100MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Energi11100/100MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Empty Re: MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio

Mensagem por Nêmesis Qua Dez 26, 2012 12:21 pm

O filho de Deméter planta sua semente de feijão, provavelmente fazendo um plano no mesmo instantes. Ambos os campistas adentram um pouco mais na arena, de forma a ficarem à sete metros do ciclope que ainda lhes sorria de forma maldosa. Os semideuses se separam, Kristopher indo para a direita e Neferet para a esquerda, de forma a circundar o monstro. O ciclope esperou quase pacientemente até ambos os campistas estarem numa mesma linha e com um rugido corre para a direção da filha de Afrodite. Esta tentou distraí-lo, porém como não postou nenhuma habilidade que a permitiria fazer isso não obteve sucesso e levou uma pancada forte da clava, absorvida em parte pela armadura (- 15 HP). A garota voo para a parede da arena, ficando esparramada no chão, zonza.

Ao mesmo tempo, Kristopher corria até o ciclope. O garoto imaginava que seus braceletes lhe dariam uma velocidade fenomenal, mas eles apenas afetavam o braço. Com a velocidade normal o garoto apenas conseguiu se aproximar à cinco metros do ciclope. Vendo Neferet caída, achou melhor esperara um pouco e o ciclope se virou contra ele.




Ciclope | Nível 3 | HP em 100%


Neferet Lockhart – Vida: 85/100 ; Energia: 100/100
Kristopher Aglaio – Vida: 100/100 ; Energia: 100/100
Nêmesis
Nêmesis
Deusa da Vingança
Deusa da Vingança

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Empty Re: MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio

Mensagem por Kristopher Aglaio Qua Dez 26, 2012 12:58 pm

Santo cristo...
Eu gostava de Neferet, era uma garota legal e forte, inteligente e cordial... vê-la ser machucada daquele jeito, me fez morrer de preocupação, mas quando olhei para o ciclope... não aguentei, teria que ataca-lo, faria valer a pena meu próximo passo, pois ele feriu uma pessoa que eu amava como irmã.

Ele iria me golpear tinha certeza...Ele se virou a mim.
Porém, eu corri... aproveitando o espaço que tinha, corri de volta para o local onde estava o feijão, sacando meu cajado para facilitar meu poder Raízes Vorazes I Fazendo o Caroço de Feijão brotar e ficar grande, esperando que ele ficasse a um bom comprimento quando estivesse perto deste... O Cajado me daria bônus para isso, fora que minha presença fertiliza as plantas. Feijões crescem como se fôssem ervas daninhas, ou seja, não vão para ''cima'' sem um suporte. Porém, uso Fitocinese I para que os feijões crescescem e se ocultassem debaixo da areia.

Fico em frente a planta que estava crescendo, Jogo o cajado de lado, para a minha direita, precisava de mais agilidade e aquilo me atrapalharia. Ciclopes não eram muito inteligentes... e tinha um olho só, eu tenho dois RÁ! . Fico a frente da planta de uma forma estratégica.
Quando ele tentasse me esmagar, eu rapidamente me esquivaria, para o lado onde eu jogara meu cajado, e sua clava, atingiria o local onde cresciam as ervas daninhas. Nesse momento, logo ao alcançar o cajado, novamente uso de meu controle de plantas para fazer as ervas daninhas de feijão, emergirem da areia e amarrassem sua maça, desarmando-o e deixando-o momentâneamente desnorteado por não conseguir tirar a maça do chão, e esse era o tempo que eu tinha para me aproximar e lhe afundar a espada em eu braço, com força e velocidade, de forma que cause um estrago e o diexo inutilizado com aquele Braço, eu poderia não ser filho de Nêmesis, mas poderia ser frio como o Inverno, e sentimentos de vingança, poderiam crescer em qualquer pessoa, pelo fato de Ferir Neferet, deposito todo meu rancor, nesse golpe. Uso da magia de meu bracelete pra isso.

Me esquivo rapidamente e continuo encarando-o, não queria que a atenção dele voltasse para Neferet agora...
-Vou arrancar seu olho...
Apesar da raiva, me mantenho frio e calculista, aproveitando o combustível de rancor,para ter ações mais sábias.

Habilidades usadas
PASSIVAS:
Nível 1 - Fitocinese I
Seu corpo é composto de Fitocinese. Esta habilidade permite ter o poder de controlar as forças da natureza. Desde gramíneas, até grandes árvores. Encontrasse no nível básico, por isso, não há possibilidade de realizar nada extraordinário.

Nível 1 - Fertilizante Humano
Só com a presença, o filho de Deméter é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade.

Nível 1 - Humor das Estações
Deméter também é a deusa das estações e seu humor varia de acordo com elas. Pode ser feliz e alegre como a primavera, ou frio e cruel como uma noite de inverno.


ATIVAS
Nível 1 - Raízes Vorazes I
Você convoca as raízes presentes no local em que está para que elas cresçam e se envolvam aos pés de seu adversário, serpenteando ao redor dos mesmos. Deve ser utilizado, de preferência, em bosques ou espaços com no mínimo uma árvore. Neste nível, apenas retarda o avanço do oponente.

Requer (em MP): 15 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -



Última edição por Kristopher Aglaio em Qua Dez 26, 2012 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Kristopher Aglaio
Kristopher Aglaio
Conselheiro(a) do Chalé Nº 4
Conselheiro(a) do Chalé Nº 4

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Sangue21100/100MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Energi11100/100MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Empty Re: MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio

Mensagem por Neferet Lockhart Qua Dez 26, 2012 1:17 pm

Minha cabeça latejava; fora uma pancada dolorosa. Mas logo recobro os sentidos quando vejo a situação de Kristopher.
O mais rápida e sorrateiramente possível, me aproximo do Ciclope com o chicote e escudo em mãos. Estava atenta a todos os movimentos, tanto os de Kris quanto os do Monstro à minha frente. Ele estava de costas para mim, então imaginei que não me notaria com facilidade. Além disso, ele estava com alguns probleminhas com a planta.
Espero o momento certo, e, junto com Kristopher, ataco o Ciclope. Na sua coxa (é, eu estava querendo acertá-lo ali mesmo), cravo o meu chicote sucessivas vezes.
Estou pronta para qualquer ataque da criatura, me esquivando ou me defendendo com o escudo. Em último caso, usaria charme para confundir o Ciclope e dar tempo para Kris arrebatá-lo.


CONSIDERAR:

Nível 1 - Beleza Divina I
A beleza os filhos de Afrodite vão além dos padrões, podendo encantar mortais, semideuses e até mesmo criaturas.


E o salto 10 que Hermes me deu de presente (que está na minha mochila), que faz com que criaturas do sexo masculinos se sintam atraídos por mim e façam cantadas idiotas.
Neferet Lockhart
Neferet Lockhart
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Sangue21100/100MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Energi11100/100MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Empty Re: MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio

Mensagem por Nêmesis Qua Dez 26, 2012 2:01 pm

Kristopher se desvia do ciclope, correndo na direção de seu feijão. Havia plantado-o acerca de dois metros do portão norte, e estava a quatro metros de sua pequena planta. Vendo o movimento, o grande ciclope abandona a filha de Afrodite e corre na direção do garoto. O conselheiro consegue fazer a planta crescer um bom tanto, e a mesmo a contragosto, o feijão deixou seu caule enterrado na terra. O garoto fica de frente para sua planta, e com bom senso, de frente para o ciclope também.

O monstro estava se aproximando rapidamente, havia transposto os cinco metros que o separavam de Kristopher como se não fosse nada. Ao chegar na frente do garoto, tentou um golpe forte, de baixo para cima, que certamente pensou ser iria deixar o semideus como um ovo frito. Esperto, o garoto saltou para o lado, e fez seu pé de feijão se enrolar na maça. O ciclope ficou um tanto surpreso pelas plantas se enrolando na arma e deixou a brecha para que Kristopher encravasse rapidamente a espada no braço do monstro e recuasse, soltando uma frase provocante.

-Vou arrancar seu olho... 

Enquanto as ações acima aconteciam, Neferet custava para se colocar em pé. A armadura completa atrapalhava seus movimentos, a garota ainda não estava completamente acostumada à seu peso. Com muita determinação ela se põe em pé, sentindo dores pelo corpo, mas corre na direção do ciclope. Ao chegar dentro do alcance do chicote, a garota parar e flagela a perna do chicote, abrindo feridas sangrentas.

O ciclope urra de dor, tanto pela perna quanto pelo braço. Troca o braço da arma, ficando com o esquerdo na empunhadura e com um puxão forte liberta a maça e se vira para a filha de Afrodite, momentaneamente distraído fala para a garota:

-Gata, você é tão gata que quando eu te vejo fico que nem comercial da iogurte da Nestlé. Com água na boca. - o presente de Hermes fazia efeito.

Os campistas estão à dois metros do ciclope, alinhados de forma a formar um triangulo entre os três combatentes e à cerca de 3 metros um do outro. O olho do ciclope está faiscando com raiva, mas ele ainda não se move para nenhum dos lados.




Ciclope | Nível 3 | HP em 70%


Neferet Lockhart – Vida: 85/100 ; Energia: 100/100
Kristopher Aglaio – Vida: 100/100 ; Energia: 85/100
Nêmesis
Nêmesis
Deusa da Vingança
Deusa da Vingança

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Empty Re: MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio

Mensagem por Kristopher Aglaio Qua Dez 26, 2012 2:26 pm

Troca de Braço?
Parado, não ia ficar não, tinha que agir rápido sempre, pois não poderíamos dar tempo aquela bosta de um olho só u.u
Uso minha manipulação de Plantas para fazer os ramos de feijão se enrolarem no pé e coxa machucado por Neferet. Puxando-o com força, fazendo o Ciclope se Ajoelhar...
Enquanto isso, corro mais para suas costas... dificilmente ele atacaria as costas, a não ser que fizesse um movimento como se quisesse coçar suas costas, e se isso acontece-se, tenho certeza de que Nef iria estrapolar no chicote.

Tento a sacada que usei para matar o Minotauro, apesar de que, nesse daqui, não iria matar tão fácil.
Com um golpe de estocada rápida com a espada (e braceletes) enfio minha esapda curta aonde seria, supostamente, a espinha Dorsal do Ciclope, espinhas dorsais são responsáveis pelo sistema nervoso corporal, e se forem danificadas, podem gerar sequelas que não tem volta... Humanos ficam Paraplégicos... por exemplo.

Dou o golpe de estocada e rapidamente me retiro dali, temendo uma clavada /o/

Nível 1 - Fitocinese I
Seu corpo é composto de Fitocinese. Esta habilidade permite ter o poder de controlar as forças da natureza. Desde gramíneas, até grandes árvores. Encontrasse no nível básico, por isso, não há possibilidade de realizar nada extraordinário.


Kristopher Aglaio
Kristopher Aglaio
Conselheiro(a) do Chalé Nº 4
Conselheiro(a) do Chalé Nº 4

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Sangue21100/100MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Energi11100/100MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Empty Re: MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio

Mensagem por Neferet Lockhart Qua Dez 26, 2012 2:40 pm

Não me mantenho na mesma posição por muito tempo, já que o Ciclope poderia muito bem resolver me atacar. Mas não desisto da manobra de manipular a mente do monstro. Com uma voz doce, digo:
- E aí, bonitão? Você vem sempre aqui?
Ridículo, eu sei. Mas eu precisava ganhar tempo para Kristopher, e aquilo fora a única coisa que passara pela minha cabeça.
Mantenho o chicote preparado às minhas costas, caso precise usá-lo. O escudo ainda no meu braço está pronto para ser usado no bloqueio de qualquer inversida.


CONSIDERAR:

Nível 1 - Beleza Divina I
A beleza os filhos de Afrodite vão além dos padrões, podendo encantar mortais, semideuses e até mesmo criaturas.

E o salto 10 que Hermes me deu de presente (que está na minha mochila), que faz com que criaturas do sexo masculinos se sintam atraídos por mim e façam cantadas idiotas..
Neferet Lockhart
Neferet Lockhart
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Sangue21100/100MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Energi11100/100MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Empty Re: MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio

Mensagem por Nêmesis Qua Dez 26, 2012 4:36 pm

Os campistas fazem um movimento em conjunto, na esperança de terminar com aquele ciclope maldito. Neferet o distrai, e Kristopher é bem sucedido em seu golpe. O filho de Deméter porém percebe que tivera sorte de sua companheira ter distraído o monstro, o caule da planta jovem era fino de mais para prender um ciclope adulto como aquele. Após fincar sua espada na coluna do ciclope, o garoto a empurrou para cima e finalizou a criatura.

-Ai, isso doeu... - disse o estupido ciclope antes de se transformar em poeira dourada.

Um olho rolou para os pés de Kris, e o garoto o recolheu. Dando sorrisos uns para os outros, os campistas deixam a arena com seu espólio de guerra e Neferet vai até um filho de Apolo, reclamando de suas dores.


l MvP Finalizada l


Ciclope | Nível 3 | MORTO


Neferet Lockhart
EXP a Receber: 26
Dracma: 1
Vida: 85/100
Energia: 100/100

Kristopher Aglaio
EXP a Receber: 26
Dracma: 1
Espólio de Guerra: Olho de Ciclope

Vida: 100/100
Energia: 85/100
Nêmesis
Nêmesis
Deusa da Vingança
Deusa da Vingança

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio Empty Re: MvP nível [A] - Neferet Lockhart e Kristopher Aglaio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos