Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart

3 participantes

Ir para baixo

MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Empty MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart

Mensagem por Tique Sáb Jan 05, 2013 12:34 am

Mytrill, o recém-reclamado de Hermes, acabara de passar seus pertences para o dormitório dos filhos de Hermes, e procurava por um pouco de ação. Juntou seus pertences e se dirigiu a Arena. A caminho dela, esbarrou com Neferet, uma filha de Afrodite, que também rumava a Arena.
Ao chegarem lá, ouviram um sibilo baixo e, das sombras, uma serpente do tamanho de uma porta emergiu. Ela tinha uma coroa dourada na cabeça, atrás de uma pluma vermelha. Um basilisco.


Basilisco | Nível 3 | HP em 100%
Tique
Tique
Deusa da Sorte e da Fortuna
Deusa da Sorte e da Fortuna

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Sangue21100/100MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Energi11100/100MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Empty Re: MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart

Mensagem por Mytrill Sáb Jan 05, 2013 12:54 am

Desembainho ambas minhas adagas, segurando uma em cada mão.

Assim que avisto aquele monstro, dou um salto para trás, e analiso o oponente. Tento descobrir quanto de altura ele tem, a área da arena, o material que o piso está, essas coisas básicas.

Ao mesmo tempo, me mantenho sempre atento a qualquer ataque do monstro. Pronto para me esquivar rapidamente, com um grande salto para o lado mais conveniente. Assim que der o salto, eu tento executar um corte com a arma na mão mais próxima do oponente. Caso não tenho como me esquivar, eu seguro ambas as armas a minha frente, para perfura a cabeça do inimigo, caso ele dê uma investida.

Se o monstro não realizar nenhuma ataque, eu embainho a adaga da mão direita, e saco minha pistola. Segurando ela com firmeza, eu miro no centro da cabeça do inimigo, e então eu puxo o gatilho. Se a cobra investir contra mim a qualquer momento, eu coloco a adaga a minha frente, para retardar ou ferir o inimigo.

Como filho de Hermes, sou muito chegado a cobras. Tento descobrir se esse basilisco possui algum dom diferente de outras cobrar.

Lembrando que a todo momento permaneço atento a tudo. Pronto para me esquivar.
Mytrill
Mytrill
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Sangue21100/100MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Energi11100/100MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Empty Re: MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart

Mensagem por Neferet Lockhart Sáb Jan 05, 2013 3:08 pm

Ok, então Mirtilo ficara com a luta em si. Eu, então, me incubi de uma coisa um pouco mais suicida: Distrair o monstro para que o Filho de Hermes possa fazer os seus ataques com precisão.
Agitando os braços para chamar a atenção do Basilisco, eu grito:

- Ei, grandão! Aqui embaixo! Eu não vou te machucar, garoto. Não precisa ter medo/raiva. Posso te chamar de Dirne? Sabe, tem tudo a ver, você é uma Cobra, ele também.. Ok, Dirne?
Mantenho a minha voz calma e confiante, para que ele me ouça. Mesmo assim, estou pronta para me defender de um ataque seu esquivando, pulando, rolando ou, em último caso, me defendendo com o escudo.

CONSIDERAR:
Spoiler:
Neferet Lockhart
Neferet Lockhart
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Sangue21100/100MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Energi11100/100MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Empty Re: MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart

Mensagem por Tique Dom Jan 06, 2013 9:18 pm

Mytrill analisa a arena; uma grande área circular com chão de areia e arquibancadas de pedra.
O basilisco deu o bote no filho de Hermes, que desviou por um triz. Mal se equilibrara de novo, a serpente ajeitava-se para um novo bote, mas sua atenção foi desviada para Neferet, que usava de todo seu charme para distrai-la.
Aproveitando seu momento de distração, Mytrill sacou a pistola e acertou um tiro na extensão de seu corpo. Isso retardou um pouco o basilisco, impedindo-o de atacar a filha de Afrodite. Mas não durou muito tempo, e o basilisco logo se preparou para dar o bote novamente em seu agressor.


Dirne | Nível 3 | HP em 75%
Tique
Tique
Deusa da Sorte e da Fortuna
Deusa da Sorte e da Fortuna

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Sangue21100/100MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Energi11100/100MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Empty Re: MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart

Mensagem por Mytrill Seg Jan 07, 2013 10:28 pm

Eu achei que tinha sido bem claro ao descrever o que eu faria se o inimigo me desse um bote Han Mas ok... A vida continua Yao Ming

Fico olhando o inimigo nos olhos, prestando atenção em cada um de seus movimentos. Meu revólver ainda tem 5 tiros, antes que seja necessário recarregar... Certo... Eu engatilho a arma e em seguida ,fico provocando o inimigo, para que Nef tenha tempo de agir. Eu fico intuindo o inimigo a me dar o bote, sem medo. Assim que ele me der o bote, eu aproveito de minha agilidade superior, por ser filho de Hermes, e tento me esquivar do ataque com um salto para o lado mais conveniente. Assim que a cabeça dela passar do meu lado, eu atiro nela. Não interessa onde, nem quando, e nem por que. Eu atiro na direção da cabeça dela, sem dó e nem medo.

A todo momento fico atento para me esquivar, sem perder o foco de atirar, também. Por ser filho de Hermes, acho que tenho a capacidade de reconhecer melhor que outros campistas, os movimentos da cobra. Tento usar isso ao meu favor, para aumentar minha precisão na hora de me esquivar.

Assim que executar o movimento, eu fico em posição de defesa, com a mão esquerda que segura a adaga, na minha frente. Presto atenção em tudo, pronto para me esquivar novamente.

Se a cobra não der o bote, eu continuo chamando sua atenção como posso. E novamente, não fico desatento para me esquivar.
Mytrill
Mytrill
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Sangue21100/100MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Energi11100/100MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Empty Re: MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart

Mensagem por Neferet Lockhart Ter Jan 08, 2013 8:44 pm

Ok, minha vez de atacar.
Contando com a vantagem de Dirne estar com a atenção totalmente voltada para as piruagens de Mirtilo, desembainho a espada e indo de encontro com o corpo do Basilisco.
Ativando o bônus da minha espada*, cravo-a no Monstro e percorro com ela- chegando a ponto de correr caso seja necessário- grande parte do seu comprimento, abrindo um enorme talho no seu corpo.
Feito isto, afasto-me alguns passos dele, escudo em riste, pronta para me defender com ele caso necessário. Antes de usá-lo, porém, tento desvios como rolamento e esquivas- não era muito inteligente absorver o impacto de algo tão grande.


* Pode, uma vez a cada 24 horas, irromper em chamas negras. Ao realizar um ataque com este efeito ativo, o poder de corte/perfuração aumentará drasticamente, podendo até mesmo atravessar armaduras de menor~média qualidade. As chamas se mantém vivas até o primeiro ataque bem-sucedido. Só funciona à noite.

CONSIDERAR:
Spoiler:
Neferet Lockhart
Neferet Lockhart
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Sangue21100/100MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Energi11100/100MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Empty Re: MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart

Mensagem por Tique Ter Jan 08, 2013 11:16 pm

Dirne dá o bote na direção de Mytrill. O filho de Hermes desvia e, num movimento rápido, dispara contra o Basilisco. O tiro acerta a mandíbula do monstro, fazendo duas de suas presas voarem de sua boca.
Neferet, aproveitando-se do momento, desembainhou sua espada flamejante, e desferiu um enorme corte contra o basilisco, percorrendo toda a extensão de seu corpo.*
Dirne explodiu em pó dourado, deixando para trás apenas a pluma vermelha que outrora enfeitava sua coroa.


Dirne | Nível 3 | HP em 0%

Neferet Lockhart
EXP a receber: 67
Dracmas a receber: 4
Espólio de Guerra: Dente de Basilisco


Mytrill
EXP a receber: 67
Dracmas a receber: 4
Espólio de Guerra: Dente de Basilisco | Pluma Vermelha de Basilisco

*Levando em conta o mito do Basilisco, o veneno percorreria a espada até chegar às mãos de seu dono. Mas, levando em consideração as chamas da espada, resolvi dizer que elas "evaporaram" o veneno, te polpando de um tempinho na enfermaria. Mas preste mais atenção daqui pra frente.

|ATT|
Tique
Tique
Deusa da Sorte e da Fortuna
Deusa da Sorte e da Fortuna

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Sangue21100/100MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Energi11100/100MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart Empty Re: MvP Nível [A] - Mytrill e Neferet Lockhart

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos