Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa Duro (?)

+11
Rodrik S. Wercheg
Kjartan Hólm
Dionísio
Let
Scarlet Mason
Etón Clesse
Francesca Vivax
Vitor Mendes
Linus
Edgar Lancaster
Isabeau Johnson
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Linus Sáb Jan 19, 2013 7:14 pm

Sorrindo pra mim, Luna respondeu:
- Claro... Só não estou muito acostumada com festas. Foi sua a ideia desta aqui, não é?

Respondo devolvendo o sorriso:
- Sim sim, foi minha ideia... mas vejo que ela não foi nada produtiva. Isso aqui ta muito sem graça...
No instante que acabei de falar, olhei com um olhar desconfiado para Luna e me levantei. Fui até a mesa do DJ (ou onde estava tocando a música) e peço/coloco uma música mais agitada. Precisávamos agitar o lugar.

Volto a mesa olho para todos e chamo os presentes para dançarem. Em seguida, sento na cadeira novamente, do mesmo modo que estava e convido Luna:
- Sei que não é muito chegada a festas e deve odiar dançar, mas... Quer dançar comigo ?
Linus
Linus
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27
Localização : Por ai...

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21100/100Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11100/100Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Scarlet Mason Sáb Jan 19, 2013 7:14 pm

Observo a conversa típica de pré-namoro entre Luna e linus.
Sorri com um gosto amargo na boca. Sempre tivera de Luna vir para a Caçada comigo. Aparentemente, esse sonho teria que ser deixado para mais tarde... Talvez nunca.
Scarlet Mason
Scarlet Mason
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21106/106Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11104/104Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Etón Clesse Sáb Jan 19, 2013 11:16 pm

Linus havia acabado de chegar, e já havia mudado a musica, possivelmente ele que organizou tudo, algumas pessoas começavam a se levantar e então fui ficando cada vez mais sozinho, soltei um "aff" quando as pessoas começaram a dançar, algumas até que sabiam, mas outras estavam tentando apenas para se divertir, algumas eram até engraçadas na tentativa, mas não poderia me empolgar... não queria me levantar para dançar e começar a fazer minha tipica dancinha de robô.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21100/100Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11100/100Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Kjartan Hólm Dom Jan 20, 2013 2:30 am

Linus estava certo, eu odeio dançar. Isso, além de não saber dançar. Na verdade, nunca vi sentido algum em duas pessoas movendo-se em sincronia ao som de uma música.
Mas seu pedido era irrecusável. Levantei da cadeira e estendi a mão para ele.
Por que não?! — Sorri Só não ligue para minha péssima capacidade para dançar, ok?
Kjartan Hólm
Kjartan Hólm
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26
Localização : nos teus sonhos, gata

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21106/106Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11104/104Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Scarlet Mason Dom Jan 20, 2013 11:21 am

Observei a minha irmã ir dançar com Linus. Dei um sorrisinho cúmplice que só eu vi. Esperava que ela tivesse uma noite legal, mesmo que eu não a tivesse.
Desviei o olhar para Etón. Ele parecia tão infeliz quanto eu.

- Então eu tenho senso de humor?- digo, numa tentativa ridícula de puxar assunto.
Scarlet Mason
Scarlet Mason
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21106/106Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11104/104Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Rodrik S. Wercheg Dom Jan 20, 2013 11:35 am

Ainda sentado ao lado de Pietra fico observando o movimento da festa quando ouço a minha namorada perguntar se podia beber alguma coisa, então suspiro, sim eu não gostava quando ela bebia alguma coisa que fosse alcoólica... realmente não sei porque mas não gostava, mas... caramba, eu não conseguia ser exigente e ''bravo'' com aquele olhar dela... então apenas respondi:
- Só vai beber um copo e do que eu trouxer pra você... não quero que beba muito... certo? Agora me espera aqui.
Então me levantei dali, sim era o mais bravo que eu conseguia parecer ainda sim me esforçando para ter aquela reação e vou andando até o bar e peço para o bar-tender? Bar-man?... era esse o nome do cara que fica ali? Não faço ideia. Enfim, peço pro carinha que serve as bebidas uma taça de vinho tinto suave e vou andando de volta para a mesa, cumprimentando as pessoas que eu via e pego dois brigadeiros da mesa de doces, me sento de novo na mesa ao lado de Pietra e digo:
- Pronto, trouxe um brigadeiro pra você tambem... e aproveite essa taça de vinho? Não quero mais ver você bebendo...
Então depois de dizer isso suspiro, pegando o outro brigadeiro e comendo-o observando as pessoas da festa, depois olhando para Pietra com um sorriso.
Rodrik S. Wercheg
Rodrik S. Wercheg
Campista do Chalé Nº 16
Campista do Chalé Nº 16

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21100/100Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11100/100Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Louise Bloodwine Dom Jan 20, 2013 11:42 am

Haviam feito uma festa sem me convidar!!! Quem em santa consciência esquece-se de convidar a conselheira do chalé 12? Lógico que meu pai deu suas intrometidas na festa e depois me contou da mesma. Fui ao meu chalé e peguei a primeira fantasia que vi de meu armário. Sim, eu tenho um armário de fantasias. Sou uma atriz afinal. Vesti-me rapidamente, notando que estava de Chapeuzinho Vermelho e dou uma leve risada ao passar na frente do espelho. Ótimo. Parei um instante para borrifar um pouco de perfume cítrico atrás da orelha e peguei minha cestinha. A mesma já estava recheada de surpresas para o pessoal da festa, mas tudo a seu tempo.

Entrei no espaço, vendo alguns casais se formando e localizei Scarlet e Etón com os olhos. O filho de Hermes realmente tinha um nome estranho. Aproximo-me por trás da filha de Atena e lhe cutuco nas costelas.

-Alguém já lhe disse que é tradição convidar TODO o chalé 12 para qualquer festa? Principalmente a conselheira.

Fantasia:
Louise Bloodwine
Louise Bloodwine
Conselheiro(a) do Chalé Nº 12
Conselheiro(a) do Chalé Nº 12

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21104/104Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (104/104)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11106/106Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (106/106)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Pietra Dom Jan 20, 2013 2:33 pm

Continuo sentada na mesa enquanto observo Rodrik buscar um pouco de bebida. Observo Luna e Linus dançando e suspiro. Seria ótimo se Rodrik me tirasse para dançar, mas quem sabe na próxima. Dou um sorriso distraído quando ele me oferece um brigadeiro e traz a taça de vinho. Digo baixo para ele, após comer o brigadeiro e amassar o papelzinho:
- Só essa taça está ótima. E pare de ser tão controlador! Eu sei a hora de parar, amor. - Rio um pouco, bebendo um gole do vinho enquanto olho-o nos olhos. Deixo a taça na mesa e deito a cabeça no ombro dele, olhando para o lago a sua frente e murmuro:
- Que tal a gente dar uma volta pelo lago? Tá um pouco entediante aqui e acho que as outras pessoas não querem falar com a gente... - Dou um beijo no queixo de Rodrik e dou um sorriso de canto para ele, olhando-o no fundo de seus olhos. Então bebo o resto do vinho na taça em apenas um gole e dou um rápido beijo em Rodrik, sussurrando algo no ouvido dele e levanto-me. Espero que ele faça o mesmo, me acompanhando para uma caminhada pelo lago.
Pietra
Pietra
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21100/100Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11100/100Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Rodrik S. Wercheg Dom Jan 20, 2013 2:57 pm

Suspiro ao ver ela beber toda a taça em menos de três goles, isso é porque era pra ela aproveitar a taça já que seria a única... eu tinha certeza que depois ela iria insistir E me convencer a beber mais um pouco de vinho... ela sempre conseguia oque queria comigo, é eu não conseguia ser muito forte com ela. Depois dela beber o vinho ela me convidou para dar uma volta no lago... por que não? A noite estava linda, a lua estava brilhante... e a festa estava... parada, a unica coisa agitada ali era a música, a propósito eu deveria ter chamado Pietra para dançar mas não consegui criar... é, coragem... pra chama-la para dançar, até mesmo com minha namorada eu sou tímido, não sei como eu tinha conseguido pedi-la em namoro sem gaguejar e ficar nervoso... enfim, depois dela me convidar ela veio no meu ouvido e sussurrou algo, não pude deixar de corar com aquilo, depois eu apenas me levantei e andei de mãos dadas com ela até o lago.
Rodrik S. Wercheg
Rodrik S. Wercheg
Campista do Chalé Nº 16
Campista do Chalé Nº 16

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21100/100Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11100/100Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Etón Clesse Dom Jan 20, 2013 3:45 pm

Todo mundo dançando,conversando,animados... menos eu, não estava querendo ficar ali realmente, Scarlet era a que mais se aproximava de estar no mesmo tedio que eu, ela devia estar tentando puxar assunto quando falou:
- Então eu tenho senso de humor?
Dei uma pequena risadinha... não é que ela havia dado ouvidos para isto?.
- Sim sim, raramente vejo filhas de Atena tendo um senso de humor animador ou até mesmo gostarem de brincadeiras.
Falava para a mesma enquanto apoiava meu cotovelo em minha perna e utilizava minha mão para "segurar" minha cabeça, estava quase como: Aquela estatua; O Pensador, porem com um olhar mais seguro e minha cabeça mais levantada olhando para Scarlet.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21100/100Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11100/100Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Scarlet Mason Dom Jan 20, 2013 4:26 pm

Sorri para Etón. Era verdade, grande parte dos meus irmãos não eram muito bem humorados. Eu me sentia uma exceção naquele meio, palhaça do jeito que era.
Não me leve a mal, leitor, sei que geralmente pareço rabugenta. Mas é que não gosto de compartilhar piadinhas com as pessoas que mal conheço, principalmente se forem do sexo oposto.
Estava prestes a responder qualquer coisa para o garoto quando alguém me cutucou:

-Alguém já lhe disse que é tradição convidar TODO o chalé 12 para qualquer festa? Principalmente a conselheira.- uma voz conhecida soou às minhas costas.
Virei-me e vi Louise me encarando, parecendo bem raivosa. Estava de chapeuzinho vermelho, e devo dizer que aquilo fora extremamente irônico. Dei graças aos deuses por Isabeau não estar prestando atenção em mim.
Respondi com um sorriso diplomático:

- Todos os campistas foram convidados.
Sentei-me novamente, decidida a não dar atenção a Louise. Não daria o braço a torcer dessa vez.
Scarlet Mason
Scarlet Mason
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21106/106Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11104/104Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Isabeau Johnson Dom Jan 20, 2013 10:34 pm

Me cansei completamente de ficar ali sentada com meu namorado rabugento. Era a primeir festa que eu ia e deveria ser a centésima de Edgar. Me levantei e o deixei, sentado ali, curtindo a sua rabugentice ou seja lá o que era. Vi que Scarlet estava ocupada demais conversando com seu mais novo amiguinho (ou será que eles se conheciam faz tempo? Whatever, eu estava estressada demais para pensar nisso) para me acompanhar, então fui sozinha até a mesa de bebidas. Peguei um líquido que se parecia com água, mas tinha um cheiro forte de álcool. Edgar já tinha ido à varias festas e aquela era a minha primeira, ele não tinha o direito de me fazer ficar lá sentada a noite toda. Virei o líquido que eu tinha colocado no copo todo de uma vez e fui em direção a Francesca e a puxei para dançar comigo. Se Edgar não queria que eu me divertisse, eu faria isso sem sua permissão.
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21100/100Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11100/100Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Linus Seg Jan 21, 2013 10:04 am

Seguro a mão de Luna e a levo para dançar alonemente no meio do salão. Ninguém estava se divertindo... só 1 casal estava animado para dançar, Nós. ou pelo menos, só eu estava.
Olhando para Luna, digo:
- O que essas pessoas estão fazendo ? Porque elas não vem dançar? You No!

Porém, sem me importar muito com os outros e seus problemas de DR, me concentro totalmente aos olhos de Luna. Ela era meio desajeitada para dançar, asism como eu, mas eu gostava dela! Em nenhum segundo parada de rir suavemente diante nossa dança estranha! ^^

Linus
Linus
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27
Localização : Por ai...

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21100/100Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11100/100Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Tique Seg Jan 21, 2013 10:11 am

Descendo o gramado, sou a primeira deusa (menor) a chegar aquela linda festa. Estava em minha forma humana, afinal, não queria pulverizar ninguém! ^^

Estava com este vestido, aparência e penteado:
Traje:

Chegando na festa, me apossei de uma mesa sozinha, aguardando alguém vir falar comigo! Kitteh Smile
Tique
Tique
Deusa da Sorte e da Fortuna
Deusa da Sorte e da Fortuna

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21100/100Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11100/100Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Etón Clesse Seg Jan 21, 2013 10:29 am

Não percebi Louise na festa apenas quando ela cutucou Scarlet, não entendi muito bem o que ela havia dito, porem parecia estar com raiva, ou apenas queria atenção.
Quando Scarlet a deixou falando sozinha eu falei para ela:
- E então, quando chegou ao Acampamento você deve ter sido recebida com abraços e apertos de mãos né, por ter o direito de ser filha de Atena.
Eu não sabia sobre o que conversar nestas horas.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21100/100Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11100/100Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Scarlet Mason Seg Jan 21, 2013 10:36 am

Baixei o olhar.
A minha chegada ao Acampamento era uma coisa complicada. Envolvia muito mas do que a graça da reclamação direta por Atena. Incluía a perda do meu pai, e principalmente a de Luna. Naquela época, éramos extremamente próximas, dependentes uma da outra. Partir sem lhe dar explicação nenhuma havia sido a coisa mais difícil que eu já fizera um dia.
Tentei sorrir, parecer menos abalada do que eu realmente me sentia. Tanto tempo criando a imagem de uma Filha de Atena durona, determinada a virar a Tenente de Ártemis, não poderia ser destruído por um momento de descontrole.
Domei o tom de voz e falei:

- Sim, foi muito bom chegar aqui e ser logo reclamada. Até hoje não entendi o porquê disso, mas dá para viver. E você, também chegou e se viu logo filho de Hermes?
Eu o olhava nos olhos, procurando ali qualquer entendimento que ele ele pudesse ter sobre o meu estado de espírito. Detestava ter a impressão de ser um livro aberto.
Scarlet Mason
Scarlet Mason
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21106/106Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11104/104Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Etón Clesse Seg Jan 21, 2013 10:47 am

Demorou um pouco para Scarlet começar a falar, o que geralmente não era boa coisa... só depois me lembrei que ela e Luna eram irmãs, claro que não eram irmãs de sangue, apenas que alguma das duas havia sido adotada, enfim... eu tinha que responder sua pergunta:
- Fiquei durante alguns dias no chalé 11 como Indeterminado, mas depois que fui reclamado não mudou em muita coisa, o pessoal continua a me tratar quase como um Indeterminado, ser filho de Hermes não e uma coisa muito boa... muitas pessoas pensam em você como um ladrão ou coisa do tipo, então não tenho muitas amizades aqui no acampamento, mas tento lidar com isso do melhor jeito possível, não gosto de ficar deprimido. - quando falei a ultima frase soltei um pequeno sorriso para Scarlet. Respirei por um momento e pedi desculpas para Scarlet:
- Desculpe... Desculpe por tocar nesse assunto, deu de perceber que não e um motivo muito adequado para se conversar em uma festa, desculpa.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21100/100Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11100/100Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Scarlet Mason Seg Jan 21, 2013 10:54 am

Sorrio, mais uma vez sem qualquer resquício de maldade, apenas a cumplicidade de dois flagelados navegando em um mar sem termo.
Era algo que eu havia aprendido. Não importa se homem ou mulher, velho ou criança, todos merecem a consideração de ser avaliado antes de uma sentença. E isso se aplicava a Etón, naquele momento. Olhando para ele, dava para ver que se tratava de um garoto dócil. Mesmo com a minha eterna repulsa a homens, podia sentir que auela era uma alma nobre.

"Mesmo as almas nobres podem falhar. Os Anjos já Caíram uma vez" Uma voz teimou em sussurrar no meu ouvido.
Afastei aquele pensamento. Pelo menos uma vez na vida, eu não queria desconfiar de alguém.

- Está tudo bem. Às vezes é preciso falar mesmo. Palavras lavam a alma. Se quiser continuar conversando, tudo bem para mim. Se não quiser, tudo bem também.
Scarlet Mason
Scarlet Mason
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21106/106Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11104/104Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Etón Clesse Seg Jan 21, 2013 11:09 am

- Pode escolher dessa vez, já puxei muito assunto - soltei uma pequena risadinha enquanto falava. - E sua vez de escolher um.
Quando terminei de falar, e olhei para os lados enquanto Scarlet pensava em algum assunto, procurei por um "garçom" e pedi para uma latinha de coca-cola, olhei para Scarlet e perguntei se ela queria algo, caso quisesse eu pediria também para o Garçom, e esperaria o mesmo vir trazer para nós, e então começaria a beber minha coca-cola.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21100/100Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11100/100Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Scarlet Mason Seg Jan 21, 2013 11:15 am

Notei que Etón procurava por algo. Provavelmente um garçom.
Dei uma piscadinha para ele:

- Não tem garçons aqui, criatura. Vai querer uma coca?
Assim que ele me responde, vou até a mesa de bebidas. Pego uma caipirinha para mim e o que quer que Etón fosse pedir. Voltei para a mesa, entreguei-o a sua bebida e sentei-me à sua frente novamente.
- Bem... Eu não tenho muitos assuntos a conversar com um garoto. Você... Sei lá, gosta de chocolate?- dou uma risadinha baixa. Aquilo estava pior do que eu pensava.
Scarlet Mason
Scarlet Mason
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21106/106Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11104/104Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Etón Clesse Seg Jan 21, 2013 11:21 am

- Tem garçom não eh? Happy Face mas eu aceito sim, valeu.
Esperei com que ela voltasse e simplesmente abriria minha coca-cola e beberia, na hora que fui beber ela me pergunta se eu gostava de chocolate, quase me engasguei com a coca-cola, e dei uma risada pela pergunta da garota, simplesmente respondi:
- Claro que gosto, me deixa elétrico e também eh baaum *8*
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21100/100Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11100/100Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Scarlet Mason Seg Jan 21, 2013 11:24 am

Explodi em uma gargalhada; justamente aquela alta e involuntária que eu sempre reprimia. Odiava a minha risada.
- É, é bom mesmo.
Coloquei uma mão na boca, tentando controlar o riso.
Scarlet Mason
Scarlet Mason
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21106/106Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11104/104Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Etón Clesse Seg Jan 21, 2013 11:30 am

Comecei a rir juntamente de Scarlet, até que estava começando a ficar a divertido nesta festa, comecei a observar os casais dançando, algumas pessoas estavam começando a ir embora, mas alguns que eu conhecia ainda estavam ali como: Linus,Luna,Pietra e Rodrik,Isabeau e Edgar porem o mesmo parecia estar raiva de algo, mas isso não era da minha conta.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21100/100Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11100/100Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Scarlet Mason Seg Jan 21, 2013 11:34 am

Finalmente consegui para de rir. Estava sem ar, arfando, o meu peito subindo e descendo rapidamente. Nessas horas, eu agradecia por estar com um vestido recatado.
Controlei a respiração:

- Você gosta das pessoas daqui?
Scarlet Mason
Scarlet Mason
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21106/106Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11104/104Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Etón Clesse Seg Jan 21, 2013 11:37 am

Não havia muito o que fazer nestas horas, so bebi a coca novamente após Scarlet me perguntar se eu gostava das pessoas do acampamento, pelo simples fato de não querer engasgar novamente com qualquer pergunta surpresa.
- Gosto sim, a maioria e bem legal, mas tem umas que me tiram do serio, mas nada muito serio, se bem que não conheço muita gente... mas pelo tanto que conheço as pessoas até ai eu gosto, e você o que acha delas?.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) - Página 3 Sangue21100/100Festa Duro (?) - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) - Página 3 Energi11100/100Festa Duro (?) - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) - Página 3 Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos