Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa Duro (?)

+11
Rodrik S. Wercheg
Kjartan Hólm
Dionísio
Let
Scarlet Mason
Etón Clesse
Francesca Vivax
Vitor Mendes
Linus
Edgar Lancaster
Isabeau Johnson
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Festa Duro (?)

Mensagem por Isabeau Johnson Sex Jan 18, 2013 6:50 pm

Eu nunca tinha participado efetivamente de uma festa. Já tinha ido em algumas comemorações das minhas antigas escolas, mas nunca tinha gostado realmente de participar... E em nenhuma delas eu tinha me oferecido para ajudar à organizar tudo. Edgar, Linus e eu estávamos desde bem cedo arrumando a decoração da festa. Ok, mais Linus do que nós dois, pois vivíamos nos ocupando com outras coisas, se é que me entende...

A decoração estava ficando ótima; enchemos o lago com com lanternas de papel. Os filhos de Hermes trouxeram a comida, Edgar e os outros filhos de Dionísio trouxeram a bebida, os filhos de Apolo ficariam responsáveis pela música, os de Hefesto pela iluminação e aparelhagem em geral.

Festa Duro (?) Images?q=tbn:ANd9GcRkrjOEZNKPt1K57rF7oOCSUugfPmTolPhmioxV1hG8pZaGDE0m2lhSGaFg

Seria a primeira e, com toda a certeza, festa mais legal que eu já participara.

Terminados os preparativos, deixamos a casinha sob a responsabilidade de Linus e de Edgar e eu fui em direção ao meu chalé, me fantasiar. Não tinha muita ideia do que vestir, achava que princesa não combinava muito comigo... Mas eu não podia demorar, os convidados já estavam para chegar!
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Edgar Lancaster Sex Jan 18, 2013 7:02 pm

Limpei o pó das minhas mãos. Depois de um longo dia trabalhando, finalmente estava tudo pronto.
Devo dizer que nunca vi uma festa como aquela- e olha que eu já havia ido em muitas festas. Estava tudo decorado com precisão. Todos fizeram trabalhos excelentes, e aquela prometia ser a melhor festa das nossas vidas.
Isabeau já fora se arrumar. Linus havia desaparecido. Sobrara para mim cuidar de tudo até que algum responsável chegasse.
Sentei-me em uma das cadeiras que havíamos colocado por todo o gramado. Minha fantasia ainda estava no meu chalé, e o tempo para me aprontar estava se esgotando.
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Linus Sex Jan 18, 2013 7:28 pm

Após terminar de aprontar tudo com a Isa e o Edgar, sai pelo cantinho e corri para me aprontar. Apesar de ser indefinido, algumas pessoas do acampamento já me conheciam. Muitos campistas achavam estranho por eu ainda não ter sido reclamado e nem escoltado, mas o mistério de eu estar presente para a festa, ninguém sabia.

Meu guarda-roupa era mais um estilo sofisticado próximo de um terno preto seguido de uma simples máscara de gala não muito chamativa. uma mascara que apenas cobria os olhos e era de tom azul claro, quase verde.

Ao chegar no local da festa, vi Edgar sentado e todo sujo esperando alguém chegar para ele ir se aprontar o mais rápido possível. Assim que cheguei disse:

- Edgar, vai rápido! Os convidados já vão chegar!

Assim que ele sair, dou uma passeada pelo local para ver se estar tudo no lugar e após confirmar, sento em uma mesa e fico futucando no iPhone roubado por um filho de Hermes, que achei por ai...
Linus
Linus
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27
Localização : Por ai...

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Vitor Mendes Sex Jan 18, 2013 7:40 pm

Eu gostaria de não ir na festa mas meio que fui arrastado pra ela .-.
Botei uma fantasia simples ,nenhuma ,=D
Mas ao chegar na fasta me sentei na parte mais escura e fiquei la sentado a festa toda
Vitor Mendes
Vitor Mendes
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Edgar Lancaster Sex Jan 18, 2013 7:45 pm

Linus finalmente chegara. Corri para o meu chalé e tomei um banho rápido.
A fantasia da noite seria o Capitão Gancho, o vilão mais foda que a Disney já criara. Me arrumei rapidamente. O gancho me incomodava um pouco, mas nada realmente ruim.
Já pronto, corri de volta para a festa. Isabeau ainda não chegara, apenas um garoto esquisito com uma fantasia duvidosa.
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Vitor Mendes Sex Jan 18, 2013 7:48 pm

Vejo ao longe 2 semideuses ,indo em direção a festa com um saco na mão , não reconheci o que eles carregavam ,mas lembrei que eram filhos de Hermes.
Uma coisa é certa , que os filhos de Hermes iriam estragar a festa , e eu assistiria essa cena de um ponto privilegiado.
Vitor Mendes
Vitor Mendes
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Francesca Vivax Sex Jan 18, 2013 7:55 pm

Eu não era muito fã de festas. Mas como a Isabeau, a animada menina que eu tinha conhecido, praticamente implorara para eu dar as caras e conhecer gente nova, dei um chance e fui a tal festa. Sei que teria que ir fantasiada, mas eu já estava fazendo um grande esforço de ir a essa festa. Coloquei uma calça jeans simples e uma camisa preta e meu all star branco surrado e fui. Ao chegar, avistei dois meninos sentados e como não tinha quase ninguém, eu resolvi sentar e esperar algo de legal acontecer ou então, sabia que ficaria a festa toda sentada, fingindo animação por estar ali.
Francesca Vivax
Francesca Vivax
Campista do Chalé Nº 5
Campista do Chalé Nº 5

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 28
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://rockybatgirl.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Isabeau Johnson Sex Jan 18, 2013 8:23 pm

Fui até o meu chalé e tomei um banho. Tinha passado o dia todo trabalhando e não iria para uma festa completamente acabada. Escolhi uma fantasia de anjinho porque... Porque não sei. Tinha visto um filme em que a menina se vestia de anjo e o garoto de paladino, mas não lembro qual era o filme... Era com o Leonardo Di Caprio.

Enfim, escolhi a fantasia; um vestido branco e asas de anjo enormes. A auréola foi feita com o meu cabelo mesmo. Ele estava meio ondulado, os cachos tinham desmanchado um pouco, mas meu cabelo continuava bonitinho...

Festa Duro (?) Snow_White1329 Festa Duro (?) Angel_wings_victoria_secret_angel_wings_costume_feathers_bridal_jewelry___accessories_75544_view0_380x450

Quando terminei de me arrumar, fui em direção ao lago. Pude ver algumas pessoas fantasiadas indo também. Não sei se elas estavam prestando atenção em mim, mas não me importava com isso. Cheguei na casinha do lago e pude perceber o quão bonita ela estava, com as luzes e tudo mais. De longe, pude ver Edgar. Ele estava lindo, vestido de Capitão Gancho e tudo mais. Ele não me viu. Decidi esperar um pouco para entrar na festa, com vergonha de entrar e me deparar com ele. Como eu sou idiota.
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Edgar Lancaster Sex Jan 18, 2013 8:34 pm

Virei-me para trás sem motivo algum. Talvez tivesse ouvido o meu nome e me virado por reflexo. Ou só pressentisse algo. Mas quando olhei para trás, me deparei com a visão mais bonita da minha vida.
Isabeau chegara, e estava vestida de Anjo. Um anjo lindo com pelas e grandes asas brancas. Parecia ruborizada por um motivo que não captei. Caminhei até ela, me sentindo um idiota por não ter vestido uma fantasia de paladino. Combinaria perfeitamente com a dela, e com a nossa história.
Curvei-me em uma reverência. Peguei a sua mão e dei um leve beijo nas costas dela. Estavam frias demais.
Voltei a ficar ereto e a olhei nos olhos:

- Os anjos do Senhor vieram me buscar?
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Etón Clesse Sex Jan 18, 2013 8:37 pm

Havia acabado de chegar na festa, meio que de intruso... pois não sabia exatamente sobre o que era a mesma, vi algumas pessoas de fantasia, observei ao longo do lago algumas pessoas com quem poderia conversar, em um canto observei um garoto que estava meio que isolado num local, queria lhe fazer participar da festa mesmo que eu não fosse participar já que nem sabia da mesma anteriormente, assim que chegasse no garoto iria tentar assunto com ele falando:
- E então?, Sabe me dizer que festa e essa? .-.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Vitor Mendes Sex Jan 18, 2013 8:43 pm

Um garoto vem na minha direção , eu fico na minha mas cautelozo , ele chaga do meu lado e pergunta :
-E então?, Sabe me dizer que festa e essa? .-.
- Não faço ideia , aparentemente é uma festa a fantasia .-. - Respondo sem mais delongas
- Eu sou Eton filho de Hermes , prazer, quem é você?- e ele estende a mão.
Eu fico "impresionado" com o gesto , porque ele era a primeira pessoa que vinha até mim falar comigo , respondi:
- E sou Vitor , indeterminado - E aperto a mão dele.
Vitor Mendes
Vitor Mendes
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Scarlet Mason Sex Jan 18, 2013 8:46 pm

Uma festa no Lago, e eu fora convidada. Quem diria?
Tomei um longo banho, determinada a fazer daquela uma festa para ser lembrada. EU tinha esperanças de encontrar pessoas legais ali. Bem, uma pessoa em particular.
Vesti a fantasia mais irônica possível: Um vestido da Bela (sim, aquela da Bela e a Fera) ainda quando camponesa. Azul com um paninhos brancos saindo do colo, para encobrir o meu busto um pouco avantajado demais. Prendi os cabelos no meu penteado típico e saí para a festa.
Ainda estava no começo, é claro. Não havia muita gente ali por enquanto. De longe, avistei Isabeau e Edgar na entrada da casinha. Me ocorreu ir lá com eles, mas eu não iria querer atrapalhar o casal. Muito menos ficar perto de um.
Lá dentro, avistei Francesca sentada com uns garotos em um cantinho. Incomodei-me com a presença dos garotos, mas decidi que aquilo ela melhor do que pagar de vela.
Então sentei-me ao lado de Francesca e sorri:

- Oi, gente.

Scarlet Mason
Scarlet Mason
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21106/106Festa Duro (?) Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11104/104Festa Duro (?) Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Etón Clesse Sex Jan 18, 2013 9:00 pm

- Vitor né?, prazer em conhece-lo mano, então... vamos zoar um pouquinho?.
Falava com um tom um tanto quanto animado para o garoto que acabara de conhecer, poderíamos ter uma longa amizade, se bem que... eu poderia ter uma longa amizade com qualquer um, minha auto-estima era muito animadora para as pessoas.
Caso Vitor aceitasse ir se divertir comigo, iria até Isabeau para lhe encher o saco, como fazia com a minha irmã de meio-sangue: Luna, que não se encontrava na festa.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Let Sex Jan 18, 2013 9:02 pm

Chego na festa já me perguntando o que estava fazendo alí. É.
Vestira uma fantasia não-tão-legal assim. Decidira me vestir de nada mais nada menos que... Mortal.
Estava usando a roupa a baixo, trocando apenas esses tênis ridiculos por um par de calçados mais bonitinhos, com detalhes de cor oliva. O Look à direita, por favor...

Spoiler:

Chego lá e vejo que Scarlet estava presente. Quem diria que poderia estão tão linda vestida de... Pocarrontas? Branca de Neve? Nunca fui bom com essas historinhas.

Vou para o bar e lá peço uma Fanta Uva, ~le nectar dos mortais, e fico bebendo, de boas
Let
Let
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/07/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21106/106Festa Duro (?) Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11104/104Festa Duro (?) Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Isabeau Johnson Sex Jan 18, 2013 9:11 pm

Vi as pessoas chegando na festa, se cumprimentando e sorrindo. Isso me deixava feliz, feliz em saber que alguma coisa que eu tinha planejado tinha dado certo. Estava ocupada demais fugindo de Edgar que mal percebi quando ele se aproximou, pegou a minha mão e deu um beijo nela. Ok, nós tinhamos ficado juntos o dia inteiro, mas ele nunca tinha me visto tão... Assim. Segurei sua mão e fui arrastando-o pela festa, afim de cumprimentar todos os que haviam chegado. Tinha mais gente sentada do que eu gostaria, mas Francesca e Scarlet estavam lá e era isso que importava. Puxei Scarlet para um abraço e cumprimentei Francesca, que não gostava muito de contato físico. Depois de cumprimentar todo mundo, fui beber alguma coisa. Estava morrendo de sede. Os filhos de Dionísio não entenderam muito bem o que queria dizer "bebida", logo, só tinha bebidas alcoólicas. Decidi não beber nada. Nunca tinha colocado uma gota de álcool na minha boca e não seria hoje que isso iria mudar.
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Vitor Mendes Sex Jan 18, 2013 9:16 pm

Aquele menino de Hermes , me convidou para "Zoar", eu aceitei pq não tinha nada melhor para fazer , ele tirou um saco do bolso e colocou na minha mão.
- Tome vamos jogar naquele casal ali - Ele aponta o casal que esta na casinha - olha isso é uma mistura minha , quando entra em contato com a pele humana da uma tremanda coceira.
Achei uma ideia meio maligna mas adorei , nos dois andamos furtivamente e tacamos a mistura no casal que no mesmo momento começou um tipo de dança louca da coceira , nos dois saimos correndo e nos escondemos , ele me olhou e começou a rir e falou
- Cara isso foi muuito engraçado .
Começo a rir , aquilo foi realmente engraçado
- Aquilo realmente foi muuuito engraçado , você viu eles se coçando como loucos - Riu muito ,com Eton
Então percebo que o casal começava a nos pperseguir ,olhei para Eton e disse :
- Corra para as montanha - nos dois saimos correndo .
Vitor Mendes
Vitor Mendes
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Let Sex Jan 18, 2013 9:25 pm

Observo, com um sorriso, a "dança louca" dos guris. Riri. Uma pegadinha legal, é.
Me pergunto se deveria tentar me misturar.
Let
Let
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/07/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21106/106Festa Duro (?) Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11104/104Festa Duro (?) Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Edgar Lancaster Sex Jan 18, 2013 9:27 pm

Mais, uma vez, tive aquele pressentimento de alguém chamando o meu nome, e me virei.
Bem a tempo, porque dois sacos de não sei o quê estavam vindo bem na nossa direção. Saquei a espada (sim, eu estava com uma espada embainhada) e desviei os sacos, que rolaram inutilmente no gramado. Um pouco afastados de nós, dois garotos riam da sua brincadeira de mau gosto.
Resolvi deixar para lá. Eram garotos imbecis, novos no acampamento. Decidi apenas curtir a noite com a minha namorada.
Ela me levou para dentro. Cumprimentou as amigas e foi para a mesa de bebidas. Com um sentimento de idiotice, lembrei que Isabeau não bebia. Droga.

- Só um momento.- Fui até os fundos da casinha e peguei uma latinha de coca-cola para ela. Voltei e entreguei-a a Beau- Acho que isso aqui serve melhor para você. Se importa se eu beber?
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Isabeau Johnson Sex Jan 18, 2013 9:30 pm

- Fique a vontade. - Respondi com um sorriso.

Segurei a latinha de coca-cola com as duas mãos e fiquei olhando o movimento. Edgar tinha ficado bravo com alguma coisa que eu não tinha visto, decidi esperar passar. Olhei para ele do mesmo jeito que tinha feito quando nos conhecemos, o jeito que sempre o fazia falar o que o incomodava e continuei tomando minha coca-cola com meu canudinho roxo.
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Scarlet Mason Sex Jan 18, 2013 9:33 pm

Isabeau vinha na minha direção. Eu me incomodava com o namorado dela, claro. Me incomodava com qualquer garoto que chegasse perto demais de mim.
Ela me puxou para um abraço sufocante. Sempre adorável, aquela garota. E sempre tentando me matar por asfixia. Quando ela finalmente me largou, falei:

- Nossa, você está linda!
Ela sorriu e puxou o namorado para a mesa de bebidas. Eu também precisava de uma, mas não fui buscar. Apenas deixei-me cair de volta na cadeira.
Scarlet Mason
Scarlet Mason
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21106/106Festa Duro (?) Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11104/104Festa Duro (?) Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Edgar Lancaster Sex Jan 18, 2013 9:37 pm

Pisquei para Beau e peguei uma caipirinha, a com menos álcool possível.
Isabeau me olhava com aquele olhar. O que me obrigava a contar tudo o que estivesse se passando pela minha cabeça de vento. Suspirei e cedi:
- Uns garotos jogaram em alguma coisa em nós. Não sei o que era, mas coisa boa não devia ser- dei um gole na minha bebida- Idiotas.
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Isabeau Johnson Sex Jan 18, 2013 9:40 pm

Fiquei na ponta dos pés e dei um beijo no queixo de Edgar.

- Relaxa. - Falei sorrindo.

Virei para trás e olhei para Scarlet. Ela parecia estar com sede, ela e Francesca. Fui até onde Edgar tinha pego minha latinha e peguei uma latinha de coca para Scar e uma garrafa d'água para Francesca. Deixei minha latinha com Edgar e fui entregar as bebidas das duas. Ele veio atrás de mim com sua cara de enfezado.

Spoiler:
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21100/100Festa Duro (?) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11100/100Festa Duro (?) Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Dionísio Sex Jan 18, 2013 9:42 pm

Está festa tem a bênção do deus mais bêbado e festeiro de todos os tempos, este que vos fala. Happy Face
Dionísio
Dionísio
Diretor do Acampamento
Diretor do Acampamento

Mensagens : 167
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue2199999999/99999999Festa Duro (?) Sangue17  (99999999/99999999)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi1199999999/99999999Festa Duro (?) Energi12  (99999999/99999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Let Sex Jan 18, 2013 9:45 pm

Levanto e vou na direção da mesa de comida. Comida. COMIDA!

Pego docinhos, salgados, algumas tortinhas de doninha, e ponho-m e a comer vorazmente — porém com educação, claro — O que estiver ao alcance de meus braços.
Depois de um — ou 10 — minuto(s), eu volto para o bar, com a boca cheia de brigadeiro, e algumas cochinhas enroladas em papel toalha na mão. A comida estava ótima. Teria sido feita pelos filhos de Deméter? Enfim, não importa, o que importa é que seria tutu meu.

Desisto de ir pro bar e sento ali mesmo, na graminha, alone, comento as cochinhas uma por uma
Let
Let
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/07/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21106/106Festa Duro (?) Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11104/104Festa Duro (?) Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Scarlet Mason Sex Jan 18, 2013 9:48 pm

Sorrio para Isabeau, mas recuso:
-Prefiro algo mais forte, amorzinho- Saltito até a mesa das bebidas e pego uma caipirinha, a mais forte que tiver. Volto para a companhia das minhas amigas:- Deixa a coca para algum dos meninos aí. -Sento-me na cadeira de volta e indico mais duas para Isabeau e Edgar: - Sentem aí, vamos conversar.
Scarlet Mason
Scarlet Mason
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Festa Duro (?) Sangue21106/106Festa Duro (?) Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Festa Duro (?) Energi11104/104Festa Duro (?) Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa Duro (?) Empty Re: Festa Duro (?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos