Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial das Caçadoras (Somente para garotas)

Ir para baixo

Tutorial das Caçadoras (Somente para garotas)  Empty Tutorial das Caçadoras (Somente para garotas)

Mensagem por Zeus Sex Set 21, 2012 12:22 am

Caçadoras de Ártemis e o acampamento

As Caçadoras de Ártemis, originalmente, são um grupo de donzelas arqueiras que abrem mão da mortalidade e do amor romântico para a acompanhar a deusa em suas caçadas.

Para que elas pudessem existir e fazer parte do RPG, criamos um contexto próprio. Leia abaixo para entender:

As Caçadoras de Ártemis, a cada dia, encontravam-se em um grupo cada vez mais numeroso, o que dificultava a execução de trabalhos sutis e discretos. Assim, com um pesar no coração, Ártemis separou seu grupo em dois: as que a seguem e as que viriam ajudar na proteção do Acampamento Meio-Sangue.

"Eu, Ártemis, deusa da Lua, das noites estreladas e lady de minhas caçadoras, designo à estas corajosas donzelas a missão de viverem no Acampamento Meio-Sangue, com a supervisão de Quíron, o centauro, durante um período indeterminado, participando de todas as atividades de rotina do acampamento e auxiliando seus companheiros quando preciso, sem perder a lealdade ou romper o juramento feito à mim.

Por mais longe que seja minha caçada, sempre estarei por perto. Sou a estrela que guia; a lua cheia que ilumina; o uivo que afasta os males. Sou vossa senhora e, mais que tudo, vossa protetora."

Para fazer parte do Grupo

Se você quiser ser somente caçadora, sem ser filha de nenhum deus, será considerada uma mortal. Estas podem fazer o juramento à deusa desde o primeiro nível, não havendo quaisquer restrições.

Mas se você quer unir-se a caçada sendo filha de deuses menores ou de quaisquer olimpianos,só poderá fazê-lo a partir do nível 5*.

Como entrar no Grupo

Se você já tiver todos os requisitos acima descritos, você fala com algum deus e pede a ele que narre uma pequena missão, a qual pode se passar em qualquer lugar. Nela você encontrará a deusa Ártemis, e terá de fazer o seguinte juramento:

"Eu me submeto à deusa Ártemis. Abandono a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna, e me junto à Caça."


Após isso você se tornará uma Caçadora de Ártemis.

Vantagens e desvantagens

As que optarem por não ter nenhuma ligação com quaisquer dos deuses (sendo intituladas mortais), receberão todas as habilidades que a deusa possa oferecer. Podem não ser vão versáteis quanto aquelas que possuem habilidades de seus pais divinos, mas são boas habilidades.

Mas as que são semideusas, que já estão mais familiarizadas com o campo de batalha e possuem certa experiência e habilidades próprias, receberão menos poderes do que as caçadoras citadas anteriormente**. Somente o básico, afinal, por serem filhas de deuses, possuem outras alternativas de combate que vão além do arco e flecha e dos poderes da Lua.

Características, atributos e arsenal

Ao juntar-se à caçada, às caçadoras escolhem os presentes que receberão da deusa e passam a receber, por nível aumentado, uma quantidade específicas de HP e MP. São abaixo do que receberiam normalmente porque, afinal de contas, as caçadoras tratam-se de um grupo especial e suas participantes abriram mão de seu passado para ter essa nova vida.

Além disso, também podem passar a comprar itens de Prata Lunar, uma prata especial banhada na via Láctea e abençoada pela deusa Ártemis, que são super eficientes em suas caçadas noturnas.


* Filhas de deuses tendem a ser mais poderosas pelo fato de possuírem tanto habilidade genéticas quando as fornecidas pela própria deusa e, portanto, Ártemis exige muito mais destas semideusas.

** Esta foi a forma encontrada para atrair mais atenção ao o grupo de caçadoras mortais, citadas anteriormente, e também para tornar as participantes da caçada filha de deuses menos "apelativas".
Zeus
Zeus
Deus dos Raios e Rei do Olimpo
Deus dos Raios e Rei do Olimpo

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé Nº 07

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Tutorial das Caçadoras (Somente para garotas)  Sangue2110000000/10000000Tutorial das Caçadoras (Somente para garotas)  Sangue17  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
Tutorial das Caçadoras (Somente para garotas)  Energi1110000000/10000000Tutorial das Caçadoras (Somente para garotas)  Energi12  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos