Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mascotes seriam legais '-'

2 participantes

Ir para baixo

Mascotes seriam legais '-' Empty Mascotes seriam legais '-'

Mensagem por Dake Pardone Seg Jan 28, 2013 12:54 pm

Hey, galera, eu estava olhando o fórum aqui e percebi que não tem mascotes... Que isso mano? Na minha opinião, seria muito bom se tivesse.

Como seriam?
Os mascotes poderiam ser criaturas normais ou místicas, sendo assim de cão a cão infernal e de cavalo á pégaso, e assim por diante.

Como seria o sistema de vida deles?
Poderia ser a mesma quantidade de hp que o dono ganha por nível (darei um exemplo depois)

Como seria o sistema de nível?
Bem, eles poderiam evoluir sempre a metade do que o dono evolui

EXEMPLO: Campista nível 6 = Mascote nível 3
Vamos supor que no nível 3 o campista tenha 250 de hp e no 6, 400 de hp.
Então, de acordo com os níveis ali em cima, o campista estaria com 400 de hp e o mascote com 250 (o mesmo sistema de vida do campista)
OBS: Quando o nível do campista for ímpar, o nível do mascote será igual ao número par que vem antes deste número ímpar... Entenderam? Acho que não né?
Por exemplo, se o nível do campista for 5, o do mascote será 2, que é a metade de 4, até porque não tem nível 2,5 não é mesmo.

Como adquiri-los?
Bem, pensei em duas maneiras. Uma é pela loja... Sei lá, talvez criar uma sessão de mascotes. A outra é por meio de missões... Um narrador, quando ver que alguém REALMENTE MERECE o mascote, poderia dá-lo para o campista durante a missão.

Quantos mascotes seria possível obter?
Eu pensei em 1 a cada 10 níveis. Por exemplo, até o nível 10 o campista pode ter 1 mascote, até o 20, 2, até o 30, 3, e assim por diante.

Ufa, é só isso :D
Dake Pardone
Dake Pardone
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Mascotes seriam legais '-' Sangue21100/100Mascotes seriam legais '-' Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Mascotes seriam legais '-' Energi11100/100Mascotes seriam legais '-' Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Mascotes seriam legais '-' Empty Re: Mascotes seriam legais '-'

Mensagem por Hades Seg Jan 28, 2013 2:14 pm

Hm. Agradeço a atenção, porém o tópico mais movimentado do conselho nesta semana tem sido justamente o debate sobre os mascotes.
Já temos todo um sistema pronto, logo, o seu não será necessário... Porém agradeço ainda assim pela sua vontade em ajudar.

Obrigado, desculpa, por nada, até mais. Deveria da ruma olhadinha na sua ficha.
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Mascotes seriam legais '-' Sangue21100/100Mascotes seriam legais '-' Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Mascotes seriam legais '-' Energi11100/100Mascotes seriam legais '-' Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos