Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estereotipos...

Ir para baixo

Estereotipos... Empty Estereotipos...

Mensagem por Kristopher Aglaio Ter Dez 25, 2012 12:55 pm

Sai de um barraco la do chat (construtivo) sobre alguns estereotipos...
Uma coisa concordo... Todos temos que ter vantagens e desvantagens...
Mas concordo também que devemos poder lutar contra nossas desvantagens e se tornar bons nela...

Exemplo:

Nível 3 - Mestre da Esquiva
São peritos em esquivas mais que quaisquer outros campistas dos demais chalés. Em contrapartida, não são bons lutadores.


Essa skill foi bem discutida, pois um filho de Hermes, que corre bastante e tem agilidade... como não vai ser um bom lutador?
Luke Casstellan foi um tremendo de um guerreiro, o melhor em 300 anos (e isso é muito), como pode, filhos de Hermes, não serem bons lutadores?

A questão não está só na Habilidade, isso engloba vários outros Estereotipos que podem ser problemáticos.
Exemplo: Filhos de Deméter, nunca foram muito conhecidos por Batalhas no Livro do Ricki Riordan..isso significa que eles não podem Lutar?
Filhos de Atena são inteligentes... e nenhum outro pode ser inteligente tbm?
Filhos de Afrodite são Lindos, isso significa que eles não serão bons lutadores?
A própria Piper escolheu excluir um pouco o fato de ser filha de Afrodite, usando roupa comuns e artigos Cherokees.

Nós... não podemos fazer escolhas?

Claro que podemos..
E foram as escolhas que mudaram os personagens.
Qual a diferenã de Connor e Travis Stoll para Luke Castellan?
Luke escolheu treinar e se especializar, enquanto COnnor e Travis preferiram Bater Carteira.

Então... acho que, em combates e etc. é bom analisar o ponto de vista do próprio personagem. E não exatamente seu pai ou mãe olimpiano. Eu não gostaria de ser o mais fraco em um combate, devido ao fato de adorar estar com plantas e preferir esse Hoby.
Fora que, se analizarmos por personalidade, eu não tenho a personalidade de Deméter, mas sou de Deméter, e em combate, eu tanto serei filho de Deméter, como quem eu realmente sou, todos vemos rastros de personalidade de cada um, em combate.

Ou seja... Para vencer a desvantagem presente em nossa natureza divina, podemos usar os treinos e experiencias de combate para compensar nossas fraquezas. Nem é preciso muita coisa além de conhecer cada um como se fossem únicos e ver como cada um posta em combate.

Estereotipos... Tumblr_lhne5gnIL81qfkcdp
Gostou? votem 24, Pretora Sandra Kristopher
Kristopher Aglaio
Kristopher Aglaio
Conselheiro(a) do Chalé Nº 4
Conselheiro(a) do Chalé Nº 4

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Estereotipos... Sangue21100/100Estereotipos... Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Estereotipos... Energi11100/100Estereotipos... Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos