Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

2 participantes

Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Edgar Lancaster Sex Jan 04, 2013 4:59 pm

Já caía a noite no Acampamento Meio-Sangue. O sol poente lançava no Vale seus raios róseos, fazendo com que tudo parecesse tocado pela mão de Afrodite.
Eu estava sentado à beira do Lago. Observava a sua água cristaliza, perdido em pensamentos. Não fazia muito eu chegara ali e fora reclamado Filho de Dionísio. Ainda estava me acostumando àquela vida de Deuses e Monstros. Para falar a verdade, eu estava mesmo me esforçando para não enlouquecer.
Um ruído me chamou a atenção. Olhei para trás e vi a mais nova aquisição do Acampamento: Isabeau, Filha de Atena. Ela parecia vir até mim.
Dei o meu melhor sorriso de galã de seriado e disse:

- Boa noite.
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Isabeau Johnson Sex Jan 04, 2013 5:13 pm

Fui em direção ao meu chalé, logo depois de ser reclamada como filha de Atena. Estava tudo uma grande confusão de sentimentos; saudade do meu pai e da minha avó, vontade de voltar para casa e uma grande expectativa para saber que rumo a minha vida tomaria a partir daquele momento. Deixei minha mala com meus pertences em uma das camas vazias do chalé, me sentei, peguei um caderno e uma caneta e escrevi uma rápida carta para a minha avó.

"Querida vovó. Pode dizer pro papai que está tudo bem aqui e que eu gostei bastante do acampamento. Sou filha de Atena, como a senhora já deveria ter previsto. Estou mandando essa carta para te pedir para me enviar roupas confortáveis (calças jeans, esse tipo de coisa) pois acho que minhas vestimentas não estão apropriadas para o local. Te amo muito, Bô"

Deixei a carta em cima da cama e decidi dar uma caminhada. Antes de sair do chalé, soltei meus cabelos pois eles estavam me irritando profundamente em trancinhas. Balancei a cabeça e sem um espelho para olhar, saí do chalé. Ao longe pude ver um lago e me dirigi a ele, olhando para os campistas que passavam e me ignoravam, preocupados demais com os seus afazeres para se importarem com uma novata.

Ao chegar na margem do lago, pude ver que não era a única com muita coisa na cabeça afim de pensar em um lugar tranquilo; Um garoto que parecia ser dois anos mais velho que eu, estava sentado na margem, olhando. Ele era bem mais alto e mais forte do que a maioria dos garotos que eu já tinha visto (não que eu tenha começado a reparar no sexo oposto a muito tempo), ele até tinha barba. Quando me viu, se virou e sorriu para mim.

- Boa noite. - Falou ele com um tom, digamos, amigável demais em sua voz.

- Hm... Boa noite... - Andei mais um pouco e me sentei em cima de uma pedra, com medo de sujar o meu vestido.
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Edgar Lancaster Sex Jan 04, 2013 5:31 pm

Observo-a sentar-se em uma pedra, alguns passos longe de mim.
Diferente, aquela menina. Vestia um vestidinho branco com um lação azul na cintura, o que, diga-se de passagem, caia muito bem nela. Parecia ser um ou dois anos mais nova que eu. Tinha um olhar inocente, doce, e provavelmente estava descobrindo o sexo oposto agora.
No geral, não parecia ser o tipo de garota que eu costumava dar em cima, então apenas me virei para o Lago novamente:

- Como está sendo para você? Chegar aqui e tal...
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Isabeau Johnson Sex Jan 04, 2013 5:35 pm

Depois que eu me sentei longe dele, pareceu que o interesse que ele tinha em mim se esvaiu por completo. Não sei se tinha ficado feliz ou desapontada.

- Ahn? Ah, tá sendo... Meio esquisito. Estou sentindo que aqui não vai ser como nas minhas antigas escolas... Por exemplo, em uma escola antiga minha eu não estaria falando com alguém... E ainda por cima não estou apropriadamente arrumada pra estar aqui. Parece que não me encaixo, sabe? - Respondi com toda a sinceridade que pude reunir - E você? Já está aqui a muito tempo?
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Edgar Lancaster Sex Jan 04, 2013 5:38 pm

Dei um sorriso amarelo.
- Não muito mais tempo que você, cheguei semana passada. Esse lugar é bem legal, sabe? Cheio de coisas... Legais.
"Mas sem ela" pensei, decepcionado. Eu achava que já havia superado, depois de tanto tempo... É claro que eu estava enganado.
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Isabeau Johnson Sex Jan 04, 2013 5:42 pm

- Nossa, você foi tão específico... - Respondi revirando os olhos e me ocupando em enrolar uma mecha do meu cabelo - Parece que você não tá gostando muito daqui...

Bati as sapatilhas como Dorothy faria com seus sapatinhos de rubi e olhei para o garoto. Ele ainda encarava o lago, parecia que pensava em alguém.
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Edgar Lancaster Sex Jan 04, 2013 5:44 pm

Olhei para Isabeau, ignorando o seu comentário absolutamente desnecessário:
- Eu gosto. o problema é... Ah, deixa para lá.
Desviei o olhar logo em seguida. Não gostava da ideia de uma pessoa saber o que se passava na minha cabeça.
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Isabeau Johnson Sex Jan 04, 2013 5:47 pm

Franzi o cenho. Ele estava tentando esconder alguma coisa e eu não gostava disso. Saí da minha pedra e fui pra perto dele, me sentei ao seu lado, bem pertinho e o encarei com meus gigantes olhos verdes. Se nem meu pai trabalhando conseguia ignorar isso, duvido que esse garoto conseguiria. Por mais chato que ele fosse...

- Meu nome é Isabeau... E o seu? - E sorri.
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Edgar Lancaster Sex Jan 04, 2013 5:54 pm

Encarei-a levantar-se da pedra e sentar-se ao meu lado. Se fosse qualquer outra garota, eu não pensaria duas vezes; a teria puxado para perto e tascado um beijo nela. Passaríamos a noite toda ali, naquele momento mágico, desfrutando da presença um do outro. E no dia seguinte... Eu não a olharia nos olhos. Diria que tudo não passou de um instante, que não tínhamos mais nada.
Mas não era qualquer garota. Era Isabeau. E eu não faria isso com uma garotinha tão inocente.

- Edgar Lancaster- sorri-lhe, mas foi um sorriso normal. Nada de charme, nada de sedução. Apenas eu.
Volto a observar o horizonte, ciente da presença de Isabeau ao meu lado.
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Isabeau Johnson Sex Jan 04, 2013 6:01 pm

Agora ele parecia ser bem mais legal do que antes, sem todo aquele ar de "Deuses, como sou gato", mas ele ainda parecia estar triste, chateado com alguma coisa. Me levantei de novo e entrei no lago, até a barra da minha saia ficar molhada. Olhei pra ele e, sem dizer nada, empurrei um monte de água em sua direção (o que pra mim parecia um monte, mas que só conseguiu molhar sua camiseta e um pouco de sua calça jeans.
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Edgar Lancaster Sex Jan 04, 2013 6:04 pm

- Mas o que...?- dou uma risada antes de terminar a frase.
Imediatamente me levanto e corro para o Lago. Ao lado de Isabeau, jogo muita água nela, deixando-a ensopada.
Gargalhei. Eu não fazia isso há muito tempo.
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Isabeau Johnson Sex Jan 04, 2013 6:12 pm

Isabeau sentiu que seu vestido estava completamente arruinado, mas não se importou, tinha mais cem iguais àquele. Jogou mais água em Edgar e toda vez que ele fazia o mesmo, ela caia, pois o garoto deveria ser mil vezes mais forte do que ela. Estava realmente se divertindo e sentindo que ele estava também quando percebeu que seu vestido era branco, logo, ficava transparente quando molhando.

- Ahn, e-eu tenho que ir. - E saiu correndo com as bochechas completamente vermelhas.
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Edgar Lancaster Sex Jan 04, 2013 6:18 pm

Ri de Isabeau. Ela era inocente a ponto de ser engraçado.
Saiu correndo com as bochechas vermelhas por achar que eu estava prestando ateção em seu corpo? Não, não mesmo. Se fosse outra garota, com certeza, mas ela.. Era uma outra história.
Saí do Lago com alguma dificuldade:

-Isa! Isa!
Gritei para que ela me escutasse.
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Isabeau Johnson Sex Jan 04, 2013 6:22 pm

Me virei, escondendo a parte da frente do vestido com os braços, que tinha aderido completamente ao meu corpo e tremendo por causa do frio que estava sentindo por estar molhada.

- O que foi? - Perguntei batendo os dentes e ainda vermelha.
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Edgar Lancaster Sex Jan 04, 2013 6:24 pm

Saí da água e fui até ela. De perto, em pé, pude perceber que era pelo menos duas cabeças mais alto que a menininha que batia os dentes à minha frente:
- Você não vai embora sem me dar um abraço, garota.
E a envolvi em um abraço protetor, sem malícia. Gostara dela logo de cara.
Aquilo poderia ser o começo de uma boa amizade.
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Isabeau Johnson Sex Jan 04, 2013 6:37 pm

Ele me envolveu num abraço que foi meio... Gelado. Foi estranho e gostoso ao mesmo tempo; era a primeira vez que um estranho me abraçava, mas eu tinha gostado dele, ele era legal (meio ranzinza, mas legal assim mesmo). Me soltei dos seus braços, fiquei na ponta dos pés e dei-lhe um beijinho no queixo (pois não alcançava suas bochechas) e assim, saí correndo, antes que ele pudesse gritar qualquer coisa pra me impedir.
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Edgar Lancaster Sex Jan 04, 2013 6:44 pm

Eu poderia dizer que aquele beijinho no queixo não me afetou em nada, mas eu estaria mentindo.
Ruborizei ao sentir os lábios mornos da menina contra a minha pele fria. Soltei-a sem dizer mais nada, e ela fugiu de mim como se... Se não quisesse me olhar.
Não gritei o seu nome de novo, nem mesmo pensei em fazê-lo. Apenas a observei partir, correndo como uma criança feliz. Eu sentia falta daquela inocência. Sentia falta de simplesmente sentar à beira de um lago e conversar sobre alguma coisa banal. Sem joguinhos, sem pressão. Apenas dois amigos e um horizonte infinito à nossa frente.
Caminhei de volta para o meu chalé. Me sentia cansado depois de um dia inteiro de treinamento, e principalmente depois dessa guerra de água.
Joguei-me na cama sem me importar em estar encharcado.
Apenas uma coisa ficara na minha cabeça aquela noite. Um nome, na verdade.
Isabeau.


~RP CONGELADA~
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue21100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi11100/100RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson. Empty Re: RP- Edgar Lancaster e Isabeau Johnson.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos