Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvP] Let (Janet, paninet, cotonet) vs Gabriella Rodriguez

2 participantes

Ir para baixo

[PvP] Let (Janet, paninet, cotonet) vs Gabriella Rodriguez Empty [PvP] Let (Janet, paninet, cotonet) vs Gabriella Rodriguez

Mensagem por Nicolas Pascal Ter Dez 25, 2012 3:45 pm

Let queria cair no cacete com Gabriella Rodriguez, Atena e Afrodite se ajeitam em seus tronos para assistirem a incrível luta.
Vence, aquele que sobreviver..
e só um pode sair vivo.

OBS: Coloquem seus itens na mochila, dessa forma, não precisam gastar um post, dizendo o que vão levar.

Me dirijo a Arena, pois eu seria o juiz do combate, engulo um seco... não queria ver a morte do meu irmão, e eu ainda queria dar uns pega na Gaby u_u tsc

-Por favor, uma luta justa.

Ergo a mão,pedindo para que comecem, e me afasto.
Nicolas Pascal
Nicolas Pascal
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
[PvP] Let (Janet, paninet, cotonet) vs Gabriella Rodriguez Sangue21100/100[PvP] Let (Janet, paninet, cotonet) vs Gabriella Rodriguez Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
[PvP] Let (Janet, paninet, cotonet) vs Gabriella Rodriguez Energi11100/100[PvP] Let (Janet, paninet, cotonet) vs Gabriella Rodriguez Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP] Let (Janet, paninet, cotonet) vs Gabriella Rodriguez Empty Re: [PvP] Let (Janet, paninet, cotonet) vs Gabriella Rodriguez

Mensagem por Let Ter Dez 25, 2012 4:01 pm

Olho para minha oponente. Trazia o escudo encaixado no braço esquerdo, e a espada umpunhada com firmeza na mão direita. Faço uma leve reverência para a filha de Afrodite, e pisco um olho para ela, enquanto analizo seus equipamentos, tomando-os em uma nota mental. Então assumo minha típica posição de batalha;

Lado esquerdo do corpo para a frente, com o braço erguido e o escudo à frente do corpo, observando a inimiga no espaço entra uma "ponta" e outra da "cruz". O braço direito erguido ao lado do corpo, com a espada lá, a ponta da lâmina no mesmo nivel da borda do escudo.

Continuo analizando-a. Caso ela decida me atacar de primeira, eu tente ver a trajetoria de seu golpe; seja um lançamento ou uma investida frontal com espada/chicote, e bloqueio qeu ataque. No caso do chicote, desvio da "lâmina", e tento cortá-la com a espada.
Let
Let
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/07/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
[PvP] Let (Janet, paninet, cotonet) vs Gabriella Rodriguez Sangue21106/106[PvP] Let (Janet, paninet, cotonet) vs Gabriella Rodriguez Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
[PvP] Let (Janet, paninet, cotonet) vs Gabriella Rodriguez Energi11104/104[PvP] Let (Janet, paninet, cotonet) vs Gabriella Rodriguez Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos