Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Narradores.

Ir para baixo

[Sugestão]Narradores. Empty [Sugestão]Narradores.

Mensagem por Etón Clesse Qua Jul 25, 2012 1:55 pm

Havia visto em alguns fóruns a tempos atras, e eu percebia que tinha um tópico para troca do narrador que acabasse insatisfazendo do narrador em uma missão,treino,pvp ou em qualquer lugar que necessitasse do narrador, como alguns narradores podem demorar para entrar,nao prestar devida atenção ao treino... poderia fazer o mesmo aqui.
Criando um tipo de tópico onde informassem o link,nome do narrador,nome da missao,treino, o motivo pela troca e etc.. e esperar algum outro narrador aceitar para narrar esse "treino".


Beem e só uma sugestão vocês decidem se querem ou não colocar em pratica isso.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 25
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
[Sugestão]Narradores. Sangue21100/100[Sugestão]Narradores. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
[Sugestão]Narradores. Energi11100/100[Sugestão]Narradores. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Narradores. Empty Re: [Sugestão]Narradores.

Mensagem por Convidad Qui Jul 26, 2012 12:10 pm

Posso dar minha opinião?

Existem fatores externos que possam impedir um narrador de entrar frequentemente, afinal, não passam de pessoas comuns, com responsabilidades e problemas comuns.
Além disso, haveriam muitas pessoas que ficariam insatisfeitas com suas recompensas, o quanto recebeu de experiência, o quanto de HP que perdeu, enfim, iriam fazer mil acusações simplesmente por não concordarem com as decisões do narrador.

Expor insatisfação é algo muito subjetivo e pessoal, afinal, não é possível satisfazer a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos