Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos filhos de Plutão

Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Plutão Empty Habilidades dos filhos de Plutão

Mensagem por Lupa Qui Abr 16, 2015 7:41 pm

Habilidades dos filhos de Plutão Plutão10

Habilidades Passivas
As habilidades passivas não precisam ser acionadas: elas são ativas automaticamene, sejam elas de bônus de atributos, aumento de chance (%), enfim, dão bônus ao usuário, sem que ele precise ativá-las.

Nível 1 - Umbracinese I
Por ser filho do Deus das sombras, você possui a capacidade de controlar este elemento para alguns feitos. Neste nível não é capaz de fazer muitas coisas ainda.

Nível 3 - Perícia do Estige [Iniciante]
Os filhos de Plutão conseguem manejar as armas feitas de Ferro Estígio de forma que nenhum outro conseguiria... Conseguem realizar movimentos bem feitos com estas armas. Esta habilidade confere aos filhos de Plutão nível Iniciante em Perícia com Ferro Estígio.

Nível 3 - Necromancia
Como filho de Plutão, você possui a capacidade de ver as almas dos que já morreram, e e comunicar perfeitamente com elas. Também possui influência sobre os mortos-vivos, e pode até mesmo fazê-los trabalhar a seu favor.

Nível 3 - Intensidade Sombria
O filhos de Plutão possuem uma sombra mais intensa e sombria (?) que a de qualquer outro semideus, criatura ou objeto, sendo eles filhos do senhor das sombras. Desta forma, a sua sombra é mais forte e mais resistente à luz do que as outras, e vai se tornando levemente mais forte de acordo com o poder de seu dono.

Nível 4 - Geocinese I
Plutão não é o Deus da Terra, mas seus domínio se encontram inteiramente cercados desta. Seus filhos, então, possuem intimidade com este elemento, e podem inclusive controlá-lo, assim como às sombras. Permite ao filho de Plutão controlar rochas e a terra. A habilidade é bem melhor se usada em rochas do Submundo.

Nível 4 - Passos Sombrios
Os filhos de Plutão agora se fundem às sombras ao estar perto delas, ficando invisiveis àos outros, como se não estivessem alí. Outros filhos de Plutão podem vê-los, e alguns semideuses mais atentos (Como as Caçadoras) também podem sentir sua presença ou cheiro.

Nível 4 - Acolhimento sombrio I
Assim como os filhos de Posseidon, que se regeneram gradativamente ao entrar nos domínios de seu pai, os filhos de Plutão conseguem se regenerar e recuperar mais rapidamente quando envoltos em sombras. Podem recuperar até 4 pontos de vida e energia por rodada, dependendo da quantidade de sombras ao redor.

Nível 6 - Radar Tartárico
Os filhos de Plutão conseguem sentir a presença de monstros ao seu redor, inclusive se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa.

Nível 6 - Perícia do Estíge [Veterana]
Agora os filhos de Plutão são Veteranos quando o assunto é utilizar armamentos feitos de metal estígio. O metal se torna mais frio e poderoso em suas mãos, e seu peso quase não é sentido. Confere aos filhos de Plutão o nível Veterano em Perícia com Ferro Estígio.

Nível 7 - Umbracinese II
Agora você consegue intensificar as sombras, tornando-as sólidas, para prender um inimigo, ou encobrí-lo de sombras, levando-o ao pânico de ser afogado pelas trevas.

Nível 9 - Perícia do Estíge [Avançada]
Agora os filhos de Plutão conseguem manejar armas de Ferro Estígio com total habilidade. Serão como uma parte extra em seu corpo, e você as controlará com precisão invejável.

Nível 9 - Geocinese II
Agora você consegue controlar rochas e a terra bastante bem, podendo fazer pedras se moldarem à sua vontade, e manipulá-las como quer. A habilidade é bem mais eficas se usada em rochas do submundo.

Nível 10 - Sexto Sentido
Os filhos de Hade conhecem muito bem o perigo e a morte, e conseguem sentir a aproximação destes. quando algo está para acontecer os filhos de Plutão conseguem ter um breve aviso sobre tal coisa.

Nível 11 - Acolhimento Sombrio II
Agora a intimidade mentre o filhos de Plutão e as sombras é bastante grande, e quando está em um lugar escuro os filhos de Plutão conseguem se recuperar muito rapidamente. concede, por rodada, até 7 pontos de energia e vida aos filhos de Plutão..

Nível 16 - Formação subterrânea
Capacidade de fazer caminhos pelo subterrâneo a seu favor.


Habilidades Ativas
As habilidades ativas, como o próprio nome sugere, são feitas para serem ativadas, através de pontos de energia (MP) pelo usuário, sejam elas de ataque, defesa ou suporte.

Nível 1 - Passeio nas Sombras I
Os filhos de Plutão conseguem, com um pouco de concentração e com um certo sacrifício de sua preciosa energia, submergir em alguma sombra próxima, e então brotar de outra que esteja ligada à primeira. Pode percorrer até 5 metros pelas sombras, adicionando mais 5 metros para cada nível do usuário.
Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas
Obs.: -


Nível 4, Chamado do Submundo I
Os filhos de Plutão possuem uma relação muito amistosa com os servos de Plutão, incluindo os Cães Infernais. Neste nível eles conseguem, com um assobio, chamar até dois cães do submundo para ajudá-lo em batalha. Nenhum dele é muito antigo ou forte, e têm mais ou menos o tamanho de um cão de rua comum.
Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: 3 rodadas
Obs.: -


Nível 4, Rocha do Submundo I
O filho de Plutão consegue, concentrando-se bastante, fazer o solo se romper, e uma estaca negra e pontiaguda brotar ali, onde ele quiser.
Requer (em MP): 25 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Obs.: -


Nível 5, Illusio I
O filho de Plutão consegue, com esta habilidade, criar em seu inimigo pequenas ilusões ou causar-lhe medo. O alvo terá a sensação de que, caso ele se aproxime do filho de Plutão ele irá morrer da forma mais dolorosa possível. Neste nível consegue apenas fazer com que as ilusões sejam feitas a partir das sombras em seu alvo. Dura alguns momentos, ou enquanto você se concentrar na ilusão.
Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Obs.: -


Nível 5, Evocação dos Mortos I
A habilidade de invocar esqueletos pode ser bastante útil, dependendo da dificuldade da batalha ou missão. Agora você consegue, fincando sua espada no chão, fazer uma rachadura no solo, por onde saem esqueletos humanos. Alguns são armados com lanças, outros com espadas, e alguns poucos estão desarmados. Neste3 nível pode chamar no máximo 4 ou 5 esqueletos. Pode também chamar o esqueleto de animais.
Requer (em MP): 50 pontos
Tempo de Espera: 4 rodadas
Obs.: -


Nível 6, Matilha das Sombras I
O filho de Plutão amontoa as sombras em um lugar, e estas tomam a forma de um cão negro, feito de puras sombras. ele será muito ágil, e poderá se fundir com as sombras do ambiente. Os ataques desferidos a ele não surtirão muito efeito, e ele é muito afetado pela luz, então só pode ser usado no escuro, ou em lugares mal-iluminados (ou sob a luz da lua).
Requer (em MP): 45 pontos
Tempo de Espera: 5 rodadas
Obs.: -


Nível 6, Dicitur Ignis I
O filho de Plutão agora conseguem produzir um feito bem intrigante: converter em chamas negras as sombras que desejar. Basta concentrar-se na sombrinha que quiser, e esta irá irromper em um fogo negro e curioso, que extingue a luz que está ao seu alcance, e se fortalece das sombras ao redor. Poem também disparar bolas de chamas negra ou uma pequena labareda delas. A habilidade pode ser bem cansativa se usada demais, e as chamas são controladas pela Umbracinese.
Requer (em MP): 45 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas
Obs.: -


Nível 7, Braços de Moorset I
Agora, com um nivel médio de Umbracinese, os filhos de Plutão conseguem criar até 3 tentáculos feitos inteiramente de sombras. O tentáculos podem se estender até 4 metros, e podem ser no máximo 3, que duram indeterminadamente em lugares escuros, e 3 rodadas ao sol.
Requer (em MP): 30 pontos para ativação + 10 pontos por rodada
Tempo de Espera: 3 rodadas
Obs.: -


Nível 7, Passeio nas Sombras II
Agora as sombras não precisam mais estar ligadas para que você consiga se movimentar através delas. podem percorrer um espaço de até 35 metros, adicionando mais 5 metros para cada nível do usuário.
Requer (em MP): 20 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Obs.: -


Nível 8, Riqueza da Terra
O Filho de Plutão é capaz de fazer metais/pedras preciosos saírem do chão [Ouro, Platina, Lapis-Lazuli etc..]
Requer (em MP): 70 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: Tais metais passam a ficar amaldiçoados, quem os tocar, pode perder partes do corpo depois de um tempo.


Nível 9, Fenda do Tártaro
Fincando sua arma no chão e evocando o seu poder, o filho de Plutão pode fazer uma fenda abrir-se sob os pés de seu inimigo. A fenda terá 4 metros de cumprimento, e 2 de largura, e irá sugar para sí as coisas ao redor, como um aspirador direto para o tártaro, e depois irá se fechar, como uma boca recém-alimentada, deixando uma cicatriz no chão. A fenda pode crescer mais um metro para cada dois níveis do personagem.
Requer (em MP): 60 pontos
Tempo de Espera: 3 rodadas
Obs.: -


Nível 10, Chamado do Submundo II
Agora você consegue evocar para a batalha até 6 cães infernais de tamanho pequeno, ou três maiores e mais poderosos.
]Requer (em MP): 50 pontos
Tempo de Espera: 3 rodadas
Obs.: -


Nível 11, Manipulação de Preciosidades
É a capacidade de manipular a forma dos metais e pedras preciosas extraídos da terra. O tamanho do item varia de acordo com a quantidade de metal extraído, podendo fazer itens pequenos com pequenas quantidades de metais,por exemplo.
Requer (em MP): 20~70 pontos de energia [Dependendo da forma e quantidade]
Tempo de Espera: 4 rodadas
Obs.: -


Nível 11, Evocação dos Mortos II
A habilidade de invocar esqueletos pode ser bastante útil, dependendo da dificuldade da batalha ou missão. Neste nível o filho de Plutão já sabe muito bem como convocar para a batalha os mortos-vivos, e pode evocar um pequeno exército com 12 esqueletos, todos armados para a batalha, com diferentes equipamentos. Pode também chamar o esqueleto de grandes animais, como elefantes pequenos, felinos selvagens, ou, quem sabe, o esqueleto de um gigante ou bebê dragão?
Requer (em MP): 70 pontos
Tempo de Espera: 4 rodadas
Obs.: -


Nível 12, Illusio II
O filho de Plutão consegue, com esta habilidade, criar em seu inimigo ilusões ou causar-lhe um medo intenso. O alvo terá a sensação de que, caso ele se aproxime do filho de Plutão ele irá morrer da forma mais dolorosa possível. Neste nível consegue fazer ilusões de diferentes tipos, e cas o oponente olhe em seus olhos o efeito melhora um pouco. Dura 2 rodadas, ou o tempo em que você se concentrar na habilidade.
Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas
Obs.: -


Nível 12, Dictur Ignis II
Agora os filhos de Plutão conseguem criar uma quantidade bem maior de chamas negra,s ou converter nelas as sombras ao redor. O fogo das trevas é agora mais forte, e consegue extinguir mais luz, e se alimentar de mais sombras.
Requer (em MP): 55 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas
Obs.: -


Nível 13, Matilha das Sombras II
Agora os filhos de Plutão conseguem amontoar mais sombras, e criar 6 cães normais, ou 2 gigantes. Estes são mais resistentes à luz.
Requer (em MP): 60 pontos
Tempo de Espera: 3 rodadas
Obs.: -


Nível 14, Braços de Moorset II
O filho de Plutão é capaz de criar vários tentáculos, estes sendo produzidos de uma sombra - ou seja, a habilidade apenas se concretizará caso for executada vinda de um lugar sombrio determinado pelo filho de Plutão. Neste nível cria até 6 tentáculos, que duram indefinidamente em lugares sombrios, e quatro rodadas sob a luz do sol(o tempo pode ser estendido).
Requer (em MP): 40 pontos para ativação + 10 pontos por rodada
Tempo de Espera: 3 rodadas
Obs.: -


Nível 16, Chamado do submundo III
Agora os filhotes de Plutão podem, com um bom assobio, chamar até 10 cães infernais jovens, ou 4 adultos, ou até 2 antigos e grandes.
Requer (em MP): 75 pontos
Tempo de Espera: 5 rodadas
Obs.: -


Nível 18, Dictur Ignis III
Agora os filhos de Plutão conseguem criar grandes quantias de chamas negras, conjurando esferas de fogo negro e disparando labaredas do mesmo. Podem também atear fogo à chuva à sombra de uma casa inteira.
Requer (em MP): 70 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas
Obs.: Nível I e II perdem uma rodada de espera


Nível 19, Matilha das Sombras III
Agora é possível para o filho de Plutão criar 12 cães de tamanho normal, ou 4 grandes cães negros, com cerca de 2 metros de 4. Eles agora são bastante resistentes à luz, mas, ainda assim, se dissolvem depois de 4 minutos sob a luz direta do sol.
Requer (em MP): 70 pontos
Tempo de Espera: 3 rodadas
Obs.: -


Lupa
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos