Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Sugestão] Pupilos de Hera

Ir para baixo

[Resolvido][Sugestão] Pupilos de Hera Empty [Resolvido][Sugestão] Pupilos de Hera

Mensagem por Convidad Sáb Jun 02, 2012 7:01 pm

Nome chique né? kkkk melhor assim na minha Opinião.
Fiz um breve parágrafo mostrando o indício e o ''porquê'' dos Pupilos de Hera:


''Os Pupilos de Hera são semideuses que aceitaram ser treinados por Hera (não necessariamente diretamente) para proteger o lar de todos os semideuses: O olimpo. Hera tende a ser um pouco rígida mas sempre acolhe como uma mãe para manter o seu guerreiro sempre sadio, tanto fisicamente quanto psicologicamente.''

Pensei em fazer uma espécie de ''Marca'' para os Pupilos, Todos terão uma boina de crochê cor Salmon e penas de pavão apoiadas na Boina, como um antigo escrivão. A pena pode ter efeitos mágicos. O Crochê, remete muito ao lado materno, por isso este modo de produção.

Habilidades

Pasivas
Força de Proteção: Quando o assunto for ''proteger o olimpo'', o poder do Pupilo de Hera aumentará de forma Drástica! Sua velocidade é imensa e sua força estrondosa, sua percepção aumenta e precisão aflora. Porém, se não for muito acostumado, depois da batalha e depois que o problema for resolvido, o Pupilo ficará extremamente cansado, inativo por muito tempo. Por isso os pupilos devem treinar arduamente, principalmente para aguentarem essa benção da deusa Hera.

Ativas
Asas: Por incrível que pareça, os devotos de Hera tem asas e pode voar com elas. Afinal, o Olimpo se encontra nos céus, nada mais sensato que poder voar a seu redor para proteger a casa.

Lótus Curadora: Um dos Símbolos de Hera, a Lótus,o pupilo pode fazer uma flor dessa brotar em sua mão, e com uma breve prece a Hera, a flor explode e suas pétalas voam, viajam até os alvos para cura-los. Permite curar várias pessoas ao mesmo tempo, quanto mais pétalas em um alvo só, mais cura.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Sugestão] Pupilos de Hera Empty Re: [Resolvido][Sugestão] Pupilos de Hera

Mensagem por Zeus Dom Jan 13, 2013 2:06 pm

Sugestão aceita.
7 dracmas concedidos
Zeus
Zeus
Deus dos Raios e Rei do Olimpo
Deus dos Raios e Rei do Olimpo

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé Nº 07

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
[Resolvido][Sugestão] Pupilos de Hera Sangue2110000000/10000000[Resolvido][Sugestão] Pupilos de Hera Sangue17  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
[Resolvido][Sugestão] Pupilos de Hera Energi1110000000/10000000[Resolvido][Sugestão] Pupilos de Hera Energi12  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos