Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Akemi Yuko Qua Mar 20, 2013 6:14 pm

Sorrio perversamente para o orc.
"Sabe o que seria uma pena, pequeno bode? Se eu percebesse que está mentindo. E estou percebendo isso." Depois disso, rapidamente disparo uma flecha, mas visando acertar-la a alguns meros centímetros do lado esquerdo da cabeça dele, supondo que caso ele tente se desviar, o faça para o lado direito. Quero amedronta-lo para que, se ele estiver mentindo, resolva parar com isso. Caso ele não mude sua palavra, digo para Elix: "Quer ter a honra?" Espero que ele saiba o que isso significa.
Mas, a todo momento fico atenta para o caso do orc reagir violentamente. Caso ele o faça, dou um salto para trás e meto-lhe, sem hesitar, uma flecha no meio da fronte, e mais outras, quantas mais necessário for.
De qualquer forma, ele irá morrer, pois ficar vivo significaria nos denunciar, e isso seria ruim.
Caso outros orcs apareçam, mato-o primeiro e depois cuido dos outros, com flechas, golpes de espada, me protegendo com o escudo e etc.

Suspiro para Elix: "Agora, pra que lado fica o sul?", ou outra direção que o orc nos dê.
Akemi Yuko
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Elix Qua Mar 20, 2013 9:35 pm

OK... a garota está realmente me dando medo Happy Face
Vejo ela ameaçá-lo um pouco mais, fazendo-o enlouquecer de medo, e dar todas as respostas necessárias.
Fico meio surpreso pelo fato de uma filha de Apolo não saber identificar os pontos cardeais, sendo que eles são encontrados de acordo com a posição do sol '-'
Quando ele dá as respostas, fico meio chateado de matá-lo daquela maneira, pois matar um oponente em combate é uma coisa, mas matar um oponente indefeso, e desarmado ia completamente contra meus princípios.
Mas aquilo fazia parte da missão e deveria ser feito. Olho para ele e Digo: você seria um forte oponente algum dia, seus pais ficariam orgulhosos de como você não traiu sua tribo, nos levando até lá.
Então, ergo meu martelo e desço fortemente sobre a cabeça dele, achatando-a e fazendo ele virar pó.
Uma única lágrima escorre de meu rosto, pois eu acabara de ferir minha honra, matando-o daquele modo. mas não havia outra opção.
Então, me volto para Yuko com o mesmo olhar duro e flamejante de sempre e digo
e aí? pronta para esmagar mais alguns Orcs??
Dizendo isso começo a seguir pela direção indicada pelo garoto, sempre atento a qualquer movimento ou barulho.
Elix
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : sei lá... acho que eu estou perdido denovo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Hades Qui Mar 21, 2013 3:49 pm

Os vilões cruéis matam o inocente orc; O filho de Hefesto consegue esmagar o crânio do pobre "garoto" verde sem muitas dificuldades.

Eles olham ao redor, e então partem em direção ao sul. O negrume da noite agora ameaçava esmagá-los, e a escuridão da floresta era quase palpável. A pouca luz que vinha da lua era minada pelas altas copas das árvores, prejudicando ainda mais sua visão.
Não se sabe o que os espreita, o que os observa no escuro. alguns olhos se acendem vez ou outra encima das árvores, e o pio de corujas ocultas chega a seus ouvidos.
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Elix Qui Mar 21, 2013 9:29 pm

Eu acabara de matar um garoto... sou muito malvado véi Yao Ming , só pode ser culpa da Akemi e seus instintos psicopatas, acho q estou sendo contagiado.
adentramos cada vez mais na densa floresta, que ao cair da noite era sombria e assustadora.
tento produzir uma pequena chama na palpa de minha mão, apenas para melhorar um pouco nossa visão. faço ela apenas para conseguirmos ver um pouco a nossa frente, pois se eu fizesse muito grande, poderia chamar a atenção dos monstros que residem na floresta, e isso não seria nada legal.
continuo sempre caminhando na direção do Sul, me guiando pelas constelações que, vez ou outra, apareciam por entre as árvores.
Fico sempre atento ao mínimo sinal suspeito na floresta, caso ouça ou veja alguma coisa, apago imediatamente a chama para não denunciar nossa posição, e me posiciono com as costas coladas nas de Yuko, para não sermos pegos de surpresa.
Elix
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : sei lá... acho que eu estou perdido denovo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Akemi Yuko Sex Mar 22, 2013 2:46 pm

Meu arco não serviria de nada sem luz para mirar.
Por isso saco minha espada e caminho com o escudo sobre as costas, a mão apoiada no ombro de Elix (supondo que ele não consiga luz) para o caso de que eu tropece no escuro, e também para que não fiquemos longe um do outro.
Caso surja algum imprevisto, faço como o garoto e fico com as costas coladas as dele, espada em riste, matando qualquer monstro que surja. Caso nos separemos e meu adversário esteja de frente para mim, coloco o escudo a minha frente, afim de me proteger, abaixando se necessário, desferindo golpes com minha espada.
Procuro não fazer ruídos, seguindo sempre rumo ao sul.
Akemi Yuko
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Hades Sex Mar 22, 2013 2:52 pm

Eles caminham por mais ou menos meia hora, até que à frente eles vêem uma luz por entre as árvores. Elix apaga imediatamente o fogo em sua mão, e continua seguindo com Ameki. Ao lado deles, há uma pequena trilha, saindo da vila de orcs e sumindo alguns metros depois, indo na direção de que eles vieram; o Acampamento de caça.

Escondendo-se entre as arvores, eles olham para a fonte de luz; uma vila, apinhada de grandes seres esverdeados e de expressão bruta.
Orcs andavam pra lá e pra cá por entre as edificações de madeira e barracas de couro. Tochas estavam presas em postes de madeira, alguns deles entalhados com rostos horrendos.

Nenhum orc parece prestar atenção neles. Estavam todos muito ocupados; mulheres-orc tecendo algumas coisas, homens lutando entre si ou construindo mais barracas e casas. Orcs menores, jovens, seguiam os pais em suas atividades, observando atentamente.

A um canto, uma dupla de orcs se enfrentava com ferocidade, enquanto os outros, desocupados, deliciava-se com a batalha.

Os garotos contaram cerca de 30 orcs ali, variando de 1,80 a 2,50 metros de altura.
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Akemi Yuko Sex Mar 22, 2013 3:38 pm

Sussurro para Elix: "Vamos nos separar. O cheiro os atrairá logo. Vá para o outro lado e procure criar uma distração. Quem sabe colocar fogo em UMA cabana (não queremos a floresta toda em chamas) e quando eles se amontoarem, vou disparando em quem ficar de bobeira. Quem sabe a cabana maior ou a do líder."
Logo depois procuro uma árvore para subir. Subo BEM ALTO, porque não quero que me alcancem fácil. Escolho um lugar que dê para mim ampla cobertura sobre o acampamento e de onde eu possa acertá-los eficientemente.
Assim que Elix criar a distração, e eu imagino que muitos irão se amontar lá, eu vou disparando, flecha após flecha, silenciosamente, nos orcs que ficarem para trás ou dispersos, sejam jovens, velhos, homens ou mulheres. Quando eles finalmente perceberem o ataque (que demorará um pouco, imagino), ficarão confusos e talvez não saibam de onde vem as flechas. Enquanto isso vou atirando em todos que puder.
Caso se juntem na árvore que estou, vou atirando em quem tentar chegar perto, e se tiverem a ideia de derrubar a árvore (supondo que consigam sobreviver as minhas flechas), espero que a ninfa dessa árvore faça algo.
Não espero cair da árvore, mas se acontecer isso, continuo disparando, abaixando, recuando, usando meu escudo, e, se o arco não for útil, saco a espada.
Akemi Yuko
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Elix Sex Mar 22, 2013 4:11 pm

Quantos Gnomos Crescidos Milk!
Concordo com o plano de Yuko e começo a contornar a clareira, me afastando da garota enquanto ela sobe na árvore.
tento sempre contornar a vila bem por dentro do mato, para as plantas disfarçarem um pouco do meu cheiro de semideus.
Chegando em um ponto um pouco distante de Yuko, mas dentro do seu alcance, me oculto atrás de um tronco, e preparo uma bola de fogo em minhas mão esquerda, enquanto empunhava o martelo com a outra, já pronto para o combate.
Lanço a bola de fogo na cabana mais próxima, e começo a me esgueirar pelo mato, tentando sair do local do incendio.
Observo a vila, e caso ela esteja um completo Caos, eu invado, e começo a martelar tudo que eu vejo, desde crianças Orc, até o mais Forte guerreiro.
caso eles comecem a se reorganizar pra tentar me pegar ( o que seria muito ruim) eu começo a recuar na direção oposta a yuko, para ela acertar flechas em suas costas e me ajudar.
caso ela não os mate, eu tenho de começar a batalhar com eles, calculando todos meus movimentos perfeitamente, tentando sincronizar entre atacar, defender, esquivar e tudo mais oque der para fazer para que eu continue vivo.
se tudo ainda estiver pegando fogo, eu começo a controlar as chamas com minha mão esquerda, como se fossem um chicote, para tentar matar os que estiverem mais longe de mim.
Se eles derrubarem Akemi da árvore, eu corro em sua direção, esmagando quantos Orcs aparecerem no meu caminho, ou afastando-os com o escudo, para defender minha amiga.
Elix
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : sei lá... acho que eu estou perdido denovo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Hades Sex Mar 22, 2013 4:45 pm

Grrrrr.
elix sai correndo, enquanto Ameki (?) sobe numa árvore próxima e fica observando.
As mulheres-orc que tricotavam ali perto erguem a cabeça, farejando o ar, parecendo incomodadas. Elas tocam em seus pequenos chifres, uma de cada vez, murmurando coisas que pareciam ser preces ou trechos de orações.

Elas se levantam, e começam a andar na direção da arvore de Akemi. A garota fica nervosa; não deveria ser percebida antes que Elix criasse sua distração.
Mas, antes que as mulheres olhassem pra cima, um grande estrondo é ouvido, e uma coluna de chamas se ergue no meio da vila de orcs.

Lá, atrás da cabana, elix está caído no chão, surpreso. ele havia incendiado uma barraquinha próxima, sem saber que se tratava do depósito de barris de vinho e óleo dos orcs. Estes corriam de um lado para o outro, desesperados, tentando salvar o piche que usavam para incendiar as tochas, e o seu valioso vinho, importantíssimo em sua cultura.

Ameki não perde tempo; As quatro velhas orcs que a haviam farejado se desintegram em pó verde quando uma flecha acerta cada uma delas. A filha de Apolo se põe então a atirar na multidão de orcs abaixo. Um pequeno orc é morto, seguido por seu pai. Outro, maior, sente a flecha perfurar-lhe as costas e, com um urro,s e vira, procurando o atirador.

Enquanto isso Elix dança entre as chamas, que se espalham pelas barracas vizinhas, e explode três orcs, o martelo brilhando tanto quanto o fogo, uma lingua de chamas chicoteando ao seu redor. "Demônio!", grita um jovem orc, antes de ter a cabeça desgrudada do corpo por uma forte martelada do filho de Hefesto.

Até agora...:
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Akemi Yuko Sex Mar 22, 2013 5:02 pm

Ao ver o orc se virar (o narrador não mencionou que não o vejo) atiro mais flechas nele, na cabeça, ombros, pescoço, até que ele morra. Faço isso rapidamente e continuo atirando em quem ousar se aproximar de minha árvore.
Como imagino que todos estejam ocupados com a cabana em chamas ou com o "demônio", que está mais evidente, imagino que só estejam por perto os mais jovens ou mulheres, os quais mato sem hesitar, ou quem mais estiver solto por aí.

Caso se juntem na árvore que estou, vou atirando em quem tentar chegar perto, e se tiverem a ideia de derrubar a árvore (supondo que consigam sobreviver as minhas flechas), espero que a ninfa dessa árvore faça algo.
Não espero cair da árvore, mas se acontecer isso, continuo disparando, abaixando, recuando, usando meu escudo, e, se o arco não for útil, saco a espada.
Akemi Yuko
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Elix Sex Mar 22, 2013 5:27 pm

Eu = Devil Troll

eu estava gostando da Brincadeira, e estava ficando cada vez mais empolgado, porém sabia que não podia ficar naquilo para sempre.
olho para o lado da primeira cabana que eu havia explodido e tenho uma ideia, começo a ir em sua direção, golpeando tudo em meu caminho, seja com as chamas, ou seja com o martelo.
chegando próximo a eles, salto, e bato com meu martelo no chão muito forte, umas três vezes, criando várias rachaduras pelo terreno.
A chama que fica voando ao meu redor me protege enquanto eu faço isso, então, tombo todos os barris de óleo em chamas que eu ver, fazendo-os escorrer para as rachaduras e criar um labirinto de chamas, com um espaço pequeno entre o fogo, porém o bastante para que eu pudesse me movimentar livremente, enquanto os Orcs morriam torrados.
Se der certo, apago minha chama de defesa, já que ela não era mais necessária, pois ela me esgotava muito, e eu também tinha o Campo a meu favor.
Se nada der certo, eu continuo me movimentando sempre, Golpeio, abaixo, defendo, salto, rolo, bloqueio... e assim sucessivamente até onde eu puder aguentar.
Elix
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : sei lá... acho que eu estou perdido denovo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Hades Sex Mar 22, 2013 7:10 pm

Hm.

A filha de Apolo prepara mais uma flecha em seu arco, mas enquanto isso o grande orc berra e aponta em sua direção. Alguns de seus companheiros param e olham para a arvore onde Akemi estava, tentando identificar o que o grande orc estava falando.
uma flecha brota no peito do orc, e ele se desfaz em pó. Seus companheiros gritam, alarmados.

Do outro lado, Elix tentava fazer rachaduras no chão Seriously? O guri bate três vezes na terra, abrindo pequenas rachaduras no solo, o que não é muito eficiente. Os orcs se mantinham afastados, incapazes de se aproximar do filho de Hefesto.
Mas, quando Elix ergue a cabeça, ele vê um poste voando em sua direção. Ele não tem tempo de desviar, e eu peito é atingido pelo poste voador, e ele cai em meio aos destroços da barraca, fazendo fagulhas se erguerem, e se encharcando com vinho e óleo incandescentes.

Os orcs fecham oc erco ao redor da arvore de Yuki, que abate os que eram possíveis, mas agora eles já estavam parcialmente recuperados do ataque. Orcs saiam armados de dentro de tendas. Alguns tentavam derrubar a arvore onde ela estava com fortes golpes de escudo, espada, ou mesmo com as mãos nuas. O grande carvalho começa a ceder, seu tronco emitindo ruidos sinistros.
Akemi vê um trio de jovens orcs vestidos com uma estranha roupa cinzenta e chapéus com chifres na testa correndo na direção do fim da vila, montados em estranhas criaturas, que pareciam ovelhas saltadoras, ágeis e barulhentas.

um grande grupo de orcs cerca a cabana onde Elix estava.

Até agora...:
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Akemi Yuko Sex Mar 22, 2013 8:03 pm

Ok, adoro estar cercada.

Imediatamente, enquanto continuo a disparar flechas, começa a cantar, bem alto, melodiosamente, uma canção, visando distraí-los e fazê-los pensar em outras coisas: falo do pôr do sol que se parece com sangue, do tanto que eles lutam para sobreviver, das esposas que perderiam caso não fossem defendê-las, do perigo que o garoto com fogo representava, e que eu, uma frágil garotinha, não oferecia perigo, pois quem poderia oferecer perigo com uma voz tão bela? Eu certamente devia ser filha de Afrodite, e todos sabem que filhas de Afrodite não sabem lutar, então seria melhor se eles se focassem no garoto do fogo... até porque matar era bom, mas matar quem realmente os ameaça é melhor ainda, certo?
Que fique claro que meu intuito não fazê-los desistir de lutar, é aguçar seus instintos de luta, que só com outros adversários, não comigo, porque eu não era perigosa. Minha voz, doce e melodiosa, poderia não exatamente hipnotiza-los, mas fazê-los se lembrar de coisas mais importantes, eu os induziria a fazer isso.
Mesmo que isso não os induza, irá distraí-los, e aproveito para matar TODOS.
Antes de descer, atiro em quem mais estiver nos arredores da árvore.
Então, desço da árvore e mato quem estiver próximo de mim.
Uso escudo ou espada para lutar ou me defender, caso o arco não seja mais útil. Mas tentarei, rapidamente, matar quem quer se aproxime, por isso creio que eles não terão oportunidade de chegar muito perto.
Fico atenta para me desviar ou abaixar caso lancem algo em mim.

Caso surja oportunidade, vou recuando, discretamente, para dentro da floresta.

Considerar: Nível 1 - Dom Artístico
Apolo é o deus da música, da poesia e das artes. Seus filhos, por tanto, possuem um talento natural envolvendo este atributos, podendo compor belos pemas, criar letras musicais e coisas do tipo com facilidade.
Akemi Yuko
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Elix Sex Mar 22, 2013 9:31 pm

Hora de esquentar as coisas
OK... eu acabara de ter sido acertado por um Poste voador (o que doeu demais), estava caído, lambuzado de óleo incandescente, cercado de Orcs que queriam me matar da forma mais dolorosa possível, meu plano do labirinto de Fogo havia falhado, e minha amiga estava me usando de isca...
Como eu amo minha vida...
bom... acho que vou ter de ser Extremo.
Me levanto dos escombros, com o peito ainda doendo, a minha frente um bando grande de Orcs estavam pensando (ou tentando pensar) em uma maneira de se aproximar de mim para me trucidar. Faço uma oração silenciosa para meu pai:

"Pai...
Você pode me ouvir?
Sei que não sou seu filho mais habilidoso em combate, ou nas forjas, mas mesmo assim, faço meu melhor para tentar honrar seu nome...
Eu gostaria de pedir, que só dessa vez, meu plano desse certo, e que o Senhor pudesse me ajudar a sair vivo e vitorioso dessa, junto com minha amiga.
Se eu conseguir, prometo começar a trabalhar nas forjas, dando meu máximo para te dar orgulho.
por favor pai, me dê sua benção."

Ao término da oração, olho para eles, e faço a coisa MAIS NORMAL DO MUNDO... corro na direção deles, fazendo as chamas a minha volta se atiçarem, desviando de tudo que pudesse ser arremessado (inclusive Postes), então, quando estou a cerca de 3 metros deles, me arremesso no chão, deslizando graças ao óleo que está por todo meu corpo e no chão. então, quando os alcanço, eu concentro todo meu poder para atrair o fogo para mim, causando uma grande explosão, na tentativa de acabar com a maioria deles.
Caso eu consiga, me retiro do fogo rapidamente, pois sou muito resistente a ele, porém não imune.
se eu conseguir, agradeço meu Pai, e prometo cumprir minha promessa, então corro para ajudar Yuko, atacando qualquer Orc que aparecesse em meu caminho.
Se não der certo, eu só tenho uma coisa a dizer... FUDEU!! Yao Ming enquanto luto para sair vivo dali.
Elix
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : sei lá... acho que eu estou perdido denovo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Hades Seg Mar 25, 2013 7:08 pm

Hm.

Akemi começa a cantar. Os orcs, pegos de surpresa, ficam perplexos coma doce voz da garota, que pulava entre os galhos das árvores. Por que as mulheres de sua raça não eram tão belas? Por que não tinham vozes tão doces quanto a daquela garota? O que ela seria? Certamente, não era apenas uma semideusa. Uma musa, talvez.

O orc olhou ao redor, saindo de seu transe. Onde estavam seus companheiros? O que eram aquelas poças de pó rodopiando aos seus pés? olhou para cima, em tempo de ver uma flecha de bronze voando em sua direção, quase em camera lenta. e assim se foi.

Akemi sorria, feliz, quando uma explosão lhe fez gritar e quase cair dos galhos. Ela olha na direção de onde veio o som, em tempo de ver uma nuvem de fumaça, pó de monstro e chamas erguendo-se no ar entre as barracas dos orcs.
Elix começa a correr, pelado e envolto em chamas, na direção onde estava Akemi. Deixava um rastro de fogo atrás de si, fazendo a própria terra queimar.

Atrás dele, um ugido fez gelar a nuca dos dois semideuses. Elix se vira e vê um grande orc caminhando por entre os outros. Tinha cerca de 1,70, e carregava na mão direita um grane cetro com um crânio de orc na ponta. Penas flutuavam ao redor dele e do cajado, presas umas às outras por um pequeno fio dourado. ele usava uma toguinha, e de seu pescoço e cintura pendiam colares com pequenos crânios de animais, que se mexiam furiosamente.
O orc grita algumas palavras, e parecia cantar em uma língua robusta e embolada. As chamas no lugar da explosão e Elix começam a girar. Elas formam um pequeno furacão, e então se transformam numa lingua de chamas, flutuando em direção ao céu e iluminando toda a vila e floresta ao redor.
O xamã então olha para Elix, que volta a correr, escapando de magias lançadas a torto e a direito pelo grande orc, adentrando a escura floresta com Akemi, enquanto às suas costas o berro furioso dos orcs enchia a noite.

Até agora...:
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Akemi Yuko Seg Mar 25, 2013 7:39 pm

Corro feito louca pela minha vida, tentando não tropeçar.
Dou o fora de perto dali, procurando não fazer barulho.
Minhas pernas podem doer, eu posso ficar sem tendões, continuo me arrastando, só paro BEM depois de parar de ouvir os orcs.
Caso alguns nos siga, procuro atirar flechas ou usar a espada, lutando como doida pela minha vida, destroçando, decepando, fincando, enfim, usando meu escudo, abaixando, desviando, esquivando, fazendo tudo pra continuar inteira.
Aí continuo correndo pra longe. Happy Face
Akemi Yuko
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Elix Seg Mar 25, 2013 10:38 pm

Tô correndo pelado pela floresta (normal) Yao Ming
véi.... Odeio Xamãs ¬¬, e aquele estava começando a me irritar, principalmente pelo fato que ele ele estava tentando usar fogo contra mim... que é meu elemento.
Mesmo assim, minha amiga tinha batido em uma retirada estratégica, e era melhor eu seguí-la.
Concentro-me para apagar as chamas pelo meu corpo, então eu entro na floresta, pegando qualquer coisa para cobrir minha nudez, seja uma roupa fedida de orc, ou uma folha qualquer (que não seja venenosa).
corro atrás de Yuko devidamente coberto, e paro em algum local escondido para bolar um novo plano de ataque, para acabar com a tribo de vez.
Caso o Xamã Orc tente lançar alguma magia de fogo em mim ou em akemi eu tento bloqueá-la usando meu escudo e meu martelo.
Elix
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : sei lá... acho que eu estou perdido denovo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Hades Ter Mar 26, 2013 2:10 pm

Os garotos correm por dez minutos, até que Elix, apenas de cueca e com uma folha de bananeira cobrindo-lhe, tropeça, cai, e lá permanece. O corpo do garoto fumegava, e ele respirava com dificuldade. Estava exausto, e não poderia percorrer nem mais um metro.

A lua brilha alta no céu por entre as copas das árvores.
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Akemi Yuko Ter Mar 26, 2013 10:58 pm

SIMPLESMENTE ADORO GAROTOS SEMI-NUS INÚTEIS EM FLORESTAS!

Ok, aquilo não fora planejado.
Procuro alguma moita ou arbustos onde possamos ficar embaixo e ter um abrigo parcialmente escondido, ou atrás de uma árvore, seilá, e arrasto o garoto até lá, com seus itens e tal. Espero que não seja sério, e faço uma prece a meu pai, Apolo O Curandeiro, para que o que quer que o garoto tenha, passe logo. Aí pego algumas folhas grandes e cubro o garoto (meu pai, creio eu, me alertaria de alguma forma - ou instintos naturais - caso alguma folha fosse maléfica à saúde ou causasse irritações na pele ou se determinada folha faria bem ao garoto), enquanto fico bem atenta a ruídos, montando guarda próxima do garoto.
Caso surja algum orc ou outra criatura, tento de toda forma proteger o menino e não ser machucada, disparando flechas ou usando a espada/escudo, desviando/esquivando/abaixando de golpes ou coisas lançadas. Tento resistir ao máximo, seja a monstros ou bestas selvagens, até que o garoto se recupere.
Faço de TUDO para NÃO dormir. Vigio todos os lados, olhando para cima de vez em quando.

Caso amanheça e nada de ruim aconteça, tento acordar o guri, e procuro frutas ou água, de preferência com ele me acompanhando. Quem sabe algum sátiro ou dríade não cede algum tipo de vestimenta pro guri, gentilmente sabe, por todos os orcs que matamos por eles.

Caso algum monstro continue nos seguindo, antes de mais nada o elimino, a flechadas e espadadas ou dentadas, e então faço tudo descrito acima.

Happy Face
Akemi Yuko
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Elix Qua Mar 27, 2013 11:36 am

To morrendo Yao Ming
mesmo naquele estado eu não podia desistir, não queria depender de minha amiga, afinal, fui eu que jurei protegê-la e não o contrário.
Meu corpo estava "um pouco" machucado, e eu ainda não conseguia me levantar direito, mas isso não era motivo para ficar chorando, afinal, eu pretendo ser o conselheiro do chalé 9, e não posso desistir por causa de alguns arranhões.
Uso todas as minhas forças para me esconder e não fazer a garota ter que me arrastar, então, vejo ela fazer suas preces para tentar me curar.
Depois ela me deixa deitado para me recuperar enquanto ela vai vigiar... ok... eu tenho de admitir, ela e uma garota corajosa, e meu primeiro item na forja seria um presente para ela.
se eu começar a me recuperar, fico deitado por cerca de meia hora se não acontecer nada, e depois me levanto e vou ficar de vigia, pois ela tembem deveria estar exausta.
caso eu ouça algum barulho, eu tento me levantar e ir ajudar yuko, pois enfrentar um Xamã Orc não seria nada fácil sozinha, principalmente nas condições em que ela estava.
Fico sempre atento a qualquer movimento na floresta, empunhando meu martelo, e atacando/defendendo/rolando/pulando e fazendo qualquer coisa para me manter vivo junto de Akemi.
Elix
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : sei lá... acho que eu estou perdido denovo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Hades Qua Mar 27, 2013 1:51 pm

Hm.

Akemi faz uma oração a seu pai, e arrasta Elix pra um abrigo; entre as raízes de uma grande figueira.
A garota cobre o guri com algumas folhas, enquanto tenta pensar no que fazer. ela sente um "puxão" na mente, como uma lembrança cutucando-a para que se desse conta de algo. Ela então se lembra que, de cima da árvore que ela havia subido, ela havia visto uma pequena plantação na vila dos orcs, um pouco separada das demais.
Lá, as mulheres orcs plantavam ervas que ela se lembrava dever seus irmãos usando na enfermaria do Acampamento.

Elix apenas ronca, desmaiado.

Até agora...:
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Elix Qua Mar 27, 2013 5:02 pm

zzzzzzzz
~le falando dormindo: tenho q salvar yuko... zzz...tenho q esmagar os Orcs zzzzzz... tenho q arrumar uma namorada que não fuja de mim ....
Yao Ming
Elix
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : sei lá... acho que eu estou perdido denovo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Akemi Yuko Qui Mar 28, 2013 11:23 pm

Deixe-me ver se entendi: vou ter que deixar o guri sozinho, ir pra perto do acampamento dos monstrengos que me odeiam e ainda correr o risco de enfrentá-los sozinha, pra pegar um remédio? Tá com cara de Jogos Vorazes isso aqui. Humpf.

(Lembrando que a Kat saiu viva disso e só enfrentou uma guriazinha.) Happy Face

Enfim. Jogo mais folhas em cima do garoto, afim de esconde-lo e me dirijo, com cautela E gravando o caminho (me perder seria muito ruim), pelo caminho que julgava levar à plantação, maaaaaaas tomo cuidado para não fazer ruídos, arco a postos, ouvidos atentos. O primeiro orc que aparecer eu abato sileniosamente e sem dó. Se o barulho for grande e eu perceber que são muitos, me escondo rapidamente, afinal, não sou suicida. Ou então subo numa árvore e vou disparando flechas em todos até matá-los.

Uso minha espada se necessário, meu escudo me protegendo, esquivando/abaixando/desviando, correndo/recuando/despistando/subindo em árvores, matando todos que ousarem me desafiar.

Caso eu chegue à plantação sem problemas, furtivamente pego as plantas que preciso e volto pra perto do guri, tentando me lembrar como deveria usar aquelas plantas: infusão, curativos, ingestão... se na plantação houver algum orc, o mato e dou o fora dali bem rápido. Se no caminho eu ver algum orc... eu o mato, claro. '-'
Akemi Yuko
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Hades Sex Mar 29, 2013 6:14 pm

A guria cobre Elix com folhas, e então põe-se a caminhar pela floresta.
ela vê e ouve coisas estranhas; Corujas piando de seus ninhos, cobras arrastando-se pelo chão e raposas caçando pequenos roedores.

Ela vê ao lo nge o já conhecido clarão da vila orc. Ela dá a volta pelas construções, vendo que até agora os orcs lutavam para apagar alguns focos de incêndio. Sentinelas foram postados encima de algumas torres de observação, mas ela estava bem oculta pela relva e pelas sombras da noite.
O xamã não estava à vista.

A garota vai até a plantação, e percebe que muito poucas ervas haviam sobrado ali; provavelmente estavam sendo suadas para curar alguns orcs feridos.

Akemi consegue pegar algumas, e dá a volta novamente pela cidadela, passeando pela floresta. Ela se guia pelo escuro com alguma dificuldade, mas consegue encontrar a grande figueira em que havia deixado o filho de Hefesto. Ele parara de fumegar e já respirava normalmente, mas seu corpo continuava mais quente que o normal.

Apenas Akemi posta. Consideremos que a garota possui um pequeno pilãozinho em sua mochila, tipico dos curandeiros de Apolo, usados para tratamentos medicinais. Assim como um cantil d'água, é.
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Akemi Yuko Sex Mar 29, 2013 10:18 pm

Silenciosamente me ponho a macetar as folhas no pilão, até que virem uma pasta. Então, coloco água lá e com cuidado vou "misturando". Uso um pedaço de pano para "coar" a mistura, coloco um POUCO mais de água, e verifico se estamos bem escondidos e se há alguém por perto. Se houver eu procuro matar antes do próximo passo.
Então, com cuidado, coloco a cabeça do guri no meu colo, sustentando a cabeça dele em um dos meus braços. Com delicadeza abro a boca dele e, aos pouquinhos, vou derramando o líquido na boca dele, de modo que nada caia ou seja desperdiçado. Guardo um pouco para ele ingerir quando acordar. O mantenho bem coberto com as folhas, não quero que ele piore ou coisa do tipo.
Então, volto a montar guarda.

Caso surja algum orc ou outra criatura, tento de toda forma proteger o menino e não ser machucada, disparando flechas ou usando a espada/escudo, desviando/esquivando/abaixando de golpes ou coisas lançadas. Tento resistir ao máximo, seja a monstros ou bestas selvagens, até que o garoto se recupere.
Faço de TUDO para NÃO dormir. Vigio todos os lados, olhando para cima de vez em quando.
Quem sabe algum sátiro ou dríade não cede algum tipo de vestimenta pro guri, gentilmente sabe, por todos os orcs que matamos por eles.

Caso passe um tempo e ele ainda não acorde, procuro ir nas regiões PRÓXIMAS dali, tipo, as árvores DO LADO, VIZINHAS, procurar por frutas e tentar achar alguma fonte de água. Caso eu encontre, encho o cantil e pego algumas frutas. E então volto pra perto do guri, voltando a ficar de vigia. Enquanto faço isso, seja durante, na ida ou na volta, fico atenta a monstros e nem preciso dizer: mato todos!

Caso ele acorde Happy Face dou uma de quem não fez nada pra salvar a vidinha dele e digo normalmente: "Então, cê tá bem?".
Akemi Yuko
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão - Página 2 Sangue21100/100Missão - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão - Página 2 Energi11100/100Missão - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Página 2 Empty Re: Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos