Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Poseidon Seg Fev 25, 2013 11:17 am

Eles chegam na escola da Dake em segurança. No entanto, ao pararem a entrada do estabelecimento, avistam rapidamente duas sombras esgueirando pelo quarteirão ao lado do edifício e mesmo assim entram na escola a procura de Dake sem se preocuparem.
A diretoria da permissão aos semideuses como se eles fossem alunos visitantes a procura de uma nova matrícula para terem livre acesso sobre os locais da Escola onde poderiam procurar Dake...

PS: TODOS postam!
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (999999/999999)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (999999/999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Vinik Seg Fev 25, 2013 11:46 am

Tento puxar o sátiro para as salas de aula, não sabia que aula o garoto estava, e sátiro conhecia o garoto de cara. Abro as portas e sempre perguntando para os professores se o Dake estava; Até que me canso de ficar abrindo portas e sento em um banco mais próximo, olho para ver se tinha algum monstro por perto e pergunto para o Dexter
-Você sabe onde ele poderia estar???
Vinik
Vinik
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue chalé 15

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Kjartan Hólm Seg Fev 25, 2013 10:04 pm

As sombras me deram calafrios, é. Mas já esperava por um desafio.
Segurei o colarinho da camiseta de Vinik assim que ele começou a correr desbeirado (?) para ir abrir tudo quanto é porta. Não precisávamos perder tempo com isso. Perguntamos logo à Dexter em qual classe o garoto que escoltaríamos estudava, e corremos até ela. Ao encontrá-la, entrei mesmo sem bater ou pedir licença. Pedi para Vinik ficar de vigia do lado de fora, para o caso de alguma criatura aparecer.
— Olá, Senhor Tio Professor Moço. Podemos pegar o Drake emprestado por alguns minutinhos?! Recado da mãe. Importante.
Antes de esperar a resposta do Professor, acenei com a cabeça para Dexter, como que dizendo: "Vai buscar o garoto, inútil."
De acordo com o que ouvira do sátiro, havia um monstro por ali. E provavelmente estava naquela sala. Só que eu não sabia ainda quem era. Portanto, a qualquer movimento suspeito por parte de algum dos presentes na classe, eu sacaria a arma e atiraria na cabeça do indivíduo. Não faria diferença para os mortais — as baças do revólver são de bronze celestial, não os ferem —, e eu realmente não me importava em criar um pandemônio ali. Esse é o dia-a-dia dos semideuses, afinal.
De qualquer forma, assim que Dexter voltou acompanhado do garoto, seguro-o pelo pulso e o puxo para fora da sala. Continuo a guiá-lo até o mais longe possível da classe antes de parar e falar:
— Olha, não temos muito tempo para explicações. Você é uma anomalia divina, digo, um meio-sangue. E não, eu não sou louca. Seu amigo Ester pode lhe confirmar tudo o que digo. O que importa agora é que você está correndo um grande perigo e, se não nos acompanhar, um demônio desnaturado vindo das profundezas do tártaro vai te reduzir a pó dourado. Literalmente. E você não quer isso, né?
Acompanhei Vinik, Dexter e Dake para fora do colégio. Quanto antes, melhor.
Kjartan Hólm
Kjartan Hólm
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26
Localização : nos teus sonhos, gata

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21106/106Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11104/104Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Poseidon Ter Fev 26, 2013 4:58 pm

Luna consegue achar a sala em que Dake estava. Para sua infelicidade, deixou o filho de hipnos ao lado de fora de guarda, que por sua vez, dirigiu-se a entrada do colégio procurando ter certeza de que não havia um titã vindo atacá-los.

Dentro da sala, o professor de História interrompeu sua aula e foi submetido ao questionamento da garota quanto ao indefinido Dake. O professor rapidamente convidou a semideusa para entrar na sala e dispensou os alunos para o intervalo escolar. Apenas Dake permaneceu em sua carteira enquanto Luna estava ao lado da mesa do professor.

- Olá bela garota! - disse o professor fechando a porta e com cautela trancando-a sem que as duas crianças percebessem. - O que quer exatamente com o Dake?! Não se preocupe com os detalhes!

A cada palavra que o diretor dizia, o que parecia ser dois olhos iram fundindo-se até formarem um imenso olho em sua testa. Seu corpo parecia crescer expandindo seus músculos e abrindo buracos entre suas roupas formais. Em poucos segundos, o que parecia um professor simples, agora tinha 3 metros de altura e permanecia "curvado" para não quebrar o teto da sala.


------ ^^ --------

Do lado de fora da escola, Vini encontrava-se sentado a uma pequena escadaria de 3 degraus da entrada. Estava cansado de ser o vigia, ele queria mais "emoção", o que não deixou de acontecer. As duas sombras voltaram a aparecer na curva do quarteirão da escola. O filho de hipnos conseguia apenas deduzir os 4 metros de altura das silhuetas.
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (999999/999999)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (999999/999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Vinik Qua Fev 27, 2013 5:00 am

Bem, como não tinha nada a fazer só ficar esperando na frente da sala do Dake, tiro a minha besta das minhas costas e puxo um dardo preparando-a para ação, e vou em direção das sombras, mas claro da lado ao contrario das sombras.
Minha espada estava pendurada do lado de minha perna, qualquer movimento das sombras que sejam ofensivos jogo um dardo e parto com a espada e o meu escudo em mãos
Vinik
Vinik
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue chalé 15

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Kjartan Hólm Qua Fev 27, 2013 10:02 pm

OFF:

Ah. Nossa, que divertido. Encontrei o monstro. Não curti, aliás. Achei ofensivo demais.
Enfim.
Vendo que o Professor gordinho e mal-educado era, na verdade, um gigante gordinho e mal-educado de um olho só fedido que quer comer meus órgãos, não hesitei em sacar o revólver e atirar, mirando a cabeça dele. Em seguida, joguei a arma para o garoto —Drake o nome, eu acho —, já puxando Aiedail para fora da bainha.
— Defenda-se, ok?! — Disse, prestando atenção ao monstro, para o caso de ele me atacar eu estar pronta para desviar.
Certo, analisando a sala: O sátiro estava ao meu lado, nós dois próximos a mesa do professor. O tio monstro em frente a porta trancada, bloqueando a passagem. Drake estava na carteira a alguns metros, provavelmente muito confuso para entender tudo aquilo. Ok.
— Eu distraio o monstro! Abre a porta e tira o garoto daqui. — Dei as instruções rapidamente para Dexter, subindo a mesa do professor.
E de lá, em uma das mil e uma estratégias de guerra mirabolantes de minha autoria, pulei em cima do ciclops, a espada pronta para cravar-lhe a carne. E que se exploda em pó dourado logo, por favor, não tenho o dia todo.
Mesmo que o monstro não morra, ele estaria distraído comigo, o que possibilitaria a saída de Dexter e Drake. Mesmo a porta trancada... Dexter é metade bode; um coice e pronto, passagem aberta.
Caso o monstro continue de pé, tiro a espada dele saltando para trás. Já a uma certa distância, espero sua ataque para que possa desviar e, em seguida, contra-atacar da melhor maneira possível. Porém, se ele se virar e tentar alcançar os dois jovens que se dirigiam à porta, enveneno minha espada e parto para cima dele, desferindo um corte profundo transversal atrás de sua coxa.
E afasto-me novamente, é claro, ninguém quer tomar porrada na cara.
Depois de o monstro virar pó — se ele virar pó —, sigo Dexter e Drake para fora da sala e do colégio, a procura de Vinik. Precisávamos sai dali o quanto antes. O ciclope era só o começo.



Aí ó:
Nível 2 - Atleta I
Possuem força e agilidade nas pernas. São, sem dúvida, os heróis mais velozes do acampamento. Suas mãos também podem ser bem leves quando querem. Neste nível, por exemplo, um filho de Hermes é capaz de dar boas arrancadas, bons saltos ou tomar pertences enquanto seus donos se distraem.

Nível 1 - Envenenar I
Quando ativada, uma arma que o filho de Hermes desejar será envenenada, sendo dele ou não, apenas naquela rodada. Nesse nível, apenas tira 5 de HP a mais naquele turno em um golpe.

Requer (em MP): 10 pontos
Tempo de Espera: 1 turnos
Obs.: -
Kjartan Hólm
Kjartan Hólm
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26
Localização : nos teus sonhos, gata

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21106/106Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11104/104Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Dake Pardone Sex Mar 01, 2013 12:57 pm

Fiquei em choque.

Era a única coisa que podia fazer, afinal, não é sempre que se tem um professor monstro (dependendo de sua definição para "monstro"). O que conseguiu me fazer acordar, foi uma arma sendo jogada em cima de mim, a qual tentei segurar e quase deixei cair.

Eu não sabia o que fazer. Tinha um monstro na minha frente, algo que nunca tinha visto... Mas, o que eu tinha na mão era um revolver, e eu poderia...
Apontei para o monstro, virei a cara e atirei. Não era muito, mas acho que ajudaria no momento, e aquela garota parecia bem decidida; eu não queria ser apenas um encosto.

Então saí correndo da sala com o garoto, se é que poderíamos chamá-lo de garoto; ele tinha patas no lugar dos pés e suas pernas eram bem peludas e com uma envergadura estranha, parecida com a de um animal. Eu pensaria direito naquilo depois.
Dake Pardone
Dake Pardone
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Poseidon Sex Mar 01, 2013 9:30 pm

Luna pensa rápido e desfere um tiro contra a cabeça do professor, que imediatamente defende colocando sua mão gigantesca sobre seu resto ficando com uma perfuração em sua mão que jorrava sangue preto. O ciclope rapidamente da uma investida com seu braço arrastando na horizontal arrastando carteiras e materiais escolares em direção a Luna. A mesma desvia do ataque, mas é surpreendida por uma bala do seu próprio revolver. Dake havia atirado sem mirar e sem olhar o que fez com que acertasse de raspão o braço esquerdo da filha de Hermes.
A guria xingou o indefinido em grego antigo, que por sinal conseguiu entender metade das palavras e... preferia não ter entendido.

Com um movimento rápido, Luna desfere um pequeno corte na perna direita do Ciclope implantando seu veneno no grandão.

Luna | Nível 2 | 106/94
Dake | Nível 1 | 100/100
Dexter | Nível 1 | 100/100

Ciclope | Nível 4 | 150/200 - [- 15 por 3 turnos]

------ ^^ --------

O filho de Hipnos estava do lado de fora da escola enquanto as sombras tornaram-se possíveis deduzir dois corpos vindo em direção a Vinik, que parecia sozinho no momento. Se houvesse uma batalha, ele precisaria de MUITA sorte para sair vivo.

Os dois corpos foram lamentando a cada vez que aproximavam-se de Vinik. Quando percebeu estava a 2 metros de 2 gólens: um de Gelo ou de Fogo prontos para matá-lo se o semideus ficasse em seu caminho.

- Cadê o filho do mar?! - diz os dois gólens em conjunto.


Gólens:
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (999999/999999)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (999999/999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Vinik Sáb Mar 02, 2013 1:37 pm

Ao ver os dois gólens puxo um dardo e miro no golem de fogo.
- Não temos nenhum filho de Poseidon aqui - Tento mentir, isso queria dizer que o Dake era filho de Poseidon, interessante - Lutem comigo - solto um sorriso discreto, mesmo com os dois gólens não me intimido.
Aperto o gatilho da besta em direção do golem de fogo e recuo colocando o meu escudo no meu braço contrario em que estava a besta, qualquer ataque de longo alcance vindo de um dos gólens tento me proteger com o escudo.
Tento pegar um dardo atento aos golpes dos dois e miro no golem de fogo, ele era o maior problema para mim.
Vinik
Vinik
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue chalé 15

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Kjartan Hólm Sáb Mar 02, 2013 3:09 pm

Mas o quê? Como assim? masoq girl
Como que o garoto me baleia com a minha própria arma? Que palhaçada é essa, produção? masoq girl
Parabéns, projeto de golfinho. Pior que um encosto, você foi um empecilho. Are you f**king kidd
Caham, voltando à luta...
Mesmo com a minha distração, o dano infringido ao monstro foi grande. Yay!
Giro a espada, realizando uma estocada contra a enorme barriga do monstro com toda a força que consegui reunir. Tendo sido bem-sucedida ou não, toma uma distância segura em seguida.
Caso o monstro continue de pé — teimoso do jeito que é, não duvido nada —, dou a volta por trás dele, atenta à desviar de alguma ataque se necessário, e pulo nas suas costas. Happy Face E decapito ele. Happy Face
Quando ele morrer — porque se ele não morrer agora, vou bater um papo reto com esse deus do mar —, saio da sala com Dexter e
Drake. E não importa se a porta está trancada: Podemos arrombá-la, ou pular pela janela. E, é claro, pego meu revólver de volta, contando todos os números de π para não voar na garganta do garoto. Peço que Dexter use seu super-faro-de-menino-bode para nos guiar até Vinik.
Kjartan Hólm
Kjartan Hólm
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26
Localização : nos teus sonhos, gata

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21106/106Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11104/104Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Dake Pardone Sáb Mar 02, 2013 7:23 pm

OFF:

Ao ver que tinha acertado a garota, e não o monstro, me senti um completo idiota (fazer o quê, né Dude Come On). Não devia ter atirado, mas foi o que pensei na hora, e acabou que atrapalhei ao invés de ajudar.

Coloquei a arma no bolso direito da minha calça jeans e procurei algo com o que poderia ajudar, então me dei conta de que a sala estava cheia de coisas que seriam úteis no momento.
Enfim... Aproveitando a distração que a garota causava ao monstro, peguei uma das carteiras e arremessei no chão para que quebrasse.
Sacando uma das partes pontudas de madeira da carteira quebrada, me esgueirei por trás da criatura distraída, cravando a ponta em suas costas na direção de sua lombar... Se isso for efetivo, acho que dificultará bastante os movimentos do "professor".

Logo após, me distancio um pouco, pegando uma carteira e fazendo uma posição de domador de leão, afinal, eu não tinha muito naquele momento.
Dake Pardone
Dake Pardone
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Poseidon Dom Mar 03, 2013 1:38 pm

Luna consegue matar o Ciclope e retira os dois garotos de dentro da sala antes que mais algum inimigo aparecesse. Apelando para o olfato de Dexter, ele tenta encontrar o filho de Hipnos que encontrava-se de guarda na frente da escola.
Ao perceber onde o semideus estava, eles seguiram pela saída de emergência da escola evitando que outros alunos vessem o que acabara de acontecer dentro da sala.

Os 3 possui 4 andares de escadas para descer até o pátio que dava para a saída da escola.

----- ^^ -----

O dardo de Vinik é interceptado com uma bola de fogo arremessada pelo gólem de Fogo (You don\\'t say!) que pulveriza o projétil. Agora, o gólem de Gelo estava preparando uma estalactite em cada mão (2 ao total '-') para arremessar no semideus. Em breve, ele estaria com duas perfurações no estômago.



Gólem Fogo | Nível 4 | 300/300
Gólem Gelo | Nível 4 | 300/300
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (999999/999999)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (999999/999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Kjartan Hólm Dom Mar 03, 2013 1:58 pm

OFF:

Escadarias; sempre nos atrapalhando. Primeiramente, peço para Dexter entregar os equipamentos iniciais que Quíron mandara para Drake. Eu não arriscaria colocar uma arma de fogo na mão do garoto novamente. Depois, olho em volta à procura de um elevador. Caso não exista nenhum ao alcance de minha visão, desço correndo as escadas, mandando o sátiro e o indefinido me seguirem. Eu sou uma legítima filha de Hermes, há poucos que correm tanto quanto eu, além de meus meio-irmãos. Dexter é meio bode, então, bem... Acho que bodes sabem correr. E o garoto escoltado, pelo que ouvi do sátiro, só poderia ser filho de Poseidon. Esses golfinhos tem um bom fôlego, não?

Vou colocar de novo porque é mió prevenir que remediar Happy Face
Nível 2 - Atleta I
Possuem força e agilidade nas pernas. São, sem dúvida, os heróis mais velozes do acampamento. Suas mãos também podem ser bem leves quando querem. Neste nível, por exemplo, um filho de Hermes é capaz de dar boas arrancadas, bons saltos ou tomar pertences enquanto seus donos se distraem.
Kjartan Hólm
Kjartan Hólm
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26
Localização : nos teus sonhos, gata

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21106/106Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11104/104Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Dake Pardone Seg Mar 04, 2013 1:22 pm

'-'....

É né. A única coisa que tinha a fazer era pegar aquelas arma e armadura com a garota, um pouco hesitante, é claro.
Depois a segui junto com o sátiro para a escadaria.
Dake Pardone
Dake Pardone
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Vinik Seg Mar 04, 2013 2:28 pm

Ajeito a besta nas minhas costas e coloco o meu escudo para frente, quando o golem jogasse uma estalactite pularia para o lado ficando em um joelho mantendo o escudo para frente, quando o golem jogar a segunda estalactite, eu, claro, já estaria de pé recuaria no momento em que o golem jogasse a estalactite e pularia para trás (fazendo um mortal digno de uma acrobata Happy Face), se ele usar-lás como espadas eu saio correndo e chamo Luna eu puxo minha espada e defendo com escudo e tento perfurar o coração feat. fonte de energia brilhante -que foi explicito na imagem Newspaper Guy- com minha espada, se tudo der certo eu recuo e vejo o monstro se transformar em pó Happy Face (ou não) se não, eu mando o meu testamento por MP Popo tento recuar ou alguma coisa do tipo pra que ele não se aproxime muito
Vinik
Vinik
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue chalé 15

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Poseidon Seg Mar 04, 2013 6:41 pm

Luna, Dake e o sátiro estavam descendo o último andar. Neste momento, Vini havia desviados dos cristais de gelo e ficou com o escudo na frente sem fazer nada! '-'

Os gólens rapidamente tramaram um ataque em conjunto para matar o filho de Hipnos logo. O gólen de Gelo congelou a parte do chão em que Vinik estava fazendo-o ficar desestabilizado. O gólen de fogo eriçou seus dois braços para o céu e criou uma imensa bola de fogo do tamanho de um carro. Olhando para o semideus, ele lançou a bola de fogo que acertaria Vinik em 5 segundos ou ele morreria ali mesmo.


Gólem Fogo | Nível 4 | 300/300
Gólem Gelo | Nível 4 | 300/300
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (999999/999999)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (999999/999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Kjartan Hólm Seg Mar 04, 2013 10:13 pm

OFF:
Mal tive tempo para processar tudo assim que chegamos ao térreo. Vinik estava preso ao chão por gelo, e um enorme monstro feito de magma, à frente de um de gelo, lançava um projétil de fogo na direção do filho de Hipnos. Um projétil de fogo enorme!
Sem pensar direito, tirei às presas meu revólver da bainha — onde o havia deixado ao tomá-lo do indefinido mira-ruim — e atirei duas vezes no gelo que prendia Vinicius ao chão. Esperava parti-lo, eu acho, liberando, assim, as pernas de meu amigo, para que ele pudesse correr para fora do alcance do fogo. Era o máximo que eu podia fazer por ele na euforia do momento.
Depois, processando tudo direitinho, pude reparar em mais detalhes; como, por exemplo, a aparência nada ofensiva dos monstros. E, para deixar a situação ainda melhor, eram só dois. Ganhamos na loteria.
Felizmente consegui reconhecê-los como sendo golens. Golens: grandes estátuas, normalmente de argila — o que, definitivamente, não é o caso —, animadas por magia, que apenas seguem ordens de seu criador. Poderosos.
De repente, lembrei-me de um pequeno presente, e tive uma ideia. Uma vez que golens são seres animados por nada mais, nada menos que magia, toda e qualquer ação que realizam é, consequentemente, magia, certo?!
Pus a mão por dentro da camiseta do Acampamento, puxando meu colar com pingente de lua minguante para fora. Apertei seu discreto botão na ponta. Aquilo me protegeria — desde que eu não estivesse redondamente engana em minha conclusão sobre os golens e sua magia.
Suspirei, dirigindo-me aos indefinido e sátiro: "Em um jogo, esses daí seriam, com certeza, tanques. Fortes, grandes, monstruosos e resistentes. Porém, lentos. Cuidem do vermelhinho, sim?"
Guardei o revólver de volta na bainha, quase totalmente descarregado — só haviam mais duas balas no tambor —, e voltei a empunhar Aiedail. Virei-me para o golem de gelo. Ele era até bonitinho; quando seu conceito de bonitinho é "monstro monstruoso que vai monstruosamente lhe proporcionar uma morte monstruosa".
Corri na direção do grandão, utilizando-me de um de meus artifícios favoritos: Aceleração. Nada melhor para uma cria de Hermes que um luta bem rápida. Reparando que havia um ponto específico no centro do peitoral do golem que brilhava intensamente, deduzi que era um ponto vital. E se não for, foda-se, vou atacar ali mesmo.
Sem mais delongas, investi contra ele, a espada riste, atenta à desviar de um possível ataque (mesmo com a proteção proporcionada pelo colar, é melhor prevenir), visando enterrar minha lâmina no ponto brilhante like-a-testa-da-Rihanna do peitoral do monstro.
Tendo ele sofrido dano ou não, me machucado ou não, afasto-me uns 3 metros após realizar o movimento, mantendo agora a posição defensiva. Esperava que os outros tivessem algum progresso com o golem de magma.

Descrição do item:
- Colar com pingente de lua minguante [Prata] [Presente de Aniversário][3]
3. O pingente tem um discreto botão na ponta, e quando acionado, encobre a semideusa com uma aura roxa que a protege contra ataques mágicos. Pode ser usada uma vez por missão.
Ativa usada:
Nível 2 - Aceleração I
O efeito desta habilidade causa a aceleração dos movimentos do semideus. Não é na velocidade da luz, mas é mais muito mais rápido do que de costume.

Requer (em MP): 25 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: Mais 10 pontos de energia serão descontados por rodada enquanto a habilidade estiver ativa
Passiva à considerar:
Nível 2 - Atleta I
Possuem força e agilidade nas pernas. São, sem dúvida, os heróis mais velozes do acampamento. Suas mãos também podem ser bem leves quando querem. Neste nível, por exemplo, um filho de Hermes é capaz de dar boas arrancadas, bons saltos ou tomar pertences enquanto seus donos se distraem.
Kjartan Hólm
Kjartan Hólm
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26
Localização : nos teus sonhos, gata

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21106/106Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11104/104Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Vinik Ter Mar 05, 2013 6:42 pm

Se as duas balas de Luna quebrarem o gelo saio correndo em direção do Dexter e Dake tentando fugir da bola de fogo, mando os dois me ajudarem a matarem o golem de fogo, se não conseguir quebrar eu mesmo tento dar uma espadada no gelo e saio de lá.
Quando paro de falar com os dois corro em direção do golem com minha espada pronta para espetar o monstro, qualquer manifestação de projétil de fogo pulo para o lado e continuo correndo, espero que os outros dois não sejam pegados pelo fogo. Quando chegar perto dele faço um arco em direção do braço do golem e se ele tentar me atacar enquanto estiver perto tento me proteger com o escudo.
Vinik
Vinik
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue chalé 15

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Poseidon Qui Mar 07, 2013 4:03 pm

Luna consegue derrotar o Golem de Gelo com seus belos movimentos. Vinik desvia da grande bola de fogo ileso pois Dake deu um salto-triplo-mortal-estratégico e empurrou o filho de Hipnos do local. A bola de fogo atingiu as 2 pernas de Dake deixando-o impossibilitado de andar.
O sátiro presente rapidamente agarrou o garoto e correu colina a fora até desaparecer as vistas dos dois semideuses.

OBS:

Agora restava o golem de Fogo cercou os 3 em um grande círculo de fogo formado pelo chão. Eles não tinham para onde correr a não ser enfrentar o golem. O calor estava aumentando a cada minuto que permaneciam no círculo de chamas.



Gólem Fogo | Nível 4 | 300/300
Gólem Gelo | Nível 4 | 0/300
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (999999/999999)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (999999/999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Kjartan Hólm Sex Mar 08, 2013 11:07 pm

O que diabo foi aquilo? O sátiro simplesmente sai correndo como uma gazela, carregando o guri? Nem um tchau? Nem um "obrigado por arriscar suas vidas para nos salvar, agora morram"?
O.k., então. Mas educação é legal, e não faz mal.
Depois de o golem de gelo ter se desfeito em pó dourado (one-hit ririririririri), ainda restava o de vermelho, de fogo. Já estava cansada de tanto pular em monstros, então procurei um modo de acabar logo com aquilo. Vinik era filho de Hipnos, não?!
— Vinicius! Se conseguir fazer esta criatura ficar, no mínimo, sonolenta, seria ótimo! Sabe, pra salvar nossas peles e tals.
Espero que Vinik use de sua macumba sonífera no golem — claramente atenta aos movimentos dele para o caso de ser necessário evitar um golpe, ainda que com a proteção do colar.
Assim que o monstro estiver sonolento, ou dormindo, vou até ele, visando alcançar sua testa. Caso chegue a ele sem virar churrasquinho ou algo do tipo, apago a primeira letra da direita para a esquerda da palavra em sua testa. Caso ela esteja lá.
Caaaaaaaaaaaaso Vinik não consiga deixar o golem sonolento o suficiente para que eu me aproxime, parto para o ataque.
A espada em riste, corro na direção do monstro — girando o corpo num último momento, para não me chocar contra ele, traçando um arco com a lâmina azul no braço do golem, visando cortá-lo fora.
Afasto-me, então, ficando de frente às costas do monstro, numa posição defensiva.

Consideeeeera:
Nível 2 - Atleta I
Possuem força e agilidade nas pernas. São, sem dúvida, os heróis mais velozes do acampamento. Suas mãos também podem ser bem leves quando querem. Neste nível, por exemplo, um filho de Hermes é capaz de dar boas arrancadas, bons saltos ou tomar pertences enquanto seus donos se distraem.
~le colar:
- Colar com pingente de lua minguante [Prata] [Presente de Aniversário][3]
3. O pingente tem um discreto botão na ponta, e quando acionado, encobre a semideusa com uma aura roxa que a protege contra ataques mágicos. Pode ser usada uma vez por missão.
ó bê éssi:
[...]Ao apagar a primeira letra de Emet ((אמת, "verdade" em hebraico) da direita para a esquerda, dado que é assim escrito o hebraico), formando Met (מת, "morto" em hebraico), o golem era desfeito.
Fonte: http://bit.ly/VRZAfe
Kjartan Hólm
Kjartan Hólm
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26
Localização : nos teus sonhos, gata

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21106/106Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11104/104Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Vinik Sáb Mar 09, 2013 12:47 pm

-Claro que eu posso, só peço que você tape os ouvidos.
Espero que Luna tape os ouvidos para que eu comece a assobiar fazendo com que a habilidade Assobio potencializador comece e faça o golem ficar sonolento, tentaria fazer o golem diminuir o calor enquanto ficava sonolento.
Se Luna não conseguisse chegar perto do golem, ainda assobiando, tomaria a frente de Luna e chamaria a atenção do golem para que ela pudesse prosseguir, se ela conseguisse chegar perto ficaria um pouco atrás dela para dar cobertura para Luna, nunca se sabe, com minha espada na mão e com meu escudo defendendo, se ele tentasse atacar pularia e faria um arco na sua perna para causar uma distração e tentaria com que o golem tomasse a atenção em mim.

Habilidade usada
Nível 1 - Assobio potencializador.
O Filho de Hipnos consegue colocar poder em um assobio suave, que potencializa sua aura sonífera. Fazendo com que as criaturas afetadas pela mesma durmam um pouco mais rapidamente.
Requer (em MP): 15 pontos por rodada
Tempo de Espera: -
Obs: O filho de Hipnos deve assobiar continuamente para que a habilidade possua efeito.
Considera Popo
Nível 1 - Aura Sonífera
São crianças que trocariam facilmente uma boa batalha por uma cama confortável. Sua voz, seus gestos, tudo incita ao mais profundo sono. Dependendo do nível do próprio campista, aqueles que estiverem ao seu redor poderão cair no chão e começar a roncar a qualquer momento.

Vinik
Vinik
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue chalé 15

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Poseidon Sáb Mar 09, 2013 7:25 pm

Tudo acontece como planeja e o golem se desintegra em pó assim como seu "irmão". Agora, eles precisavam sair dali o mais rápido possível. Apesar do campistas escoltado ter sido levado pelo sátiro, os perigos ainda não paravam de persegui-lo. Após a bagunça na frene da Escola, algumas viaturas e um corpo de bombeiros vinha com suas sirenes ligadas colina a baixo.
Parecia que ladrões haviam raptado um estudante, mas o que na verdade era, semideuses e suas loucuras bizarras!
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (999999/999999)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (999999/999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Vinik Dom Mar 10, 2013 11:08 am

Pego na mão de Luna e começo a correr para tentar afastar-nós dos policiais, quando estivermos longe o bastante da escola e do barulho das sirenes largo Luna e deixo ela lá, e tento ver onde estamos, se estiver em nosso alcance pego um ônibus ou um trem e deixo Luna pra trás entramos, como Luna tinha roubado dinheiro no aeroporto deviamos ter dinheiro, se não peço pra Luna roubar mais algumas pessoas
Vinik
Vinik
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue chalé 15

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11100/100Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Kjartan Hólm Dom Mar 10, 2013 7:28 pm

Certo. Polícia. Isso não é legal.
Mas fugir é pior.
Seguro a mão de Vinik, mas não saio do lugar. Muito pelo contrário, puxo-o para impedir que corra.
— Eles estão cercando o colégio, gênio. E se você der mais um passo para fora daqui eu juro por todos os deuses que explodo sua cabeça sem pensar duas vezes. Vamos nos fazer de inocentes, ok? Use seus truques legais, como fez lá no aeroporto.
Jogo o revólver dentro da mochila; ele não era camuflado pela névoa, então era melhor prevenir que os policiais não o vissem. Assim que os policiais chegassem, eu começaria a contar-lhes toda uma história inventada. De como dois homens alto e fortes haviam invadido o colégio e pego dois de nossos amigos, e como eu e Alejandro (nome falso de Vinicius, por precaução) éramos sortudos por ainda estarmos bem. Tudo isso com muito apelo emocional, é claro. Caso perguntem, digo que meu nome é Lizbeth, e os sequestradores haviam ido em direção à saída de emergência. Não deixo de comentar que nossos pais (sim, eu disse que "Alejandro" era meu irmão) moravam em NY, e precisávamos voltar para lá o quanto antes — espero que eles, como representantes da ordem no país, dessem um jeito de nos levar até lá.

Sou muito mentirosa, diga lá Happy Face
Nível 2 - Persuasão I
Utilizam-se de lógicos, racionais ou simbólicos para induzir, amigos ou inimigos, a realizar feitos ao seu bel prazer. Contudo, sua habilidade ainda é crua, tornando sua argumentação fraca e pouco consistente.
Kjartan Hólm
Kjartan Hólm
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26
Localização : nos teus sonhos, gata

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21106/106Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11104/104Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Poseidon Dom Mar 10, 2013 8:57 pm

De frente para os policiais, Luna consegue "enganá-los" assim como Vinik (que sempre tenta fazer merda). Aproximadamente 5 viaturas estavam no local onde 3 estavam investigando o que havia acontecido dentro da escola, uma estava interrogando Luna e Vinik e outra estava quieto do outro lado da rua.
Os dois semideuses conseguiram contar toda a história e fizeram os 2 policiais acreditarem, mas para a segurança as autoridades pediram para que os jovens ficassem dentro da outra viatura que estava afastada.

A viatura era diferente do padrão azul e vermelho das outras. Esta era azul-escuro e vermelho-sangue parecendo a roupa do homem-aranha só que mais escura. Por mais estranho que pareça não havia ninguém dentro do carro, apenas Luna e Vinik nas poltronas de trás.

Sem que percebessem, o carro rodou a chave na ignição e acelerou o máximo que pode. Os policiais largaram o que estavam fazendo para ver a fuga dos dois garotos em uma viatura da policia. Com certeza eles estariam encrencadíssimos com as defesas de Key West.

Assustados, ele viam o volante movimentar-se sozinho. As portas estavam trancadas e os vidros não abaixavam, além do rádio ter sintonizado em uma música deprimente e estranha. Com o passar dos minutos, a velocidade só ia aumentando até chegar a um ponto que os pneus pareciam não tocar o chão.

Ao olhar pelas janelas, Luna e Vinik avistavam um lugar totalmente diferente mas ainda permaneciam em alta velocidade. Era um lugar escuro e que a noite tomava conta de qualquer ponto. O carro rapidamente desapareceu largando os dois flutuando a 2 metros a cima de uma árvore que dava de frente a uma casa totalmente incomum.


Casa:
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue21999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Sangue17  (999999/999999)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi11999999/999999Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Energi12  (999999/999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca - Página 2 Empty Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos