Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestões] habilidades para os filhos de Hefesto

Ir para baixo

[Sugestões] habilidades para os filhos de Hefesto Empty [Sugestões] habilidades para os filhos de Hefesto

Mensagem por Shewdon Parter Sáb Jan 26, 2013 8:44 pm

Passivas----
O calor das forjas: Quanto testado em graus elevados de temperatura, o filho de Hefesta luta tão devastador quanto uma lava descendo em um montanha. Suas habilidades em batalha são elevadas tendo um pouco mais chance de acerto e mais chance de um dano mais elevado.

Vigor de aço: Devido ao tempo passado em forjas, Hefesto deixou um de seus maiores trunfos aos seus filhos. O vigor é seu legado. Um vigor de aço capaz de resistir até das mais duras dores provocadas em batalha. Seu corpo é mais resistente a danos e ao cansaço.



Ativas----
Indefensi: Um filho de Hefesto sabe onde bater. Ele possui a capacidade de provocar danos em seu oponente onde sua defesa é mais abalada. Ele é capaz de subjugar tanto a proteção de seu inimigo que danos em seu corpo são meras consequências.

Aestus ignis: Com o levantar de sua arma, ela se transforma em um objeto flamejante. Uma luz forte quase cegante toma o campo de batalha. Quando o ataque é finalizado, o inimigo sente somente uma dor comum de uma arma, sente seu corpo queimar em brasa ardente cauterizando e queimando sua carne.
Dominus Steel [I, II, III] : Você é um mestre do aço e do metal. Tua maestria chega a ponto de controlar os mesmos. Você pode moldar seu equipamento mudando sua forma mas não sua densidade. Com a elevação dessa habilidade, seus inimigos sofrem o mesmo efeito caso deseja fazer os mesmo saber do que é feito um filho de Hefesto
Metallum anima [I, II, III]: O filho de Hefesto é capaz de criar vida com metais. O mesmo usa os minerais do chão e cria com eles um humanoide de metal para lutar ao seu lado. Sua única arma será seus membros e sua defesa será somente seu corpo resistente como aço. O nível de seu ajudante é determinado pelo nível de sua habilidade.
Servus ignis [I, II, III]: O filho de Hefesto consegui moldar vida da lava das profundezas da Terra. Um servo humanoide que lutará ao seu lado até as chamas de sua alma se extinguir. Ele ataca com bolas de fogo e ele conta com o calor de seu corpo como defesa contra seus inimigos. O nível de seu ajudante é determinado pelo nível de sua habilidade.
O punho do forjador: Você lança um ataque em seu inimigo com a mesma força usada para forjar artefatos lendários como seu pai. Seu inimigo sente na pele como a morte pode está bem próximo a ele. Um ataque mais forte que proporciona um dano mais elevado. Para provocar um maior estrago, é aconselhável o uso de armas de concussão tipo martelos, marretas, maças etc.
Shewdon Parter
Shewdon Parter
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
[Sugestões] habilidades para os filhos de Hefesto Sangue21100/100[Sugestões] habilidades para os filhos de Hefesto Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
[Sugestões] habilidades para os filhos de Hefesto Energi11100/100[Sugestões] habilidades para os filhos de Hefesto Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos