Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

4 participantes

Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Apolo Qui Jan 17, 2013 6:55 pm

Era uma manhã calma no acampamento. Alguns semideuses escapavam por um triz de queimaduras dolorosas na Parede de Esclada, enquanto outros não tinham a mesma sorte. Ainda havia aqueles que voavam em pégasus, tão graciosos quanto pudessem ser. Sentada no lombo de um dos cavalos alados, a filha de Afrodite Neferet vê que um sátiro adentrava o acampamento. Ela não estava voando muito alto, e percebeu quando o mesmo foi interceptado por um outro campista. Desceu rapidamente, decidindo que precisava verificar o que estava ocorrendo.

Lá embaixo, Harold – um filho de Hermes recém reclamado – acalmava o sátiro com leves tapinhas nas costas. Perdeu o compasso quando a garota se aproximou e desmontava graciosamente do unicórnio. Quando se aproximou, Neferet perguntou em uma voz enérgica para conseguir arrancar alguma resposta do sátiro:

- O que houve? Está ferido?
- N-n-não... Deuses.... Eu só... Meus deuses...
- Fale, por Zeus! - exclamou Harold, temendo que algo pudesse ter acontecido.
- Ele é um monstro! Stanley é um monstro! Ó, deuses, vocês tem que me ajudar!

Os campistas trocaram um olhar preocupado. De quem ele estava falando? Um monstro? No acampamento? Não era possível! As fronteiras mágicas não permitiam a entrada de monstros! Em uma voz calma, Neferet pediu que o sátiro explicasse o que estava acontecendo e ele prontamente replicou:

“Estava guardando Shedow... Ele é um semideus, e tem um cheiro até forte. Sei disso por que nunca fui o melhor dos farejadores, mas mesmo assim conseguia sentir seu cheiro. Ele estava bem, forte, saúdavel... Eu ia só pegar meu livro de história, quando tudo deu errado! Stanley me atacou e eu fui forçado a fugir! Não sei o que aconteceu com Shedow, ele pode ter até morrido uma hora dessas. Ahhh deuses o que eu fiz?! Por favor, vocês tem de me ajudar! Ele está em NY, é tão pertinho, por favor!”

Os campistas trocam outro olhar, decidindo que iriam ajudar o sátiro.
Apolo
Apolo
Deus do Sol e das Profecias
Deus do Sol e das Profecias

Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue2110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi1110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Neferet Lockhart Qui Jan 17, 2013 8:06 pm

Stanley, Nome estranho para um monstro. Se bem que os nomes que eu dava para os monstros que enfrentavam não eram tão melhores assim.
Enfim, foco.
Um garoto chamado Shewdon precisava de ajuda. Quem no mundo se chama "Shewdon", meu deuses? Coitado do garoto. Deve ter sofrido bullying na escola desde cedo.
Foco.
Virei-me para Harold:

- Precisamos avisar Quíron.
Não esperei por uma resposta. Caminhei a passos largos até a Casa Grande, onde sabia que Quíron estaria. Adentrei o grande hall, onde ficavam em exposição alguns artefatos grandiosos do Acampamento. Em algum lugar mais ao fundo da casa, Frank Sinatra ameaçava quebrar as janelas de vidro. Segui naquela direção, e encontrei Quíron comendo biscoitinhos na sua sala.
Expliquei toda a situação rapidamente. Pelo que o sátiro- qual era o nome dele mesmo?- dissera, não tínhamos muito tempo para discussões. Precisávamos partir. Agora.



Spoiler:
Neferet Lockhart
Neferet Lockhart
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue21100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi11100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Harold Plutarco Qui Jan 17, 2013 8:11 pm

Tentei arrancar as palavras do Sátiro, nada...
Até que, caindo dos céus, uma diva linda maravilhosa, desceu em um pégasus, ela desceu do cavalo com seu busto dançante, fantasiei e no fundo de minha mente, ouvi a musiquinha que começa em 29 segundos.

Homenagem a Neferet
https://www.youtube.com/watch?v=U1tITsA-cR4

Balançei a cabeça, o Sátiro estava falando.
- - -

Depois de mostrar seu desespero, pediu ajuda.... concordei.
Fomos até Quíron
Segui Neferet, ficando atrás pra poder ver a paisagem Happy Face
Harold Plutarco
Harold Plutarco
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue21100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi11100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Apolo Sex Jan 18, 2013 9:13 am

Os campistas decidem que avisar Quíron poderia ser uma boa ideia, e correm até a Casa Grande com o sátiro balindo e pulando atrás deles. Ao chegarem lá, encotram Quíron na varanda, jogando xadrez com um filho de Atena qualquer. O centauro parecia profundamente concentrado no tabuleiro, mas levanta os olhos ao ouvir a correria.

- O que houve? - pergunta ele, então percebendo o sátiro – André, por que está no acampamento?

Neferet desata em uma explicação rápida, sendo ajdudada aqui e ali pelo sátiro e por Harold. Ao final, o olhar de Quíron estava carregado. O centauro os manda em busca do campista, e volta ao seu jogo de xadrez. Antes de irem, o filho de Atena deixa uma pérola de sua sabedoria com eles:

-Sabem... Se esse garoto realmente for meu irmão ele tem um cheiro bem forte. Não demorará muito para ele atrair monstros.

Os campistas reconhecem a verdade na frase e decidem que era hora de partir do acampamento. Mas como?
Apolo
Apolo
Deus do Sol e das Profecias
Deus do Sol e das Profecias

Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue2110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi1110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Neferet Lockhart Sex Jan 18, 2013 11:27 am

Quíron, sempre muito útil por aqui.
Já saindo da Casa Grande, ando a passos largos (já perceberam que adoro andar assim?) para o meu chalé, a cabeça a mil. Precisávamos de uma forma rápida para chegar aone quer que que Shewdon estivesse. Mesmo que fosse em Nova York, aquela cidade era imensa. Precisávamos de uma informação mais precisa.

- Onde o menino está?- Perguntei ao sátiro.
Ele não me respondeu de primeira. Parecia estar com a cabeça muito longe ali, o rosto desfigurado em uma careta de preocupação. Decidi não me enfiar nessa roubada. Virei-me para Harold:

- Arrume as suas coisas e me encontre aqui, ok?
Sem esperar por uma resposta (é, eu faço isso com bastante frequência, sabe-se lá por quê), voltei para o meu chalé. Grande parte das minhas coisas já estava arrumada; sempre mantinha a mochila preparada caso algo acontecesse. Talvez algum dia pretendesse fugir ou algo assim. De qualquer forma, não tinha muito o que pegar. Algumas armas, mantimentos extras.. Logo eu estava pronta para ir buscar o garoto de Nova York.
Voltei para o local onde havia marcado com Harold. Ele ainda não estava ali. Stanley não estava à vista.
Esperei.
Neferet Lockhart
Neferet Lockhart
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue21100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi11100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Harold Plutarco Sex Jan 18, 2013 2:45 pm

Arrumei minhas coisas, o que tinha que levar na bolsa, levei... Arrumei o que tivesse que arrumar.
-É...vamos lá então

Volto para me encontrar com Neferet. Estava pronto para a viagem. E com preguiça pra descrever o quanto estou ansioso por isso
Harold Plutarco
Harold Plutarco
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue21100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi11100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Apolo Sex Jan 18, 2013 3:11 pm

Neferet não dá tempo do sátiro responder, virando-se para Harold. Os campistas em um consenso vão buscar seus equipamentos no chalé e encontram-se na frente da Casa Grande. Quíron não estava mais jogando xadrez, nem o filho de Atena se encontrava por ali. André por sua vez, estava esperando pelos garotos, um pouco aterrorizado. Quando chegam o sátiro solta um balido de contentamento.

-Ótimo! Não me largaram na mão! Como pretendem sair do acampamento?
Apolo
Apolo
Deus do Sol e das Profecias
Deus do Sol e das Profecias

Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue2110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi1110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Neferet Lockhart Sáb Jan 19, 2013 6:56 pm

Depois de um tempo, Stanley e Harold estavam comigo novamente. Estávamos prontos para sair do Acampamento e resgatar o Yankee.
Mas como?

- Acho que podemos pegar uns pégasos. Ninguém vai notar.
Sigo andando para os estábulos, sem me certificar se os meninos estavam comigo. Cheguei lá e peguei Trovão, o meu pégaso favorito. Tínhamos uma conexão desde que eu chegara no acampamento, tantos anos atrás. Montei-o e esperei pelos outros.
- Vamos?
Neferet Lockhart
Neferet Lockhart
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue21100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi11100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Harold Plutarco Dom Jan 20, 2013 4:32 pm

Não sabia voar de pegaso, o que me fez ter que ir com Neferet <3
Subo no cavalo e seguro na cintura dela, estava tão aconchegante ;3 Tudo em ordem, seguro firme... esperando o vôo
Harold Plutarco
Harold Plutarco
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue21100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi11100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Apolo Dom Jan 20, 2013 6:15 pm

-Vocês vão, aonde? – falou uma filha de Poseidon no exato instante em que Scarlet montou no pégaso. – As aulas de equitação já acabaram por hoje.

Os garotos conheciam-na. Era Maya, uma garota de revoltos cabelos castanhos cortados curtos e olhos verdes como o mar, tinha uma boa atitude e detestava quando alguém importunava os pégasos. Neferet a conhecia bem, já que uma vez ouvia a mesma falando sobre como achava as filhas de Afrodite ridículas e frívolas. André já estava montando em outro pégaso, mas não parecia dar indicações de que iria se interpor entre a fúria de uma filha de Poseidon e eles.
Apolo
Apolo
Deus do Sol e das Profecias
Deus do Sol e das Profecias

Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue2110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi1110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Neferet Lockhart Seg Jan 21, 2013 12:05 pm

OFF:
" falou uma filha de Poseidon no exato instante em que Scarlet montou no pégaso." Scarlet? Tá confundindo as personagens, hein, Popolo.

ON:

Maya. A garota ridícula do chalé 3. Eu a detestava, particularmente, por ser tão bitolada a ponto de considerar estereotipos uma verdade absoluta. Garota imprestável, aquela. Não merecia os olhos que tinha. Se algum dia alguém chegasse para mim e dissesse que ela é um monstro disarçado, eu não duvidaria.
Suspirei pesadamente:

- Indo buscar um meio-sangue perdido em Nova York. Posso ir algora?- Era uma pergunta retórica, é claro. Eu não devia satisfações a ela.
Bato o pé na lateral de Trovão, indicando-o para seguir em frente. Seria muito bom se ele atropelasse Maya no caminho.
Neferet Lockhart
Neferet Lockhart
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue21100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi11100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Harold Plutarco Seg Jan 21, 2013 5:30 pm

Ish... encrenca...
uma filha de Poseidon, irritada, querendo encher...
-Bom, tem tanta gente precisando de ajuda enquanto outras estão muito bem acomodadas...
Uma indireta. Por que havia alguém esperando por nós, pela nossa ajuda, e se ela não deixasse a gente ir, que aquelas palavras revelassem quem é o acomodado e quem é o necessitado.
Seguro em Neferet...
Harold Plutarco
Harold Plutarco
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue21100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi11100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Apolo Seg Jan 21, 2013 5:47 pm

-Você? – pergunta Maya, com tom descrente. Depois deixa um lento sorriso cruel se espalhar pelo rosto - Lógico, podem ir... Pena que iremos perder dois pégasos.

Com essa frase de efeito, e nem ligando para o comentário de Harold, a garota sai dos estábulos, rebolando. Os campistas soltam um “Aff” coletivo, e Nefert levanta vôo com seu pégaso, sendo seguida de perto por André. No meio do vôo, o sátiro responder a pergunta sobre a localização do garoto.

-Ele está na escola. Temos aula de segunda à sexta, das 8h ás 16hs. Hoje é quinta, então é mais provável que ele esteja lá. Se não o acharmos, pode ser que ele tenha se metido em uma confusão maior ainda...

Os campistas voam em direção a NY, correndo contra o tempo e com os pensamentos focados em salvar aquele campista.




Ao mesmo tempo que sua trupe de defensores voava para NY, Shewdon estava descansando no Central Park. Ele havia pegado aquele costume de ir para lá ao invés da escola, temendo que o zelador pudesse lhe ferir ou algo do tipo. O garoto estava sentado em um banco, pensando na vida, quando uma mulher - de olhos cinza e cabelos castanho cacheados - senta-se ao seu lado.

-Não deveria estar na escola? – pergunta ela como se tivesse o conhecido a vida inteira. Ela trazia um livro na mão, embora Shewdon não conseguisse ler o título, encoberto pela mão da mulher.


l Apenas Shewdon posta l


Última edição por Apolo em Seg Jan 21, 2013 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deus do Sol e das Profecias
Deus do Sol e das Profecias

Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue2110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi1110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Shewdon Parter Seg Jan 21, 2013 6:21 pm

Estava eu, perdido em meus pensamentos no meu velho banco. Isso acabou se tornando meio corriqueiro com o passar do tempo. Tentar encontrar o porquê do desaparecimento de meu amigo sem alguma pista se quer era um trabalho muito difícil para minha mente. Ora, não era detetive e tampouco tinha algum dom pra isso.
Sorrio um pouco com esta questão.
Um dia quieto, até de mais. Podia sentir isso claramente. As pessoas com seus dias costumeiros passavam lentamente aos meus olhos cheios de preocupação.

Logo penso...
"É, talvez eu devesse voltar para a escolta agora. Ocupar minha mente".

Nem havia notado direito que um pessoa havia se sentado ao meu lado e antes que meu corpo reagisse a minha ideia, suas palavras haviam interrompido minha ação. Voltei a me sentar ao seu lado.

_De fato senhorita, eu deveria estar na escola mas um amigo está sumido. Temo por ele. Minha mente está tão turva que não andei pensando bem no que andei fazendo.

Eu a havia respondido com tanta presteza que me assustei. Não me sentia incomodado com sua presença e ela tão pouco com a minha mas, o fato deu estar ali a havia preocupado.

_Desculpe por falar tão abertamente assim, espontâneo. Minha vida anda esquisita, e escrever-la poderia dar um best seller.

Dou um leve sorriso.
Shewdon Parter
Shewdon Parter
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue21100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi11100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Apolo Ter Jan 22, 2013 10:04 am

-O desfecho da sua história está em suas mãos. – respondeu a mulher simples – Terá inteligência o suficiente para sobreviver à ele?

Shewdon virou o rosto para poder olhar nos olhos da mulher, mas ela havia sumido. O garoto olho ao redor do parque, mas não havia sinal da mulher em lugar algum. Todavia o garoto viu algo que o gelou. Seu zelador Stanley, ou o irmão gêmeo do mesmo, estava encostado em uma árvore à sombra, olhando sobriamente para ele com a cara de buldogue que tinha.
Apolo
Apolo
Deus do Sol e das Profecias
Deus do Sol e das Profecias

Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue2110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi1110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Shewdon Parter Ter Jan 22, 2013 12:27 pm

_Sei o que devo fazer e estar aqui não é o certo.

Quando me virei para agradecer pelos conselhos, minha conselheira havia sumido. Fiquei intrigado.
Logo penso com cara de bobo...
"Eu estava realmente conversando com alguém ou meus momentos estranhos estavam ficando mais intensos que até vozes direcionadas a mim eu estava escultando ?!..."
E em meio a procura da tal pessoa pelo parque...
"... esses meus momentos esquisitos estão me deixando fora da realidade por um certo tempo, até o Stanley eu o vejo".

Aperto meus olhos com os dedos procurando melhorar o foco de minha visão.

"Será ele mesmo ?! Não pretendo ficar aqui com ele me olhando como se eu fosse um pedaço de carne".

Me levanto sem dar bandeira da minha preocupação e me prontifico a voltar para a escola. Se eu tiver grana para fazer isso, eu a uso.
Tomo um caminho cauteloso onde eu possa acompanhar Stanley caso ele me persiga, me prevenindo de futuras ameaças.

Shewdon Parter
Shewdon Parter
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue21100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi11100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Apolo Ter Jan 22, 2013 5:52 pm

O garoto levanta do banco, decidido que não iria deixar seu zelador ficar encarando-o daquela maneira. Após alguns metros andados na direção da estação de metro mais próxima, o garoto olha para trás e percebe que definitivamente Stanley o estava perseguindo. Shewdon olha para a multidão ao seu redor, não vendo nenhum rosto conhecido. O garoto tinha várias opções, poderia continuar dando voltas pelo calçado do central park, se embrenhar na parte com grama, ou continuar seu caminho em direção à estação.
Apolo
Apolo
Deus do Sol e das Profecias
Deus do Sol e das Profecias

Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue2110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi1110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Shewdon Parter Qui Jan 24, 2013 7:13 pm

Logo penso.
"É ele mesmo. Mais que droga. O que ele quer comigo !?"

Começo a me direcionar para o lado mais movimentado, tomando a direção para a estação. Provavelmente haverá mais pessoas nesse lado por que a estação fica ali e eu pretendo abusar de meu pequeno tamanho e do volume de pessoas que devem estar passando naquele local para avacalhar meu perseguidor, me misturar e, talvez assim, eu consiga enganar seus olhos em meio a multidão.

Fico de prontidão redobrada.

Fico esperando o metrô perto de um guarda. Provavelmente haverá alguns. Puxo conversa sobre o tempo dos metros e a quantidade de pessoas que vem e vão nesse local.
Em meio a conversa falo sobre uma pessoa que provavelmente está me seguindo. Digo que estava observando essa pessoa me seguir até aqui em baixo e gesticulo sutilmente com o lado do meu ombro e com os olhos sem mostrar ao Stanley claramente o que estou fazendo. Digo o que ele está vestindo, a cor de cada peça que veste, sua aparência esquisita para que o guarda o aviste com mais clareza.

_Eu estava no Central Park em um dos bancos e essa pessoa ali...
Gesticulações sutis.
_... parece que está me seguindo. Não sei porque mas ela não tira os olhos de mim.
Suspiro.
_Não quero topar com um louco pois já vi notícias de pessoas sequestradas. Não quero ser o próximo.


Caso não vejamos o Stanley, fico mesmo assim esperando o metrô. Entro quando o mesmo chegar, me misturo entre a multidão e uns 3 vagões no máximo eu saio do metrô. Pretendo sair em meio ao povo entrando porque por causa do meu tamanho eu não serei notado no meio deles. Rapidamente me prontifico a pegar um táxi. Dentro do táxi, olharia quanto tenho no bolço e pediria para que ele me deixasse mais próximo de minha escola com o que eu tivesse de dinheiro ou na escola caso eu tiver a quantia necessária para a viagem.

Caso vejamos Stanley e o guarda resolva fazer algo baseado no que falei somado com minhas expressões faciais de preocupação, aproveito quando Stanley estiver distraido com o guarda para sumir de vista, no final eu o deixarei com dúvidas, se eu entrei para o metrô ou se saí da estação. Não corro, somente apresso meu passo em meio a multidão que entrava e saia da estação em direção a saída para pegar um táxi. Dentro do táxi, olharia quanto tenho no bolço e pediria para que ele me deixasse mais próximo de minha escola com o que eu tivesse de dinheiro ou na escola caso eu tiver a quantia necessária para a viagem. Provavelmente ele pensaria que eu havia entrado no metrô por ser o mais rápido ou em meio aos seus pensamentos loucos, ele pensaria que eu tentaria engana-lo saindo da estação para pegar um ônibus.

Shewdon Parter
Shewdon Parter
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue21100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi11100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Apolo Sex Jan 25, 2013 6:19 pm

O campista escolhe ir para o metro. Rapidamente se camufla na multidão, e começa a descrer as escadas. Haviam guardas por ali, não muito bem armados, mas ainda sim figuras de autoridade. O garoto conversa com os mesmo, explicando que achava que estava sendo seguido. Gesticulando na direção de Stanley, o qual ainda o seguia, o garoto vai para o metro, comprando um ticket. Ele não carregava muito dinheiro consigo, apenas uma nota de vinte dólares, dos quais dois foram usados para comprar a passagem. O indefinido vê que os guardas foram na direção de Stanley, e sorrindo entra no metro.

O mesmo estava parado alguns segundos, esperando os passageiros saírem e voltarem. O garoto se assusta quando a multidão começa a dar gritos, e instantes depois o zelador entra no metro. As portas se fecha, e o motorista alheio ao drama segue para seu destino.

-Você é meu agora. - diz o homem velho, sorrindo com dentes podres, e atraindo olhares dos outros passageiros.




No outro lado da moeda, Neferet, Herald e André aterrissavam em um parque numa zona calma da cidade. O sátiro havia indicado que deveriam pousar ali, para evitarem serem vistos. Os garotos deixam os pégasos pastando e vão em direção à escola. Ao chegarem lá o porteiro saúda André com um sorriso. Ele era velho, possuía um bigode a escovinha e estava vestido de forma caraterística.

-André! Está bem atrasado para aula! E quem são seus amiguinhos?

O sátiro parecia encabulado, e tímido de mais para realizar qualquer coisa além de ficar corado.

Spoiler:
Apolo
Apolo
Deus do Sol e das Profecias
Deus do Sol e das Profecias

Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue2110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi1110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Neferet Lockhart Seg Jan 28, 2013 11:17 am

-André! Está bem atrasado para aula! E quem são seus amiguinhos?
Era só o que nos faltava. Tanta coisa a mais para nos atrapalhar e vamos ser atrasados por um porteiro simpático.
Passo direto por ele, não me importando com a possibilidade de ele me achar uma garota bonita e muito mal educada. Não estava com cabeça para lidar com mortais. Queria só pegar logo o menino a ser escoltado e voltar para o Acampamento, onde sei que todo mundo fala a minha língua.
Olho para trás, à espera de Harold e André:

- Certo, chegamos na escola. Alguma ideia de onde o menino possa estar? Não temos tempo para erros.
É, eu estava de muito mal humor. Maya sempre me deixava assim por motivos que eu nunca iria explicar.
Neferet Lockhart
Neferet Lockhart
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue21100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi11100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Harold Plutarco Ter Jan 29, 2013 11:51 am

Voar de cavalos foi ótimo...
Chegando lá, me deparei com um mortal enchendo o saco...
-Pois é, trouxemos o Andrezinho para a escola, precisamos falar com o diretor para dar uma justificativa official de seus atrasos...

Espero que aquilo funcione...
Vou em frente
Harold Plutarco
Harold Plutarco
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue21100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi11100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Apolo Qua Jan 30, 2013 7:05 pm

-Mocinha! Você não pode entrar nas dependências da escola!

Fala ele barrando o caminho de Neferet. Exatamente com o os campistas haviam prevido, ele era um porteiro simpático! E sabia o nome da maioria dos estudantes da escola. E mesmo que não soubesse o nome de todos, ao menos a fisionomia ele reconheceria. As aulas já haviam começado fazia uns três meses, ou seja, eles não poderiam fingir serem retardatários. Ele olha gravemente para a menina mal educada na sua frente, e suaviza a expressão quando se volta para André.

-Então? Vamos! Entre, e vá falar com a coordenadora. Ela está preocupada com você.

O sátiro olha para os campistas, esperando instruções.

Spoiler:
Apolo
Apolo
Deus do Sol e das Profecias
Deus do Sol e das Profecias

Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue2110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi1110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Neferet Lockhart Qui Jan 31, 2013 11:17 am

Solto um muxoxo de impaciência. Pelos deuses, por que os mortais tinham que ser tão irritantes?
Lanço um olhar de esguelha para Harold. Eu tinha um plano, é claro, mas como tudo na vida dos semideuses, acreditava que não seria tão fácil quanto eu esperava.
Volto-me para André:

- Vai, a coordenadora deve estar mesmo preocupada. Harold e eu te esperamos aqui perto, depois da aula. - e agora para o porteiro, na voz mais doce que conseguir- Desculpe o meu comportamento, não estou passando muito bem esses dias. Será que você poderia levar o André para dentro, eu e o meu amigo vamos esperar lá fora.
E sem esperar por uma resposta, pego a mão de Harold e me afasto da escola. Rezei aos deuses para que aquilo desse certo, porque se não desse... Bem, nós teríamos problemas.

Considerar:
Spoiler:
Neferet Lockhart
Neferet Lockhart
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10
Conselheiro(a) do Chalé Nº 10

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue21100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi11100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Harold Plutarco Qui Jan 31, 2013 11:38 am

Sigo a Neferet Yao Ming
Harold Plutarco
Harold Plutarco
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue21100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi11100/100Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Apolo Dom Fev 03, 2013 12:04 am

Escolta Cancelada
Motivo: Apolo saiu de seu cargo

Recompensa por tempo: 5 dracmas para cada
Apolo
Apolo
Deus do Sol e das Profecias
Deus do Sol e das Profecias

Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue2110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Sangue17  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi1110000000/10000000Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Energi12  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco Empty Re: Escolta de Shedow Parter l Neferet Lockhart e Harold Plutarco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos