Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Empty Re: Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine

Mensagem por Drake Oceanwave Sáb Jan 26, 2013 8:13 pm

Meu golpe fracassa, mas não completamente. De qualquer serviu para chamar minha atenção ao fato da criatura ser bem mais rápida do que eu. Mantenho a atenção na criatura, contando que Louise estava se dando bem dando conta de duas fúrias sozinhas. Eu precisava de água... Mas onde achá-la no meio de um descampado que era o acostamento onde estávamos?! Certamente haveria alguma água na caminhonete, para seu motor, mas nem de longe o tanto que eu precisava. Assim, restava lutar com meu tridente!

Novamente corro na direção da fúria, defendendo-me de seus ataques com o escudo. Ao chegar próximo da monstra, irei fintar para esquerda, tentando fincar meu tridente na lateral do corpo da monstra, mais próximo de sua asa. Assim, mesmo que eu não rasgasse a membrana da asa, iria dificultar seu voo. Após o ataque, recuo novamente e permaneço atento para me defender de seus ataques.


Última edição por Drake Oceanwave em Sáb Jan 26, 2013 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Drake Oceanwave
Drake Oceanwave
Conselheiro(a) do Chalé Nº 3
Conselheiro(a) do Chalé Nº 3

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Sangue21100/100Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Energi11100/100Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Empty Re: Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine

Mensagem por Louise Bloodwine Sáb Jan 26, 2013 8:23 pm

Dou um sorrio por ter arrancado a asa da fúria. E vejo que Tyler estava correndo da outra, fazendo com que minha expressão volte a seriedade. O sátiro iria se machucar caso eu demorasse muito mais no combate, ou começasse a me felicitar toda vez que acertasse um golpe. Giro o sabre com o pulso. A monstra não seria surpreendida novamente pelas chamas do meu sabre, visto que elas continuariam ali por algum tempo ainda. Ótimo, era hora de atuar.

Corro na direção da fúria, deixando meu braço do sabre levantado, como se fosse dar um golpe na diagonal de cima para baixo, e com o escudo me defendo do chicote. Assim que estiver próxima, rapidamente me abaixo, piscando para a monstra, antes de enfiar meu sabre por baixo de sua garganta, na direção do cranio, ao mesmo tempo que levanto meu corpo. Após o ataque, se ela morrer permaneço atenta para a fúria de Tyler. Caso não morra, recuo e fico atenta para me desviar de seus ataques.

Nível 1 - Arte de Atuar I
Filhos do patrono das artes teatrais, são heróis capazes de atuações perfeitas, podendo ocultar completamente sua verdadeira personalidade quando assume uma outra. A princípio, somente suas ações e características podem ser alteradas conforme o semideus desejar.
Louise Bloodwine
Louise Bloodwine
Conselheiro(a) do Chalé Nº 12
Conselheiro(a) do Chalé Nº 12

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Sangue21104/104Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Sangue17  (104/104)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Energi11106/106Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Energi12  (106/106)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Empty Re: Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine

Mensagem por Poseidon Sáb Jan 26, 2013 9:33 pm

Drake amaldiçoa a si mesmo por errar o golpe. Ele precisava de água... mas onde? Ele então se concentra alguns segundos, forçando sua mente para achar água nos arredores daquela estrada. Então ele sente em seus pés um leve tremor. Ele olha pra baixo e então sua mente vê o que havia bem abaixo de seus pés. A canalização que levava a água até a costa de Long Island passava exatamente por ali, e litros e litros de água passavam bem abaixo de seus pés. Mas de repente ele sente uma dor horrível no braço direito. Ele "volta" para a batalha, e então vê que a Fúria enrolara seu chicote de espinhos em seu braço direito. A Fúria puxava cada vez com mais força o chicote, o que cortava cada vez mais profundamente o braço do semideus.

Enquanto isso, Louise se saía bem com sua Fúria. Ela dessa vez corre com seu sabre levantado nas costas até a Fúria, que a encarava pacientemente. Ao chegar, a Fúria estava pronta para defender de um ataque diagonal, mas a filha de Dionísio finta, e ataca a monstra no queixo, de baixo pra cima, dilacerando totalmente a mandíbula da criatura. A Fúria explode em pó dourado, o que deixa Louise satisfeita consigo mesmo. A semideusa procura a Fúria que estava perseguindo Tyler, e os dois ainda brincavam de pega-pega, em círculos, em volta da caminhonete.


Fúria¹ | Nível 4 | HP em 95%
Fúria² | Nível 3 | Morta
Fúria³ | Nível 3 | HP em 100%
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Sangue21999999/999999Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Sangue17  (999999/999999)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Energi11999999/999999Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Energi12  (999999/999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Empty Re: Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine

Mensagem por Drake Oceanwave Sáb Jan 26, 2013 9:50 pm

Sinto a água correndo abundante abaixo de mim após concentrar-me um pouco. Teria sorrido, mas a fúria se aproveitou da minha distração momentânea e enrolou seu chicote no meu braço do tridente. Olho para ela, faíscas saindo do olhar.

-Péssima ideia.

Invoco a água que estava embaixo dos pés da fúria, para atingir seu tronco com potência total.* Enquanto isso, tento cortar o chicote com a lâmina do meio de meu tridente, para ver-me livre do aperto da arma. Após isso, fico em posição defensiva, com o escudo na frente do corpo, preparado para me defender de ataques da monstra.

Nível 1 - Hidrocinese I
Por ser filho do Deus dos Mares, você possui a capacidade de manipular o elemento de seu Pai. Pode, então, usar a água para alguns movimentos, ataques ou defesas. Neste nível não pode fazer nada demais. Bônus e for em água do mar.

*Nível 1 - Aqua Erupto 
O filho de Poseidon consegue criar um forte e contínuo jato de água, que atinge os alvos com violência. O jato dura alguns segundos, depois enfraquece e morre. Precisa de uma fonte de água próxima para ser utilizado. 
Requer (em MP): 15 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -
Drake Oceanwave
Drake Oceanwave
Conselheiro(a) do Chalé Nº 3
Conselheiro(a) do Chalé Nº 3

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Sangue21100/100Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Energi11100/100Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Empty Re: Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine

Mensagem por Louise Bloodwine Sáb Jan 26, 2013 10:02 pm

Ótimo, menos uma fúria. Olho para o jogo de pique-pega mortal se desenrolando ao redor da caminhonete, e corro para lá. Ao chegar próxima, me posto agachada perto de uma das portas, de forma a ficar quase escondida se alguém viesse pela traseira ou dianteira do carro correndo em círculos. Claro que aquilo apenas era parte de meu ato.

Espero Tyler passar correndo por mim, sendo perseguido pela fúria. Assim que a criatura me avistar, coloco uma expressão de puro horror e desespero no rosto. Esperava que aquilo deixa-se a fúria confiante em realizar um ataque simples e impensado. De qualquer forma, me defendo do ataque com meu escudo e naquele momento de espanto, me levanto em um salto, tentando enfiar meu sabre no peito da fúria, abrindo caminho até seu ombro direito.


Nível 1 - Arte de Atuar I
Filhos do patrono das artes teatrais, são heróis capazes de atuações perfeitas, podendo ocultar completamente sua verdadeira personalidade quando assume uma outra. A princípio, somente suas ações e características podem ser alteradas conforme o semideus desejar.
Louise Bloodwine
Louise Bloodwine
Conselheiro(a) do Chalé Nº 12
Conselheiro(a) do Chalé Nº 12

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Sangue21104/104Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Sangue17  (104/104)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Energi11106/106Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Energi12  (106/106)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Empty Re: Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine

Mensagem por Poseidon Sáb Jan 26, 2013 11:42 pm

Drake usa suas recém-adquiridas habilidades de filho de Poseidon. Ele sente a água corrente logo abaixo do seus pés, e com um movimento de seu tridente, faz criar-se um jato incrivelmente forte abaixo da Fúria. O jato eleva a Fúria a uns bons 20 metros de distância do chão, o que já a ferira. Com o choque, ela não se lembra de voar, e cai com tudo no chão, e com a batida, explode também em pó dourado. O semideus olha pra trás, a tempo de ver Louise finalizar a Fúria que perseguia Tyler. Os semideuses param alguns instantes para recuperarem as forças e voltam para o Acampamento Meio-Sangue, onde vivem felizes para sempre estarão seguros.



~~ Escolta Finalizada ~~

Drake Oceanwave
Exp Recebida: 195
Dracmas Recebidos: 5
Despojo de Guerra: Asa de Fúria


Louise Bloodwine
Exp Recebida: 120
Dracmas Recebidos: 5
Despojo de Guerra: Garra de Gárgula
Poseidon
Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Sangue21999999/999999Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Sangue17  (999999/999999)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Energi11999999/999999Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Energi12  (999999/999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine - Página 3 Empty Re: Escolta de Drake Oceanwave: Louise Bloodwine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos