Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Etón Clesse Qua Dez 12, 2012 4:53 pm

Não consigo ver ninguém, olho para Math e cochicho para ele:
- O que fazemos?.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi11100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Matheus Wessler Qua Dez 12, 2012 7:14 pm

"Tem uma porta dos fundos ?" - Pergunto ao garoto.
Matheus Wessler
Matheus Wessler
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi11100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Etón Clesse Qua Dez 12, 2012 7:18 pm

Penso sobre o que ele falou e então respondo a ele enquanto lhe mostro as escadas:
- Portas do Fundo não, porem tem aquelas escadas nas janelas, podemos usar elas para chegar até o térreo, porque?, para onde vamos?.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi11100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Hades Qua Dez 12, 2012 7:22 pm

Toc, toc, toc.
Agora as batidas pareciam um pouco mais fortes, impacientes.
Bé-é-é... Eu não sinto cheiro de nenhum monstro... Mas também não é humano!!!

Greg fareja a porta de longe.


Última edição por Hades em Qua Dez 12, 2012 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi11100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Matheus Wessler Qua Dez 12, 2012 7:24 pm

"Para longe..." - Digo ao garoto. - Venha !

Eu dou um puxão em sua mão, na direção das escadas, apenas para ele ficar na frente, caso o que quer que seja, consiga atravessar a porta e ir atrás de nós.

Fico atento, e com o escudo em meu ante-braço esquerdo. Sempre esperto para me esquivar de ataques de longo ou curto alcance. E me defender, CLARO.
Matheus Wessler
Matheus Wessler
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi11100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Etón Clesse Qua Dez 12, 2012 7:29 pm

Enquanto eu corria com Matheus eu arrumava com cuidado a faca que havia pego na minha casa em um de meus bolsos onde ficasse mais fácil para pega-la quando eu necessitar.
- Apenas longe? nenhum local especifico? - falava para o garoto enquanto o levava para a rodovia da cidade para se necessário fossemos de táxi para algum local.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi11100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Hades Qua Dez 12, 2012 7:42 pm

Êeeee, Sexy Ladie...

Os garotos pulam a janela, deixando sua visita batendo na porta, cada vez com mais insistência. Já no "andaime" da escada na lateral do prédio, eles descem as escadas e saem num beco entre seu prédio e o vizinho. Eles se viram para a rua, mas, na porta do beco, havia uma adorável surpresa.

O ninfomaniaco maluco estava lá, com sua cueca branca, e um sorriso triunfante no rosto. Ele havia substituído sua mangueira azul por um arco médio, e carregava uma aljava nas costas. Ladeando-o, estavam dois cães cinzentos de caça; magros, bem treinados, ágeis e com olhos estranhamente amarelados, o que deixava claro que não eram apenas cães comuns.

Ah, vejo que continuo um bom caçador como sempre... Uma das maiores regras da caça é certificar-se de que seu inimigo não terá uma escapatória! Há! Como vocês são previsíveis!

Ele puxa uma flecha da aljava, e prepara-a no arco, mirando em Math, que está entre Greg e Etón. Os cães rosnam.
Greg recua um pouco e puxa uma de suas flautas, a mais curta, de dentro do bolso.


Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi11100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Matheus Wessler Qua Dez 12, 2012 7:59 pm

Tiro meu arco de minhas costas, segurando-o com o braço esquerdo. Meu escudo, eu posiciono em meu ante-braço esquerdo. Pego uma de minhas flechas da aljava, que estava posicionada juntamente onde o arco estava também, e engato na corda de meu arco, e ergo-o. Em seguida, miro na mão que o inimigo segura seu arco, e estico a corda até o máximo que eu conseguir (e que ela não arrebente), e ativo minha habilidade | Alvo Perfeito I |, para aumentar minhas chances de acerto.
Caso o inimigo atire antes de mim, eu tento me esquivar da flecha, dando um salto para o lado, e executo o movimento acima.
De qualquer forma, eu entro em posição de defesa, com a mão direita livre, pronta para segurar a mão de alguém que atacasse de perto, e o ante-braço esquerdo em minha frente, para que o escudo me protegesse de flechas, e talvez, ataques "cachorrais".


Ativa Utilizada:
Matheus Wessler
Matheus Wessler
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi11100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Etón Clesse Qua Dez 12, 2012 8:12 pm

Havíamos caido em uma maldita armadilha feito pelo o que eu pensava ser o Ryan, era tudo ou nada matar ou morrer, pegava minha espada e a segurava com a mão esquerda pelo fato de ser canhoto, logo com a mão direita eu retiro a faca que havia pego em casa, e a seguro com a mão direita, respirava fundo tentando acalmar a mente e falava mais tranquilizado para Matheus:
- Você vai cuidar do maniaco ali né?, eu fico com um dos cachorros e o sátiro com o outro ok?.
Me afastava de Matheus um pouco para que ele tivesse liberdade em seus movimentos, para que se possível ele esquivasse das flechas do Ryan, assim que terminasse de falar com Matheus eu olharia para o cachorro que estivesse do meu lado e então fixaria meu olhar em seus olhos amarelos, eu caminhava lentamente em direção a ele, caso Ryan tentasse me acertar alguma flecha eu tentaria esquivar pois não havia nenhum modo de defender usando uma espada e uma faca, caso o cachorro viesse me atacar eu tentaria interceptar o ataque usando a espada, no caso de estiver a uma distancia segura eu tentaria fazer um corte no pescoço do cachorro com a faca.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi11100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Hades Qua Dez 12, 2012 8:21 pm

O filho de Apolo rapidamente prepara uma flecha em seu arco também. ele, com sua habilidade "aprimoradora de pontarias maldita" mira na mão do arqueiro inimigo, e dispara.

Surpreendentemente, ambas as setas pareciam seguir o mesmo caminho, pois pode-se ver uma pequena faísca no ar entre o cara pelado e o filho de apolo, e no momento seguinte duas flechas retiniam, caídas no chão; uma de bronze, outra de simples Aço, Math pôde registrar.

Enquanto isso, Etón avança contra o cão da esquerda. O que ele não contava era que os dois cães reagiram à sua aproximação; o da esquerda vindo na frente, o o outro logo atrás, latindo e babando raivosamente. O primeiro cão se lançou contra o garoto, mas teve seu ataque retaliado por uma espada de bronze, e mordeu-a ao invés do garoto. Enquanto Etón se preparava para rasgar a garganta do cão com sua faca, o segundo cão saltou, e neste momento um estranho zunido encheu o ar. Ambos os cães soltaram ganidos de dor, e o que estava no ar caiu aos pés de Etón, que rasgou a garganta do primeiro cão, que caiu no chão, debatendo-se. O segundo cão abaixava as orelhas e se contorcia no chão, ainda ganindo. Até mesmo o caçador desnudo pareceu incomodado com o zunido, mas Math e Etón pareciam não ser afetados.

Atrás de Math, o sátiro soprava loucamente sua minuscula flecha.
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi11100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Etón Clesse Qua Dez 12, 2012 9:27 pm

Por um descuido quase fui dilacerado pelo outro cachorro mas graças aos deuses o sátiro me salvou, consegui derrubar um dos cães, ele não aguentaria muito mais com um corte no pescoço, o outro cão estava a meus pés então aproveitei a chance e cravei a espada em sua cabeça assim acabando com ele, o outro que ainda deveria estar caído no chão o segurei pelo pescoço machucado e então joguei em Ryan para que atrapalhasse o mesmo e desse alguma chance a Matheus.
Quando acabasse com os cães eu ficaria na reta-guarda de Matheus esperando uma chance para atacar o maniaco ou simplesmente ajudar na defesa de Matheus no caso do oponente lhe ir atacar no corpo-a-corpo, sem tirar os olhos do inimigo eu digo para o sátiro:
- Obrigado pela ajuda, você me salvou momentos atras lhe devo uma.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi11100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Matheus Wessler Sex Dez 14, 2012 5:49 pm

OK... Fudeu de vez.

Saco mais uma flecha de minha aljava em minhas costas, a engato no arco, miro no joelho esquerdo do inimigo, e então, puxo a corda ao máximo, encho meus pulmões de ar, e solto o ar devagar, atirando enquanto ainda solto o ar (para manter a estabilidade). Agora só torcer para ele estar incomodado o suficiente, para não perceber meus movimentos. Se meu ataque der errado, eu saco outra flecha de minha aljava, e miro em qualquer parte do corpo dele, e então atiro.

Antes, durante e depois do meu movimento, fico atento para rolar para o lado, caso algo me ameace. De qualquer forma, ao fim do movimento, eu me encosto na parede, coloco meu arco em minhas costas, e desembainho a espada que está em minha cintura. Com meu escudo ainda no ante-braço esquerdo, entro em posição de defesa. O escudo erguido, e a espada pronta para um movimento de desarmamento.
Matheus Wessler
Matheus Wessler
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi11100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Hades Sex Dez 14, 2012 5:58 pm

Etón enfia sua espada na cabeça do segundo cachorro, que vira pó. ele então pega o cachorro que se debatia pelo pescoço '-' e sangue enegrecido do animal faz sua m~]ao pinicar e arder. Ele joga o cachorro mal-jogado no carinha pelado, mas o cachorro cai aos pés deste e explode numa nuvem de pó enegrecido.
A flecha de math, que perdera a visão de seu alvo parcialmente, acerta um pouco mais acima do que deveria. O braço esquerdo de math está dolorido pelo esforço de se manter erguido, com o peso do arco e do escudo, mirando fixamente num lugar.
O Ryan cambaleia um pouco, com dor na cocha, e então prepara m ais uma flecha no arco, com a velocidade de um profissional, e dispara ela contra o alvo mais próximo; Etón. A flecha atinge o ombro direito do garoto, que recua alguns passos. Sua mão formigava, seu ombro ardia e sangrava.
O sátiro pula de um pé para o outro, e substitui sua flauta curta por uma mais longa, trocando-as no bolso, e começa uma melodia agitada.
Pequenos raminhos e musgos presentes nas paredes e no chão do beco se agitaram.
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi11100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Etón Clesse Sex Dez 14, 2012 6:07 pm

Não foi um bom plano o meu de jogar o cachorro no homem, acabei alterando a visão de Matheus o que fez com que a flecha acertasse a coxa de Ryan, mas em compensação fui acertado no ombro pela flecha de Ryan, pelo menos não havia sido em meu ombro esquerdo, rapidamente joguei minha faca ao chão e arranquei a flecha de meu ombro e soltei um pequeno grunhido de dor.
Olhei para Math e disse com um tom de dor e de raiva misturados:
- O que acha de partirmos para cima dele?
Caso ele concordasse comigo, eu iria para cima de Ryan tomando cuidado com seus golpes, caso ele tentasse me acertar eu iria desviar do golpe ou interceptar o mesmo, e então quando chegasse a uma boa distancia tentaria acertar a espada em seu braço com que segurava o arco, assim com sorte o impossibilitaria o mesmo de utilizar o seu arco e possivelmente uma espada.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue21100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi11100/100Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Dionísio Dom Jan 06, 2013 7:52 pm

~ Escolta cancelada a pedido dos campistas ~
Dionísio
Dionísio
Diretor do Acampamento
Diretor do Acampamento

Mensagens : 167
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue2199999999/99999999Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Sangue17  (99999999/99999999)
Pontos de energia (MP):
Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi1199999999/99999999Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Energi12  (99999999/99999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller - Página 2 Empty Re: Escolta de Etón Clesse - Mattheus Wessller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos