Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Habilidades dos Filhos de Ares.

Ir para baixo

[Sugestão] Habilidades dos Filhos de Ares. Empty [Sugestão] Habilidades dos Filhos de Ares.

Mensagem por Convidado Qui Out 18, 2012 8:59 pm

Javalis são os mascotes dos filhos de Ares, eles cospem fogo e são agitados.



Hostilidade Animália I: O filho de Ares invoca um Javali à sua frente, o Javali pode cuspir chamas. Seu modo de agir é irritadiço. Mais não o controla de modo perfeitamente, O Javali não o obedece e só ataca seu oponente.


Hostilidade Animália II: O filho de Ares invoca um Javali de tamanho adulto à sua frente, o Javali pode cuspir chamas de comprimento médio. Seu modo de agir é irritadiço, mais a cria guerreira só controla o Javali de modo regularmente.

Hostilidade Animália III: O filho de Ares invoca um Javali de tamanho adulto que seus olhos dão temor ao oponente e possui da cor vermelho-vivo, o Javali pode cuspir chamas de comprimento longo. Seu modo de agir é furioso e irritadiço. O filho de Ares controla o Javali perfeitamente, como se o Javali fosse mascote do guerreiro à anos.



O escudo e a lança são as principais armas dos filhos de Ares e são símbolo deles.




Escudo do Temor: O filho de Ares fala em qualquer tom ou pensamento em grego antigo, Escudo de Ares, o escudo toma cor de sangue de vislumbre de sombras até que o oponente o visse-o sua visão era tomada por sangue. Cerca de 15 segundos.


Benefício da Guerra: O modo de agir do filho de Ares é raivoso e possui uma aura avermelhada sobre seu corpo, sua lança envolve seu redor sangues da cor do chalé, vermelho-vivo. A lança tem o poder de porcentagem de força, capais de destruir um escudo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos