Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos filhos de Vênus

Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Vênus Empty Habilidades dos filhos de Vênus

Mensagem por Lupa Qua Abr 15, 2015 8:59 pm

Habilidades dos filhos de Vênus Filhod11
Habilidades Passivas
As habilidades passivas não precisam ser acionadas: elas são ativas automaticamene, sejam elas de bônus de atributos, aumento de chance (%), enfim, dão bônus ao usuário, sem que ele precise ativá-las.

Nível 1 - Beleza Divina I
A beleza os filhos de Vênus vão além dos padrões, podendo encantar mortais, semideuses e até mesmo criaturas. Contudo, neste nível, o tiro pode sair pela culatra e a sua beleza pode causa inveja e/ou revolta aos adversários.

Nível 2 - Manipulação Empática
O herói poderá manipular ou alterar as emoções e/ou os sentimentos do adversários, permitindo-o controlá-lo. Mas, neste nível, o controle é muito cru e bastante suscetível ao fracasso.

Nível 2 - Parlez-vous français?
Francês é a língua do amor, e por ser filho de Vênus, o semideus fala fluentemete essa língua.

Nível 3 - Perícia com Chicotes [Iniciante]
Os filhos de Vênus possuem um dom natural quando o assunto é lidar com chicotes, e neste nível este dom se acentua um pouco. Podem manusear a arma com facilidade, fazendo movimentos que outros não fariam. Concede aos filhos de Vênus nível Iniciante à pericia com Chicotes.

Nível 3 - Auxílio da Rosa
O Filho de Vênus, não exatamente manipula, mas ordena que as roseiras façam coisas para ele. Nesse nível, o máximo que se pode obter, é prender o oponente, e esse processo ainda é lento.

Nível 4 - Inteligência Emocional
Controla suas emoções e sentimentos como nenhum outro ser humano ou mortal é capaz de fazer. Pode chorar, sorrir, fingir e etc. a hora que desejar.

Nível 5 - Aliados Pomposos
Os pombos são aves belíssimas que são associadas a deusa da beleza, Vênus. "Aliados Pomposos" é habilidade de se comunicar com estas aves, além de convocá-las para o campo de batalha quando preciso.

Nível 6 - Perícia com Chicotes [Intermediário]
Os filhos de Vênus possuem um dom natural quando o assunto é lidar com chicotes, e neste nível este dom se acentua um pouco. Podem manusear a arma com facilidade, fazendo movimentos que outros não fariam. Concede aos filhos de Vênus nível Intermediário à pericia com Chicotes.

Nível 9 - Perícia com Chicotes [Avançado]
Os filhos de Vênus possuem um dom natural quando o assunto é lidar com chicotes, e neste nível este dom se acentua um pouco. Podem manusear a arma com facilidade, fazendo movimentos que outros não fariam. Concede aos filhos de Vênus nível Avançado à pericia com Chicotes.

Nível 11 - Mundo dos Espelhos
Os espelhos são amigos dos filhos de Vênus pela sua beleza incondicional. Além disso auxiliam estes semideuses na utilização de algumas habilidades.


Habilidades Ativas
As habilidades ativas, como o próprio nome sugere, são feitas para serem ativadas, através de pontos de energia (MP) pelo usuário, sejam elas de ataque, defesa ou suporte.

Nível 1 - Piedade
Transforme a sede de sangue do seu adversário em piedade quando o mesmo vier atacar. Isto bloqueará seu ataque por uns pouquíssimos instantes, podendo salvá-lo por um triz.
Requer (em MP): 20 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 2 - Charme I
Ao usar esta habilidade o tom da sua voz e a sua postura mudam: parecem mais confiantes e decididos. Faça um pedido ao seu adversário e, quem sabe, poderá ser atendido. Neste nível a habilidade ainda é bastante fraca e normalmente só confunde o oponente por um tempo.
Requer (em MP): 35 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 3 - Sorriso Celeste
Dando um sorriso com seus dentes perfeitos e branquíssimos, confundirá seu oponente por alguns instantes. Ele não saberá se lhe mata ou se retribui o sorriso.
Requer (em MP): 25 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 4 - Flagelo de Espinhos
O Filho de Vênus ordena que as roseiras façam coisas para ele. Nesse nível, é possível ordenar que elas ataquem seus inimigos violentamente, como chicotes de espinhos perigosíssimos.
Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas
Obs.:


Nível 8 - Choro de Crocodilo
Aparentará angústia e sofrimento sem igual. Chorará, gritará e se debaterá como se estivesse sendo vítima das piores das torturas. Qualquer adversário cujo peito possua um coração irá sentir-se atordoado e lutará contra a vontade de lhe fazer mais mal.
Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: 3 rodadas
Obs.:


Nível 11 - Espião de Reflexos I
Com a utilização de espelhos ou de quaisquer outros objetos refletores, as crianças de Vênus podem ver outros legionários a distância, desde que os mesmos também estejam diante de outras superfícies que os refletem. O reflexo será exibido por apenas cinco segundos.
Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas
Obs.: Reflexo é apenas a duplicação de uma imagem ou de uma cena, mas não de sons. Logo, não será possível ouvir nada do que se esteja refletindo.


Lupa
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos