Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos filhos de Nêmesis

Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Nêmesis Empty Habilidades dos filhos de Nêmesis

Mensagem por Quíron Qui Abr 02, 2015 9:06 pm

\\
Habilidades dos filhos de Nêmesis Filhos25
Habilidades Passivas
As habilidades passivas não precisam ser acionadas: elas são ativas automaticamene, sejam elas de bônus de atributos, aumento de chance (%), enfim, dão bônus ao usuário, sem que ele precise ativá-las.

Nível 1 - Senso de Justiça
A justiça é a base de tudo para a prole de Nêmesis. O equilíbrio de força e poder deve existir para que o mundo funcione da forma correta. Não são raras as vezes que estas crianças tomam decisões que possam prejudicar seus companheiros de equipe, mas que jamais abalarão o seu conceito do que é justo.

Nível 1 - Sede de Vingança
Os(as) Filhos(as) de Nêmesis são muito vingativos, e quando lhes fazem mal, este feito nunca será esquecido.

Nível 2 - Ira Vingativa I
Quando recebe um ataque ou encontra com algum inimigo de longa data, o(a) Filho(a) de nêmesis tem suas forças potencializadas para vingar-se de quem lhes fez mal.

Nível 2 - Balança Psíquica
A tranquilidade é a característica mais presente nestas crianças. Não são nervosas ou felizes demais. São o suficiente e isto lhes basta, contanto que não atrapalhe seus desempenhos em batalha.

Nível 3 - Perícia da Justiça Nêmica [Iniciante]
Na antiguidade Nêmesis costumava utilizar uma espada ou um machado para realizar, docemente, sua própria justiça. Seus Filhos, então, terão certa intimidade com estas armas, manuseando-as com mais facilidade. Concede Perícia Inicial em Machados e Espadas.

Nível 3 - Senhor dos Zumbis I
Na antiguidade Nêmesis costumava reviver os mortos, para que se vingassem dos que os fizeram injustiças, durante a vida. Seus Filhos, então, possuem certa persuasão para com os zumbis, e estes, muito raramente, atacariam um Filho de Nêmesis por vontade própria.

Nível 3 -Irmãos da Balança Justa
Filhos de Nêmesis que lutam juntos conseguem equilibrar sua força de um modo divino, conseguindo inclusive realizar ataques combinados de forma natural. Ambos obtém maiores chances de acerto e maiores danos quando lutam juntos.

Nível 4 - Tranquilidade
Por Nêmesis ser sempre justa, seus Filhos também se tornam justos e não caem em maldição dos inimigos, devido ao fato de sempre estarem equilibrados.

Nível 5 - Balança Interna
Os Campistas, em batalhas, acabam sempre tendo sentimentos de ódio, vingança e rancor. Porém, os Filhos de Nêmesis podem ajuda-los a ter a balança, ou seja, torna seus sentimentos em harmonia, alegria e felicidade.

Nível 6 - Olhar de Vingador
Os Filhos de Nêmesis, em batalha, podem se irritar com seus inimigos. Com esta habilidade, ele mostra um olhar de vingador, intimidando o tal. Afeta apenas inimigos com pouca experiência em batalha.

Nível 7 - Equilíbrio de Batalha
Quando o(a) Filho(a) de Nêmesis se encontra em visível desvantagem, como por exemplo, enfrentando inimigos mais fortes ou numerosos que ele(a), a Cria de Nêmesis tem suas forças aumentadas para que a batalha fique equilibrada, recebendo bônus em agilidade, velocidade de raciocínio e força.

Nível 8 - Ira vingativa II
Agora o(a) Filho(a) de Nêmesis é mais vingativo(a) que antes, e quando algum amigo seu é machucado, suas forças aumentam rapidamente para que sua doce vingança seja concretizada.

Nível 9 - Senhor dos Zumbis II
Agora os(as) Filhos(as) de Nêmesis podem dar ordens aos zumbis, e estes terão prazer em obedecê-las... Se é que eles tem algum sentimento.

Nível 9 Perícia da Justiça Nêmica [Veterano]
Neste nível o(a) Filho(a) de Nêmesis poderá escolher uma das perícias para elevar ao nível veterano: Perícia em Machados ou em Espadas. Esta habilidade concede nível Veterano à Perícia com Machados OU Espadas.

Nível 11 - Olhar de Vingador II
Agora os Filhos de Nêmesis mostram um olhar mais sinistro aos seus inimigos, podendo causar medo em seus oponentes. Alvos com média experiência em batalha também são afetados.

Nível 12 - Olhos Fechados
Em batalhas, quando você fecha seus olhos, seus sentidos são aumentados drasticamente. Você pode ouvir melhor, sentir os inimigos se aproximando, ter noção da área onde você esta por completo e ter pensamentos super rápidos na batalha.

Nível 15 - Sede de Vingança III
Agora o(a) Filho(a) de Nêmesis pode ter suas forças elevadas ao auge para vingar-se de alguém que fez mal a ele ou a algum amigo.

Nível 16 - Senhor dos Zumbis III
Neste nível todos os zumbis sentem e reconhecem os(as) Filhos(as) de Nêmesis como seus Senhores(as), e nunca ousariam atacar um deles, preferindo voltar ao Tártaro, do que atacar algum(a) Filho(a) de sua deusa.

Nível 16 - Perícia da Justiça Nêmica [Avançado]
Agora a passiva elevada ao nível Veterano, anteriormente, será elevada ao nível Avançado. Caso a outra perícia também já esteja em nível Veterano, o(a) Filho(a) de Nêmesis poderá escolher entre as duas para elevar ao próximo nível. Concede nível Veterano à Perícia com Machados OU Espadas.

Nível 17 - Olhar de Vingador III
Nesse último nível, os Filhos de Nêmesis olham, friamente, o seu inimigo. Causa medo na batalha, isso é, em adversários experientes. Eles ficam meio paralisados com seu olhar assustador de vingança.


Habilidades Ativas
As habilidades ativas, como o próprio nome sugere, são feitas para serem ativadas, através de pontos de energia (MP) pelo usuário, sejam elas de ataque, defesa ou suporte.

Nível 1 - Ataque Defletor
Ao receber um ataque de seu inimigo, o(a) Filho(a) de Nêmesis poderá realizar um
ataque, que, caso acerte o inimigo, causará exatamente o mesmo dano que ele lhe causará.

Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas
Obs.: -


Nível 3 - Asas Celestiais [Inicial]
De acordo com a mitologia, Nêmesis também era uma deusa alada, assim como Niké e Íris, mas suas asas não lhes eram tão importantes quanto para as outras duas deusas. De qualquer forma, seus Filhos poderão fazer um par de asas surgirem em suas costas em um brilho dourado, abrindo-se como se sempre estivessem alí, e poderão usá-las para pequenos voos planos, amortecer quedas ou realizar saltos mais altos. Elas duram apenas 1 minuto, no máximo.

Requer (em MP): 20 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas após o fim do tempo
Obs.: -


Nível 4 - Chamado Zumbi [Inicial]
Você pode, concentrando-se um pouco, fazer 2 zumbis se desenterrarem do chão, como se sempre estivessem alí, para ajudá-lo em batalha. Eles lutarão até serem mortos (novamente), ou liberados.

Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: 4 rodadas
Obs.: -


Nível 5 - Vingador I
Os Filhos de Nêmesis concentram-se em sua arma, então uma aura vermelha envolve-se na mesma. A energia em torno da arma torna seus movimentos mais ágeis. Ao golpear o inimigo, o dano será 2x mais rápido que o normal. Dura apenas o momento do ataque.

Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 6 - A mesma Moeda [Inicial]
Ao ser atingido por algum poder do inimigo, o Filho de Nêmesis poderá "copiá-lo" momentaneamente, e devolvê-lo contra o dono com parte da força, consumindo o dobro da Energia inicial do poder. Pode ser usado apenas em poderes de nível Inicial/ I.

Requer (em MP): 2 vezes o valor da energia gasta pelo poder refletido.
Tempo de Espera: 4 rodadas
Obs.: -


Nível 8 - Asas Celestiais [Veterano]
De acordo com a mitologia, Nêmesis também era uma deusa alada, assim como Niké e Íris, mas suas asas não lhes eram tão importantes quanto para as outras duas deusas. De qualquer forma, seus Filhos poderão fazer um par de asas surgirem em suas costas em um brilho dourado, abrindo-se como se sempre estivessem alí, e poderão usá-las para voar em velocidade média, planar rapidamente, ou etc. Duram no máximo 5 minutos.

Requer (em MP): 20
Tempo de Espera: 2 rodadas após o fim do tempo
Obs.: -


Nível 9 - Vingador II
Neste nível, os Filhos de Nêmesis concentram ainda mais energia na sua arma, tingindo-a de vermelho-escuro. Ao realizar um golpe, seu ataque será 3x mais rápido, ficando bem difícil de escapar. Dura apenas o momento do ataque.

Requer (em MP): 45 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 11 - Chamado Zumbi [Veterano]
Você pode, concentrando-se um pouco, fazer até 5 zumbis brotarem da terra, como se sempre estivessem enterrados alí e decidissem sair para dar um passeio. Eles poderão ser armados com facas, espadas, e, claro, com suas garras em putrefação.

Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: 5 rodadas
Obs.: -


Nível 12 - A mesma Moeda [Veterano]
Ao ser atingido por algum poder do inimigo, o Filho de Nêmesis poderá "copiá-lo" momentaneamente, e devolvê-lo contra o dono com parte da força, consumindo o dobro da Energia inicial do poder. Pode ser usado apenas em poderes de nível Veterano/ II. Se for usado em um poder inicial, devolverá com a força total.

Requer (em MP): 2 vezes o valor da energia gasta pelo poder refletido.
Tempo de Espera: 4 rodadas
Obs.: -


Nível 13 - Asas Celestiais [Avançado]
De acordo com a mitologia, Nêmesis também era uma deusa alada, assim como Niké e Íris, mas suas asas não lhes eram tão importantes quanto para as outras duas deusas. De qualquer forma, seus Filhos poderão fazer um par de asas surgirem em suas costas em um brilho dourado, abrindo-se como se sempre estivessem alí, e poderão usá-las para voos rápidos e longos. Duram no máximo 15 minutos.

Requer (em MP): 25 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas após o fim do tempo
Obs.: -


Nível 17 - Chamado Zumbi [Avançado]
Agora os Filhos de Nêmesis podem fazer até um pequeno exército de 10 zumbis irromperem do solo, e lutarem com toda sua força. Eles poderão ser armados com armas básicas, como ossos, porretes, e até adagas ou espadas.

Requer (em MP): 80 pontos
Tempo de Espera: 6 rodadas
Obs.: -


Nível 18 - A mesma Moeda [Avançado]
Ao ser atingido por algum poder do inimigo, o Filho de Nêmesis poderá "copiá-lo" momentaneamente, e devolvê-lo contra o dono com parte da força, consumindo o dobro da Energia inicial do poder. Pode ser usado em qualquer poder.

Requer (em MP): 2 vezes o valor da energia gasta pelo poder refletido.
Tempo de Espera: 4 rodadas
Obs.: -
Quíron
Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Habilidades dos filhos de Nêmesis Sangue21100/100Habilidades dos filhos de Nêmesis Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Habilidades dos filhos de Nêmesis Energi11100/100Habilidades dos filhos de Nêmesis Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos