Habilidades dos filhos de Íris

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Habilidades dos filhos de Íris

Mensagem por Quíron em Qui Abr 02, 2015 9:04 pm


Habilidades Passivas
As habilidades passivas não precisam ser acionadas: elas são ativas automaticamene, sejam elas de bônus de atributos, aumento de chance (%), enfim, dão bônus ao usuário, sem que ele precise ativá-las.

Nível 1 - Filho da Paz
Filhos de Íris, em sua maioria, são bem alegres, bastante pacíficos e evitam brigas desnecessárias. Contudo, quando atiçados, se tornam bem agressivos. Não é nada bom pisar no pé de um filho de Íris.

Nível 2 - Energia Cromática I
Embora não pareça, o arco-íris é uma poderosa fonte de energia utilizada, inclusive, para atacar e repelir adversários. Seu controle é básico e suas habilidades exigem muita energia de quem usá-las.

Nível 3 - Mensageiro de Íris I
Podem executar mensagens de Íris pela metade do preço habitual (500 dracmas de prata). Mas a ligação é bastante precária, cheia de chuviscos e fantasmas. Só funcionam adequadamente de um filho de Íris para outro.

Nível 3 - Aniquilador de Discórdia
Quando um filho da Deusa chega em um local onde há desunião e inimizade, automaticamente prospera harmonia e temperança.

Nível 4 - Segurança Telefônica I
Os filhos de Íris são os únicos que podem se comunicar por telefones ou celulares sem serem rastreados pelos monstros ao redor.

Nível 4 - Paciência Gloriosa
O filho da deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares, e ele prosperará harmonia.  

Nível 5 - Aliados Alados
Pégasos, por incrível que pareça, são os animais que melhor se dão bem com os filhos de Íris. O motivo certamente é pelo bom humor e a paciência habituais destes heróis. Aliás, os pégasos se permitem convocar por estes semideuses para auxiliá-los em batalha.

Nível 6 - Segurança Telefônica II
Agora o filho de Íris pode expandir seu poder para outros semideuses, permitindo que eles também possam utilizar aparelhos telefônicos sem serem rastreados.

Nível 8 - Mensagem Grátis
Por Íris ser uma deusa mensageira, assim como Hermes, seus filhos podem fazer “mensagens de Íris” sem gastar nenhum dracma.

Nível 9 - Consolador
Permite ao campista o poder consolador superior ao de qualquer outra pessoa.


Habilidades Ativas
As habilidades ativas, como o próprio nome sugere, são feitas para serem ativadas, através de pontos de energia (MP) pelo usuário, sejam elas de ataque, defesa ou suporte.

Nível 1 - Arco de Cores
No local em que o semideus ferir o oponente com sua arma, surgirá um pequeno arco-íris, este, por sua vez deixa a superfície atingida fumegando brevemente e o ataque será 10% mais forte.
Requer (em MP): 15 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 2 - Holograma I
Permite ao campista em questão que crie uma imagem não sólida com cores não verídicas. Tal imagem têm nó máximo a metade do tamanho do semideus e permanece por uma rodada.
Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 2 - Prisma de Cristal
Na falta de um arco-íris, é possível fazer com que um prisma de cristal surja na mão do herói para que ele possa enfim poder fazer uso de suas habilidades.
Requer (em MP): 20 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 3 - Barreira de Cores I
O herói manipulará o arco-íris para que forme uma barreira de energia e, dependendo do poder do seu adversário, poderá repeli-lo sem causar dano.
Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 4 - Ilusão I
O filho de Íris cria pequenas ilusões de cores no ar e fazem arco-íris de porte pequeno flutuarem a sua volta, isso cria confusão na mente do oponente e o faz ficar um pouco tonto. Mas cuidado: Alguns monstros possuem mais controles mentais.
Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 4 - Esfera Cromática
Ao fundir as cores do arco-íris, a energia branca é a mais limpa e poderosa já criada. Sendo assim, o campista é capaz de formar uma esfera na palma de sua mão e direcioná-la como um míssil a um adversário.
Requer (em MP): 45 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Obs.: -


Nível 7 - Pisteu
Pisteu [30/30] é um pequeno pégaso incrivelmente branco que, quando convocado, virá imediatamente ao auxílio de um filho de Íris. Não possui habilidades especiais, mas lutar enquanto voa é uma das estratégias de batalha favoritas destes heróis.
Requer (em MP): 55 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: A habilidade só pode ser utilizada uma vez por batalha


Nível 10 - Rapidez de Cores
O campista pode se locomover em tamanha velocidade que deixa para trás diversas cores perambulando pelo ar, que distrai o inimigo.
Requer (em MP): 15 pontos por metro percorrido
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 13 - Ilusão II
O filho de Íris cria pequenas ilusões de cores no ar e fazem arco-íris de porte médio flutuarem a sua volta, isso cria confusão na mente do oponente e o faz ficar tonto e paralisado. Até monstros com mais controles de sua mente caem na armadilha.
Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 16 - Ilusão III
Todo o local é preenchido por diversas cores diferentes, criando um tipo de outra dimensão, deixando o semideus mais forte e o inimigo perdido durante 3 rodadas.
Requer (em MP): 70 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -
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