Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos filhos de Íris

Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Íris Empty Habilidades dos filhos de Íris

Mensagem por Quíron Qui Abr 02, 2015 9:04 pm

Habilidades dos filhos de Íris Filhos23

Habilidades Passivas
As habilidades passivas não precisam ser acionadas: elas são ativas automaticamene, sejam elas de bônus de atributos, aumento de chance (%), enfim, dão bônus ao usuário, sem que ele precise ativá-las.

Nível 1 - Filho da Paz
Filhos de Íris, em sua maioria, são bem alegres, bastante pacíficos e evitam brigas desnecessárias. Contudo, quando atiçados, se tornam bem agressivos. Não é nada bom pisar no pé de um filho de Íris.

Nível 2 - Energia Cromática I
Embora não pareça, o arco-íris é uma poderosa fonte de energia utilizada, inclusive, para atacar e repelir adversários. Seu controle é básico e suas habilidades exigem muita energia de quem usá-las.

Nível 3 - Mensageiro de Íris I
Podem executar mensagens de Íris pela metade do preço habitual (500 dracmas de prata). Mas a ligação é bastante precária, cheia de chuviscos e fantasmas. Só funcionam adequadamente de um filho de Íris para outro.

Nível 3 - Aniquilador de Discórdia
Quando um filho da Deusa chega em um local onde há desunião e inimizade, automaticamente prospera harmonia e temperança.

Nível 4 - Segurança Telefônica I
Os filhos de Íris são os únicos que podem se comunicar por telefones ou celulares sem serem rastreados pelos monstros ao redor.

Nível 4 - Paciência Gloriosa
O filho da deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares, e ele prosperará harmonia.  

Nível 5 - Aliados Alados
Pégasos, por incrível que pareça, são os animais que melhor se dão bem com os filhos de Íris. O motivo certamente é pelo bom humor e a paciência habituais destes heróis. Aliás, os pégasos se permitem convocar por estes semideuses para auxiliá-los em batalha.

Nível 6 - Segurança Telefônica II
Agora o filho de Íris pode expandir seu poder para outros semideuses, permitindo que eles também possam utilizar aparelhos telefônicos sem serem rastreados.

Nível 8 - Mensagem Grátis
Por Íris ser uma deusa mensageira, assim como Hermes, seus filhos podem fazer “mensagens de Íris” sem gastar nenhum dracma.

Nível 9 - Consolador
Permite ao campista o poder consolador superior ao de qualquer outra pessoa.


Habilidades Ativas
As habilidades ativas, como o próprio nome sugere, são feitas para serem ativadas, através de pontos de energia (MP) pelo usuário, sejam elas de ataque, defesa ou suporte.

Nível 1 - Arco de Cores
No local em que o semideus ferir o oponente com sua arma, surgirá um pequeno arco-íris, este, por sua vez deixa a superfície atingida fumegando brevemente e o ataque será 10% mais forte.
Requer (em MP): 15 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 2 - Holograma I
Permite ao campista em questão que crie uma imagem não sólida com cores não verídicas. Tal imagem têm nó máximo a metade do tamanho do semideus e permanece por uma rodada.
Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 2 - Prisma de Cristal
Na falta de um arco-íris, é possível fazer com que um prisma de cristal surja na mão do herói para que ele possa enfim poder fazer uso de suas habilidades.
Requer (em MP): 20 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 3 - Barreira de Cores I
O herói manipulará o arco-íris para que forme uma barreira de energia e, dependendo do poder do seu adversário, poderá repeli-lo sem causar dano.
Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 4 - Ilusão I
O filho de Íris cria pequenas ilusões de cores no ar e fazem arco-íris de porte pequeno flutuarem a sua volta, isso cria confusão na mente do oponente e o faz ficar um pouco tonto. Mas cuidado: Alguns monstros possuem mais controles mentais.
Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 4 - Esfera Cromática
Ao fundir as cores do arco-íris, a energia branca é a mais limpa e poderosa já criada. Sendo assim, o campista é capaz de formar uma esfera na palma de sua mão e direcioná-la como um míssil a um adversário.
Requer (em MP): 45 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Obs.: -


Nível 7 - Pisteu
Pisteu [30/30] é um pequeno pégaso incrivelmente branco que, quando convocado, virá imediatamente ao auxílio de um filho de Íris. Não possui habilidades especiais, mas lutar enquanto voa é uma das estratégias de batalha favoritas destes heróis.
Requer (em MP): 55 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: A habilidade só pode ser utilizada uma vez por batalha


Nível 10 - Rapidez de Cores
O campista pode se locomover em tamanha velocidade que deixa para trás diversas cores perambulando pelo ar, que distrai o inimigo.
Requer (em MP): 15 pontos por metro percorrido
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 13 - Ilusão II
O filho de Íris cria pequenas ilusões de cores no ar e fazem arco-íris de porte médio flutuarem a sua volta, isso cria confusão na mente do oponente e o faz ficar tonto e paralisado. Até monstros com mais controles de sua mente caem na armadilha.
Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 16 - Ilusão III
Todo o local é preenchido por diversas cores diferentes, criando um tipo de outra dimensão, deixando o semideus mais forte e o inimigo perdido durante 3 rodadas.
Requer (em MP): 70 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -
Quíron
Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Habilidades dos filhos de Íris Sangue21100/100Habilidades dos filhos de Íris Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Habilidades dos filhos de Íris Energi11100/100Habilidades dos filhos de Íris Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos