Habilidades das Caçadoras de Ártemis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Habilidades das Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Quíron em Qui Abr 02, 2015 9:03 pm

Habilidades Passivas
As habilidades passivas não precisam ser acionadas: elas são ativas automaticamene, sejam elas de bônus de atributos, aumento de chance (%), enfim, dão bônus ao usuário, sem que ele precise ativá-las.

Nível 1 - Imortalidade
Àquelas que escolhem servir à deusa da caça são abençoadas com a imortalidade e, em troca, precisam abrir mão do amor aos homens. Contudo, não é uma imortalidade completa: suas vidas estão sujeitas a morte quando estão no campo de batalha.

Nível 1 - Aura de Prata
Quando o juramento com a deusa Ártemis é selado, automatica e instantaneamente a recém chegada caçadora adquire um aspecto diferente, tornando-se de uma hora para outra mais forte, mais rápida e mais precisa do que qualquer mortal ou semideus.

Nível 1 - Banho de Prata
(Somente para caçadoras mortais)
Por terem sido mortais e não deterem nenhuma habilidade de seus progenitores, a deusa Ártemis derrama sobre suas caçadoras um líquido prateado e brilhante, que é absorvido pela pele quase instantaneamente e dá as donzelas habilidades e poderes únicos. Mas há uma limitação: só podem ser utilizados durante a noite.

Nível 2 - Feminismo
As caçadoras confiam somente nelas mesmas ou em outras garotas. Os rapazes são vítimas constantes da sua falta de simpatia, de comentários pouco amistosos e jamais, se puderem, seguem suas ordens.

Nível 3 - Espírito Predador
As caçadoras não costumam ser "caçadas". Com seu instinto predador, elas são boas em detectar cheiros e movimentos que quaisquer outros semideuses não seriam capazes.

Nível 3 – Perícia com Arco e Flecha[Iniciante]
Viver nas florestas com um grupo de caça torna até a mais gentil das garotas em uma perita em arcos. As caçadoras tem uma habilidade natural com essa arma. Confere o nível Iniciante para Pericia com Arco e flecha.

Nível 4 - Princesa da Noite
Caçar monstros durante a noite é a atividade predileta do grupo. É o período mais adequado a quem serve à deusa da Lua, pois são abençoadas com mais poder e agilidade nos seus golpes e movimentos, além de melhor visão, podendo enxergar com uma clareza e riqueza de detalhes sobre humana de tudo o que estiver a 20 metros de distância, na escuridão.

Nível 6 – Perícia com Arco e Flecha[Intermediário]
Viver nas florestas com um grupo de caça torna até a mais gentil das garotas em uma perita em arcos. As caçadoras tem uma habilidade natural com essa arma. Confere o nível Intermediário para Pericia com Arco e flecha.

Nível 7 - Espírito Predador II
Neste nível, suas habilidades em detectar odores e movimentos são ampliadas. Mas além disso, tornam-se capazes de reter os seus próprios odores e se movimentar feito fantasmas, sem emitir nenhum som ou ruído, quando preciso.

Nível 9 – Perícia com Arco e Flecha[Avançado]
Viver nas florestas com um grupo de caça torna até a mais gentil das garotas em uma perita em arcos. As caçadoras tem uma habilidade natural com essa arma. Confere o nível Avançado para Pericia com Arco e flecha.


Habilidades Ativas
As habilidades ativas, como o próprio nome sugere, são feitas para serem ativadas, através de pontos de energia (MP) pelo usuário, sejam elas de ataque, defesa ou suporte.

Nível 3 - Bote do Predador
É a capacidade de executar um salto rápido para atacar. Mais eficiente quando a caçadora encontra-se acoada ou em apuros. Seus movimentos rápidos surpreendem até mesmo um filho de Hermes, mas surpreende ainda mais o seu oponente.
Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 4 - Brilho Estelar
A caçadora pode fazer com que sua mão brilhe intensamente durante a noite (semelhante a uma estrela) para atordoar ou confundir seus adversários. Contudo, afetará a todos os presentes no campo de batalha que estiverem de olhos abertos (amigos ou inimigos).

Requer (em MP): 20 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 6 - Clamar das Ninfas
Ártemis sempre fora muito amiga das ninfas. As pequenas divindades da natureza simplesmente a adoram. Quando preciso, as caçadoras podem clamar peja ajuda de tais, que reconhecendo-as como seguidoras de sua amada deusa, irão ajudá-las sem pensar duas vezes. Esta habilidade chama entre 3 e 10 ninfas, de variados tipos, para ajudar a caçadora; tudo depende do local em que a caçadora se encontra.

Requer (em MP): 50 pontos
Tempo de Espera: 3 rodadas
Obs.: -


Nível 8 - Silverhawks
Os falcões são habilidosas aves de rapina e natas caçadoras em espaços abertos. Além de serem dotadas de excelente visão, suas investidas são precisamente calculadas e são quase nulas as chances de uma eventual falha. As caçadoras de Ártemis podem, além de se comunicarem com essas criaturas, convocá-las para auxiliá-las quando necessário.

Requer (em MP): 50 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Obs.: -


Nível 8 - Silverwolves (Somente para caçadoras mortais)
Os lobos não tem o olfato tão poderoso quanto a maioria dos canídeos, mas possui uma audição memorável e uma visão poderosíssima durante a noite. Seus pelos são de um cinza brilhante e seus olhos são como duas luas cheias. Com dentes e garras afiadíssimos, podem ser letais. As caçadoras de Ártemis podem, além de comunicarem com esses animais, convocá-los para auxiliá-las quando preciso.
Requer (em MP): 50 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Obs.: -


Nível 10 - Sírius
Sírius era, na antiguidade, o cão de Órion. Assim como seu valente dono o cão fora eternizado nas estrelas, e até hoje brilha nos céus. Em situações de necessidade as caçadoras podem evocar o alegre cão de caça, que lhes ajudará no que for preciso, como transporte ou batalha. E Sírius, claro, não dispensa uma boa caçada.

Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Obs.: -


Nível 15 - Queda de Órion (Somente para caçadoras mortais)
Órion era um valente caçadori Grego, que agiu sob ordens de Ártemis, e ficou eternizado nas estrelas. Quando necessário for, as caçadoras podem clamar a Ártemis pela ajuda do seu fiel servidor. Com uma pequena oração à deusa, Ártemis poderá reclamar os serviços de Órion, como nos velhos tempos. Mas não como imaginas; ao invés de simplesmente voltar dos mortos para ajudá-las, as caçadoras serão agraciadas com a "queda" de 4 estrelas prateadas da constelação de Órion, que chovem sobre seus inimigos, podendo causar uma grande destruição.
A habilidade pode ser usada apenas uma vez a cada faze da lua, e sempre durante a noite.

Requer (em MP): 100 pontos
Tempo de Espera: 5 rodadas
Obs.: -
avatar
Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum