Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos filhos de Hefesto

Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Hefesto Empty Habilidades dos filhos de Hefesto

Mensagem por Quíron Qui Abr 02, 2015 8:57 pm

Habilidades dos filhos de Hefesto Filhos19

Habilidades Passivas
As habilidades passivas não precisam ser acionadas: elas são ativas automaticamene, sejam elas de bônus de atributos, aumento de chance (%), enfim, dão bônus ao usuário, sem que ele precise ativá-las.

Nível 1 - Resistência a Fogo I: Por ser filho do deus do fogo, você tem uma certa resistência a este elemento. Mas, veja bem, você é apenas imune a chamas comuns: chamas mágicas ou anormais ainda podem afetá-lo.

Nível 1 - Pyrocinese I
Você é capaz de controlar o fogo para movimentos pouco elaborados e não muito poderosos.

Nível 2 - Brutalidade
Assim como seu pai, você é provido de bastante força física. Seus músculos são bem formados e definidos e, se for uma garota, a pesar de não parecer, a força estará sempre lá.

Nível 2 - Perícia em Forjas [Inicial][0/200]*
Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, a pesar da aparência bruta, são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida, quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal, ou até mesmo Prata, como Espadas, Adagas, e outras armas comuns. Pode também criar mecanismos simples.

Nível 3 - Perícia com Martelos [Iniciante]
Você sabe manusear muito bem Martelos e Machados, e também outras armas bárbaras. Elas parecem mais leves em suas mãos... E mais pesadas para os oponentes. Concede aos filhos de Hefesto nível Iniciante à perícia com Martelos, Machados, Bárbara, Etc.

Nível 3 - Metacinese I
O filho de Hefesto possui uma afinidade com os metais desde pequeno, tendo assim a capacidade de controla-los, ainda que seja pouco. Pode manusear qualquer metal, desde que esteja a sua altura. No nível básico, apenas objetos metálicos leves e pequenos podem ser controlados.

Nível 4 - Conjurador de Chamas
Agora você consegue produzir fogo, e não apenas controlá-lo. A quantidade de fogo que pode ser produzida varia de acordo com o nível de sua habilidade Pyrocinese.

Nível 6 - Perícia com Martelos [Avançado]
Você sabe manusear muito bem Martelos e Machados, e também outras armas bárbaras. Você consegue segurar as armas com apenas uma mão, porem seus movimentos não são com a força total, as armas ainda são pesadas para isso. Concede aos filhos de Hefesto nível Avançado à perícia com Martelos, Machados, Bárbara, Etc.

Nível 7 - Pyrocinese II
Agora, você consegue manipular o fogo com maior precisão, podendo criar objetos de chamas que voam contra seus inimigos, atacando-os. Consegue também produzir labaredas de chamas ardentes, com sua habilidade Conjurador de Chamas.

Nível 9 - Perícia com Martelos [Veterano]
Agora seus movimentos com estas armas são muito bem elaborados, e elas se tornam bem mais leves em suas mãos, permitindo assim que você consiga lutar com duas armas, uma em cada mão. Concede nível Veterano à perícia com Martelos e semelhantes àos filhos de Hefesto.

Nível 9 - Metacinese II
O filho de Hefesto possui uma afinidade com os metais desde pequeno, tendo assim a capacidade de controla-los, ainda que seja pouco. Pode manusear qualquer metal, desde que esteja a sua altura. No nível veterano, objetos metálicos leves e médios podem ser controlados, como uma lança longa, escudos pesados, etc.

Nível 16 - Metacinese III
O filho de Hefesto possui uma afinidade com os metais desde pequeno, tendo assim a capacidade de controla-los, ainda que seja pouco. Pode manusear qualquer metal, desde que esteja a sua altura. No nível avançado, objetos metálicos pesados e maiores podem ser controlados, como um carro.


* Os Níveis de Forja


Perícia em Forja [Veterano][201/600]: Agora, compreendendo melhor os princípios da Metalurgia, você é capaz de criar armas mais complicadas e detalhadas, e também mais alguns mecanismos e pequenos autômatos, como um carrinho que anda sozinho, um robô de controle remoto, e etc. Pode também adicionar Efeitos e Atributos especiais às armas. Consegue também utilizar agora o Ouro em suas forjas. Se o post for realmente bom, mas MUITO bom mesmo, o equipamento poderá receber um UP Heroico ao ser atualizado.

Perícia em forja [Avançado][601/601]: Agora, tendo um vasto conhecimento e uma boa experiência quando se trata da metalurgia e da criação de robôs, você é capaz de criar armas complexas, com variados efeitos. Pode também encantar um armamento para que este se disfarce aos olhos alheios, como uma Caneta que vira uma Espada, um Bracelete que se desdobra em um Escudo ou, quem sabe, uma bela tiara que se revela na verdade um imponente elmo. Além de tudo, caso o post seja surpreendentemente bem detalhado e claro, o equipamento em questão poderá receber o UP Mítico (caso já esteja em nível Heroico. Do contrário, irá de Comum a Heroico apenas).



Habilidades Ativas
As habilidades ativas, como o próprio nome sugere, são feitas para serem ativadas, através de pontos de energia (MP) pelo usuário, sejam elas de ataque, defesa ou suporte.

Nível 1 - Fireball
Você é capaz de, com um certo esforço, lançar contra seu oponente uma bola de fogo do tamanho de uma bola de futebol. Não é muito forte, mas isto pode mudar com a evolução do personagem.
Requer (em MP): 15 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 2 - Punho de Aço
Concentrando toda sua força em um único punho, o filho de Hefesto pode fazê-lo ser encoberto por uma aura de cor bronze, e esta fará com que o punho do filho de Hefesto fique duro como Bronze, e seus ataques mais poderosos.
Requer (em MP): 25 pontos para ativação + 15 pontos por rodada
Tempo de Espera: -
Obs.: -


Nível 3 - Katon I
O filho de Hefesto puxa seu poder interior, e o libera pela melhor abertura; a boca. Pode cuspir uma labareda de chamas, ou duas ou três bolas de fogo do tamanho de bolas de futebol.
Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: 3 rodadas
Obs.: -


Nível 4 - Punhos de Fogo I
O filho de Hefesto concentra sua energia em uma de suas mãos, fazendo-a se incinerar, entrando em chamas, não muito intensas. Ela fica assim por 1 minuto.
Requer (em MP): 35 pontos
Tempo de Espera: 3 rodadas
Obs.: -


Nível 5 - Armamento de Vulcâno
O filho de Hefesto concentra sua energia em sua arma, que entra em combustão, ficando envolta em fogo.
Requer (em MP): 40 pontos para ativação + 20 pontos por rodada
Tempo de Espera: 3 rodada após o término do efeito da Habilidade
Obs.: Dura 2 rodadas.


Nível 7 - Esfera de Chamas
Você une as mãos, como se fizesse um came-rame-rá!, e começa a soltar chamas com a duas mãos, uma na direção da outra. então as chamas se "fundem", formando uma bola de fogo comprimido, que deverá ser lançado na direção do inimigo. Ao se chocar contra algo, a bola irá se expandir e explodir.
Requer (em MP): 30 pontos  para ativação + 10 pontos por rodada
Tempo de Espera: 3 rodadas após o uso da habilidade.
Obs.: -


Nível 8 - Escudo de Chamas
Você controla as chamas para que criem uma bolha a sua volta, criando um escudo que o protege de ataques corpo-a-corpo.
Requer (em MP): 45 pontos para ativação + 35 pontos por rodada
Tempo de Espera: Só pode ser usada uma vez na missão.
Obs.: Este efeito dura apenas uma rodada.


Nível 10 - Katon II
Agora o poder das chamas é maior dentro de você, e você consegue utilizá-lo de forma mais eficaz, podendo cuspir ondas de fogo ou várias bolas de chamas.
Requer (em MP): 35 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas
Obs.: -


Nível 11 - Punhos de Fogo II
O filho de Hefesto concentra sua energia nas suas mãos, fazendo-as entrar em combustão. Elas se mantêm em chamas intensas e brilhantes por 2 minutos.
Requer (em MP): 50 pontos
Tempo de Espera: 3 rodadas
Obs.: -


Nível 12 - Ira de Vulcano
O filho de Hefesto acumula sua energia por um turno, e então bate ou finca a sua arma no chão. Sob os pés de seu alvo (apenas um alvo, ou vários bem juntos) irá se romper em rachaduras, e delas irão escapar jatos de chamas, como um vulcão tapado por uma peneira (?). O vulcão de fogo irá ficar ativo por (1 * nível do filho de Hefesto +1) segundos.
Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: 5 rodadas
Obs.: -


Nível 13 - Ignis Target
Concentrando-se em uma só mão, o filho de Hefesto pode disparar através dela uma seta de chamas alvas, extremamente intensas e poderosas, que irão envolver o alvo e explodir logo em seguida, em uma esfera de
chamas alvas e belas. Pode cansar bastante o filho de Hefesto.
Requer (em MP): 70 pontos
Tempo de Espera: 5 rodadas
Obs.: -


Nível 17 - Punhos de Fogo III
O filho de Hefesto concentra seu poder em suas mãos, fazendo elas e parte de seu antebraço entrar em chamas intensas, e se manterem assim por 4 minutos.
Requer (em MP): 70 pontos
Tempo de Espera: 3 rodadas
Obs.: -
Quíron
Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Habilidades dos filhos de Hefesto Sangue21100/100Habilidades dos filhos de Hefesto Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Habilidades dos filhos de Hefesto Energi11100/100Habilidades dos filhos de Hefesto Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos