Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos filhos de Zeus

Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Zeus Empty Habilidades dos filhos de Zeus

Mensagem por Quíron Qui Abr 02, 2015 8:48 pm

Habilidades dos filhos de Zeus Filhos22

Habilidades Passivas
As habilidades passivas não precisam ser acionadas: elas são ativas automaticamene, sejam elas de bônus de atributos, aumento de chance (%), enfim, dão bônus ao usuário, sem que ele precise ativá-las.

Nível 1 - Eletrocinese I
Zeus é o deus dos raio e trovões, que, como todos sabemos, são pura eletricidade. seus filhos, por razões óbvias, são capazes de manipular a eletricidade, podendo, com esta habilidade, obter diferentes efeitos de acordo com o modo na qual o poder é usado. Neste nível não pode fazer muita coisas.

Nível 2 - Resistência Elétrica
O semideus não sofre nenhum dano ao entrar em contato com eletricidade.

Nível 3 - Ligação Altiva
As águias, sendo um dos símbolos de Zeus, possuem uma ligação especial com seus filhos, permitindo a ele se comunicarem com estes animais, e até mesmo manipulá-los de certa forma.

Nível 3 - Senso de Direção
O filho de Zeus tem total noção de sua localização e dos pontos cardeais, assim não muito fácil de se perder, sendo em florestas, labirintos ou em outros locais do gênero.

Nível 3 - Vigor de Touro
O touro é um dos símbolos de Zeus, portanto, seus filhos possuem o fôlego do animal, podendo correr por grandes períodos de tempo.

Nível 3 - Perícia com Armas de Curto e Médio Alcance[Iniciante]
Como um bom líder, a arma que o filho de Zeus carrega consigo é muito importante. O líder é sempre conhecido como o melhor e mais experiente, e essa perícia só prova isso. Concede Perícia[Iniciante] com Espadas, Lanças, Floretes, Adagas, Facas, Montantes e derivados. Essa habilidade não inclui Arcos, Bestas e armas de longo alcance.

Nível 4 - Recarregar Baterias I
Ao entrar em contato com a eletricidade (que não tenha sido produzida por você na hora), você pode recarregar seus pontos de Energia, variando a quantidade de pontos recuperados de acordo com a quantidade de Energia absorvida. Pode ser entre 3 e 5 pontos de Energia.

Nível 5 - Aerocinese I
Além da Eletrocinese, os campistas do chalé um são capazes de criar/manipular ventos. Esta habilidade encontra-se no nível básico, não permitindo feitos muito notáveis.

Nível 6 - Perícia com Armas de Curto e Médio Alcance[Intermediário]
Como um bom líder, a arma que o filho de Zeus carrega consigo é muito importante. O líder é sempre conhecido como o melhor e mais experiente, e essa perícia só prova isso. Concede Perícia[Intermediário] com Espadas, Lanças, Floretes, Adagas, Facas, Montantes e derivados. Essa habilidade não inclui Arcos, Bestas e armas de longo alcance.

Nível 7 - Eletrocinese II
Agora os filho de Zeus já possuem uma certa experiência em controlar a eletricidade, e conseguem fazer isto com certa facilidade. Podem também produzir quantidades médias de energia.

Nível 9 - Perícia com Armas de Curto e Médio Alcance[Avançada]
Como um bom líder, a arma que o filho de Zeus carrega consigo é muito importante. O líder é sempre conhecido como o melhor e mais experiente, e essa perícia só prova isso. Concede Perícia[Avançada] com Espadas, Lanças, Floretes, Adagas, Facas, Montantes e derivados. Essa habilidade não inclui Arcos, Bestas e armas de longo alcance.

Nível 11 - Aerocinese II
Além da Eletrocinese, os campistas do chalé um são capazes de criar/manipular ventos. Esta habilidade encontra-se no nível mediano, possibilitando arrastar oponentes para longe

Nível 12 - Perícia com Armas de Curto e Médio Alcance[Avançada]
Como um bom líder, a arma que o filho de Zeus carrega consigo é muito importante. O líder é sempre conhecido como o melhor e mais experiente, e essa perícia só prova isso. Concede Perícia[Avançada] com Espadas, Lanças, Floretes, Adagas, Facas, Montantes e derivados. Essa habilidade não inclui Arcos, Bestas e armas de longo alcance.

Nível 17 - Aerocinese III
Além da Eletrocinese, os campistas do chalé um são capazes de criar/manipular ventos. Esta habilidade encontra-se no nível avançado, possibilitando o semideus planar e voar através dos ventos, além de outros feitos.


Habilidades Ativas
As habilidades ativas, como o próprio nome sugere, são feitas para serem ativadas, através de pontos de energia (MP) pelo usuário, sejam elas de ataque, defesa ou suporte.

Nível 1 - Esfera Energética
O filho de Zeus consegue produzir em suas mãos, com um pouco de concentração, uma esfera feita de pura eletricidade. Não é muito grande, mas seu poder aumenta um pouco de acordo com o nível do usuário.

Requer (em MP): 15 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -

Nível 3 - Raio I
Você se concentra, e faz um raio cair em seu inimigo/alvo. Neste nível requer que o céu esteja encoberto para o uso da habilidade. O raio não é lá muito forte, e leva alguns segundos para cair.

Requer (em MP): 35 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Obs.: -

Nível 5 - Predador dos Céus
Os filhos de Zeus conseguem agora evocar uma bela e grande águia de penugem dourada. A ave é maior, mais rápida e mais forte que qualquer águia normal, podendo até mesmo carregar alguém em suas garras ou costas. Ela permanece com o filho de Zeus por 3 turnos apenas, e em seguida voa de volta aos céus, onde desaparece.

Requer (em MP): 55 pontos
Tempo de Espera: Só pode ser usada uma vez durante a missão.
Obs.: -

Nível 6 - Tufão
O Filho de Zeus é capaz de moldar os ventos para um pequeno tufão, o tamanho e potência do tufão varia de acordo com o nível da Aerocinese.

Requer (em MP): 50 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas
Obs.: -

Nível 7 - Eletro Flash
Com a mão ligeiramente fechada, o filho de Zeus consegue criar uma pequena mas violenta descarga de energia entre seus dedos, que cria um forte flash de luz branca e cegante.

Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas
Obs.: -

Nível 7 - Chidori
O filho de Zeus concentra toda a sua energia na sua mão, e então transforma a energia em eletricidade. A mão do filho de Zeus ficará envolta em eletricidade 'comprimida' e intensa, e ele deverá atingir o seu alvo com esta mão, podendo causar efeito impactante ou cortante no alvo. É um ataque muito poderoso.

Requer (em MP): 50 pontos
Tempo de Espera: 6 rodadas
Obs.: -

Nível 7 - Rajada de Raios I
O filho de Zeus concentra em uma de suas mãos uma grande quantidade de energia, e depois a aponta espalmada para seu alvo. A eletricidade irá correr pelos seus dedos, e então partirá contra seu alvo em forma de pequenos feixes de raios, eletrocutando-o.

Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Obs.: -

Nível 8 - Punho de Vento
O Filho de Zeus poderá unir os ventos em seu punho, e com um soco, soltar toda a potência acumulada para algum local, a potência varia de acordo com a Aerocinese do semideus, podendo empurrar longe um oponente, ou até mesmo quebrar um muro.

Requer (em MP): 60 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Obs.: -

Nível 10 - Raio II
Agora você pode fazer um ou dois fortes raios caírem sobre a cabeça de seu alvo, ou em algum outro lugar. Levam 1 segundo cada para cair.

Requer (em MP): 45 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Obs.: -

Nível 12 - Pressão Rarefeita
O semideus agora consegue criar ao eu redor uma zona de baixa pressão atmosférica, que faz com que todos que entrem em seu raio efetivo sofram com tonturas e fortes dores de cabeça e no ouvido.

Requer (em MP): 50 pontos para ativar por 2 rodadas + 5 por rodada adicional
Tempo de Espera: 4 rodadas
Obs.: -

Nível 14 - Rajada de Raios II
Agora a energia que o filho de Zeus consegue concentrar em suas mãos é maior. ele irá apontar ambas as mãos espalmadas para seu alvo (ou uma), e irá disparar contra este vários mini-raios, que o eletrocutam e tem certo poder de destruição

Requer (em MP): 55 pontos
Tempo de Espera: 3 rodadas
Obs.: -

Nível 15 - Vórtex
O Filho de Zeus poderá fazer um vórtex de vento, que irá diretamente ao oponente. A potência do vórtex varia de acordo com o nível da Aerocinese. Podendo ser uma arma destruidora potente.

Requer (em MP): 70 pontos
Tempo de Espera: 5 rodadas
Obs.: -

Nível 16, Raio III
Agora você consegue fazer até 3 fortes e grandes raios caírem sobre seu alvo, podendo causar grandes danos. Cada raio leva um segundo para cair.

Requer (em MP): 50 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas
Obs.: -

Nível 21, Rajada de Raios III
Agora o filho de Zeus concentra uma enorme quantia de eletricidade em suas mãos, e as libera como mini raios em seus oponentes, que o atingem em todo o corpo.

Requer (em MP): 70 pontos
Tempo de Espera: 5 rodadas
Obs.: -
Quíron
Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Habilidades dos filhos de Zeus Sangue21100/100Habilidades dos filhos de Zeus Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Habilidades dos filhos de Zeus Energi11100/100Habilidades dos filhos de Zeus Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos