Missão One Post - Vinik

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão One Post - Vinik

Mensagem por Hades em Dom Jun 29, 2014 8:24 pm

O filho de Hipnos caminhava sonolentamente pelo Acampamento. Era noite. As borboletas dançavam misteriosa e estranhamente no ar ao redor do garoto, que se percebeu guiado pelos insetos.

Caminhou então até a plantação de morangos, quando um brilho lhe chamou a atenção no meio do escuro. Um brilho dourado.
O garoto foi até a fonte luminosa e, surpreso, encontrou ali um carneirinho. Seus pelos dourados brilhavam brandamente. Seus olhos tranquilos deixaram o menino calmo e, se é que é possível, ainda mais sonolento. Ele sabia que aquele era um dos mensageiros de seu pai. De alguma forma, ele sabia.
"Para o leste seguirá,
e as ruinas encontrará.
Pelas tropas negras deverá passar
e o Rei Escuro encontrar.
Com teu sangue deverá pagar
para o inimigo derrotar."

A voz se fez ouvir na cabeça do garoto. Parecia vir de todos os lugares; e, ao mesmo tempo, de lugar nenhum. Era como se a própria luz estivesse lhe sussurrando nos ouvidos.
O carneiro baliu uma vez, pateou o chão, e começou a brilhar. Vini recuou, assustado, quando a criatura investiu contra ele. Antes que o atingisse, porém, o carneiro explodiu em pó dourado, que se juntou a sua frente em uma esfera luminosa. O menino ergueu a mão para tocá-la, porém, antes que seus dedos a alcançassem...



Vini acordou sobressaltado. Lembrou-se do sonho com clareza suficiente para saber que não fora [o]só[/o] um sonho. Passou a mão na cabeça e levantou-se quando sentiu algo cair do seu colo no chão. Olhou para baixo em tempo de ver uma esfera dourada rolando pelo chão. Com agilidade, o garoto a pegou. Ainda parecia feita de pó dourado. Porém sua superfície era lisa, como vidro, e estava rachada em um ponto; Certamente, por causa da queda. O garoto observou enquanto as rachaduras diminuíam e desapareciam na superfície lisa da esfera. Ele conseguia sentir o poder vibrando ali, naquela pequena bolinha que cabia dentro de sua mão.

Ele saiu e foi falar com Quíron.


Primeiro, deverá falar com Quíron sobre seu sonho. Não precisa ser nada detalhado. ele lhe dará 200 dólares para a viagem.
Você deverá seguir para a cidade mais próxima ao leste, IlandCity (fictício). Chegando lá, vai perceber que a cidade está estranha; uma aura de medo cobre o lugar. Vai conversar com feirantes e descobrir que uma área da cidade estava inabitada, pois estranhos acontecimentos vinham acontecendo por lá. Investigue.
Indo visitar o lugar, vai ser atacado por duas criaturas. Mate tudu. Investigando melhor, você descobre que na floresta ali perto há uma clareira cheia daquelas mesmas criaturas.
Você volta para a parte "normal" da cidade para passar a noite. Dormindo, você visita o lugar em seus sonhos e descobre que ali as criaturas se juntavam para aguardar o despertar de seu Rei; um espirito revivido que lutava por poder.
VocÊ volta no dia seguinte, tentando destruir o espirito antes de seu despertar, porém é capturado e trancafiado. À noite, o espirito faz um "jantar' com você, e lhe diz, de forma bem cortêz, que o que lhe falta para despertar é o sangue de um semideus. Depois de uma lutinha com ele, você é vencido, e ele lhe arranca o sangue do punho à força, derramando-o em um cálice, e bebe.
Depois ele fica sonolento. Digamos que o sangue de um filho de hipnos deva ser como uma injeção de morfina, correto?
Você aproveita a oportunidade para fazê=lo dormir com suas demais habilidades e, então, matá-lo.
Com a morte de seu rei, os monstros se descontrolam e vão contra você. você deve correr até o topo da casa de pedra onde estava com o rei, onde irá estourar a bolinha dourada contra a rocha. O pó dourado se espalha e desce sobre os monstros, botando todomundo pra dormir.

você sai.
fim.
Rei Escuro (Vladimir):


Criaturas (Considere 1,80 de altura):


avatar
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum