Escolta de Mattia Vennefico - Kjartan Hólm, Elix, Scarlet Manson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escolta de Mattia Vennefico - Kjartan Hólm, Elix, Scarlet Manson

Mensagem por  em Dom Jun 29, 2014 6:53 pm

Quiron trota ao lado do sátiro, Aron, os dois haviam tido uma conversa sobre um suposto semideus que o sátiro havia encontrado e feito amizade com o garoto, mas junto do semideus, o sátiro também conseguirá farejar um monstro, que seria professor dos dois. Quiron havia concordado com a idéia de fazer uma escolta para resgatar o semideus que está localizado em Manhattan, o centauro andava em busca de semideuses mais experientes para a busca, um conselheiro de chalé seria uma ótima escolha para liderar a missão.
Depois de andar a procura de um semideus com a capacidade de liderar uma missão, passa perto do refeitório e vê o pequeno filho de Hermes Kjartan, comendo pão com manteiga com sua amiga Atalanta em um cantinho, o garoto já tinha passado um bom tempo no acampamento, cumprindo missões e treinos, e ainda havia conseguido o cargo de conselheiro do chalé de Hermes, era a pessoa mais qualificada para o cargo de um líder.
O centauro entra no refeitório e chama o pequeno semideus com um gesto de mão.
-Kjartan, você tem algum compromisso para hoje? - Fala o centauro.
-Não tenho nada em mente, porque o senhor pergunta isso? - Indaga Kjartan
-Quero mandar você para uma escolta, aqui mesmo nas redondezas de Nova Iorque, e você é o semideus mais adequado para esse tipo de missão
-Eu aceito - Fala o garoto entusiasmado igual a uma criancinha - Em que lugar de Nova Iorque?
-Manhattan, mas você não poderá ir sozinho, terá que chamar dois semideuses, além da companhia do sátiro que encontrou o semideus, me encontre no pinheiro da Thalia quando estiver pronto - Falou o centauro deixando o garoto sozinho
avatar
Deus da Natureza
Deus da Natureza

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolta de Mattia Vennefico - Kjartan Hólm, Elix, Scarlet Manson

Mensagem por Kjartan Hólm em Dom Jun 29, 2014 10:59 pm

Era mais um dia comum no acampamento, mas meus ossos estavam fervendo em ansiedade por um novo desafio. Depois daquele golem de vidro eu percebi que ainda há muito que desconheço sobre batalhas. E a melhor forma de aprender é praticando.

Eu estava comendo alguns pães e conversando com minha amiga, Atalanta — ou Atarântula, como era carinhosamente conhecida —, quando Quíron me procurou. Uma escolta, era o que ele me propunha. E não poderia ser em melhor hora. O semideus em questão se encontrava em Manhattan, pouco mais de uma hora de carro do estreito de Long Island, onde fica o Acampamento. Mas, mesmo sendo um lugar próximo e uma escolta simples, era necessária a companhia de outros dois semideuses. E eu já sabia exatamente a quem procurar. Assenti para Quíron, aceitando a tarefa, e saí do refeitório.

Fui correndo pro meu chalé, saltitando de felicidade. Todos no Acampamento adoravam escoltas, e eu não era diferente. Sente-se ainda mais herói ao salvar a pele de alguém. Passei pela área comum tão rápido que os indefinidos que jogavam vídeo-games se assustaram, subi as escadas e fui direto para o meu beliche. Peguei minha mochila de couro de baixo da cama e coloquei nela só o que julguei necessário: meu unicórnio de pelúcia, projéteis, néctar e ambrosia. Prendi a bainha da minha espada e do meu revólver à cintura e os coloquei ali, saindo do chalé com a mochila nas costas.

Sendo o chalé de Hefesto o mais próximo do meu, corri logo para ele e puxei a alavanca na entrada, abrindo o grande portão que me lembrava alguns filmes de ação. Entrei no chalé e Elix estava sentado em uma das mesas, desenhando um projeto para as forjas. Falei com ele sobre a escolta e numa fração de segundos o garoto já estava em chamas — felizmente, não literalmente, mas não era como se já não tivesse acontecido algo do tipo. Disse a ele para me encontrar na Colina Meio-Sangue e saí do chalé.

Caminhei até o chalé de Atena e entrei sem mais cerimônias, sabendo que àquela hora Scarlet estaria em sua cama, lendo alguma coisa mais pesada que eu. Fui até seu dormitório e lhe expliquei sobre a escolta e disse que deveríamos partir logo. Como era de se esperar de uma guerreira como ela, seus olhos brilharam de animação. Ela me garantiu que nos encontraria no pinheiro, então segui para fora do chalé, até a colina, onde fiquei esperando pelos dois, Quíron e o sátiro.



Itens levados:
Equipados:
- Espada Média "Aiedail" [Comum][Bronze Celestial][Presente de Natal][1]
1. A lâmina do bronze celestial foi magicamente tratada para obter a tonalidade azul, tornando-a uma espada única. Na bainha, há encrustada uma pequena pedra de safira, o que traz charme e requinte a uma arma letal e sanguinária.
- Revólver [5/6][Comum][Bronze Celestial]
- Colar com pingente de lua minguante [Prata][Presente de Aniversário][3]
3. O pingente tem um discreto botão na ponta, e quando acionado, encobre a semideusa com uma aura roxa que a protege contra ataques mágicos. Pode ser usada uma vez por missão.

Na mochila:
- Tablete de Ambrosia [Heroico][x2]
- Cantil de Néctar [6/6][Heroico]
- Projéteis [Comum][Bronze Celestial][x18]
- Unicórnio de Pelúcia [Encantado][Presente de Aniversário][4]
4. Quando apertar o unicórnio, dele saíra uma música que regenera 5 pontos de HP e MP a quem escuta-la. Pode ser utilizado apenas uma vez a cada 3 rodadas.
avatar
Kjartan Hólm
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 19
Localização : nos teus sonhos, gata

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
106/106  (106/106)
Pontos de energia (MP):
104/104  (104/104)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolta de Mattia Vennefico - Kjartan Hólm, Elix, Scarlet Manson

Mensagem por Elix em Seg Jun 30, 2014 1:05 am

Estava eu, de boas, fazendo o projeto da manopla que me foi encomendada pelo Vinik, quando entra um anão cotoco correndo feito louco e me assustando, me fazendo errar o desenho.
Paro... encaro-o seriamente, e quando recebo a noticia da escolta, até esqueço da cagada que ele me fez cometer. O garoto sai correndo, enquanto eu pegava minha velha mochila de couro, com desenhos de my little poneis em chamas e com cara de capirotos. eu não tinha muita coisa, por isso me dirijo para a colina, enquanto apago uma pequena chama que havia aparecido em meu cabelo, devido a ansiedade. fico lá aguardando o resto chegar.

Mochila:
Equipamento:
- Camiseta do Acampamento
- Escudo Pequeno "A" [Comum][Bronze Celestial]
- Martelo de Guerra Médio [Comum][Madeira + Bronze Celestial]

Utilidade/Consumo:
- Cantil de Néctar [6/6] [Heroico]
avatar
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 23
Localização : sei lá... acho que eu estou perdido denovo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolta de Mattia Vennefico - Kjartan Hólm, Elix, Scarlet Manson

Mensagem por Scarlet Mason em Seg Jun 30, 2014 7:06 am

Yao Ming Elix.

Descartes. Quem não adoraria passar o tempo livre apreciando O Discurso do Método?
Aparentemente qualquer semideus além de mim. Mal havia aberto a primeira página para mergulhar na viagem de Reneé pela Europa quando um ser desprovido de altura entrou pela porta fazendo o maior auê.
-Mas que por...?- Ele não me deixou terminar. Foi direto me metralhando com uma história sobre um semideus que precisava ser escoltado em Manhattan.
Meu coração se apertou. Olhei para Kjartan por um momento, lembrando de como fora eu mesma a trazê-lo ao Acampamento em uma situação bem parecida. Por fim assenti, dando-lhe a minha palavra de logo o encontraria na árvore de Thalia.
Arrumei a minha mochila mecanicamente e o mais rápido possível. Não levei muito tempo, mesmo porque eu sempre a deixava organizada com o básico; nunca se sabe quando você vai cansar de viver na zona de conforto e decidir tocar a própria vida. Era um pensamento que me ocorria várias vezes ao dia.
Dez minutos depois eu estava no topo da Fronteira junto a Kjartan e Elix. Cumprimentei-os com um aceno de cabeça, sem olhar nenhum deles nos olhos. Estava impaciente, revirando o pingente de coruja do meu cordão. O anel que Luna me dera pesava no meu anelar esquerdo.
-Então, vamos? O guri lá deve esse com problemas.


Itens Levados:
Spoiler:

Equipamento:
- Escudo Grande [Comum][Bronze Celestial][Superfície levemente corroída]
- Revólver [Comum][Bronze Celestial][7/8][Presente de Hades]
- Arco Curto [Comum] [Bronze Celestial]
- Flecha [Comum] [Bronze Celestial] [60x]
- Flecha [Comum] [Ferro Estígio] [8x]
- Flecha Solar [Comum] [10x]

Mochila:
- Caixa com Pentes de Revolver [Bronze Celestial][x9][**]
- Cantil de Néctar [Mítico][6/6]
- Coruja de Pelúcia [Comum] [Presente de Hermes]
- Anel de Prata "Luna" [Encantado] [200/200].
- Manto das Ninfas [Algas & Folhas] [Heroico]
avatar
Scarlet Mason
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
106/106  (106/106)
Pontos de energia (MP):
104/104  (104/104)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolta de Mattia Vennefico - Kjartan Hólm, Elix, Scarlet Manson

Mensagem por  em Seg Jun 30, 2014 2:34 pm

Quíron e Aron esperou os três semideuses se reunirem para os quatro partirem, quando feito o centauro deu a Kjartan um pequeno saco com U$ 100,00 e um punhado de dracmas (no total 10 dracmas, caso precisassem mandar alguma mensagem de Íris para o acampamento ou algo parecido). Aron já estava preparado, usava um boné que escondia seus pequenos chifres, em suas costas estava preso um bastão feito de madeira pra ajudar os seus colegas em batalha.
-Seguindo uns dez minutos daqui vocês verão um ponto de ônibus que nós do acampamento conseguimos, usando a névoa, com que a prefeitura de Nova Iorque colocasse -Fala o centauro apontando para o horizonte - recomendo vocês irem de ônibus, até porque a carruagem das irmãs cinzentas não aguentariam tantas pessoas assim, e para não chamarem a atenção dos outros, ônibus é o modo mais convencional.
-Bem o garoto que nós vamos tentar encontrar se chama Mattia,  nós estudamos juntos já faz um bom tempo e eu percebi desde que eu encontrei ele que o garoto tem um cheiro diferente, não é tão forte para ser um filho dos três grandes, mas o cheiro dele já conseguiu chamar um monstro que está dentro da escola, não consegui identificar quem é, mas está dentro da nossa sala de aula
avatar
Deus da Natureza
Deus da Natureza

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolta de Mattia Vennefico - Kjartan Hólm, Elix, Scarlet Manson

Mensagem por Kjartan Hólm em Seg Jun 30, 2014 3:41 pm

Elix foi o primeiro a chegar, com uma animação surpreendente. Scarlet veio logo depois, mas estava distante, talvez triste. Era incrível a diferença no humor de cada um. Quíron e Aron, o sátiro, vieram e nos deram algum dinheiro e instruções, que eu prontamente ignorei.

Desci a colina com os outros três até chegar à estrada, tirei um dos dracmas do saquinho e guardei o resto do dinheiro na mochila. Tá, que eu vou de ônibus. Joguei o dracma ao chão e entoei: Stêthi ô hárma diabolês.

Esperei o táxi das irmãs cinzentas aparecer, o que não deveria demorar muito, e entrei, esperando meus amigos e o sátiro. Se fosse inventar de não ter espaço num táxi mágico, dispenso a companhia de Aron, apenas lhe perguntando antes o nome do colégio do menino. Digo às irmãs cinzentas que precisamos ir à Manhattan e espero até chegarmos lá, segurando a mão de Scarlet com força pra descontar o quanto eu fico nervoso num carro, devido à claustrofobia.
avatar
Kjartan Hólm
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 19
Localização : nos teus sonhos, gata

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
106/106  (106/106)
Pontos de energia (MP):
104/104  (104/104)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolta de Mattia Vennefico - Kjartan Hólm, Elix, Scarlet Manson

Mensagem por Scarlet Mason em Seg Jun 30, 2014 9:58 pm

Veja bem, eu não sou muito fã de regras, mas entendo que algumas tenham sido criadas para manter as coisas na linha e evitar que três semideuses que não têm caraglio algum na cabeça acabem cometendo suicídio.
Por isso fiquei bem contrariada quando Kjartan fez todo aquele ~ritual~ para chamar o taxi das irmãs cinzentas. Eu não era lá muito fã delas desde que ouvira histórias sobre um olho que saía das órbitas. Eca.
Por fim cedi, bufando, e entrei naquela névoa densa que se condensava vagamente à forma de um carro. Temi que quando pusesse os pés no chão do veículo a fumaça se dissipasse eu caísse no vazio, mas nada daquilo aconteceu. Sentei-me entre Kjartan e Elix, os joelhos desconfortavelmente próximos dos meninos. Comecei a rodar o anel de Luna num ritmo frenético.
Até que Kjartan pegou a minha mão. Juro, ele simplesmente a tomou para si como um prêmio merecido com tanta naturalidade que nem eu estranhei a principio. Mas depois veio-me um estalo e voltei a mim. Já estava pronta para dar uma alfinetada quando percebi a sua expressão de puro pânico. Lembrava-me vagamente que ele sofria de alguma fobia; claustro, talvez. Compadeci-me e deixei que ele esmagasse os meus dedos se isso o fizesse sentir melhor.
Bufei novamente e olhei pela janela, evitando encontrar os olhos de Kjartan. Sentia-me idiota e ferindo os meus princípios ao sair com dois garotos a procura de um terceiro, mas algo bem no fundo da minha alma dizia que era o certo a se fazer. E eu era uma pessoa correta, afinal.
Às vezes preferia não ter uma alma.
avatar
Scarlet Mason
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
106/106  (106/106)
Pontos de energia (MP):
104/104  (104/104)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolta de Mattia Vennefico - Kjartan Hólm, Elix, Scarlet Manson

Mensagem por Elix em Seg Jun 30, 2014 10:29 pm

Escuto atentamente as instruções de Quíron, pois pelo menos EU não queria cometer erros. Andamos até a estrada, e então Kjar retira um dracma e convoca o taxi do capiroto... Aquilo com certeza não era uma coisa boa a se fazer. O que Quíron tinha na cabeça quando colocou aquele baixinho teimoso e desobediente no comando?

Relutante, entro no taxi, que não parecia muito seguro por ser feito de névoa, e não consigo conter um sorriso ao ver a cara de pavor do anão. porque é que alguém, em sã consciência opta por um meio de transporte que tem medo? Ele agarra a mão de Scar, que não gosta muito da idéia, mas deixa segurar para não ver o garoto morrendo.

Sigo o caminho somente preocupado com o fato de elas ficarem disputando o olho. Me mantenho sempre atento a td à minha volta, sempre com a mão no cabo de meu martelo, para o caso de sermos surpreendidos.
avatar
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 23
Localização : sei lá... acho que eu estou perdido denovo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolta de Mattia Vennefico - Kjartan Hólm, Elix, Scarlet Manson

Mensagem por  em Ter Jul 01, 2014 6:05 pm

Os três semideuses e o sátiro percorreram o seu caminho até Manhattan em questões de poucos minutos, como o táxi era mágico ele percorria seu caminho a 80 quilômetros por hora, a cada curva que fazia-se com que Scarlet espremesse Kjartan e Elix contra a porta. Como Kjartan só falou para as irmãs que os quatro jovens precisavam ir pra Manhattan e não especificou o local para a motorista (no caso Ira) a mesma deixou os quatro em uma calçada de uma pista qualquer, Kjartan passou a frente de Elix saindo arfando, as três irmãs saem continuando a briga.
- Ei não estamos tão longe da escola -Fala Aron olhando em volta deles - A escola está mais ou menos uns 20 minutos daqui, se corremos da pra chegar lá em 10 minutos, vamos - Fala o sátiro trotando para o norte, mas os semideuses apenas foram andando na mesma direção, ao perceber que estava muito na frente esperou os três e começou a andar no mesmo ritmo dos semideuses - Ou andando então - Fala um pouco triste. Depois de alguns minutos os jovens conseguem ver a escola ao longe - Vamos mais rápido, estou começando a ficar preocupado com Mattia.


Enquanto isso na escola, Mattia estava sozinho com seu professor Sr. Wilson em sua sala, o professor havia dispensado os alunos para conversar com o garoto, Mattia permanecia no mesmo lugar da aula passada enquanto Sr. Wilson permanecia em pé, virado de costas para o semideus.
-Achou que iria me fazer de bobo até quanto heroizinho? - Perguntou o  professor, mas a voz dele não pertencia a si, era mais rouca, como os demônios que podiam se ver em programas de TV, Mattia percebeu que  o braço do professor começou a ficar mais pálido e as veias começaram a ficar visíveis como se fossem sair de seu corpo a qualquer momento, asas cresciam e começaram a rasgar a sua camisa, então o professor se virou, sua face deformava-se aos poucos, seus olhos emitiam uma luminosidade azul- Hora de começar a brincar com você -Riu o que antes era um professor, agora surgiam aos poucos chifres e garras, todas azuis.


-O que vocês querem aqui? - Falou a recepcionista para os três semideuses.
Sr. Wilson:


Sr. Wilson (transformando-se)
100/100

Mattia Vennefico
100/100
100/100

Obs:

Enquanto o professor está se transformando seus ataques e seu voo não são tão efetivos usem isso ao seu favor
avatar
Deus da Natureza
Deus da Natureza

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolta de Mattia Vennefico - Kjartan Hólm, Elix, Scarlet Manson

Mensagem por Mattia Vennefico em Qua Jul 02, 2014 6:27 pm

Já tinha visto muita coisa bizarra na minha vida, mas ver Sr. Wilson se transformar em um monstro na minha frente com certeza foi a mais assustadora. Eu sempre dizia que ele era um monstro, mas nunca pensei que ele fosse um literalmente. Vi aterrorizado o corpo do meu professor se alterando até formar a criatura horrenda à minha frente. E ele ainda veio com aquele papo estranho de eu estar brincando com ele...

─ Ahn, me desculpe Sr. Wilson, ou seja lá quem você seja, mas eu não tenho menor idéia do que você está falando... ─ eu digo, levantando com a mochila nas costas. Tento esconder o medo que estou sentindo, mas provavelmente não me saio muito bem.

Um garoto magricela contra um monstro alado sombrio. Minhas chances realmente não eram muito boas. Olho para minha direita e vejo a saída da sala. A sala não era tão longe da entrada da escola, se eu pudesse dar um jeito de passar pelo meu “professor”, talvez pudesse

Vejo-o avançando em minha direção e apoio minhas mãos na minha cadeira, à minha direita. Quando ele estiver perto o suficiente, tento acertá-lo com a cadeira, jogando para a minha esquerda. Sou alto e magro, pernas longas e corpo leve, o que provavelmente me ajudaria a correr mais rápido. Pelo menos eu espero.

Caso meu plano falhe, tento desviar de qualquer golpe que ele faça abaixando e rolando para a direita, onde estava a cadeira.
avatar
Mattia Vennefico
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolta de Mattia Vennefico - Kjartan Hólm, Elix, Scarlet Manson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum