Missão

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Missão

Mensagem por Hades em Sab Mar 30, 2013 9:57 am

Happy Face
A apaixonadíssima filha de Apolo faz sua mistureba, e coloca a cabeça de Elix no colo. a safadenha se aproveita para assediar o garoto desmaiado e seminu. Ela deixa que sua mistura escorra para dentro da boca do guri com delicadeza. Por um momento nada acontece, mas um minutinho depois, Elix abre os olhos, sonolento.
akemi percebe que seu corpo agora estava um pouco menos quente, e seu rosto mais corado. O hematoma que o garoto levava no peito, fruto do poste voador lançado contra ele, agora estava apenas rosado, e ainda assim ficava mais claro diante dos seus olhos.

Até agora...:

Elix
Vida: 100/107
Energia: 85/103

+ 15 Orcs (1)(-)

Akemi Yuko
Vida: 100/100
Energia: 100/100
- 15 Flecha [Comum][Bronze Celestial]

+ 15 Orcs (1)(-)
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elix em Sab Mar 30, 2013 3:13 pm

Abro os olhos ainda meio sonolento, e vejo a filha de Apolo sentada me observando, me levanto tonteando tentando recordar o que havia acontecido, só lembro de eu ter dado uma de homem bomba, e depois correr quase pelado pela floresta, e agora, eu estava em um esconderijo improvisado, com uma linda filha de Apolo salvando minha vida.
OK... eu com certeza vou fazer algum presente para ela em minhas forjas. talvez algumas Flechas especiais, mas isso seria surpresa.
Agradeço a garota, e fico sentado por alguns minutos para me recuperar totalmente, sempre atento a qualquer coisa ao meu redor, pronto para entrar em batalha, mesmo estando tonto e cansado.
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akemi Yuko em Sab Mar 30, 2013 9:29 pm

Sem me vangloriar ou dar pistas do quanto arrisquei para salvá-lo, digo normalmente: "Cê tá bem?"

Ainda atenta, imediatamente tiro a cabeça do garoto do meu colo e saio, pegando uma maçã na mochila e estendendo pra ele, junto com o cantil de água, enquanto eu mesma vou mastigando outra maçã.

Olho em volta para ver se, em minha AUSÊNCIA, alguma ninfa bonitinha deixara alguma roupa pro guri, por todos os orcs que matamos para SALVAR O TRASEIROS DELES. Happy Face

Continuo atenta. Então, após descansar um pouco (considerando que eu mesma não descansei, enquanto cuidava do guri), levanto-me e digo ao garoto: "Melhorou? O que fazemos agora?"

Caso surja algum orc ou outra criatura, tento de toda forma proteger o menino e não ser machucada, disparando flechas ou usando a espada/escudo, desviando/esquivando/abaixando de golpes ou coisas lançadas. Tento resistir ao máximo, seja a monstros ou bestas selvagens, até que o garoto se recupere.
Faço de TUDO para NÃO dormir. Vigio todos os lados, olhando para cima de vez em quando.
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Dom Mar 31, 2013 12:44 pm

Blablabla.
Elix acorda, levanta e olh ao redor.
Akemi levanta e caminha um pouco.
Quando ela volta, ela vê Elix vestido com umas roupas verdes com estampas de flores e cajús. O guri não parecia muito feliz,.

lalala

Até agora...:

Elix
Energia: 95/103

+ 15 Orcs (1)(-)

Akemi Yuko

+ 15 Orcs (1)(-)
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akemi Yuko em Dom Mar 31, 2013 1:41 pm

Mais descansada, volto e vejo Elix. Abafo o riso ao vê-lo tão... estiloso e digo: "Belas roupas. Presente das ninfas?", ainda abafando o riso.
Como outra maçã e dou outra para Elix.

Então repito: "O que fazemos agora?"

Caso surja algum orc ou outra criatura, tento de toda forma proteger o menino e não ser machucada, disparando flechas ou usando a espada/escudo, desviando/esquivando/abaixando de golpes ou coisas lançadas. Tento resistir ao máximo, seja a monstros ou bestas selvagens, até que o garoto se recupere.
Faço de TUDO para NÃO dormir. Vigio todos os lados, olhando para cima de vez em quando.
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elix em Dom Mar 31, 2013 8:25 pm

¬¬
é melhor que lutar pelado Yao Ming
Como a maçã que a garota havia me dado, e digo:
Você deve ter visto como o acampamento está, então você é a melhor pessoa para bolar um plano de contra-ataque... Quantos Orcs ainda vivos? quantos em condiçoes de lutar? Alguma coisa você deve ter visto lá que possa nos ajudar =)
Dizendo isso termino de comer a maçã, e pego meu martelo, pronto pra arrebentar com os Orsc.
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Ter Abr 02, 2013 3:58 pm

eles conversam. Elix come a maçã.
O filho de Hefesto já se sentia bem melhor agora. O corpo ainda estava dolorido, e ainda sentia um pouco de sono, mas nada grave.

Happy Face aguardo
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akemi Yuko em Ter Abr 02, 2013 9:38 pm

Bom! Hora de continuarmos '-'

Prefiro atacar de dia, onde posso ter a benção de meu pai.
Chamo Elix, arrecado mais algumas maçãs e água, e volto, cuidadosamente, junto do guri, para um ponto relativamente escondido de onde possamos vigiar o acampamento. Nem preciso dizer: qualquer orc no caminho será abatido, de preferência de forma silenciosa, com flechas. Se acharmos esse lugar, subo novamente em alguma árvore e fico de vigia.
Se algum orc se aproximar, atiro nele lá de cima.

Espero por algum momento oportuno para que possamos re-atacar o acampamento.

Caso surja algum orc ou outra criatura ataco disparando flechas ou usando a espada/escudo, desviando/esquivando/abaixando de golpes ou coisas lançadas.
Vigio todos os lados, olhando para cima de vez em quando.
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elix em Ter Abr 02, 2013 10:17 pm

Sigo a garota para a Vila novamente, feliz por ir esmagar o restantes daqueles vermes verdes =)
Caminho com meu martelo empunhado, de forma que eu consiga desferir um golpe rapidamente, caso seja necessário. me aproximo do ponto de vigia indicado por Yuko, para observar o movimento da aldeia.
Observo se há algum fogo por perto, para que eu possa usar como alguma distração.
é claro que eles logo perceberiam que era eu, então eu teria de ser criativo =)
caso haja fogo, eu tento manipulá-lo de uma maneira que eu consiga criar uma forma de um pequeno demônio, só para deixá-los confusos, ou até mesmo irritados.
caso eu consiga a atenção deles, torço para que akemi comece a disparar suas flechas, aproveitando a distração.
se ela matar alguns orcs, fico atento para quando o xamã aparecer, afinal, ele era meu, pois ninguem usa fogo contra mim Ò.ó
se ele aparecer, controlo meu "pequeno demônio de fogo" para perto dele, sem que ele perceba, então o faço entrar em combustão, tentando causar algum dano, ou, no mínimo, fazê-lo prestar atenção em mim, e esquecer Akemi e suas flechas.
caso ele me ataque com fogo, eu uso meu martelo como um "para raio de chamas", então tento devolver o ataque usando meu martelo, e meu controle sobre o elemento para aumentar o poder do mesmo.
caso ele me acerte e eu frite denovo, eu me afasto para uma posição menos perigosa,preparando um contra ataque, sempre tomando cuidado com os golpes dele e dos outros Orcs, sempre abaixando, esquivando, me defendendo fazendo o Harlem shake.
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sex Abr 05, 2013 8:39 pm

Os garoto seguem pela floresta, e lá Akemi, a bela macaquinha, escala uma nova árvore.
Eles agora estavam ao Norte da vila. Lá, eles viam o chão queimado por Elix, e as barracas por ele destruídas sendo consertadas e postas de pé novamente.
Hoje menos mulheres e crianças orc andavam pelas ruas. As poucas mulheres vistas passavam de um lado para o outro carregando suprimentos como madeira, armas, lã e folhas medicinais. Uma ou outra levavam pequenos crânios e animais mortos.

Os homens estavam quase todos preparados para a batalhas. Levavam escudos nas costas e machados pendurados ao lado do corpo, mas estavam em menor quantidade que antes. apenas os que trabalhavam na reconstrução da vila estavam desprovidos de machados e escuro; empunhavam em seu lugar um martelo, estacas de madeira e troncos cortados ao meio verticalmente, fazendo paredes.

Não havia fogo algum no lugar. O xamã não estava à vista, mas os três orcs jovens montados em carneiros rondavam um pouco afastados, no que parecia uma praça com chão de pedras e esculturas em troncos.

Até agora...:

Elix

+ 15 Orcs (1)(-)

Akemi Yuko

+ 15 Orcs (1)(-)
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akemi Yuko em Dom Abr 07, 2013 7:07 pm

Observo e penso no que fazer.
Olho para Elix, para ver se ele tentava me dar alguma ideia.

Caso ele não me dê ou a ideia não seja boa, silenciosamente preparo meu arco com uma flecha e atiro nas montarias e nos orcs que as montam, rapidamente, já que eles ofereciam maior perigo e estavam afastados, o que espero que seja bom, já que por isso os outros orcs podem demorar a perceber. Flecha após flecha, consecutivamente, vou atirando, nas três montarias e seus orcs, rapidamente. Depois, passo a atirar nos orcs armados. Podiam estar armados, mas não poderiam se defender de todas as flechas lançadas de cima.

É dia, por isso espero que meu pai me dê sua benção.

Caso nos avistem, continuo atirando e matando quem tentar chegar perto da árvore onde estou. Caso cheguem perto demais, desço da árvore (não quero cair junto com ela) e continuo atirando, ou, se necessário, uso minha espada e meu escudo, desviando, esquivando, abaixando, recuando e etc.

Elix pode tentar, seilá, o tumulto que criarei (provavelmente) e tentar alguma coisa, já que as atenções estarão em mim. Ou simplesmente lutar.
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elix em Ter Abr 09, 2013 5:26 pm

Hora do Rock and Roll All The Things Clean

Observo a reação dos Orcs e então ataco ao menor sinal de que eles perceberam nossa presença.
Corro na direção do Orc mais próximo com meu escudo em meu braço esquerdo erguido, porém deixando minha visão livre, meu martelo em minha mão direita, abaixado e um pouco atrás de mim, e quando me aproximo do primeiro orc eu giro em torno de meu próprio eixo, golpeando com o martelo em um movimento ascendente, visando derrubar o orc, então completo o golpe continuando o giro, porém, descendo o martelo na direção da primeira coisa verde que eu olhar de relance, seja ela Orc ou torcedor do palmeiras
continuo golpeando com o martelo, e defendendo com o escudo, enquanto eu aguentar ou aparecer algum desafio maior como um Orc armado ou o xamã, então eu coloco meu escudo nas costas, e mudo meu padrão de ataque usando meu martelo com as duas mãos para obter força total, enquanto o escudo defende minha retaguarda.
sempre fico atento a qualquer orc que se aproxime, e me defendo esquivo, pulo, rolo, ou aniquilo ele.
Caso Akemi precise de ajuda, eu vou em sua direção acabando com todos os verdinhos pelo caminho.
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Seg Abr 15, 2013 6:12 pm

Akemi consegue sem problemas matar dois orcs e suas devidas montarias; estes estavam a menos de 15 emtros da arvore onde a garota se acocorara, e com sua visão de cima, a mira ficava mais fácil.
O terceiro orc, porém, estava bem distante, a cerca de 30 metros. O garoto sentiu o deslocamento de ar quando uma seta de bronze passou veloz rente à sua orelha e isto, junto aos gritos dos outros orcs da vila, o fez debandar, correndo loucamente com seu cabrito branco e de chifres negros enrolados.

Com um muxoxo, akemi se põe a abater orcs que se aproximam mais de sua arvore, um por um. alguns se defendem com o escudo, outros, mais resistentes, tombavam apenas depois da segunda ou terceira flecha; ou quando eram atingidos por Elix, o guri lokão.
o primeiro orc abatido pelo filho de hefesto mal chegou ao chão e já se esvaia em pó. O segundo, um orc grande e vestido com uma camisa do Palmeiras (?), mal teve tempo de reagir quando o garoto,a inda girando, acertou-lhe o rosto, quebrando seu maxilar e jogando-o de volta ao tártaro.

A batalha segue. um minuto. Dois minutos. Cinco.

Akemis e viu forçada a recuar para outra arvore, e então saltar dessa antes que fosse tomba da como fora a primeira.
A garota se defendeu como pôde, derrubando orcs com as flechas enquanto foi possivel, e puxando a espada quando se aproximaram. Usou a floresta a seu favor, escapando dos grandões de verde, ziguezagueando entre as árvores,a té que um escudo se choca contra a lateral de seu corpo e ela cai. O orc que atirou o equipamento rí.

Até agora...:

Elix
Vida: 99/107

+ 20 Orcs (1)(-)

Akemi Yuko
Vida: 89/100
- 22 Flecha [Comum][Bronze Celestial]

+ 22 Orcs (1)(-)
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akemi Yuko em Seg Abr 15, 2013 8:56 pm

Do chão mesmo já miro uma flecha no orc que me acertara o escudo e atiro, atirando até que ele morra, ou caso eu não possa usar o arco eu desfecho golpes no orc por baixo, já que ele estava perdendo seu tempo rindo, caso enquanto eu ainda estiver no chão ele ou outro tentar algo, rolo para desviar de algo. Me ergo e continuo me defendendo, atirando ou usando a espada, o escudo, rolando, desviando, esquivando, abaixando, recuando e etc. Procuro matar todos que se aproximarem de mim e vigio minha retaguarda.
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elix em Ter Abr 16, 2013 5:17 pm

minha amiga estava em apuros, mas eu não estava muito melhor, continuo minha dança de morte, atacando tudo o que eu visse pela frente.
Se eu conseguir uma abertura segura, eu avanço na direção de Akemi para ajudá-la, e dar tempo de ela se recompor e começar a atirar novamente suas flechas mortais.
Caso algum Orc me surpreenda, eu uso meu escudo para me defender e empurrá-lo desequilibrando-o, então salto sobre ele e o esmago com o martelo.
Continuo sempre atento a minha volta para o tal xamã, que era o verdadeiro desafio.
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Ter Abr 23, 2013 5:15 pm

Missão Cancelada!

A narração fora cancelada por inatividade do deus em questão (eu Poker Face). Devidas exp e dracmas dos campistas adicionados às fichas.

Caso desejado a narração poderá ser retomada em algum dia futuro.
Beijos de sombra.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário