Missão

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão

Mensagem por Hades em Dom Mar 17, 2013 12:36 pm

Akemi e Elix desceram do ônibus e olharam ao redor. tudo o que viam era... mato.

Naquela manhã Quíron os havia contatado enquanto caminhavam pelo Acampamento, e relatado-lhes sobre uma tribo de Orcs que estava habitando a floresta de Long island. Era a mesma floresta do Acampamento, porém em uma área que ficava fora dos limites mágicos do Camp.

A tal tribo vinha causando alguns problemas; raptando moradores das cidadelas próximas, comendo sátiros e matando dríades por pura diversão. Foram os sátiros que soaram o alarme a Quíron, por sinal.

Na mesma manhã, então, os dois semideuses partiram para a parte da floresta fora dos limites do Acampamento; Alguns minutos seguindo de ônibus pela inter-estadual para o Leste, e lá estavam eles. Quíron havia entregue um mapa a Elix, com a localização da tribo de orcs. Não era perfeitamente certa, pois os sátiros que haviam marcado o lugar — e eles não têm um senso de direção muito aprimorado.

O ônibus parte, deixando-os sozinhos, a 2 metros da orla dos bosques. Entre as árvores coelhinhos fofos brincavam de pique, e borboletas de todas as cores espiralavam entre os galhos das árvores. tudo parecia tranquilo, inocente.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Re: Missão

Mensagem por Elix em Dom Mar 17, 2013 2:14 pm

Era manhã, o Sol estava no início de seu percurso brilhante pelo céu, o que agradava minha companheira Yuko, já que ela é filha de Apolo.
Estávamos sozinhos, no meio da estrada, a beira de uma floresta cheia de Orcs e coelhinhos suspeitos, ou seja: apenas um dia normal, da vida de um Semideus.
Abro o mapa, e estudo a localização da Tribo, juntamente com Yuko. lembro-me do aviso de quiron, de que não era uma localização precisa, mas é a única pista que temos.
Fico sempre atento ao redor, enquanto estudo o mapa, para não ser atacado pelos coelhos do mal Orcs , sempre preparado para me defender, esquivar, pular, rolar e é claro, defender minha amiga.
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akemi Yuko em Dom Mar 17, 2013 2:52 pm

Chego junto do Elix e tento espiar aquele mapa.
Desconfiada daqueles coelhos, saco minha espada, escudo a postos, e digo:
"Vamos estrar no bosque?"
Vou em direção ao bosque, analisando aqueles coelhos.
Se nada acontecer, adentro mais no bosque e tento ver alguma ninfa: "Olá? Ninfas bonitinhas? Que tal uma ajuda?" Se elas não responderem, tento ler o mapa junto com Elix e segui-lo, sempre atenta a qualquer coisa. Mas se elas ajudarem, peço direções de como chegar ao local que o mapa indica, ou ainda, "onde a tribo de orcs está? Em direções humanas, por favor."

Mas, se os coelhos não forem apenas coelhos, imediatamente coloco meu escudo em minhas costas, pego meu arco e disparo flechas contra eles, ou se não der devido á proximidade, uso minha espada, golpeando-os. Recuo, desvio, esquivo, abaixo, me escondo atrás de uma árvore, enfim.

Ademais, enquanto andamos, digo ao lindo do Elix: "Se esses orcs forem como estou pensando, eles não gostam de luz do sol. Portanto, seria ótimo se pudéssemos atraí-los para campos abertos e BEM ensolarados."
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Dom Mar 17, 2013 3:39 pm

Os guris adentram o bosque, e os coelhos fogem assustados. Sim, são apenas coelhos.

Akemi tenta chamar pelas ninfas. Para sua sorte, uma dríade simplesmente despenca de uma macieira à sua direita, caindo estabanada no chão.

Quê? — Pergunta ela, parecendo ofendida — é normal as dríades caírem das árvores!

Akemi faz sua pergunta, e a ninfa dos bosques a encara, coma expressão séria.

Não me digam que vocês vão caçar aquelas coisas? Há! Isso vai ser divertido!

Ela dá uns tapinhas na árvore que caíra, e um abacaxi despenca em sua cabeça.

Ai! Digo, não sei se vocês sabem, mas há mais de um amontoado de orcs... Há a vila deles, claro, mas eu jamais iria até lá. Tudo o que eu já ví foram os pequenos acampamentos que eles montam à tarde para caçar durante a noite... Pobres sátiros... Nós tentamos protegê-los, mas os orcs simplesmente quebram nossas arvores! Nós não podemos fazer nada contra eles. Já tentamos derrotar alguns, mas foi inútil. Bem... O ultimo acampamento que eu vi não fica longe daqui. Se não muito me engano, fica a... um quilômetro a noroeste...

Ela aponta para uma direção, fazendo uma pose heroica.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elix em Dom Mar 17, 2013 3:50 pm

Agradeço a informação da Dríade, e me viro na direção apontada por ela, pronto para seguir acabando com os pequenos acampamentos de caça, e só depois, enfrentar o chefe deles na Vila.
Guardo o mapa em meu bolso, e começo a me dirigir para o acampamento, junto com minha companheira, vou sempre na frente, pois minha resistência é bem maior, caso fossemos atacados. e a garota seria de grande ajuda se me desse cobertura com suas flechas.
fico sempre atento, e mais cauteloso, conforme nos aproximamos do acampamento.
Não seria difícil perceber a proximidade deles, já que Orcs são fedorentos e barulhentos.
estou sempre pronto para me esquivar, saltar, rolar, defender a mim e minha parceira.
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akemi Yuko em Dom Mar 17, 2013 4:15 pm

Agradeço a dríade.
Com os ouvidos atentos e pés o máximo possível silenciosos, sigo a direção apontada.
Pego o mapa do garoto, ele ainda podia ser de alguma ajuda, mas creio que não precisaríamos: eles devem ser muito barulhentos, os ouviríamos de longe. Fico atenta para ver se encontro sentinelas dos orcs, se o vir, disparo-lhe uma flecha certeira em algum lugar vital antes que ele possa nos denunciar.
Fico atenta para disparar flechas ou usar minha espada em ataques, rolar, abaixar, enfim. Se preciso for oculto-me entre a vegetação ou subo em alguma árvore: poderia disparar flechas de cima de um galho, e quem sabe orcs não possam subir em árvores.
Se eu vir algum sátiro, coloco a mão sobre a boca, indicando-lhe que não faça barulho e lhe aponto a direção em que está a dríade que havia nos ajudado.
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Dom Mar 17, 2013 5:27 pm

eles seguem pela floresta.

Perderam a noção do tempo enquanto se esgueiravam por árvores e tropeçavam em raízes retorcidas. Vez ou outra viram criaturas incomuns; Um pássaro cuja cabeça ardia em chamas, um coelho que fazia grama crescer por onde quer que pisasse, uma borboleta do tamanho de um cachorro; mas nada de Orcs.

Depois de um tempo, eles ouviram um som estrangulado de algo se debatendo e grunindo. Seguiram o ruido, e se viram em uma pequena clareira, aberta a força; árvores foram arrancadas das raízes por violentos golpes de sabe-se-lá o que. Num canto da clareira havia uma fogueira apagada, porém um leve filete de fumaça ainda escapava das cinzas. Um cheiro estranho enchia o ar e, no centro da clareira, estava um cervo, com a pata presa numa estranha engenhoca de madeira, que apertava suas patas traseiras. Ao seu lado, uma jarra de barro continha uma estranha água esverdeada, da qual se desprendia uma fumaça amarelada com cheiro de folhas frescas, frutas maduras, água limpa, terra molhada, grama; tudo junto, combinando perfeitamente e, no entanto, capaz de serem diferenciados.

O cervo olha para eles com olhos assustados.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akemi Yuko em Dom Mar 17, 2013 5:56 pm

Ok, aquilo era, obviamente, uma armadilha.

Digo bem baixo para Elix: "Vá lá ver, eu te dou cobertura."
Então, procuro alguma árvore em que possa subir, o mais alto que der, e de onde possa avistar a clareira e disparar sem ser incomodada ou surpreendida. Se não houver uma (o que acho difícil, mas enfim) procuro um lugar onde esteja "camuflada" e observo a clareira.

Porque Elix deve ir? Bem, porque tenho um arco, e posso dar-lhe cobertura e matar quem tentar chegar perto dele, porque sou uma dama e porque... enfim, por isso. Além do mais, confio que ele deva saber se defender.

Se algum orc aparecer beirando a clareira, atiro rápido e certeira nele, visando lugares vitais. Se necessário, atiro mais de uma flecha, consecutivamente.

Se algo acontecer, e eu não conseguir achar uma árvore ou cair dela, uso meu escudo e minha espada, ficando sempre na frente de árvores, pois se um orc avançar contra mim, posso me esquivar no último segundo, e eles baterão ou ao menos eu consigo um tempinho. Quem sabe ele não crava os chifres na árvore, fica preso e me dá tempo de degolá-lo?

Caso eu não consiga subir em uma árvore, mantenho meus ouvidos bem atentos para ruídos, afim de não ser surpreendida.

Ou então não fazemos nada e esperamos algum orc aparecer, e então eu atiro. Happy Face
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elix em Dom Mar 17, 2013 8:08 pm

Chegamos na Clareira e penso como minha amiga... é claro que é uma armadilha!
Mas nesse instante ela diz: " Vai lá que eu te dou cobertura. "
Tipo... ela quer q eu me enfie num acampamento de Orcs, pra libertar um cervo, descobrir quantos monstros tem no acampamento, e encarar todos na porrada, enquanto ela fica de boa, em cima de uma árvore matando com flechas???
Gostei da idéia Yao Ming
Caminho pela borda da clareira, de modo a observar se não há nenhum Orc por perto, então, vou andando lentamente na direção do servo, sempre atento A possíveis armadilhas, e evitando todas.
Caso apareça algum Orc, eu me preparo para atacá-lo ou me defender,esquivar... e etc... mas sempre fora da mira de Yuko.
se não aparecer nada, eu tento livrar cervo da armadilha, atento a qualquer reação do campo em minha volta, ou até mesmo de alguma reação negativa do cervo.
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Dom Mar 17, 2013 8:17 pm

Elix adentra a clareira, enquanto Akemi escala uma arvore próxima sem dificuldades.

Nada acontece. Nenhum orc brota das moitas para atacar o garoto, e nenhuma armadilha é acionada com sua aproximação.

O filho de Hefesto se abaixa ao lado do assustado cervinho, que redobra seus esforços para se livrar da armadilha. Elix observa a engenhoca; era uma estrutura de madeira com uma placa de pressão no centro. Uma típica armadilha de caça de cervos. com facilidade, elix desmonta a armadilha, e o cervo se afasta alguns metros. ele observa o filho de Hefesto por um momento, e então se aproxima dele, cheirando-o. O cervo dá um balido tímido, e então se afasta, trotando entre as raízes.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akemi Yuko em Dom Mar 17, 2013 8:34 pm

Não desço da árvore ainda.
Pode ser que mais alguma coisa aconteça, como aquele líquido maluco exploda, ou apareça algum orc. Portanto, não desço e fico a postos para atirar alguma flecha.
Espero que Elix seja inteligente o suficiente para não vir imediatamente até mim e me revelar e por nós dois em perigo. Dependendo da situação eu irei até ele.

Caso eu desça da árvore, ou caia dela, e aconteça de algum monstro surgir, faço conforme no último post:

Se algum orc aparecer beirando a clareira, atiro rápido e certeira nele, visando lugares vitais. Se necessário, atiro mais de uma flecha, consecutivamente.

Se algo acontecer, e eu não conseguir achar uma árvore ou cair dela, uso meu escudo e minha espada, ficando sempre na frente de árvores, pois se um orc avançar contra mim, posso me esquivar no último segundo, e eles baterão ou ao menos eu consigo um tempinho. Quem sabe ele não crava os chifres na árvore, fica preso e me dá tempo de degolá-lo?
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elix em Dom Mar 17, 2013 8:45 pm

O viadinho gostou de mim Happy Face
mas isso não vem ao caso, senti como se ele tivesse agradecido a mim pelo que fiz.
Resolvo dar uma olhada no Jarro verde, e caso não tenha nada de interessante vou dar uma olhada pelas bordas da clareira, para verificar se não há nenhum Orc de Tocaia.
Caso não tenha nada, volto para o Jarro, e bato meu martelo no chão, ao seu lado, para abrir um grande buraco, então, entorno o jarro ali dentro pra ver se acontece alguma coisa Yao Ming
Caso haja algum Orc na espreita eu ma afasto com um salto, e empunho meu martelo, pronto para atraí-lo para o alcance do Arco de Yuko, facilitando a minha Luta.
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Dom Mar 17, 2013 8:51 pm

Nada acontece.

Elix entorna o liquido esverdeado no chão, e seu cheiro fica bem mais forte. a fumaça dobra, e depois de alguns segundos, vários animaizinhos começam a aparecer pela clareira, farejando o ar com desejo e vontade. Cervos, coelhos, um par de tatus e uma raposa observam o liquido, mas se mantém afastados, temerosos com a presença de Elix.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akemi Yuko em Dom Mar 17, 2013 8:56 pm

Ok. Aquilo era pra atrair animais. Antes era uma armadilha. Logo os orcs aparecerão, segundo meus cálculos.

Então, não desço U_U
Se eu estiver certa, vou pro meio da caça. E quero ser caçadora.

Caso eu desça da árvore, ou caia dela, e aconteça de algum monstro surgir, faço conforme no último post:

Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elix em Dom Mar 17, 2013 9:10 pm

eu viro para os animaizinhos e digo: "hã.... olá... vão embora bichinhos, logo logo aqui vai estar cheio de Orcs q vão querer comer vocês, e isso não vai ser nada bom...
Se não der certo, espanto eles martelando o chão mais uma vez.
depois, cubro o buraco cheio de líquido com uma terceira batida no chão, fazendo a terra cair no buraco, para evitar que atraia mais animais.
paro um momento, e calculo que os Orcs deverão chegar depois do meio dia, então eu não tinha muito tempo, ando rapidamente pela clareira e recolho alguns pedaços de pau pontudos, e algumas pedras, então, refaço a armadilha de caça deles de uma forma diferente, puxando um cipó (também recolhido na floresta) do centro da armadilha até a Borda da clareira, então, vou unindo os cipós e contornando a clareira, de forma a cercá-la.
Pronto, quando os orcs chegassem, eles teriam uma pequena surpresa com uma chuva de paus e pedras, que a armadilha dispararia na direção que fosse ativada, depois, me escondo em um ponto da floresta, ao lado oposto do de Yuko, esperando a mágica acontecer.
Me mantenho sempre atento a qualquer movimentação na floresta, pronto para me defender.
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Seg Mar 18, 2013 1:55 pm

Elix espanta os bichinhos, que somem assustados por entre as árvores.
Ele então põe-se a preparar sua armadilha para os orcs. Algum tempo depois, ele termina, e se junta a Ameki encima da árvore.

Uma hora se passa. E depois outra, e mais outra. O meio dia já chegara e se fora, e eles estavam agora adentrando o crepúsculo. Seus músculos e articulações doíam com o esforço de manter-se encima da árvore, parados.

Algumas corujas começam a piar, quando eles começam a ouvir o barulho de algo movimentando-se pela floresta, vindo do sul.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akemi Yuko em Seg Mar 18, 2013 2:39 pm

Adoro ficar com as articulações doendo. Mas não pensava em desistir.
Finalmente, ruídos! Preparo meu arco.
Se Elix quiser descer da árvore, que desça. Happy Face

Continuo lá em cima, fazendo esforço, pois dali teria uma visão melhor. O primeiro orc que aparecer leva flecha, e depois mais outro, e mais outro, consecutivamente, quantas flechas necessárias for.

Se preciso e possível, dou cobertura ao Elix.
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elix em Seg Mar 18, 2013 5:15 pm

Finalmente Eles estão Vindo
eu já estava ficando entediado
Desço silenciosamente da árvore, e começo a me esgueirar pelo mato, sempre contra o vento, para que o mesmo não leve meu cheiro até os orcs.
Me posiciono em um ponto ao leste, de forma que quando a batalha começar, a luta fique dentro do campo de visão de Yuko, para que ela me dê cobertura com suas flechas.
Caso algum Orc se aproxime por trás e tente me surpreender, eu pulo sobre a corda da armadilha, tomando o cuidado de não desarmá-la, e fico na borda da clareira pronto para atacar, esquivar, e me defender, de todos os Orcs que aparecerem.
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Seg Mar 18, 2013 6:23 pm

Fizeram merda. YOHOHOHOHOHOHO

Os orcs entram na clareira, e um deles tropeça no cipó amarrado por Elix nas árvores ao redor do pequenino acampamento orc.
Na mesma hora o som de várias pedras e pedaços de madeira se mexendo enche o ar, e uma chuva de destroços cai sobre os orcs; com uma força risível.

O grande orc de cor esverdeada olha enfurecido para os cipós caídos e para a armadilha, bolado. ele fareja o ar, o peito subindo e descendo,a té que uma flecha se crava em sua cabeça. Ele olha na direção de Akemi, escondida na arvore, antes de tombar pro lado e se desfazer em pó esverdeado.
Elix não tinha como se manter contra o vento enquanto descia a árvore; ela não sairá do lugar, e tampouco o vento vai mudar de direção, obviamente. Mas, para a sorte do garoto, a briza leve da noite era bloqueada pelas arvores mais altas na floresta.
O segundo orc também se desfaz em pó, vitima fatal das flechas furiosas da maldosa filha de Apolo.

Atrás de uma arvore, fora do campo de visão de Akemi e de frente para Elix, estava um terceiro orc. este era bem menor que os demais, que deveriam ter cerca de 2,50 de altura. O jovem orc tinha apenas uns 10cm a mais que Elix, e parecia assustado. Ele se vira para correr.

Até agora...:

Elix
Vida: 107/107
Energia: 103/103

Akemi Yuko
Vida: 100/100
Energia: 100/100
- 2 Flecha [Comum][Bronze Celestial]

+ 2 Orcs (1)(-)
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akemi Yuko em Seg Mar 18, 2013 7:57 pm

Matei dois orcs! Yupi! Maldosa, eu? Happy Face

Desço da árvore, creio que não conseguiria ficar muito mais tempo lá em cima. Dirijo-me até onde vira Elix, cautelosa, procurando ser silenciosa mas rápida, arco e flecha a postos, mas vou do outro lado, não quero chegar por trás dele e ser morta por acidente, quero chegar de frente para ele.

Caso eu consiga chegar por trás do monstro, quando ele estiver se preparando para fugir, espero que ele veja minha flecha apontada para o seu peito e fique paradinho, meu intuito é que ele fique encurralado. Se ele parar, digo: "Oi, gracinha! Cadê teus papais?". Mas, se ele for burro, e eu perceber que ele vai me atacar, atiro a flecha no ombro dele, visando incapacitá-lo, não matá-lo. Caso não resolva, atiro mais flechas, nos ombros, braços, joelhos, de modo que ele fique amedrontado e não saia do lugar.
Se a coisa ficar feita, recuo e tento botar-lhe medo.

Caso, enquanto me dirijo até onde Elix está, algum monstro surja, atiro-lhe uma flecha, onde uso minha espada, ou meu escudo, escondo-me entre as árvores, enfim.

Mas se nada disso der certo, espero que Elix não o mate. Precisamos de informações.

Qualquer coisa, ataco com flechas ou espada, defendo-me com escudo, recuo, abaixo, me escondo entre árvores, despisto, enfim.

Tomo muito cuidado para não tropeçar e torcer meus pés ou mãos. Torção não é legal.
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elix em Seg Mar 18, 2013 10:05 pm

Ok.... a armadilha não tinha funcionado do jeito que eu queria... mas pelo menos serviu de distração para ajudar Yuko...
Pra variar fiz cagada, e quase caio da árvore, mesmo assim, consigo chegar no centro da clareira, enquanto vejo um orc Jovem tentando fugir.
Eu não podia deixá-lo escapar, não podia decepcionar meu pai, já que minha amiga, sozinha havia matado dois.
começo a perseguir o Orc, quando vejo Yuko passar como um raio, tentando contorná-lo, e cercá-lo, a fim de o interrogar, descobrir a localização da tribo.
Começo a correr o mais rápido que posso, porém sempre atento a minha volta, pois ele podia estar tentando nos atrair para uma armadilha.
Se Yuko conseguir parar o Orc, fico atrás dele, esperando alguma resposta sobre a localização.
Se ele resolver revidar ao invés de responder, eu uso minha Fireball, visando acertar suas costas , a fim de derrubá-lo antes de ele atacar a garota.
se ele se virar para me atacar eu empunho meu martelo e corro em sua direção, fazendo um rolamento no último segundo, e acertando-lhe uma martelada nos joelhos.
Caso Yuko não consiga pará-lo, uso minha Habilidade Fireball em suas costas, para interromper seu avanço.
Me mantenho sempre atento a tudo em nossa volta, pois pode ser que haja mais Orcs por perto.

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Fireball
Você é capaz de, com um certo esforço, lançar contra seu oponente uma bola de fogo do tamanho de uma bola de futebol. Não é muito forte, mas isto pode mudar com a evolução do personagem.
Requer (em MP): 15 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Ter Mar 19, 2013 5:27 pm

O pequeno orc começa a correr, mas grita e cai rolando quando sente uma bola de fogo acertar-lhe as costas.
Ele cai e, quando consegue finalmente extinguir as chamas e olhar para cima, vê Elix (muito sexy) e Akemi olhando-o de cima, munidos de suas armas e com expressões imponentes.

Gángá! O que vocês querem!?

Até agora...:

Elix
Energia: 90/103

Akemi Yuko

+ 2 Orcs (1)(-)
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akemi Yuko em Ter Mar 19, 2013 5:41 pm

Continuo mirando minha flecha no orc, mas fico a uma distancia, não queria levar uma rasteira do pequeno feioso. Qualquer gracinha, e atiro nele, não para matar, claro. Mas para amedrontar.
Olho-o friamente e digo numa voz de aço:
"Nesse momento, quero te estripar e assar teu corpo. Mas, como não como carne ruim, embora estripá-lo seja uma boa ideia, vou te fazer uma simples pergunta: Onde é teu acampamento? E se eu perceber que você está mentindo, pequeno bode, começo a estripá-lo vivo! Sabe como é isso? Muito prazeroso pra quem o faz, não muito pra quem é a vítima. Então, se eu fosse você, começava a falar."
Akemi Yuko
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elix em Ter Mar 19, 2013 9:28 pm

Acertei Happy Face
Mas enfim... derrubo o Orc me aproximo, enquanto observo as ameaças de Yuko (confesso que até eu fiquei com medo dela depois disso). fico a uma distância em que o Orc estivesse ao alcance do meu Martelo, porém, não teria agilidade para me golpear ou golpear a garota.
caso ele tente nos atacar, eu aplico-lhe uma martelada no ombro, a fim de deslocá-lo, e fazer o monstro sossegar.
fico sempre atento a todo movimento e som ao nosso redor, para evitar um ataque de algum Orc escondido, sempre procuro defender minha amiga, pois, apesar de ser uma excelente guerreira, ela era menos resistente do que eu, e portanto, um golpe nela seria mais fatal.
Elix
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Qua Mar 20, 2013 3:06 pm

O pobre orc arregala os olhos, apavorado, para a Akemi-psicopata-Yuko. ele respira fundo algumas vezes, parecendo em duvida entre manter sua fidelidade à tribo e ser estripado, ou responder à garota e sair ileso — ou não.

Minha tribo fica ao sul. Não vou levá-los até lá, nem que me matem! Os deuses nunca me perdoariam! Seria preferível morrer!

Ele tenta cuspir no chão aos pés de Akemi, mas se atrapalha e a baba escorre por seu queixo.

Até agora...:

Elix
Energia: 90/103

Akemi Yuko

+ 2 Orcs (1)(-)
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos