Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Pokémon - Arya

Ir para baixo

Jornada Pokémon - Arya Empty Jornada Pokémon - Arya

Mensagem por Arya Kawashimme Sex Fev 15, 2013 8:35 pm

Sorri. O Bulbasaur a meu lado estava saltitante. Tomei o caminho de casa, onde iria avisar minha mãe de meu paradeiro. Err...sim. Eu não tinha contado para ela. Acariciei novamente o bulbo de minha Bulbasaur, pensando seriamente em qual seria seu nove.

-Bulbasaaaaaur! Saaaaur.

Encarei a inicial, enquanto tentava perceber o que aquilo significava. Certamente que todo treinador que desenvolve um elo de amor e carinho para com seu Pokémon consegue entender-lo. Mas eu não estava dentro disso. Como que uma idéia, sorri. Corri em direção a minha casa, sendo seguida de perto por Saur. Seria seu nome. Minha mão bateu na porta milhares e milhares de vezes. Bati. E bati. E bati. Até minha mãe finalmente abrir.

-Arya, onde você esteve? Te procurei a manhã toda! Você não estava na casa de Anelle!

Mostrei um muxoxo de desaprovação. Apontei para Saur, que pulava várias vezes para chegar até minha mão. Ela queria...mais carinho? Que seja, acariciei-a novamente e voltei a conversar com minha mãe. E ela achava que eu corria perigo. Não tem jeito de correr muito perigo em Pallet. Ri, retornando Saur.

___

A entrada para o caminho denso de Pallet até Viridiana estava em minha frente. Eu sabia que deveria treinar Saur antes de chegar em Pewter, o primeiro Ginásio oficial. Sorri, jogando a PokéBall para o ar e libertando a inicial.

-Que tal se a gente treinasse? Se bobear, acabamos por pegar um Rattata ou um Pidgey. Você iria gostar de ter um novo amigo, certo?-perguntei, sorrindo e adentrando a mata.

-Saaaaur!-me respondeu, animada.
Arya Kawashimme
Arya Kawashimme
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 26
Localização : Não seria tão importante se eu a lhe desse. Tal como não seria importante se eu não a revelasse.

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Jornada Pokémon - Arya Sangue21100/100Jornada Pokémon - Arya Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Jornada Pokémon - Arya Energi11100/100Jornada Pokémon - Arya Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos