Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Pokémon-Vinicius

Ir para baixo

Jornada Pokémon-Vinicius Empty Jornada Pokémon-Vinicius

Mensagem por Vinik Sex Fev 15, 2013 5:18 pm

Bem depois do discurso pokémon do professor Carvalho, e de pegar o Bulbasauro saio do laboratório do professor.
Rapidamente aperto o botãozinho da pokébola e falo:
-Bulbasauro, eu escolho você.
Vejo o feixe de luz materializar o meu pokémon e voltar, pego o Bulbasauro no colo e vou até o hotel em que minha mãe estava hospedada abro a porta do quarto e vejo as coisas arrumadas, coloco o pequeno pokémon no chão, vejo minha mãe arrumando as coisas o pequeno Bulbasauro me seguia e via tudo aquilo como se fosse um parque de diversões.
-Pode ir - Fala a minha mãe dando um alegre sorriso, como se soubesse o que eu queria - Eu irei lhe ver as vezes.
Concordo com a cabeça, coloco algumas roupas na minha mochila, e saio do apartamento, pego o Bulbasauro no colo e ando até a saída da cidade de Pallet olho para trás e vejo a cidade, lá coloco o Bulbasauro no chão e falo para o pequeno:
-Que tal nós treinarmos?
Vinik
Vinik
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue chalé 15

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Jornada Pokémon-Vinicius Sangue21100/100Jornada Pokémon-Vinicius Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Jornada Pokémon-Vinicius Energi11100/100Jornada Pokémon-Vinicius Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos