Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicações, tutorial e bla bla bla

Ir para baixo

Explicações, tutorial e bla bla bla Empty Explicações, tutorial e bla bla bla

Mensagem por Sky Sex Fev 15, 2013 2:50 pm

Olá-á-á-á-á-á-á-á-á-á!
Pois bem, se está aqui perdendo seu tempo lendo isto, é porque está interessado no subfórum de Pokémon recém-aberto! Isso mesmo, Pokémon! Somos semideuses, mas adoramos este jogo/anime/mangá/estilo de vida.
Caham.
Vamos à explicação.



  • Jogar aqui irá alterar em alguma coisa meu histórico de semideus?
    A resposta é não. Este subfórum é de total responsabilidade de campistas normais e, por ser jogado em Off Topics, em nada alterará seu desempenho como semideus. É só por diversão!

  • E como faço para jogar?
    É bem simples! Segue em spoiler um ficha que inicialmente deve ser preenchida e enviada por MP para mim. Depois disso, iremos avaliá-la e postá-la no tópico de fichas. É bom deixar o link da sua ficha na sua sign, isso facilitará a vida dos narradores.
    FICHA PARA HUMANO:
    CODE:
    FICHA PARA POKÉMON:
    CODE:
    Com a ficha pronta e postada, passe no laboratório do Prof. Carvalho e pegue seu primeiro pokémon. Depois, crie um Off Topic com o título e o primeiro post de sua aventura. Peça para alguém te mestrar, e siga sua aventura!

  • Então, se existe uma ficha para player-pokémon, eu posso ser um?
    Pode, sim. Para que seja ainda mais dinâmico, deixamos que você jogue como um Pokémon, acompanhando seu treinador etc. Mas não se entristeça com a indecisão! Você pode mandar duas fichas distintas, uma para Pokémon e uma para treinador! Assim, quando postar, basta dizer no início da mensagem com qual das suas duas personagens (pokémon ou humano) está interagindo. Ah, mas uma coisa: sua personagem humana não pode capturar sua personagem pokémon.



Então, é isso. Caso venhamos a ter mais perguntas frequentes, o tópico será editado para esclarecer melhor as dúvidas de todos. Kiss kiss, bye bye.
Sky
Sky
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Explicações, tutorial e bla bla bla Sangue21100/100Explicações, tutorial e bla bla bla Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Explicações, tutorial e bla bla bla Energi11100/100Explicações, tutorial e bla bla bla Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos