Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVP- Let e Athor

3 participantes

Ir para baixo

PVP- Let e Athor Empty PVP- Let e Athor

Mensagem por Vinik Qui Fev 14, 2013 1:28 pm

Os dois entraram na arena, Let(ícia) e A-Thor Yao Ming haviam brigado o dia inteiro, Athor havia tentado brigar com alguns novatos e Let tentou separar, então de algum tempo Athor chamou Let para uma briga, Let claro sugeriu na Arena;
A Arena:
A arena havia mudado depois de um tempo, ela tinha as paredes tanto como o chão cheios de musgos, haviam poucos buracos que eram cobertos por um tipo de água verde esgoto, o único lado limpo da arena era as arquibancadas que estavam sendo ocupadas pelos semideuses que tinham visto a briga dos dois. Já vinha a noite, e as tochas estavam caídas no chão, junto com destroços de colunas e partes de estatuas.
LEMBRANDO QUE NÃO É ATÉ A MORTE Serious Not Okay
Os dois estão no nível 3 (não quero pessoas com nível menor que as outras U_U)
Let HP:112/112 MP:104/104
Athor HP:116/116 MP:104/104
E que a sorte esteja em seu favor

Post na ordem de PVP
Vinik
Vinik
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue chalé 15

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
PVP- Let e Athor Sangue21100/100PVP- Let e Athor Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
PVP- Let e Athor Energi11100/100PVP- Let e Athor Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP- Let e Athor Empty Re: PVP- Let e Athor

Mensagem por Let Qui Fev 14, 2013 3:21 pm

Ahan. Finalmente alguéma ceita um duelo, nessa bagaça You No! Mesmo que seja Off, já é digno de honrarias.

Ajeito, feliz, o escudo no braço, e então saco minha espada, e fico observando o oponente. Um filho de Ares... Um oponente digno, sem dúvidas.

Enfim. Mantenho-me em posição de batalha; O escudo à frente do copro de lado. A espada, erguida na mão direita, apontando para o inimigo por trás de minha defesa, pronta para um contra-ataque.
Boa sorte.

Observo-o com olhos atentos e mente mais do que focada. Analiso seus equipamentos, e fico pronto para bloquear ou desviar de qualquer ataque seu.
No cado de estocadas ou arcos com a espada ou o escudo, uso o escudo para desviar ou bloquear a lâmina. Faço-a escorrer pela superfície do escudo, deixando-o levemente de lado ao aparar o golpe, e dou-lhe uma rasteira por baixo do escudo, aproveitando a momentânea falta de firmeza por causa do golpe. Explicando: quando aplicamos um golpe, visamos acertá-lo, claro. Se não acertamos, a força aplicada no movimento fica "sobrando"; e você tende a continuar fazendo. Logo, abre-se uma brecha na defesa Han

Caso ele tente rolar para as minhas laterais, eu pulo pro lado contrário enquanto ponho o escudo entre nós novamente.

Caso realize um ataque a distância, atirando sua lança, eu pulo prum lado com o escudo ainda na frente.

Caso ele tente atingir minhas pernas, eu pulo para trás para evitar uma queda.


Passivas úteis:
Let
Let
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/07/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
PVP- Let e Athor Sangue21106/106PVP- Let e Athor Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
PVP- Let e Athor Energi11104/104PVP- Let e Athor Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP- Let e Athor Empty Re: PVP- Let e Athor

Mensagem por Athor Qui Fev 14, 2013 3:56 pm

¬¬ Vinicius vc me paga, nunca tentei brigar com os novatos, só estamos nessa luta porque gostamos de desafios.
Bem la esta eu frente a frete com Let, um filho de Atena, sabia que teria uma batalha difícil, mas seria um bom teste para minhas habilidades, por onde começar?
No meu braço esquerdo estava pronto meu escudo, segurava minha lança com a minha mão direita.
Então Let disse :
"Boa Sorte"
Eu respondi:
- Para você também
Pensei em minha estrategia, como é um filho de Atena, ele deve pensar que eu como um filho de Ares vou atacar sem dó nem piedade, mas Let não sabe que esta errado, o que eu faço é preparar meu escudo e deixar minha lança pronta para um ataque, assim se ele vier me atacar eu me defendo com o meu escudo e aproveito e dou uma estocada nele.
Mas para começar a luta tento insultar ele um pouco para que ele fique irritadiço e perca a concentração:
-Ei Let, como acha que pode me vencer com apenas um escudo e uma espada ? Minha lança é maior e eu sou bem rápido, espero que tenham médicos de prontidão para quando eu te mandar para a enfermaria, e alias se acha que vai me vencer com a cabeça lamento te dizer que eu sou um pouco diferente.

Spoiler:
Athor
Athor
Campista do Chalé Nº 5
Campista do Chalé Nº 5

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 27
Localização : Minha casa '-'

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
PVP- Let e Athor Sangue21100/100PVP- Let e Athor Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
PVP- Let e Athor Energi11100/100PVP- Let e Athor Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP- Let e Athor Empty Re: PVP- Let e Athor

Mensagem por Vinik Qui Fev 14, 2013 4:04 pm

Os dois ficam olhando um para o outro até que Athor, o maximo que um dos dois tentam fazer é Athor que tenta intimidar Let
Vinik
Vinik
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue chalé 15

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
PVP- Let e Athor Sangue21100/100PVP- Let e Athor Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
PVP- Let e Athor Energi11100/100PVP- Let e Athor Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP- Let e Athor Empty Re: PVP- Let e Athor

Mensagem por Athor Sex Fev 15, 2013 1:48 pm

Tudo bem , podemos dizer que hoje teremos uma batalha de mentes, muito dificil, um lado tem um filho de Atena e do outro lado um filho de Ares que gosta de pensar um pouco mais que seus irmãos, uma batalha bem disputada.
Decidi tomar a dianteira, meu plano era fazer uma finta* mas seria ariscado, Let poderia perceber, mas resolvi ariscar.
Fui caminhando na direção dele, com o escudo erguido para ter uma proteção maior, com a lança pronta.
Repentinamente corro o mais rápido possível para alcançar Let e esperando surpreende-lo e finjo que vou dar uma estocada na região toraxica, mas no ultimo momento faço um arco de baixo para cima, para ser mais preciso o arco começava na região do estomago e o arco ia até o final do ombro direito.


*Finta(estilo de golpe onde se finge atacar um lugar e ataca outro)
Athor
Athor
Campista do Chalé Nº 5
Campista do Chalé Nº 5

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 27
Localização : Minha casa '-'

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
PVP- Let e Athor Sangue21100/100PVP- Let e Athor Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
PVP- Let e Athor Energi11100/100PVP- Let e Athor Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP- Let e Athor Empty Re: PVP- Let e Athor

Mensagem por Let Sex Fev 15, 2013 2:11 pm

Indignado com as palavras do filho de Ares, decido partir para a ofensiva também. Geralmente eu permanecia na defensiva, e eliminava os inimigos com contra-ataques planejados... Mas, né.

Então, vejo o filho de Ares avançando, e evito um sorriso. Avanço dois passos e vejo-o erguer a lança para um ataque na direção de meu abdome; Ou não. Teoricamente sua arma tinha, de fato, um alcance maior que a minha. Mas, bem...

Ergo o escudo à frente do corpo e me abaixo ligeiramente atrás dele, enquanto levo a espada para trás. Não importa onde ele tentasse me atingir; Meu escudo grande me protegeria.

Então, depois de sentir o impacto de sua lança no escudo, eu giro-o para a esquerda, levando a lança junto, e abrindo ambas as guardas. Então, trazendo a espada num amplo arco diagonal, eu descrevo o primeiro corte, e depois volto a lâmina num segundo, fazendo um "<" no ar, e disparando da espada duas lâminas de vento cortante Pidove Visando acertá-lo no abdome ou peito/braços.

O escudo pequeno do filho de Ares não poderia protegê-los de ambos os cortes.

Recuo em seguida, com o escudo na frente do corpo Han


- Espada Longa [Heroica][Bronze Celestial][Cristal no Pulso][Refinada][Vento 200/200][Presente de Poseidon][*****]
***** ***** A espada tem um corte perfeito. Nada inferior ao bronze lhe oferecerá resistência. Pode, ao ser brandida e receber um pequeno estimulo de energia (1 ponto) disparar navalhas de vento, consumindo o poder do cristal esverdeado em seu punho. Cada lâmina consome entre 10 e 50 pontos de energia, depende da qualidade do corte que seu usuário quer. Pode também apenas se “revestir” com uma camada de ar cortante. A energia do cristal se carrega gradativamente quando a espada estiver desembainhada (+5 de energia por rodada), ou pode ser reposta por um filho de Hécate com o devido ritual.
----------------------------------------------------------------
Nível 2 - Autodidata
Aprende tudo que envolva lógica e disciplina sem o auxílio de nenhum instrutor.

[/quote]
Let
Let
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/07/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
PVP- Let e Athor Sangue21106/106PVP- Let e Athor Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
PVP- Let e Athor Energi11104/104PVP- Let e Athor Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP- Let e Athor Empty Re: PVP- Let e Athor

Mensagem por Vinik Sex Fev 15, 2013 3:21 pm

O Filho de Ares avança e tenta acertar o estomago do Let, Let defende Athor consegue fazer um pequeno corte na perna do oponente -3 o dano poderia ser da cintura pra cima, mas o escudo do filho de Atena era grande, Let gira Athor para esquerda, Let faz um simbolo com a sua espada que libera 2 lâminas de vento cortante que acertam Athor em seu braço e em seu abdomên -25.
Let HP:109/112 MP:103/104
Athor HP:91/116 MP:104/104
Vinik
Vinik
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue chalé 15

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
PVP- Let e Athor Sangue21100/100PVP- Let e Athor Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
PVP- Let e Athor Energi11100/100PVP- Let e Athor Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP- Let e Athor Empty Re: PVP- Let e Athor

Mensagem por Let Sex Fev 15, 2013 5:19 pm

Pulo para trás com o escudo na frente do corpo. Assumo a mesma posição de batalha de antes; Escudo à frente, espada erguida do lado do copro. Observo do filho de Ares... Bem, eu consegui causar algum dano, com certeza, ams ainda faltava muito para conseguir vencê-lo.

Ficoa tento e, caso ele ataque, eu tento desviar sua arma, seja qual for, com o escudo; movo-me pros lados enquanto tento por o escudo entre nós, pulo para trás, e se preciso avanço em uma estocada. Se necessário também ativo Defesa de Minerva, ampliando meu raio de defesa.

Caso tente atingir meus pés, eu pulo para trás, e caso role para os flancos, ou pule nos mesmos, eu pulo pro outro lado enquanto ponho o escudo novamente entre nós.

Nível 1 - Defesa de Minerva I
Enviando sua energia parta seu escudo você consegue fazer uma aura dourada encobri-lo, aumentando seu tamanho e raio de defesa. A aura também atribui corte às bordas do escudo.
Requer (em MP): 20 pontos para ativação + 10 pontos por rodada de permanência.
Tempo de Espera: -
Obs.: -

Nível 3 - Perícia com Escudos[Iniciante]
O principal símbolo do poder de Atena é seu reluzente escudo, e ninguém manuseia esta arma melhor que ela, nem mesmo entre os deuses. Seus filhos então possuem uma intimidade incomum com os escudos, e mesmo sem jamais ter tocado em um saberão usá-lo com perícia, conseguindo até mesmo realizar invejável ataques com estes equipamentos. Concede aos filhos de Atena Perícia Iniciante em Escudos.

Nível 2 – Aprimorar Defesa
Os filhos de Atena podem concentrar-se inteiramente em bloquear os ataques inimigos durante uma rodada, deixando de lado seu direito de atacar. Aumenta drasticamente a capacidade de defesa dos filhos de Atena, porém apenas quando não realizarem nenhum ataque na rodada.
Let
Let
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/07/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
PVP- Let e Athor Sangue21106/106PVP- Let e Athor Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
PVP- Let e Athor Energi11104/104PVP- Let e Athor Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP- Let e Athor Empty Re: PVP- Let e Athor

Mensagem por Athor Dom Fev 17, 2013 5:14 pm

¬¬ Filho da mãe, vai ver como eu sou cruel.
Ta bom, não vai ver porque sua defesa ta maior, então resolvo fazer nada apenas ficar em pé esperando, logicamente com o escudo erguido, esperando o proximo movimento do Let, isso é incomum, para um filho de Ares ? Sim, eu sou um filho de Ares diferente.
Caso Let fosse me atacar eu me defenderia com o escudo e estocaria ele com a lança.
Athor
Athor
Campista do Chalé Nº 5
Campista do Chalé Nº 5

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 27
Localização : Minha casa '-'

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
PVP- Let e Athor Sangue21100/100PVP- Let e Athor Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
PVP- Let e Athor Energi11100/100PVP- Let e Athor Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

PVP- Let e Athor Empty Re: PVP- Let e Athor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos