Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de perícia

Ir para baixo

Treino de perícia Empty Treino de perícia

Mensagem por Vinik Ter Fev 12, 2013 7:55 pm

Chego na arena e vejo alguns bonecos feitos de sacos de batatas, com detalhes feitos de couro e bronze celestial, estavam fincados no chão com ajuda de arames que seguravam as mãos e pernas, os pés estavam presos por dois pequenos galhos (que estavam fincados 7 centímetros abaixo da terra, o topo dos galhos estão no 3 centímetros acima do calcanhar, os galhos estavam sendo envolvidos por arames que prendiam os galhos junto das pernas) no total eram 3 bonecos.
A Arena:
A arena era grande e circular, o chão de pedra, envolta dos bonecos o chão era feito de terra batida, com arquibancadas feitas de mármore e paredes de mármore com algumas bandeiras com os simbolos dos chalés que haviam ganhado as ultimas caças a bandeira, nas paredes haviam tochas, já que estava de noite teria que ver.
Vou até o boneco número 1 (eles haviam uma numeração na região do tórax, os números eram de cor avermelhada) puxo a espada e corto o braço direito, que estava coberto de bronze celestial, leva 1 minuto de golpes repetidos para o braço se soltar do corpo e cair um pouco de areia, vou até o outro braço, dessa vez, acerto o pulso do boneco que em um ataque a mão má modelada cai, percebo que o corpo do boneco havia murchado só a cintura para baixo tinha areia.
Vou até o único boneco que não havia numeração, pois havia uma armadura e um elmo, rapidamente faço um arco na horizontal tirando o elmo da cabeça do boneco, deixando a cabeça dele pendurada para o lado, percebo o corte e o vazamento de areia na orelha do boneco e aproveitando o corte, finco a espada onde deveria estar a sua orelha, que onde agora era a metade de um rosto.
Vou até o terceiro e último boneco, chego e faço dois corte em seu tórax, junto os cortes faziam um "V" , continuo fazendo cortes aleatórios em seu tórax, parando com a brincadeira de fazer cortes, vejo a areia escorrendo do boneco, faço sete cortes seguidos na linha do umbigo e vejo o boneco expelindo areia em 1 minuto havia tiras de couro e de sacos de batatas misturadas com areia. Saio da arena e vou para meu chalé.


Avaliação

5 pontos em Perícia com Espadas recebidos

Dica: Se preocupe menos em descrever o ambiente e seu alvo, e preocupe-se mais com a descrição dos ataques em si. No mais, foi um bom post.
Vinik
Vinik
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue chalé 15

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Treino de perícia Sangue21100/100Treino de perícia Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Treino de perícia Energi11100/100Treino de perícia Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos