Treino de perícia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de perícia

Mensagem por Vinik em Ter Fev 12, 2013 7:55 pm

Chego na arena e vejo alguns bonecos feitos de sacos de batatas, com detalhes feitos de couro e bronze celestial, estavam fincados no chão com ajuda de arames que seguravam as mãos e pernas, os pés estavam presos por dois pequenos galhos (que estavam fincados 7 centímetros abaixo da terra, o topo dos galhos estão no 3 centímetros acima do calcanhar, os galhos estavam sendo envolvidos por arames que prendiam os galhos junto das pernas) no total eram 3 bonecos.
A Arena:
A arena era grande e circular, o chão de pedra, envolta dos bonecos o chão era feito de terra batida, com arquibancadas feitas de mármore e paredes de mármore com algumas bandeiras com os simbolos dos chalés que haviam ganhado as ultimas caças a bandeira, nas paredes haviam tochas, já que estava de noite teria que ver.
Vou até o boneco número 1 (eles haviam uma numeração na região do tórax, os números eram de cor avermelhada) puxo a espada e corto o braço direito, que estava coberto de bronze celestial, leva 1 minuto de golpes repetidos para o braço se soltar do corpo e cair um pouco de areia, vou até o outro braço, dessa vez, acerto o pulso do boneco que em um ataque a mão má modelada cai, percebo que o corpo do boneco havia murchado só a cintura para baixo tinha areia.
Vou até o único boneco que não havia numeração, pois havia uma armadura e um elmo, rapidamente faço um arco na horizontal tirando o elmo da cabeça do boneco, deixando a cabeça dele pendurada para o lado, percebo o corte e o vazamento de areia na orelha do boneco e aproveitando o corte, finco a espada onde deveria estar a sua orelha, que onde agora era a metade de um rosto.
Vou até o terceiro e último boneco, chego e faço dois corte em seu tórax, junto os cortes faziam um "V" , continuo fazendo cortes aleatórios em seu tórax, parando com a brincadeira de fazer cortes, vejo a areia escorrendo do boneco, faço sete cortes seguidos na linha do umbigo e vejo o boneco expelindo areia em 1 minuto havia tiras de couro e de sacos de batatas misturadas com areia. Saio da arena e vou para meu chalé.


Avaliação

5 pontos em Perícia com Espadas recebidos

Dica: Se preocupe menos em descrever o ambiente e seu alvo, e preocupe-se mais com a descrição dos ataques em si. No mais, foi um bom post.
avatar
Vinik
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15

Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 17
Localização : Acampamento meio-sangue chalé 15

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum