Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Escolta de Dake Pardone [Key West, FL] - Luna Corini e ViniciusdLucca

Mensagem por Vinik em Seg Mar 11, 2013 1:08 pm

-Meus deusis do olimpo, como eu adoro mansões, ainda mais as que parecem mal assombradas, será que ela é má assombrada Luna? Será que ela tem um cemitério perto dela? E fantasmas deve ter? Lindo
Quando o carro para eu saio correndo pra ver a linda mansão por fora.

Última edição por Vinik em Seg Mar 11, 2013 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Vinik
Conselheiro(a) do Chalé Nº 15

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kjartan Hólm em Seg Mar 11, 2013 3:36 pm

Depois de termos sidos abandonados no meio do nada por um táxi maluco, eu só me perguntava como Vinik conseguia manter a calma; e não só manter a calma como, também, ficar feliz com a situação. O garoto não tinha escrúpulos. Havíamos sido trazidos até morte certa e ele estava feliz.
— Vinícius! Volte aqui! Você é maluco?
Como ele provavelmente iria me ignorar, reviro os olhos e sigo-o até a porta da mansão. Esperava, com todas as minhas forças, que estivesse trancada. Caso estivesse aberta, eu continuaria seguindo Vinik. Porém, antes, tomando o cuidado de tirar o revólver da mochila, onde o guardara para que ficasse longe dos olhos dos policiais, e deixando-o em punho; a espada na bainha. Não poderia simplesmente abandonar o filho de Hipnos ali, e seria difícil fazê-lo mudar de ideia.
Kjartan Hólm
Conselheiro(a) do Chalé Nº 11

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
106/106  (106/106)
Pontos de energia (MP):
104/104  (104/104)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Ter Mar 12, 2013 12:54 pm

Os dois chegaram até a varandinha da casa e viram a porta meio aberta. Sim, parecia aqueles filmes de terror onde o idiota do protagonista entra em uma casa mal assombrada sabendo que será morto!
As madeiras do chão gemiam a cada passada que davam, sombras rodeavam as janelas e galhos das árvores batiam contra o teto pela intensa ventania do lado de fora.

Dentro do recinto, havia uma sal de estar que poderia ser normal a não ser pela falta de todos os móveis. A casa estava completamente vazia. No final da sala, dois vãos de escadas (uma para direita e outra para esquerda) levavam até o segundo andar. No meio das duas escadarias, encontrava-se uma poltrona rasgada e com fiapos de seda preta.
Algo estava apossado da cadeira, mas seria uma pessoa... o dono da casa talvez?! A falta de luz não deixava que os semideuses analisassem com precisão quem estava ali.

Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
999999/999999  (999999/999999)
Pontos de energia (MP):
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinik em Ter Mar 12, 2013 8:28 pm

Minha alegria desaparece assim que vejo "aquela coisa" na poltrona, e imediatamente lembrei-me da missão.- Luna - Cutuco Luna, e cochicho para que a coisa na poltrona não nos ouça. - Me dê cobertura. Eu vou ver quem é aquela pessoa, se for uma pessoa. Se for um monstro, espere que eu lhe dê o sinal. O sinal vai ser simples, apenas uma defesa, pode ser um pequeno pulo para o lado ou um movimento com o escudo, você vai ver a oportunidade e vai saber quando atirar ou pular pra cima do monstro, confio em você.Vou até ele pelo lado, a uma distância segura, para que Luna pudesse atirar caso necessário. Mantenho a espada e o escudo em riste.- Olá, você poderia nos ajudar? Fomos deixados aqui por uma viatura de polícia, poderia nos dizer onde estamos? - Pergunto em tom alto e claro para a coisa na poltrona.
Vinik

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kjartan Hólm em Ter Mar 12, 2013 9:16 pm

Deixei Vinik tomar o controle, por ora. Aquela mansão me trazia uma sensação muito desagradável. Ouvindo as instruções de Vinik, mantive o revólver em riste, pronta para atirar a qualquer instante e, ao mesmo tempo, fora do possível campo de visão da silhueta na poltrona.
Devo comentar que Vinik não era a pessoa mais indicada para abordar alguém. Eu já podia imaginar uma enorme sombra projetando-se para fora daquela poltrona, cobrindo todos os cantos do cômodo, e uma voz vinda de todo os lugares e lugar nenhum recitando: "Ousais invadir minha moradia?! Hei de vos matar, vermes unicelulares!"
E, cara, não me pergunte por que a sombra do mal é intelectual. Eu só supus que, para ser um rico do mal e ter uma mansão do mal, você tem de se formar na universidade do mal com as melhores notas do mal, arranjar um bom emprego do mal e ganhar muito dinheiro do mal. E, para isso, você tem que ser um intelectual do mal.
Tentei falar:
— Err... Senhora sombra do mal... — Era melhor ter ficado calada. — Poderia nos dizer como conseguir o cartão VIP do mal, ou coisa do tipo, para irmos embora?! — Tenho certeza que só piorei a situação. — Talvez, se virássemos sócios do mal... Algo do tipo...
Kjartan Hólm

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
106/106  (106/106)
Pontos de energia (MP):
104/104  (104/104)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Qui Mar 14, 2013 12:08 pm

O sujeito recostado na poltrona não respondeu a nenhum questionamento dos semideuses. Vinik ia se aproximando até perceber que não era um Sr. normal ou um rico metido a besta! Sem conseguir ver o rosto, "aquilo" estava trajando uma bata longa e negra, um livro estava preso por um cadeado a sua cintura, no lugar onde deveria haver olhos era apenas dois orifícios negros com bolas de energia roxa e em sua mão estava um cajado com uma esfera negra que alterava de cores sombrias a cada segundo.

Karthus:

Analisando os filhos divinos, Karthus levanta-se da poltrona e contorna a mesa até ficar de frente para Vinik com uma distância de 3 metros. Ele apontou seu cajado para o rosto do filho de hipnos e disse:

- Preferem morrer pelo meu cajado ou pelo meu livro? - sua voz era rouca e áspera dando a impressão de que estava em constante dor.

Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Pontos de energia (MP):
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinik em Sex Mar 15, 2013 1:37 pm

Tomara que a pergunta dele seja retórica, porquê não vou responder Happy Face
Analiso o Karthus, o cajado com a bola de cristal me chamou a minha atenção até porque, que criança déficit de atenção não nota um cajado que troca de cor toda hora se eu conseguisse acertar aquela bola de cristal brilhante, então olho para Luna.
"Me ajude" mexo os lábios, espero que Luna saiba ler lábios. "Atire no cristal, por favor"
Recuo um passo deixando o lado em que meu escudo está para frente, coloco o meu escudo na frente do meu peito, mesmo sabendo que o meu escudo não é a prova de magia, mas me livraria de algum grande dano.
Mesmo sabendo que isso não daria certo avanço, ainda com escudo na frente do corpo, e tento fazer perfurar sua barriga com minha espada
Vinik

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kjartan Hólm em Sab Mar 23, 2013 7:46 pm

Olhando para Vinik, consegui ler seus lábios, compreendendo o que queria. Aproveitando-me do fato de o mago estar olhando para meu companheiro, não tendo total atenção voltada pra mim, aponto o revólver para o cristal na ponta de seu cajado e atiro duas vezes seguidas, esperando quebrá-lo logo.
Devolvo o revólver para a bainha — sem balas, ele é inútil, e não tinha tempo para recarregá-lo —, sacando Aiedail.
Ataco junto a Vinik, esperando que a investida dupla no mínimo confunda o mago, mas, em vez de tentar feri-lo, traço um arco em direção a corrente que prendia o livro, numa tentativa de nos livrar deste empecilho. Eu com certeza não queria ver o que um mago negro poderia fazer com os encantamentos de seu livro.
Tendo dado certo, chuto o livro para longe. Depois, tomo distância do mago, pondo-me em posição defensiva, atenta para desviar de algum ataque mágico que o sr. venha a realizar. Se for possível.

Nível 1 - Linguagem [Iniciante]
Deus das habilidades da linguagem, Hermes deixa para seus filhos a capacidade de se comunicarem das mais diversas maneiras. Agora, você pode ler lábios. Consegue aprender um novo idioma mais rápido que as outras pessoas.

Nível 2 - Atleta I
Possuem força e agilidade nas pernas. São, sem dúvida, os heróis mais velozes do acampamento. Suas mãos também podem ser bem leves quando querem. Neste nível, por exemplo, um filho de Hermes é capaz de dar boas arrancadas, bons saltos ou tomar pertences enquanto seus donos se distraem.
Kjartan Hólm

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
106/106  (106/106)
Pontos de energia (MP):
104/104  (104/104)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Dom Mar 24, 2013 12:31 pm

Os ataques dos semideuses foram inúteis. O mago não era um Merlim das trevas da vida, seu corpo era composto por puras sombras. As sombras mais aterrorizantes e sombrias encontravam-se amontoadas dando a forma de seu corpo quase que realista.
Com uma leve sacudida do seu cajado, uma pequena onda de impacto foram lançada contra os jovens que foram afastados de Karthus.

- Não se atrevam a utilizar meras armas contra mim! - ele diz desprendendo seu livro e abrindo no meio.

A página aberta continua algumas inscrições com um alfabeto totalmente desconhecido e uma imagem desfocada. Assim que começou a ler as palavras antigas, um ar negro circulava Karthus e sua intensidade ia aumentando assim como a velocidade. Puras sombras rodeavam o local no meio da leitura.
Quando acabou, as sombras foram amontoando-se e formando uma espécie de golem!

Spoiler:

Os olhos azuis e profundos dele fixaram no filho de Hipnos imediatamente. Partindo pro ataque, ele lançou voo e mergulho contra o garoto que tinha pouco tempo para desviar. Enquanto isso, o livro de Karthus não para de brilhar.

Poseidon
Deus dos Mares
Deus dos Mares

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Pontos de energia (MP):
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinik em Qua Mar 27, 2013 3:00 pm

Vendo a linda dragoa-golem pulo para o lado antes que ela me fizesse de lanche, sem pensar duas vezes corro para as escadas, olhando para o chão, não quero tropeçar, e as vezes olhando para trás para ver se o golem estava me seguindo. Enquanto subo as escadas coloco meu escudo nas minhas costas, se o monstro fizesse alguma coisa nas minhas costas estaria a salvo, e guardo minha espada e puxo a minha besta.
Quando estiver chegando no último andar puxo um dardo e olho para trás, se o monstro estiver me seguindo pulo para o lado e rolo para me distanciar dele, puxo um dardo e atiro nele, e recuo um pouco. Se o golem não vier eu mesmo assim puxo um dardo e fico de camper/sniper lá de cima protegendo Luna, se qualquer ataque do golem/tio do livro for para Luna ataco um dos dois.
Vinik

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado