Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

5 participantes

Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Hades Sex Jan 18, 2013 9:16 pm

Cada garoto ocupava uma salinha. Tudo o que havia nas 4 salas era uma lâmpada no teto, uma cadeira e uma porta metálica negra, sem nenhuma fechadura ou maçaneta.

Depois de alguns minutos de espera, a porta se abre com estrondo. Na verdade, ela simplesmente tombou para um corredor à frente. As paredes e o chão são de pedra, e não tinha telhado, deixando à vista o céu noturno acima.
As paredes estavam iluminadas por algumas tochas, e uma fina névoa espiralava no chão.

No fim o corredor virava para a direita, mas, até lá, haviam várias outras entradas.

Etón ouve um sibilar.
Vitor sente a névoa subir como cobras pelas suas pernas...
Rodrik sente o chão tremer,
e Linus sente a pressão do ar aumentar ao seu redor.


[suote]
Nenhum de vocês viu o outro
Falem os equipamentos que estão levando, ,e o que fazem

morram
[/quote]
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue21100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi11100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Re: Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Etón Clesse Sex Jan 18, 2013 9:21 pm

Havia começado, eu estava disposto a acabar com tudo aquilo rapidamente, e ganhar meu premio... fiquei entediado na salinha até que a porta tombou para frente, dei um pulo alarmante e peguei minha Adaga em minha mão esquerda e meu escudo em minha mão direita, fui em direção ao corredor, chegando la escutei um leve sibilar, a nevoa em minhas pernas me dava um pouco de calafrio, porem nada que me incomodasse.
Assim que ouvi o sibilar, tentei decifrar de onde o mesmo vinha e então iria ao local de onde eu achava que o mesmo visse, sempre atento para não tomar qualquer susto ou ataque sempre com meu escudo a minha frente para me proteger de ataques.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue21100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi11100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Re: Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Vitor Mendes Sex Jan 18, 2013 9:22 pm

Eu olho para baixo e vejo que tem uma especie de cobra subindo pelas minhas pernas , bato nelas com a espada que ganhei quando cheguei ao acampamento , elas se dissolvem mas eu sei que tenho que ser rápido porque elas poderiam voltar , comeso a correr no corredor atras de uma saída
Vitor Mendes
Vitor Mendes
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue21100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi11100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Re: Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Hades Sex Jan 18, 2013 9:37 pm

Etón não consegue decifrar de onde vem o som. Ele parece apenas estar lá, vindo de todas as direções.
O sibilar para de repente, e o garoto caminha pelo corredor ele vira num canto, e continua a andar pelo labirinto.

Victor é engolido pela névoa e só sobra os sossos no chão bate nas cobras, mas não tem nenhum resultado. Sua arma apenas atravessa a névoa, sem nenhum efeito.

Linus e Rodrik ficam parados.

Spoiler:
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue21100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi11100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Re: Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Etón Clesse Sex Jan 18, 2013 9:41 pm

Não consegui identificar de onde vinha o som, então seria na base do chute, corri até o final do corredor em que me encontrava, assim que chegasse la iria me virar para a unica saída e então faria a mesma coisa: iria até o final do corredor e viraria para as únicas saídas (em caso de duas iria alternar, primeiro na esquerda depois na direita).
Sempre iria tomar cuidado para não ser acertado por um golpe surpresa, iria tentar me defender com meu escudo que estava a minha frente e se possível iria me desvia do golpe. e analisar o oponente.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue21100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi11100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Re: Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Vitor Mendes Sex Jan 18, 2013 9:41 pm

Eu começo a ficar com um pouco de medo minha espada não surtiu efeito algum , não sei oq fazer , mas uma coisa é certa eu não posso entrar em panico ,tento andar em direção do corredor esperando que as nevoas sejam apenas alguma ilusão
Spoiler:
Vitor Mendes
Vitor Mendes
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue21100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi11100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Re: Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Hades Sex Jan 18, 2013 9:48 pm

Etón vira para a esquerda no fim do corredor. Vazio.
Então continua andando, até que chega a um espaço mais aberto, como uma salinha com 4 saídas.

Vindo do outro lado, em um segundo corredor, ele vê uma silhueta se aproximando, envolta em névoa.

Vitor começa a andar, e vê que a névoa em nada o atrapalha. As serpentes se desfazem no ar, sumindo atrás dele.
Ele caminha até que vê um espaço mais aberto à frente. Do outro lado do corredor, ele vê uma criatura estranha; Parecia humano, mas no lugar da cabeça humana havia a de uma cobra, e na mão esquerda tinha, no lugar do antebraço, uma lâmina, como uma foice, e seu braço direito brilhava em cor de bronze.
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue21100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi11100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Re: Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Etón Clesse Sex Jan 18, 2013 9:52 pm


- Ah claro que eu quero brigar no meio do labirinto maldito!.
Assim que avistei aquele "bicho", fui para o lado contrario do mesmo empunhando meus equipamentos do mesmo jeito citado anteriormente, corri o máximo possível para me afastar daquilo, não queria brigar de modo algum, iria virar nos locais que me levassem para mais longe possível.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue21100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi11100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Re: Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Vitor Mendes Sex Jan 18, 2013 9:57 pm

Fique apavorado com a criatura , mas como não goste de apresentar minhas emoções fiquei queto e estudei a criatura atentamente .
Talvez ela tivesse um ponto fraco , eu a analisei ,então decido que devo arrancar o braço esquerdo e retirar a arma do monstro , então saiu correndo e desfiro um ataque no ombro esquerdo do monstro, esperando arranca-lo
Vitor Mendes
Vitor Mendes
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue21100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi11100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Re: Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Linus Sex Jan 18, 2013 10:17 pm

Sentindo a pressão do ar aumentando, precisava fazer alguma coisa urgente. O que eu portava era:

Equipamentos:

Se a pressão continuasse a subir, iria morrer asfixiado ali mesmo. E ainda tinha que provar a Poseidon que eu era realmente seu filho, então tinha que dar um jeito de sair dali.

Primeiro abaixo, quase deito no chão, procurando diminuir a altitude e por consequência a pressão atmosférica, nem que seja apenas um pouco. Isso já me facilitaria. Agachado, vou andando pelo corredor o mais de pressa possível para encontrar alguma saída o mais rápido que puder.
Linus
Linus
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27
Localização : Por ai...

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue21100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi11100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Re: Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Hades Sáb Jan 19, 2013 9:55 am

Etón se vira para correr, mas descobre que o corredor por onde viera estava fechado por uma parede de pedra que, com certeza, não estava ali antes.

Vitor não faz nada, porque nem perto do monstro estava, pra arrancar o braço ou ombro, sei lá.

Linus se abaixa, o que aumenta a pressão atmosférica, se não sabe. Ele perde o equilibrio e cai no chão.
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue21100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi11100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Re: Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Linus Sáb Jan 19, 2013 11:50 am

Meu plano havia dado errado por uma confusão de informações patéticas que analisei. Estava no chão com a pressão mais forte ainda. Já que não havia me afastado do quarto ainda, me arrasto a té a porta de metal e vou para dentro na sala.

O aumento da pressão atmosférica é ocorrido quando o ar frio desce e o ar quente sobe, criando entre eles uma zona de baixa pressão. Então, aproveitando que as paredes e o piso também são de metal, tento arrastar a porta no chão para criar uma pequena agitação das moléculas para realizar uma pequena massa de ar quente em volta. Se conseguir, o ar quente irá anular parte da massa de ar frio, diminuindo o aumento da pressão por um curto prazo de tempo.

Se tudo der certo, corro pelo corredor a tempo de avançar um pouco mais para encontrar uma saída. Até eu fazer isso tudo, os outros garotos já teriam avançado mais, só que era o que conseguia pensar no momento.

Coloco meu escudo na frente do peito e vou tentando avançar pelo corredor tentando resistir a tal pressão!
Linus
Linus
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27
Localização : Por ai...

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue21100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi11100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Re: Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Vitor Mendes Sáb Jan 19, 2013 6:50 pm

Pensando bem eu não estava perto do monstro pra fazer aquilo , penso que as vezes me da um ataque de idiotice .-. , mas seguindo.
Agora não sei o que fazer , pegar o escudo que eu ganhei no acampamento?? Fora de questão , não sou bom com escudos . Decido tentar fugir do tal monstro , me viro para a direita atras de uma saida , mas antes pego o escudo que estava na minhas costas , apenas para prevenir se o monstro viver me atacar , não gostava muito da ideia mas tinha que fazer algo .
Vitor Mendes
Vitor Mendes
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue21100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi11100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Re: Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Rodrik S. Wercheg Sáb Jan 19, 2013 7:13 pm

Eu acordo de um cochilo (!?) E quando acordo me vejo em um lugar fechado, não podia ser real, só mais um pesadelo provavelmente, é normal nós semideuses termos pesadelo então fecho os olhos com força... a cama do nosso chalé fazia massagens? Eu não me lembrara disso, da próxima vez eu vou lembrar de agradecer minha mãe por isso, mas espera... aquela não era minha cama, estava muito dura para ser ela, a não ser que o colchão fosse ortopédico eu estava deixando no chão... que tava tremendo, acho que não era um pesadelo. Real demais para tal coisa.

Me levanto depois de um tempo e saio andando daquele cubículo(!?) Tinha uma porta tombada ali e o chão não parava de tremer, ou eu corria dali ou eu morria... terremotado? Caindo num abismo? Na lava? Dentro de um vulcão? Muitas possibilidades, poucas vidas para experimentar cada uma delas. Depois de sair daquele cubículo saco ambas as minhas adagas médias segurando-as com a lâmina virada para baixo e o cabo para cima e continuo correndo, virando para a direita e seguindo por uma das escadas, se eu parasse muito pra pensar não seria uma consequência melhor, sou péssimo em raciocinar.

Apenas seguia os meus instintos ali, mantendo as adagas com força e caso alguma coisa saisse da parede (Como flechas ou até mesmo um monstro, ou um semideus, quem sabe?) Rolaria para a frente assim que ouvisse um barulho, afinal estava escuro para ver qualquer coisa, em seguida continuaria correndo, tentando me afastar ou achar uma saida. Eu não estava tão nervoso por culpa do meu pingente, ele me deixava mais... seguro, acolhido... não faço ideia doque era aquilo mas não estava tão assustado, meus antebraços eram protegidos pelos braceletes de ouro e eu estava com a camisa do acampamento.
Rodrik S. Wercheg
Rodrik S. Wercheg
Campista do Chalé Nº 16
Campista do Chalé Nº 16

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue21100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi11100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Re: Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Hades Sáb Jan 19, 2013 7:55 pm

Evento cancelado, é.
Motivo: me entediou mórbidamente.
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue21100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi11100/100Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI) Empty Re: Evento Relâmpago (Zifode ai HIHIHIHIHIHIHIHIHI)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos