Pré Escolta l Cidade Desconhecida, Texas l Linus Schneider

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pré Escolta l Cidade Desconhecida, Texas l Linus Schneider

Mensagem por Apolo em Sex Jan 18, 2013 10:36 am

O coração palpitava, alto e descompassado. A respiração parecia alta de mais, até mesmo para seus ouvidos. As crianças sorridentes de camiseta laranja o olhavam com o sorriso congelado, alheias do drama que se desenrolava. O que estava acontecendo? Por que David havia invadido seu celereiro? Estaria atrás de seus cavalos? Por que a luz havia apagado? Onde estava Carlos? Muitas perguntas, nenhuma resposta. O suor escorreu da fronte do garoto, e ele lambeu os lábios nervoso. Observando pelas frestas, viu quando David parou um instante e ouviu um rosnado nas sombras.

-Sei que você está aí, Linus. - a voz não era a mesma do garotinho arrogante. Estava mais fria, cruel e antiga – Vamos, saia para brincar! Ou prefere que eu chame sua mamãe?

O que o garoto faria?
Apolo
Deus do Sol e das Profecias

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Re: Pré Escolta l Cidade Desconhecida, Texas l Linus Schneider

Mensagem por Linus em Sex Jan 18, 2013 11:02 am

Mordo os lábios procurando algo para fazer enquanto Carlos volte... Ou não. Aproveitando a espada escorada a parede do quartinho apertado, seguro em seu cabo e analiso seu poder de corte e estado rapidamente, até porque, se ela quebrasse no meio de uma luta, seria morte na certa.
Não tinha quase nenhuma habilidade com lutas, a não ser, quando eu tentava domar alguns corceis novos da fazenda - o que não deixava de ser uma luta intensa.

Pego a espada e prendo minha respiração por alguns instantes, dando pequenas respiradas com intervalos de tempo para que David não saiba exatamente onde estou. Com o mínimo barulho possível, armo a espada na mão direita ficando de olho no garoto pelas gretas na porta de madeira antiga.

Não tinha muito tempo até ele descobrir um fundo falso de onde estava, então desobedeço as ordens de Carlos e parto para um contra-ataque.

Segurando o cabo da espada com as duas mãos, miro a ponta da lâmina bem em baixo dos seus pés. Conto até 3 sussurrando pra mim mesmo:

- 1...2...3!

Empurro a espada pela porta de madeira na tentativa de acertar seus pés. Sem dar tempo, rapidamente empurro o alçapão com uma ombrada para que desequilibre David de cima e para que eu consiga sair dali.

Me afasto a alguns metros dele e faço algumas perguntas apontando a extremidade da lâmina da espada em sua direção.

- Quem é você, realmente? O que esta acontecendo? Porque esta me perseguindo?

Se ele vier para cima de mim executando algum tipo de ataque, recuo dando passadas longas para trás, tentando bloquear qualquer ataque com a espada.
Linus
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Sex Jan 18, 2013 3:43 pm

Linus pega a espada, se recriminando quando ouve um leve deslizar do metal sobre o suporte. Olhando por entre as frestas, o garoto conta até três para enfiar a espada no pé do monstro. Que casualmente deu um passo para frente, escapando da investida. David olha para a espada onde antes estivera seu pé e sente o alçapão abaixo de si erguer-se. O indefinido consegue com uma boa ombrada abrir o alçapão e desequilibrar o monstro que se chocou com uma das pilastras que sustentavam a parte de cima do celeireiro.

O herói se via novamente no celeiro conhecido. De formato retangular, com medidas de 10x7m. Um piso superior não coberto havia sido construído por seu avô, e ao lado da pilastra que o monstro havia se chocado estava a escada de acesso. À cerca de uns três metros para a esquerda de Linus também havia outra estacada. Várias ferramentas e ração Linus sabia que estavam escondidas no fundo do celeireiro, mas lá estava um breu e o garoto teve a péssima sensação que não deveria se aproximar. O garoto derrama suas perguntas e David dá um sorriso sinistro.

-Sua morte, meio-sangue! - fala ele e depois para as sombras – Pegue!

Um cão infernal surge das sombras que encobriam totalmente a parte de trás do seleiro. Ali, onde Linus estava ainda havia uma penumbra que lhe permitia enxergar algo, mas não completamente. A porta estava próxima de si: cerca de quatro metros.

No piso superior, haviam janelas que os iluminavam. E era essa mesma luz que lhe permita ver. Estranhamente, mesmo em cima a escuridão de onde o cão havia aparecido estava forte. Parecia como se algum deus havia prego uma peça em Apolo e rechaçado seus raios solares daquela parte.

David l Nível X l HP em 99%
Cão Infernal l Nível 2 l HP em 100%

Linus Schneider
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Mapa:
http://img829.imageshack.us/img829/7140/campodebatalhatosco.png
Cão Infernal
Linus
David
Escadas = Retângulos
Apolo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Pontos de energia (MP):
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Linus em Sex Jan 18, 2013 4:29 pm

Estava quase encurralado a nao ser pela porta de saída. Eu poderia simplesmente correr e fugir do celeiro gritando por minha mãe. Só que isso nao faria sentido algum...
Com a escuridão total, dó poderia me guiar tateando as coisas ao redor e concentrar para deixar meus ouvidos mais aguçados.

Nao falo mais nada visto que tinha um cão infernal pronto para me devorar impedindo que me acompanhassem pelo áudio. Eu nao tinha nenhuma visão de dentro do lugar, e com certeza David estaria com pouca visão, mas ele tinha um cachorrinho e eu nao.

Para me deixar seguro vou tateando o lugar mais próximo para achar as ferramentas que utilizava-mos na fazenda como uma foice ou uma enchada. Se eu achar, com certeza vou derrubar as demais que estiverem escoradas. Quando isso acontecer, arremesso a ferramenta que encontrar para o teto ou até mesmo para a janela do segundo andar, qual estiver mais perto. Com esse movimento procuro quebrar parte da Madeira do celeiro para ter uma fresta de luz dentro do lugar.

Se der certo, visualizo a escada mais próxima (no caso, a minha esquerda) e dou um salto para alcança-lá e subi-lá rapidamente antes que tome uma mordida do cão.

Feito isso, se eu alcançar o segundo andar, tento realizar um corte na Madeira velha da parede do celeiro para abrir mais uma fresta. Pelo mesmos a luz da lua ajudaria.

Em todo movimento fica atento ao barulho do cão infernal. Se ele vier em minha direção, armo minha espada e me guiando pelos barulhos, tento litania contra ele realizando vários cortes nas direções dos seus ruídos.
Linus
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Sab Jan 19, 2013 8:48 pm

O semideus possuía visão, conforme falei antes, e resolveu que apenas seria ótima subir a escada. Com passos rápidos e decididos Linus conseguiu chegar à escada. Deu chute no focinho do cão infernal que havia saltado em sua direção, e subiu na direção do telhado. David riu no andar de baixo, e soltou um assobio. Linus mal teve tempo de destruir um pouco a parede do celeiro da mãe, antes que outro cão infernal aparecesse das sombras, no segundo andar.

O garoto estava à quatro metros da fera, que rosnou e avançou. A sua direita havia uma queda de cinco metros até o andar de baixo e a esquerda a parede esquerda deixava os raios solares laranja de fim de tarde entrarem no celeiro, melhorando a visibilidade do garoto.

Cão Infernal [1] l Nível 2 l HP em 100%
Cão Infernal [2] l Nível 2 l HP em 100%

Linus Schneider
Apolo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Pontos de energia (MP):
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Linus em Sab Jan 19, 2013 9:09 pm

Por uma pequena falta de atenção, tive um certo desconforto ao ver que David havia invocado um segundo Cão Infernal. Agora eu estava realmente encrencado, mas poderia ficar mais caso aparecesse um terceiro ou quarto cão.
Focando atenção no cão do segundo andar, vou para cima. Afinal, não poderia despencar de uma altura de 5 metros.

Fico em forma ninja igual eu via nos desenhos animados, segurando firme na base da espada e apontando diretamente para o crânio da criatura negra. Inicio o ataque correndo em linha reta até o local do animal procurando perfurar seu crânio em cheio. Porém, seria mais como uma ameaça ao cão.
Quando me aproximar, tento saltar por cima do cão, com a lâmina da espada para baixo, na tentativa de fazer um corte vertical em suas costas. Depois, tento "pousar" no piso de madeira envelhecido com calma, para não quebrar o segundo piso.

Se o cão vier para cima com uma abocanhada, coloco a lâmina da espada atravessada em meio a sua boca para prendê-lo e retiro meu bastão de baiseball para acertar seu lateral esquerda e tentar arremessá-lo para o primeiro piso.

Caso haja interferência do outro cão infernal no segundo piso, dali mesmo, salto em cima dos fenos para amortecer minha queda e vou para cima do David. Afinal, não há invocações se não existir um Invocador.
Tento acertá-lo com alguns cortes com a espada.

Por fim, procuro me defender de qualquer ataque bloqueando com a lâmina da espada.
Linus
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Dom Jan 20, 2013 10:21 am

O cão infernal avançava com a boca escancarada contra Linus. O garoto se defende colocando a espada na boca do cão, que fecha a enorme mandíbula contra a lâmina. Embora tivesse soltado um pequeno ganido de dor, o monstro não demonstrava intenção de soltar a lâmina. O garoto pensou em quão útil seria ter outra arma para bater no cão enquanto estava no estado debilitado, mas todas as possíveis armas estavam na escuridão.

Linus teve duas certezas naquela hora: que não deveria entrar na escuridão, e que se mantivesse a espada na boca do cão iria quebrá-la.

Spoiler:
Linus, todos os presentes de Natal serão entregues apenas uma vez que você se encontre dentro do acampamento. Até lá, não poderá usa-los.

Cão Infernal [2] l Nível 2 l HP em 95%

Linus Schneider
Apolo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Pontos de energia (MP):
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Linus em Seg Jan 21, 2013 6:25 am

Não tinha como eu pegar nenhuma arma do celeiro por eu estar longe delas, então eu teria que me virar com apenas aquela espada. Aproveitando que ela estava na boca do animal, procuro puxar a espada com toda força pela lateral com a intenção de soltá-la da boca do Cão Infernal e ao mesmo tempo, fazer um belo rasgo na boca do bicho.

Em seguida, ao recuperar a espada, dou uma rasteira no ar (?) na direção da escada, durante a rateira, estoco a lateral do cão com a base da minha espada, procurando desequilibrá-lo e jogá-lo do segundo piso até o chão - espero que não haja feno.

Se após o contra-ataque com a espada ele resolver me abocanhar de novo, tento fincar a ponta da espada no pescoço do animal sem dar tempo dele realizar alguma mordia em mim.

Caso haja interferência do outro cão, me fasto para pensar em outro jeito de combatê-los, me defendendo de seus ataque com a lâmina da espada.

Se houver a invocação de outro animal, fico com cara de pokerface' e começo a entrar em desespero.
Linus
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Ter Jan 22, 2013 10:25 am

O indefinido solta sua espada a deslizando pela boca do cão infernal e rasgando a pele da mandíbula do mesmo. Um chute segue o movimento, e o cão recuo pouco, mas não cai do segundo andar. O garoto tenta um movimento para bater com o castão da arma no corpo do cão e empurrá-lo para baixo, mas vendo que o monstro iria abocanhá-lo prefere uma manobra defensiva. Linus consegue enfiar a espada na borda do pescoço do animal.

A fera por sua vez determinada a ferir o campista, e alheia a seus ferimentos abocanha a perna do garoto. Este grita de dor, e cai no chão quando o cão começa a puxá-lo em direção as sombras pela perna. Desorientado, o garoto tinha poucos momentos antes de ser tragado para as densas sombras do fundo do celeiro.

Cão Infernal [2] l Nível 2 l HP em 45%

Linus Schneider
Vida: 80/100
Apolo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Pontos de energia (MP):
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Linus em Ter Jan 22, 2013 12:05 pm

Antes de ser arrastado para a escuridão que possivelmente poderia me matar(?), solto a espada por um instante. Com as mãos desocupadas, apoio as duas no chão (tento ficar em forma de quem iria fazer flexões) e giro minha perna solta para acertar a cabeça do cão (de novo) com um chute aéreo.
Se der certo e o cachorro abrir a boca, me arrasto até a espada e procuro me apoiar nas paredes de madeira para me levantar.

Procuro alguma lona ou pano, se eu achar, corto algum pedaço com a lâmina da espada e amarro na ferida do cão para amenizar o possível sangramento, na tentativa de estancar o sangue.
MAS, só tento fazer isso que não houver qualquer ataque dos 3 inimigos.

Depois de um contra-ataque, observo o David para que não invoque mais nada dentro do celeiro. Se houver qualquer movimento suspeito do indivíduo, desço as escadas com cautela para não abrir meu ferimento e vasculho as ferramentas do celeiro. Qualquer coisa que eu achar (de preferência aquelas Garfos de 3 pontas usado para os fenos) arremesso na direção do garoto na intenção de interromper seu ritual.

Caso o outro cão venha para cima de mim com outra mordida, se vier pulando, avanço contra ele abaixando e erguendo a espada enquanto ele estivar no ar, a ponto de rasgar sua caixa toráxica.

Se o cão apenas morrer, tento desviar fazendo um pequeno rolamento para o lado deixando-o passar direto (tomo cuidado com o pequeno espaço) e me levanto imediatamente após a esquiva, ficando em posição de defesa com a lâmina da minha espada em frente ao meu rosto.
Linus
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Ter Jan 22, 2013 5:21 pm

Linus solta sua espada, e dá um chute no cão. Este não se importa com o chute do garoto, num frenezi que o levava para a escuridão. Então o indefinido percebeu que linhas roxas, finíssimas, estavam por toda a volta do corpo do cão, talvez a fera não estivesse lutando por vontade própria, mas sim por estar sendo controlada. A espada já ficava para trás, e o garoto não conseguiria alcançá-la.

A traseira do cão submerge nas sombras, deitado de costas no chão como estava o herói consegue ver uma chave de fenda ao alcance de sua mão. Era a última ação que ele teria antes de submergir nas sombras e no desconhecido.

Cão Infernal [2] l Nível 2 l HP em 20% Devido a sangramento

Linus Schneider
Vida: 75/100 (Devido ao arrasto)
Apolo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Pontos de energia (MP):
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Linus em Ter Jan 22, 2013 6:59 pm

Infelizmente com o meu chute, o cão não abriu a boca para soltar minha perna. Estava prestes a ser devorado pela escuridão quando linhas presta vindas de várias partes do corpo do Cão refletiram a pouca luz do local. Por um instante percebi que o David que estava manipulando todos os atos das invocações, permitindo ter visualização dos meus atos de outro ângulo! (~lê Pain)

Continuando sendo arrastado, alcanço uma chave de fenda que era minha possível salvação.
As linhas estavam pelo corpo do cão, não havia ligação até David, então seguro firme no cabo da chave e tento acertar o buraco da sua orelha com bastante força. Feito isso, ele provavelmente sentiria muita dor, soltando minha perna.

Se eu conseguir me livrar, corro até a minha espada e capturo ela! Tento em mãos, se necessário, dou o golpe final no cão que estvaa em minha perna, caso não precise, recuo para me preparar pro segundo cão!
Linus
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Ter Jan 22, 2013 7:15 pm

O indefinido alcançou a chave de fenda com a mão direita. A mesma era uma daquelas grandes chaves de fenda que servem para parafusar parafusos maiores. Com uma súbita clareza, como se Apolo tivesse sussurrado em seu ouvido o que fazer, o garoto enfia a parte metálica na orelha do cão infernal. Que estremece e vira um montinho de pó dourado. O garoto manca até sua espada, e se prepara para o outro cão. Que ainda estava lá embaixo.

-Nada mal, para um semideus – cuspiu David – Vamos Linus, venha brincar com meu cãozinho.

O dito cujo estava latindo de forma insuportável, Linus temia que aquela gritaria pudesse atrair sua mãe, e o garoto estremecia de pensar em sua mãe entrando no celeiro e vendo a cena que se desenrolava. Sua perna estava péssima, mas havia um saco ali perto caso ele decidisse amarrá-la. Por enquanto, ainda não sangrava.

Cão Infernal [2] l Nível 2 l MORTO

Linus Schneider
Vida: 75/100 (Mancando)
Apolo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Pontos de energia (MP):
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Linus em Ter Jan 22, 2013 7:28 pm

Eles estavam no andar de baixo, eu ainda tinha tempo para dar um jeito na minha ferida. Ainda não sangrava, mas sempre é bom se prevenir de vizinhos que querem de matar com Cães infernais!
Vou até o saco que estava perto de mim, rasgo um pedaço e amarro no local da mordida rapidamente.

Carlos estava demorando muito para voltar e minha mãe poderia vir ao celeiro a qualquer momento, ou me procurar ou vir por conta dos barulhos. Em todo caso, era apenas eu contra David. Tinha que dar um jeito de resolver aqui sozinho.

Recuperando minha espada, estava pronto para o próximo Cão. Mas dessa vez, tinha um limite por estar mancando. Olho para David e respondo:
- Nada mal para um filhinho de papai! - respondo tentando atordoa-lo - Seu cãozinho? Ta mais para boneco de fantoche!

Desço as escadas até ficar frente a frente com o cão e David. Precisava descobrir se ele iria invocar mais algum cão, ou se havia tempo de recarga para que fizesse o mesmo, mas não tinha tempo para isso.

Para começar, arrasto a mão na terra seca de dentro do celeiro (misturada com alguns fenos) e tento mirar na frente dos olhos do cão. Era um movimento inútil e simples, mas se desse certo, me ajudaria bastante.

Se conseguir acertar os olhos do cão, tento me apressar pela esquerda saindo da linha de visão que o cão tinha de mim. Sei que ele se guiaria pelo cheiro, mas já era um sentido a menos.
Na lateral, executo um salto para o lado contrário, a direita. Feito isso, tento estocar a lateral do cão com a lâmina da minha espada para provocar um furo em sua caixa toráxica.
Depois me afasto para defender qualquer tipo de abocanhada ou ataques inesperados.

Fico pronto a todo momento para aparar algum golpe com o lado cego da minha espada, e/ou esquivo de mordidas, saltos, projéteis, rolando para os lados ou abaixando.
Linus
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Qua Jan 23, 2013 11:04 am

O garoto amarra um pedaço de saco em sua perna, com certeza ele teria de trocar aquilo por ataduras limpas, mas não naquele momento. Ele recupera sua espada, olha para baixo, solta sua frase de efeito e começa a descer a escada, ignorando os latidos do cão e a risada que crescia em volume de David. Ao estar próximo do chão, ainda faltando uns bons três “degraus” para conseguir firmar seu pé no solo, o cão infernal pula sobre o garoto. Linus cai de costas, com o cão por cima de si, e consegue por puro reflexo colocar a espada na boca do monstro. David ria da situação, parecendo estar se divertindo imensamente.

-Sim, sim, podemos dizer que sou um filhinho de papai. Pena que será morto por esse mesmo filhinho de papai.

O que o campista fará agora? Possuía visibilidade na penumbra, a noite estava começando a cair lá fora, e em breve ele não enxergaria coisa alguma. Está à quatro metros da porta, a sete de David e à nenhuma distância do cão raivoso que tentava morder sua garganta sob a espada.

Cão Infernal [1] l Nível 2 l HP em 99%

Linus Schneider
Vida: 70/100 (Mancando)
Apolo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Pontos de energia (MP):
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Linus em Qua Jan 23, 2013 12:44 pm

Precisava matar aquele cão infernal logo. Em pouco tempo não haveria mais nada para enxergar.

Com minha mão esquerda aperto com o polegar na garganta do animal procurando deixá-lo sem ar por um tempo. Em seguida, retiro minha a espada e por baixo, faço um rasgo atravessando-a pela barriga e saindo nas costas no cão. Se conseguir matá-lo, jogo o corpo para o lado e me concentro em David.

- Agora estamos sem cães para nos atrapalhar. - digo levantando com pouco de dificuldade

David não tinha armas e parecia estar desprotegido, agora era a vez dele. Corro, na medida do possível, em sua direção com a espada armada em minha frente. Meus movimentos estavam limitados, mas era o que podia fazer.

Ao me aproximar do garoto, faço um corte com a espada na horizontal independente do que ele fizer. Depois, dou um jeito de esquiva de algum golpe dele rolando pela direita. Logo depois de rolar, levanto rapidamente ficando um pouco abaixado e faço um corte na horizontal em suas pernas.

Se der certo, me afasto bloqueando qualquer ataque com a espada ou desviando para os lados.
Se ele invocar outro cão, tento deixá-lo de lado e me concentrar no menino.
Linus
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Qui Jan 24, 2013 7:02 pm

Linus consegue matar o cão que estava por cima dele. O garoto se levanta sujo de poeira dourada e também sangue, parecendo um verdadeiro Vampiro do Crepúsculo nos últimos raios de sol que se derramavam sob o celeiro.

-Agora estamos sem cães para nos atrapalhar – diz o destemido semideus.

David não diz nada, dando um sorriso fechado e debochado para o garoto. Quando o semideus começa a correr em sua direção, o invocador corre em direção às sombras, parando apenas um momento para dizer.

-Nos veremos de novo, meio-sangue.

Antes de desaparecer nas sombras. Linus piscou cansado, e o celeiro voltou ao normal, inclusive a lâmpada voltou a funcionar. O garoto se arrastou de volta para casa, ainda com sua espada suja de sangue de cão infernal. Ao abrir a porta viu sua mãe terminando de conversar no telefone. A bela mulher se vira para o filho, e deixa soltar um grito espantado, para depois correr e abraçar o garoto, com lágrimas nos olhos.

-Começou... –sussurrou entre soluços.

~ Pré Escolta Finalizada ~

Cão Infernal [1] l Nível 2 l MORTO

Linus Schneider
EXP a receber: 80
Dracmas: 4
Espólio de Guerra: Dente de Cão Infernal [x3]
Vida: 70/100 (Mancando)
Apolo