[Resolvido][Sugestões] Habilidades dos filhos de Nêmesis
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[Resolvido][Sugestões] Habilidades dos filhos de Nêmesis
Habilidades dos filhos de Nêmesis
Passivas
*Irmãos da balança justa: Filhos de Nêmesis que lutam juntos conseguem enxergar mais a luz da vitória. Ambos obtêm 25% a mais nas jogadas de ataque e dano.
*Determinação inabalável: Nenhum filho de Nêmesis não sente medo diante das injustiças aos olhos de sua mãe.
*Habilidade com espadas: A espada é um símbolo de justiça. Qualquer filho de Nêmeses obtém uma habilidade elevada portando a mesma.
Ativas
*Graça protetora: O filho de Nêmesis cria um escudo dourado e translúcido que se materializa diante ao um aliado protegendo de um ataque.
*Graça radiante: Sua arma ganha uma luminescência perolada fazendo seus inimigos estremecerem diante a luz da justiça de Nêmesis. O efeito dura 2 ou 3 turnos do usuário. Inimigos possuem um certa dificuldade em acerta-lo e criaturas que vão contra a justiça de Nêmesis sofrem mais danos com o mesmo efeito.
*Justiça Deífica: O filho de Nêmesis derrama à ira de sua deusa sobre o inimigo próximo que acabou de atacá-lo ou atacar seu aliado.
*Marca de um julgamento: O filho de Nêmesis clama a sua mãe justiça em cima de seu inimigo. O efeito causa danos adicionais contra o alvo marcado até que a justiça (morte) caia sobre ele.
*Dádiva do Justo: O filho de Nêmesis ataca com tanta convicção que seus aliados próximos não conseguem conter a inspiração obtida por tal bravura. Todos os seus aliados em seu campo de visão recebem bônus de acerto até o final do encontro.
*Convicção divina: Os filhos de Nêmesis demonstram uma tamanha convicção que até seus inimigos tremem diante de suas auras de poder. Um ataque radiante faz seu inimigo ficar pasmo até o seu próximo turno.
*Desejo justo I, II, III: Uma prece e rogada a Nêmesis e você ou seu aliado e tomado pela aura divina que o envolve ajudando a cicatrizar e curar seus ferimentos.
*Lança da punição: Uma lança de luz cai sobre seu alvo fazendo sua carne sentir o calor da justiça divina.
*Chama da vingança: O filho de Nêmesis clama por justiça e de suas palavras, chamas de poder envolve seu atacante causando-lhe dor e sofrimento. O efeito pode ocorrer até em dois inimigos que já tenha atacado o filho de Nêmesis. O fogo causa 10 de dano por 3 rodadas.
*Campo sagrado I, II, III: O filho de Nêmesis canaliza e em seguida libera um poder sobre o solo o tronando sagrado. (15metros) Aliados dentro desse campo recebem regeneração de 5pts por rodada do filho de Nêmesis. Inimigos dentro do campo sagrado sofrem 5 de dano contínuo.
Uma vez feito o campo sagrado, não poderar ser usado novamente até que o filho de Nêmesis o desfaça. Desfeito, a habilidade entrará em espera de 5 turnos do conjurador.
*Lutador da Glória: Os filhos de Nêmesis conjuram um soldado fantasmagórico sagrado usando espada e escudo com símbolos de justiça para lutar ao seu lado. Dura 3 turnos do conjurador.
*Proteção da Cólera I, II, III: Sua armadura é tomada por uma aura pequena e tremula aos olhos de seus inimigos que só perceberam seu efeito depois de ter o atacado. Quando o inimigo ataca um filho de Nêmesis, o mesmo recebe a metade de dano e em resposta, o mesmo é empurrado 2metros para trás. Com o aumento do nível da habilidade, o inimigo será afetado pelo efeito aumentado em 2 metros para cada nível e sofrerá o mesmo dano em resposta até o dobro de dano de resposta no ultimo nível de habilidade.
*Chama Purgatória I, II, III: O fogo da justiça cai sobre seus ou seus inimigos, queimando-o a forma física e a própria essência de sua alma. O efeito das chamas dura 2 rodadas do conjurador e seu dano vareia de nível.
Nível I: 5 de dando nos alvos no seu campo de visão.
Nível II: 15 de dando nos alvos no seu campo de visão.
Nível III: 25 de dando nos alvos no seu campo de visão.
*Símbolo de esperança justa: Um Símbolo de Nêmesis e mostra sobreposto na cabeça do filho de nêmesis. Você e seus aliados, são tomados pela esperança, proporcionando ataques mais precisos e com mais efeito mortífero em cima de seus inimigos. O efeito da habilidade dura 2 turnos do conjurador.
*Exigir Justiça nemesiana: O filho de Nêmesis manipula o seu ou o destino de seu aliado para tentar se livrar de um destino doloso.
*Chamas azuis da justiça: Chamas poderosas saídas das mãos dos filhos de Nêmesis com o poder de aprisionar seu alvo por uma rodada deixando-o a mercê da justiça.
*Selo do Herege: O filho de Nêmesis invoca um símbolo sagrado no seu inimigo deixando marcado para a justiça. Ataques de um filho de Nêmesis surtem mais efeitos de que qualquer outro semi-deus.
*Clamor das almas perdidas: Palavras de poder são vistas saindo da boca do filho de Nêmesis e repousando nos ouvidos de seus inimigos dando-os uma nova chance para o amanhã. O filho de nemesis pode invocar inimigos abatidos na batalha para ajudá-lo ressuscitando-os com a metade total de seus pontos de vida.
Passivas
*Irmãos da balança justa: Filhos de Nêmesis que lutam juntos conseguem enxergar mais a luz da vitória. Ambos obtêm 25% a mais nas jogadas de ataque e dano.
*Determinação inabalável: Nenhum filho de Nêmesis não sente medo diante das injustiças aos olhos de sua mãe.
*Habilidade com espadas: A espada é um símbolo de justiça. Qualquer filho de Nêmeses obtém uma habilidade elevada portando a mesma.
Ativas
*Graça protetora: O filho de Nêmesis cria um escudo dourado e translúcido que se materializa diante ao um aliado protegendo de um ataque.
*Graça radiante: Sua arma ganha uma luminescência perolada fazendo seus inimigos estremecerem diante a luz da justiça de Nêmesis. O efeito dura 2 ou 3 turnos do usuário. Inimigos possuem um certa dificuldade em acerta-lo e criaturas que vão contra a justiça de Nêmesis sofrem mais danos com o mesmo efeito.
*Justiça Deífica: O filho de Nêmesis derrama à ira de sua deusa sobre o inimigo próximo que acabou de atacá-lo ou atacar seu aliado.
*Marca de um julgamento: O filho de Nêmesis clama a sua mãe justiça em cima de seu inimigo. O efeito causa danos adicionais contra o alvo marcado até que a justiça (morte) caia sobre ele.
*Dádiva do Justo: O filho de Nêmesis ataca com tanta convicção que seus aliados próximos não conseguem conter a inspiração obtida por tal bravura. Todos os seus aliados em seu campo de visão recebem bônus de acerto até o final do encontro.
*Convicção divina: Os filhos de Nêmesis demonstram uma tamanha convicção que até seus inimigos tremem diante de suas auras de poder. Um ataque radiante faz seu inimigo ficar pasmo até o seu próximo turno.
*Desejo justo I, II, III: Uma prece e rogada a Nêmesis e você ou seu aliado e tomado pela aura divina que o envolve ajudando a cicatrizar e curar seus ferimentos.
*Lança da punição: Uma lança de luz cai sobre seu alvo fazendo sua carne sentir o calor da justiça divina.
*Chama da vingança: O filho de Nêmesis clama por justiça e de suas palavras, chamas de poder envolve seu atacante causando-lhe dor e sofrimento. O efeito pode ocorrer até em dois inimigos que já tenha atacado o filho de Nêmesis. O fogo causa 10 de dano por 3 rodadas.
*Campo sagrado I, II, III: O filho de Nêmesis canaliza e em seguida libera um poder sobre o solo o tronando sagrado. (15metros) Aliados dentro desse campo recebem regeneração de 5pts por rodada do filho de Nêmesis. Inimigos dentro do campo sagrado sofrem 5 de dano contínuo.
Uma vez feito o campo sagrado, não poderar ser usado novamente até que o filho de Nêmesis o desfaça. Desfeito, a habilidade entrará em espera de 5 turnos do conjurador.
*Lutador da Glória: Os filhos de Nêmesis conjuram um soldado fantasmagórico sagrado usando espada e escudo com símbolos de justiça para lutar ao seu lado. Dura 3 turnos do conjurador.
*Proteção da Cólera I, II, III: Sua armadura é tomada por uma aura pequena e tremula aos olhos de seus inimigos que só perceberam seu efeito depois de ter o atacado. Quando o inimigo ataca um filho de Nêmesis, o mesmo recebe a metade de dano e em resposta, o mesmo é empurrado 2metros para trás. Com o aumento do nível da habilidade, o inimigo será afetado pelo efeito aumentado em 2 metros para cada nível e sofrerá o mesmo dano em resposta até o dobro de dano de resposta no ultimo nível de habilidade.
*Chama Purgatória I, II, III: O fogo da justiça cai sobre seus ou seus inimigos, queimando-o a forma física e a própria essência de sua alma. O efeito das chamas dura 2 rodadas do conjurador e seu dano vareia de nível.
Nível I: 5 de dando nos alvos no seu campo de visão.
Nível II: 15 de dando nos alvos no seu campo de visão.
Nível III: 25 de dando nos alvos no seu campo de visão.
*Símbolo de esperança justa: Um Símbolo de Nêmesis e mostra sobreposto na cabeça do filho de nêmesis. Você e seus aliados, são tomados pela esperança, proporcionando ataques mais precisos e com mais efeito mortífero em cima de seus inimigos. O efeito da habilidade dura 2 turnos do conjurador.
*Exigir Justiça nemesiana: O filho de Nêmesis manipula o seu ou o destino de seu aliado para tentar se livrar de um destino doloso.
*Chamas azuis da justiça: Chamas poderosas saídas das mãos dos filhos de Nêmesis com o poder de aprisionar seu alvo por uma rodada deixando-o a mercê da justiça.
*Selo do Herege: O filho de Nêmesis invoca um símbolo sagrado no seu inimigo deixando marcado para a justiça. Ataques de um filho de Nêmesis surtem mais efeitos de que qualquer outro semi-deus.
*Clamor das almas perdidas: Palavras de poder são vistas saindo da boca do filho de Nêmesis e repousando nos ouvidos de seus inimigos dando-os uma nova chance para o amanhã. O filho de nemesis pode invocar inimigos abatidos na batalha para ajudá-lo ressuscitando-os com a metade total de seus pontos de vida.
Shewdon Parter- Campista do Chalé Nº 6
- Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2012
Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
(100/100)
Pontos de energia (MP):
(100/100)
Equipamento:
Re: [Resolvido][Sugestões] Habilidades dos filhos de Nêmesis
~ Apenas uma passiva aceita ~
Recompensa: 1 dracma de ouro
Recompensa: 1 dracma de ouro
Apolo- Deus do Sol e das Profecias
- Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/05/2012
Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
(10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
(10000000/10000000)
Equipamento:
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