Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

4 participantes

Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Hipnos Ter Jan 15, 2013 3:36 pm

Era de manhãzinha.
3 semideusas acordaram prontas para um desafio. O Sol estava agradável, parecia que o Sr D havia liberado a chuva durante a madrugada, por que a manhã estava úmida e calma, respirar fundo naquele horário da manhã era bem calmante e delicioso, o sol leve fazia com que o frio não domina-se, aconchegando Francesca, filha de Ares, que já estava de pé e pronta para o combate.
O Aconchego também alcançava Morgana, a misteriosa filha de Hécate, que havia marcado participar de um combate emocionante naquela manhã, com Francesca e Ashe... a mais nova filha de Apolo do Acampamento.

As três se encontraram na Arena, já com seus itens.
Por favor, preencher a área de Equipamento e Mochila Com seus itens particulares que serão levados para combate. Certifique-se de que está tudo em ordem
.

Elas Adentram a Arena e esperam, sabiam que, daqui a pouco, alguma surpresa surgiria.
Esperam um pouco mais... e nada... O Sol parecia diminuir, pois um nevoeiro surgiu na Arena, não cobriu toda a arena, apenas uma área na frente das garotas, isso despertou a atenção das três, que ficaram mais atentas.
Uma luz, roxa, surge no meio do Nevoeiro a frente delas... A luz refletia a sombra de 3 Criaturas.
A primeira silhueta, parecia de um ser humano normal.
A Segunda, do meio, parecia pequenininha e de orelhas pontudas.
A Terceira, era Robusta... e foi a primeira a se mover... Saindo do Nevoeiro, e se revelando um Minotauro.
Spoiler:

Exatamente como na imagem.
Minotauro: 100%

Os outros dois, não se movem....
Hipnos
Hipnos
Deus do Sono
Deus do Sono

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio Lete

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Morgana Hellfire Ter Jan 15, 2013 3:45 pm

Estava uma manhã tão gostosa, que eu queria destroçar algum monstro com minhas magias. Graças a minha mãe, eu já havia notado que meu poder como bruxa havia aumentado consideravelmente. Encontro com duas outras campistas na arena, e dou-lhes um sorriso simpático e misterioso. Convenhamos, uma filha de Hécate não fica sorrindo para todo mundo, mas eu era um pouco mais excêntrica que todas as minhas irmãs e gostava de surpreender.

Uma lux arroxeada se ascende no nevoeiro, revelando três silhuetas. A primeira e maior avança e eu solto um assovio longo de admiração. Deuses aquela vaca era grande! Com meu escudo no braço esquerdo, cajado no direito e meu chapéu de bruxinha na cabeça entro em uma posição defensiva. Não iria atacar de frente, esperava que a filha de Ares fizesse isso.


Considere:
Nível 1 - Aura de Mistério
A feitiçaria é uma área pouco explorada até mesmo no mundo dos semideuses. Somente aqueles que a praticam a compreendem em sua essência. Por isso, estes campistas possuem uma aura de mistério sentida por qualquer outro semideus ou criatura.
Morgana Hellfire
Morgana Hellfire
Campista do Chalé Nº 17
Campista do Chalé Nº 17

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Francesca Vivax Ter Jan 15, 2013 7:12 pm

Eu sentia que não era um dia qualquer, eu simplesmente acordei e a primeira coisa que eu coloquei os olhos foi a bela espada que eu tinha ganho na reclamação, do meu pai. Pois é, uma vez na vida aquele cara tinha que me dar alguma coisa... Eu me senti pronta para qualquer coisa. E foi esse mesmo sentimento que me veio assim que pus os pés na arena.

Uma das meninas, que usava um chapéu de bruxa, sorriu para nós, sorrir de volta estava fora de cogitação, não estava ali para fazer amigos e sim para treinar o meu potencial de batalha. Ao ver a fumaça se formando e três sombras aparecendo, o meu instinto me fez segurar o cabo da minha espada com força e dei um sorriso. Era daquilo que eu gostava. Uma das sombras se aproximava e era a sombra de um minotauro, era o bicho mais feio que eu já vi na vida depois da minha antiga professora de matemática, claro. Esperei que ele se aproximasse, olhando atentamente para seus passos e a primeira coisa que me veio a cabeça foi avançar. Não fiz isso. Vi que a menina do chapéu de bruxa estava esperando que eu tomasse a iniciativa. E ela estava completamente certa.

Respirei fundo, sorri e corri em direção ao monstro. Quando cheguei perto o suficiente para sentir o calor que emanava do seu corpo peludo, dei um salto alto o suficiente para alcançar o rosto dele e finquei a minha espada entre seus olhos, o mais fundo que consegui. Ele soltava lufadas de ar pelo focinho tão fortes que faziam meu rabo de cavalo ricochetear... E estava fedendo, devo acrescentar. Retirei minha espada de dentro da cabeça do monstro e rolei para fora do seu alcance, afim de escapar de quaisquer ataques futuros e raivosos que ele fosse investir contra mim.

Sempre considerar: Nível 1 - Espírito de Guerra
Francesca Vivax
Francesca Vivax
Campista do Chalé Nº 5
Campista do Chalé Nº 5

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 28
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://rockybatgirl.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Ashe Praven Ter Jan 15, 2013 7:22 pm

Mal havia sido reclamada e já estava indo para a arena. Por quê?

Chego na arena com mais duas garotas que me acompanhavam, o dia estava agradavel e isso me mantinha um pouco segura e mantinha minha mente lúcida, nunca havia enfrentado um monstro antes, apenas alvos imóveis, não tinha ideia doque me aguardava. Assim que entro na arena não noto nada de imediato, apenas as paredes e o chão ''Ah, legal não tem nada hora de ir embora'' foi meu pensamento, e quase que na mesma hora eu pude ver uma luz roxa, devia ter sido impressão minha, não? Quem dera fosse... três silhuetas podiam ser vistas, não conseguia identificar direito oque eles eram, e duvido que eu fosse saber o nome de cada coisa. Acho que o unico bicho que eu me lembrava era o centauro, mesmo assim por culpa de Quíron. Eu estava vestida como se fosse dar um passeio no parque, não enfrentar monstros comedores de gente, estava com minha camisa do acampamento meio-sangue e um shorts. Minha aljava pendia nas costas com minhas flechas e arco, e minha espada estava embainhada ao lado esquerdo de meu corpo. Assim que vi uma figura avançar contra mim, deixei meus reflexos agirem por mim, saquei o arco e fiquei o segurando com a mão direita e quase no mesmo instante puxei uma flecha, já a preparando no arco, então disse:

- Francesca, eu vou tentar te dar cobertura.
Antes mesmo de eu terminar de dizer isso a filha de Ares já estava próxima do minotauro. Puxei a cordinha do arco e ativei Alvo Perfeito I então mirei a flecha em uma das pernas do minotauro e soltei a cordinha, esperando que a flecha atingisse o local que eu mirei. Logo depois de disparar a flecha eu sacaria uma outra flecha e a prepararia no arco, pronta para dispara-la.

Spoiler:
Ashe Praven
Ashe Praven
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Hipnos Ter Jan 15, 2013 7:40 pm

O Minotauro corria apenas.Francesca, como uma fera, correu rapidamente também em sua direção. O Monstro também reagiu, levantando a mão para golpear Francesca,

Porém, Ashe atira sua flecha.
Foi certeira. Atingiu o Pé do minotauro, mas isso não favoreceu Francesca, ele vinha em alta velocidade e ela também, e a flecha o fizera cair e bolar em cima de Francesca.

Francesca bolou, mas o monstro explodira em Pó. Isso foi estranho, apenas explodiu enquanto bolava com a garota, que estava agora, sentada no chão, confusa, coberta de um pó diferente, parecia Trigo, mas não abundante, era mais fino. Tinha um cheiro de flores...

O Homem se Movera, e saiu de dentro da Névoa... Ele era Magro, cabelo espetado, e tinha um par de Katar, cada uma em cada Mão.
Perdão a foto, mas Serve:

Ele vinha correndo em direção de Francesca, que ainda estava no chão coberta de um pó cheiroso. Era de uma velocidade muito grande, sua Katar já estava pronta para perfurar a cabeça da filha de Ares, que tinha 2 segundos para fazer algo.

Morgana, que tinha uma visão mais ampla do combate... viu outra silhueta se formar dentro da névoa... Como se mais alguém tivesse aparecido ali do nada, da mesma forma como apareceram na primeira vez, fazendo companhia ao ser pequeno com orelhas pontudas. A silhueta agora, tinha asas, e suas curvas lembrava uma ampulheta.

Ashe assistia Francesca, um tanto preocupada, teria ela tempo para preparar outra Flecha e atirar?
Francesca escaparia?
Eis a questão...

Mercenário: 100%


Francesca, posta primeiro.
Ashe e Morgana, ordem livre.
Hipnos
Hipnos
Deus do Sono
Deus do Sono

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio Lete

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Francesca Vivax Ter Jan 15, 2013 8:35 pm

A criatura ia se aproximando numa velocidade ímpar. Ainda estava um pouco abalada pelo o que acontecera com o minotauro. Mas não podia vagar em dúvidas, eu tinha que fazer algo e rápido. Ficar sentada ali não era uma opção...ou será que era? Lembrei-me de uma das aulas de auto defesa que tive quando era mais nova, uma aula de como imobilizar o oponente. Esperei que ele se aproximasse e quando ele chegou puxei a capa que ele usava e o derrubei no chão, sentei em cima do seu peito colocando o peso do meu corpo em cima de seu tronco com uma perna segurei o braço direito e com outra perna o braço direito. Olhei rápidamente para as meninas, lançando-lhes um olhar que dizia claramente "uma ajudinha aqui seria útil".
Caso essa investida não dê certo, me defendo de todo e qualquer ato que ele possa fazer contra mim.

Sempre considerar: Nível 1 - Espírito de Guerra
Francesca Vivax
Francesca Vivax
Campista do Chalé Nº 5
Campista do Chalé Nº 5

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 28
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://rockybatgirl.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Morgana Hellfire Qua Jan 16, 2013 10:54 am

Vejo que a garota havia matado o minotauro e me permito dar um sorriso para ela. Ao mesmo tempo, arco a sobrancelhas ao ver o mercenário correndo na direção de Francesca. Bem, ela havia matado um minotauro, com certeza daria conta daquele outro. Vendo que outra silhueta havia sido formada, começo a circundar o combate, em direção á outra duas figuras encobertas pela névoa. Ao chegar perto, atiro um l Raio Místico l contra a menor e de orelhas pontudas. A outra provavelmente era uma harpia.

Meu objetivo em movimentar-me é ficar na linha das criaturas e ver o que raios era aquela maldita luz roxa atrás deles. Provavelmente havia um invocador ali, e não adiantava nos gastarmos as energias com suas criaturas se ele ia apenas continuar à invocá-las.

Nível 1 - Raio Místico I
Uma magia que envia energia em forma de um raio. Esta magia possui um tom roxo com preto, deixando o raio mais obscuro e o raio lançado é fino e concentrado. Neste nível, apenas causa uma pequena queimadura no oponente.

Requer (em MP): 25 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -
Morgana Hellfire
Morgana Hellfire
Campista do Chalé Nº 17
Campista do Chalé Nº 17

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Ashe Praven Qua Jan 16, 2013 11:03 am

Eu estava bastante confusa com tudo aquilo, aquela coisa peluda e com chifres havia virado pó dourado, não entendi nada e ao mesmo tempo que aquilo morreu uma outra coisa apareceu eu só tinha quatorze flechas, precisava pensar bem em meus movimentos, vejo a filha de Hecate... Mogana? Acho que era esse o nome dela. Enfim, vejo Morgana avançar contra as silhuetas e disparar uma magia que eu nunca havia visto. Aliás, nunca havia visto nada daquilo. Contra uma das silhuetas e tento pensar em algo rápido, eu tinha algo em mente mas a distância era desfavorecedora para oque eu pensava em fazer, mas não custa tentar. Puxo a cordinha com a flecha ao máximo que consigo e disparo-a contra... a magia de Morgana, esperando fazer a flecha atingir a magia e as duas se tornarem ''uma só'', esperando que oque eu fiz desse certo rapidamente saco outra flecha da aljava e coloco-a no arco, já a preparando para outro ataque, foco meu olhar nas silhuetas e caso uma delas avance eu iria disparar a flecha tentando acertar seu peito, ou no caso da criatura com asas, tentaria acertar uma de suas asas.
Ashe Praven
Ashe Praven
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Hipnos Qua Jan 16, 2013 11:19 am


Francesca, como filha de Ares, logo pensou em um bom golpe de combate, seus reflexos de semideusa + reflexos de filha de Ares, lhe possibilitaram uma boa esquiva do golpe veloz de Katar do Mercenário, que estava bem perto. A menina segurou-lhe o cachecol/capa e este caiu no chão. Subiu em cima e o imobilizou, porém, não cuidou da Mão esquerda... Apenas focou na mão direita, porém, o Mercenário virou novamente um pó dourado. Entediada com aquele lance de coisas virando Pó, Francesca da um bocejo e se levanta... Ela passa a mão no rosto, um pouco da Lâmina havia cortado um pouco eu rosto. Ela não desmaiaria por uma coisa dessas... Mas desmaiou. Caiu no chão.

Sabiamente, a filha de Hécate, perita em magia, identificou ali um invocador, e ela estava certa. A Silhueta de Ave saiu voando da Névoa, espalhando mais névoa ao redor, a névoa Cobriu Francesca, outras duas silhuetas foram criadas, uma agora, era Animalesca e gigantesca.
A silhueta fica visível.
Spoiler:

Ela voa em direção a Ashe, em alta velocidade...
A criatura animalesca se põe na frente da criaturinha pequena e recebe o golpe místico, imantado com uma flecha, atirada por Ashe... Morgana vê claramente uma espécie de ''Areia''. Seu raio místico dissipou levemente a névoa de forma que pudesse ver um pouquinho.
A criatura animalesca sai e corre em direção a Morgana, em alta velocidade.
Spoiler:

O Alce tinha um buraco de um palmo aberto, uma pequena cratera no seu flanco, porém, circular, justificando o raio místico de Morgana. Uma flecha estava presa na cratera
O Alce irá ataca-la com seus chifres preponderantes.
A Harpia Está nos céus e desce velozmente em direção a Ashe...
Francesca dorme, oculta na névoa.

Hipnos
Hipnos
Deus do Sono
Deus do Sono

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio Lete

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Ashe Praven Qua Jan 16, 2013 11:35 am

Eu estava sendo perseguida por uma harpia assassina, Morgana por um alce arenoso e Francesca... eu não via Francesca em lugar algum, não vi oque aconteceu com ela depois do mercenário, eu devia te-la ajudado, mas não era hora de entrar em desespero, eu precisava pensar em algo, aproveito que minha flecha já estava preparada e uso Alvo Perfeito I e puxo a cordinha ao máximo, depois a soltando e disparando-a contra o orelhudinho, esperava que se eu estivesse certa ele não fosse desviar ou invocar outra coisa parar o proteger, por estar ocupado com todas as outras invocações, mas independente disso, ainda tinha a harpia vindo em minha direção... por que uma criatura alada meus deuses? Por quê? Não podia ser algo lento e que andasse? Monstros agéis, acho que meu ponto-fraco era esse.

Guardei o arco na aljava rapidamente e quando a harpia estava a uma distância que ela não pudesse desviar seu curso atual, rolaria para o lado e sairia correndo nessa direção até que, por algum acaso, a harpia fosse de encontro ao chão. Então caso oque eu fiz desse certo eu pararia de correr e sacaria o arco, já preparando outra flecha tambem e andaria por ali, meio que ''rodando'' enquanto andava, para ficar ciente de qualquer movimento ou aparição de novas invocações, enquanto andava eu olhava envolta tentando achar Francesca... esperando que ela estivesse viva.


Spoiler:
Ashe Praven
Ashe Praven
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Morgana Hellfire Qua Jan 16, 2013 11:41 am

Eu era uma filha e Hécate, certo? Certo. Eu tinha uma espada presa na cintura apenas por precaução, certo? Certo. Só que, minhas magias ainda não eram fortes o suficiente para dar cabo de um alce daquele tamanho! Abandono o cajado, jogando-o para o lado, e saco minha espada. Vou de encontro ao alce, com o escudo na frente do peito de forma que me protegesse. Ao chegar próxima do mesmo, desvio para a esquerda, lado do escudo, deixando o mesmo de forma que me proteja contra a galha do alce. Enquanto desvio, aproveito para cravar minha espada no dorso do monstro e após o movimento emendo um l Raio Místico l na direção da criatura de orelha pontuda.

Nível 1 - Raio Místico I
Uma magia que envia energia em forma de um raio. Esta magia possui um tom roxo com preto, deixando o raio mais obscuro e o raio lançado é fino e concentrado. Neste nível, apenas causa uma pequena queimadura no oponente.

Requer (em MP): 25 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -
Morgana Hellfire
Morgana Hellfire
Campista do Chalé Nº 17
Campista do Chalé Nº 17

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Hipnos Qua Jan 16, 2013 11:59 am

Ashe, arma sua flecha no cordel...
a Harpia se aproxima... rapidamente.
Ashe atira sua flecha... porém, não em direção a Harpia, mas em direção ao orelhudinho. Ela vai guardar sua aljava mas as garras da Harpia, estão muito próximas... seus reflexos de semideusa a fazem ir para o lado mas seu ombro esquerdo é comprometido.
Mas a Harpia também não fora precisa, ela tombou com o golpe e se desfez em pó dourado numa explosão.
Morgana joga de lado seu cajado e puxa sua espada, ela se esquiva e tenta se defender do Alce, conseguindo fazer isso com a maioria de seus galhos, seus galhos eram tão grandes que uma pontinha lhe pegou, também pelo ombro, ela caiu por causa da força, mas logo se levantou e acertou o flanco do alce. Esse também se desfez em pó...

A Flecha de Ashe atravessou a névoa e chegou próxima da criatura, o alvo era pequeno e Ashe ainda não era mestre no arco e flecha... porém, a criatura,não era muito resistente, e o raspão da flecha lhe causou dor.
A Filha de Hécate atira um raio Místico na criatura, e pega em cheio... Agora, sem escapatória...
A Névoa se dissipa, Francesca se levanta, fazendo força quanto ao cansaço, era guerreira e estava lutando contra isso.
Ashe boceja, e seu Bocejo alcança Morgana, que também assim o faz...
Ashe fecha os olhos e dorme por um instante, acordando com um solavanco de surpresa.
Algo estava causando sonolência nas 3 campeãs da Grand Chase, e com o fim da névoa... a Criatura apareceu...
Spoiler:

Era extremamente fofa Aterrorizante, fazia um som de Silêncio.
-Shhhhhhh
Isso fez as meninas fecharem seus olhos novamente, mas despertarem logo após com um susto.
De dentro da barriga da criatura, havia um pó dourado, que estava tomando forma, mas não tão ligeiramente (ignorem aquela garotinha alí Yao Ming)

Elemental do Sono:50%


Morgana: 92/100|50/100
Ashe: 75/100|70/100
Francesca: 70/100|100/100

Hipnos
Hipnos
Deus do Sono
Deus do Sono

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio Lete

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Francesca Vivax Qua Jan 16, 2013 2:30 pm

Ao abrir os olhos tudo que senti foi como se tivesse levado uma surra, o peso nos meus ombros eram pertubadores, mas eu ainda estava ali. Foi quando o vi, o enorme monstro. Meus olhos tremeram ao vê-lo, como se algo me impedisse. Por um instante me senti tão...cansada. Ignorei tudo que estava sentindo e coloquei toda a minha força nas mãos, segurando a espada. Foi então que eu ataquei novamente. Seria um golpe certeiro na enorme barriga daquele monstro, se o que eu estava pensando desse certo. Apesar de sentir que a rapidez não estaria junto comigo. E se numa fração de segundo tudo desse errado, eu recuaria de qualquer ataque que pudesse receber e me protegeria com o escudo que ainda estava intacto no meu braço esquerdo.
Nível 1 - Golpe Fulminante I
Você concentra sua energia em sua arma, que ganha uma aura avermelhada, como se estivesse envolta em um holograma de chamas. O poder de seus golpes irá dobrar enquanto esta aura cercar sua arma ou punhos. Dura uma rodada.
Requer (em MP): 35 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas
Obs.: -
Francesca Vivax
Francesca Vivax
Campista do Chalé Nº 5
Campista do Chalé Nº 5

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 28
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://rockybatgirl.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Morgana Hellfire Qua Jan 16, 2013 2:59 pm

Olha para a estranha critura... E bocejo. Deuses, eu estava com sono e com vontade de dormir com minha cabeça em um bom travaesseiro, coberta por uma manta quentinha e beber achocolatado com pequenos marshmellows em forma de estrela... E, pera, eu estou numa batalha! Não vou poder dormir no meio de uma batalha! Sacudo a cabeça, notando que provavelmente aquilo era efeito do monstrengo. Vejo a filha de Ares avançando, de espada em punho e começo a correr também.

Me posiconaria de forma a flanquear o monstro, de forma que caso ele escapasse do ataque de Francesca eu ainda pudesse ter uma chance de acertá-lo. Lanço mais um l Raio Místico l na direção de sua grande cabeça, a fim de mata-lo de uma vez.


Nível 1 - Raio Místico I
Uma magia que envia energia em forma de um raio. Esta magia possui um tom roxo com preto, deixando o raio mais obscuro e o raio lançado é fino e concentrado. Neste nível, apenas causa uma pequena queimadura no oponente.

Requer (em MP): 25 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -
Morgana Hellfire
Morgana Hellfire
Campista do Chalé Nº 17
Campista do Chalé Nº 17

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Ashe Praven Qua Jan 16, 2013 3:38 pm

Depois de ver a Harpia morrer eu não havia notado nem sentido o ferimento em meu ombro ainda, apenas quando fui sacar a flecha quase gritei de dor, mas consegui me controlar, olhei rapidamente para meu ombro e vi o machucado... deuses, por que eu fui olhar? Parece que instantaneamente aquilo começou a doer, não fazia ideia de como iria sacar ou pegar uma flecha agora, mas eu precisava, minhas companheiras precisavam de minha ajuda, todas elas atacaram, por que seria eu a ficar sem atacar? Quem dera fosse apenas a dor no ombro que eu sentia, eu sentia uma grande sonolência que combinada com a dor no ombro me dava vontade de me jogar no chão e dormir para esperar a dor passar... mas eu não tinha essa opção, talvez fosse o cansaço que estava me deixando com sono? Provavelmente.

Saquei uma flecha com um pouco de dificuldades e a preparei no arco, minhas dificuldades acabaram ai, certo? Errado. Cada vez mais que eu puxava meu arco meu ombro doia e a dor só ia aumentando, mordi meu lábio inferior com força para tentar esquecer da dor no ombro, então dei alguns passos para frente e tentei mirar em qualquer parte do monstro, de preferencia entre seus olhos, usando
Alvo Perfeito I. Então apenas soltei a cordinha do arco e deixei a flecha viajar em direção ao monstro, esperando não acertar nenhuma de minhas companheiras e depois cai de joelhos no chão, tentando suportar a dor no ombro e a sonolência que eu estava sentindo.


Spoiler:
Ashe Praven
Ashe Praven
Campista do Chalé Nº 7
Campista do Chalé Nº 7

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Hipnos Qua Jan 16, 2013 4:15 pm

O monstrinho estava criando algum ser de Areia.
Francesca, um tanto irada, e vendo coisas devido a sonolência, confundindo a criaturinha com um monstro enorme... Correu em sua direção, aplicando um poder em sua arma, um golpe fulminante.

Ela estava lenta? Não... estava apenas com sono, as vezes vacilava na corrida mas manteve o foco, segurou sua espada e partiu para o ataque, o vermelho da lâmina, resplandeceu. A Criatura, não formou seu novo ser, apenas tacou mais pó dourado em Francesca, pois era o pó que fazia a pessoa dormir. Porém, Francesca rebateu o pó com seu escudo e entrou com um golpe na criatura, que foi. mandada até a parede.

Ashe e Morgana prepararam flechas e magia, e juntas atiraram
elas correram de encontro ao bichinho que começou a chorar Please Guy
Porém, algo aconteceu.
Asas... Retardaram o feitiço e uma mão segurou a flecha de Ashe.
Papoulas cresciam pelo local, o pó no corpo das meninas, era retirado pelas flores, que absorviam o brilho dourado das meninas. Fazendo-as ficar mais acordadas. Após absorver, as flores se dissolveram e sumiram.
-Mil perdões meninas...
Vou até a criatura e curo-a.
-Eu não deveria colocar TV a cabo,você só assiste Arena Semideus e Mtv (Monster TV) o dia inteiro... Entendo que seu sonho era batalhar na arena, mas você não pode sair de seus serviços!
O Elemental colocou os bracinhos para trás e baixou a cabeça
Olhei para as meninas.
-Novamente, perdão meninas... meu servo aqui fugiu de seu trabalho como jardineiro das minhas papoulas e guardião do sono. Sinto que devo dar a vocês algo em troca...
Olho para a guerreira.
-Hum...filha de Ares...Machucado. Te darei um par de Katares. Iguais as do ser que lhe cortou.
Olho para a Bruxa
-Pela sua sabedoria, te darei uma flor de Ópio, capaz de absorver o efeito de sonolência, porém, como pôde ver, ela só pode ser usada uma vez.
Olhei pra Arqueira... o que eu daria pra ela? Outra flor? não... pouco original...
Olhei no chão da Arena, uma de suas flechas... que para minha sorte, estava encantada. Fui lá e peguei ela
-Essa flecha, foi mesclada com magia e pó dourado, poderá usar essa flecha uma vez, e ela trará um sono equivalente ao que você teve hoje...Mas depois disso, ela volta a ser uma flecha comum
Pego na mãozinha do elemental, olho severamente para ele...
Olho docemente para as meninas, Morgana Bocejou... Nem diminuindo minha aura, as pessoas param de dormir.
-Novamente, desculpas, e espero que gostem
Desapareço, em pó dourado.


MVP FINALIZADA

Francesca
Katar [2x] [Comum][Bronze Celestial]
Exp: 80
Dracmas: 5


Morgana
Flor de Papoula* Essa flor pode absorver os sintomas de sonolência para se manter acordado, só pode ser usado uma vez, após isso, a flor se dissolve.
Exp: 80
Dracmas: 5


Ashe
Flecha com Pó Dourado* Causa uma forte sonolência, só pode ser usada uma vez.
Exp: 80
Dracmas: 5


HP/MP Finais.

Morgana: 92/100| 25/100
Ashe: 75/100| 40/100
Francesca: 70/100| 65/100


l Atualizado l
Hipnos
Hipnos
Deus do Sono
Deus do Sono

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio Lete

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue21100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi11100/100MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana Empty Re: MVP Nível [A] - Francesca, Ashe e Morgana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos