[Resolvido][Sugestões] Poderes para os filhos de Hécate
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[Resolvido][Sugestões] Poderes para os filhos de Hécate
Estava eu olhando para os poderes de Hécate quando tive umas ideias.
Primeiramente, acho que seria legal ter um sistema de ''escolha de caminhos'' tipo, ali tem as magias elementais e tudo mais... mas convenhamos, está algo muito injusto. Se eu for lutar contra um filho de Hécate em nivel alto por exemplo (É só uma hipótese) Não teria chance alguma de sair vivo. Seriam meteoros, terremotos, furacões, tsunamis, invocação de cérberus... enfim, acho que seria legal criar um campo/tópico onde o campista escolheria o caminho a seguir(Fogo, ar, água, terra e magia negra)... ficaria legal e justo para os demais campistas.
Agora, eu tambem andei notando a falta de poderes do elemento AR nos filhos de Hécate, então pensei em alguns, mas não pensei direito no level e na energia gasta, colocarei apenas a minha visão... fica a critério de vocês escolher enfim, aqui estão elas:
Nível 5 - Rajada de Vento
O ar é um elemento que é praticamente invisivel aos nossos olhos, aproveitando isso o filho de Hécate consegue criar uma rajada de vento que ricocheteia o oponente, a velocidade dos ventos é rápida o suficiente para tirar o oponente do chão e arremessa-lo em uma unica direção.
Requer (em MP): 25 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -
Nivel 8 - Mini Furacão
Agora que o conhecimento nesse elemento já é um pouco avançado, o filho de Hécate consegue criar um pequeno ''turbilhão'' de vento ao redor do oponente, que gira em uma velocidade um tanto quanto rápida, podendo até mesmo deixar o oponente imóvel por algum tempo para um segundo ataque ser dado.
Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Nivel 11 - Asfixia
O conhecimento do filho de Hécate nessa área já é bastante avançado neste elemento, então como todos sabemos a respiração é um meio necessário de sobreviver para todo ser-vivo, sem o ar o coração não consegue manter os batimentos cardíacos, o semideus consegue usar o seu poder no oponente e ''sugar'' o ar de dentro de seus pulmões, conseguindo causar um desmaio e/ou a morte do adversário.
Requer (em MP): 60 pontos
Tempo de Espera: 5 rodadas
É isso, espero que tenham gostado e me desculpem por qualquer erro, espero que aproveitem essas ideias.
Primeiramente, acho que seria legal ter um sistema de ''escolha de caminhos'' tipo, ali tem as magias elementais e tudo mais... mas convenhamos, está algo muito injusto. Se eu for lutar contra um filho de Hécate em nivel alto por exemplo (É só uma hipótese) Não teria chance alguma de sair vivo. Seriam meteoros, terremotos, furacões, tsunamis, invocação de cérberus... enfim, acho que seria legal criar um campo/tópico onde o campista escolheria o caminho a seguir(Fogo, ar, água, terra e magia negra)... ficaria legal e justo para os demais campistas.
Agora, eu tambem andei notando a falta de poderes do elemento AR nos filhos de Hécate, então pensei em alguns, mas não pensei direito no level e na energia gasta, colocarei apenas a minha visão... fica a critério de vocês escolher enfim, aqui estão elas:
Nível 5 - Rajada de Vento
O ar é um elemento que é praticamente invisivel aos nossos olhos, aproveitando isso o filho de Hécate consegue criar uma rajada de vento que ricocheteia o oponente, a velocidade dos ventos é rápida o suficiente para tirar o oponente do chão e arremessa-lo em uma unica direção.
Requer (em MP): 25 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -
Nivel 8 - Mini Furacão
Agora que o conhecimento nesse elemento já é um pouco avançado, o filho de Hécate consegue criar um pequeno ''turbilhão'' de vento ao redor do oponente, que gira em uma velocidade um tanto quanto rápida, podendo até mesmo deixar o oponente imóvel por algum tempo para um segundo ataque ser dado.
Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Nivel 11 - Asfixia
O conhecimento do filho de Hécate nessa área já é bastante avançado neste elemento, então como todos sabemos a respiração é um meio necessário de sobreviver para todo ser-vivo, sem o ar o coração não consegue manter os batimentos cardíacos, o semideus consegue usar o seu poder no oponente e ''sugar'' o ar de dentro de seus pulmões, conseguindo causar um desmaio e/ou a morte do adversário.
Requer (em MP): 60 pontos
Tempo de Espera: 5 rodadas
É isso, espero que tenham gostado e me desculpem por qualquer erro, espero que aproveitem essas ideias.
Rodrik S. Wercheg- Campista do Chalé Nº 16
- Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26
Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
(100/100)
Pontos de energia (MP):
(100/100)
Equipamento:
Re: [Resolvido][Sugestões] Poderes para os filhos de Hécate
Duas habilidades aceitas e sistema de caminhos implantado.
Recompensa: 7 dracmas de ouro
Recompensa: 7 dracmas de ouro
Apolo- Deus do Sol e das Profecias
- Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/05/2012
Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
(10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
(10000000/10000000)
Equipamento:
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