Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Habilidades para filhos de Hipnos.

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Habilidades para filhos de Hipnos. Empty [Sugestão] Habilidades para filhos de Hipnos.

Mensagem por Romeu Graciliano Ter Jan 15, 2013 5:37 pm

Algumas ideias que eu tive para melhorar as skills de Hipnos.


Nível 1- Assobio potencializador.
O Filho de Hipnos consegue colocar poder em um assobio suave, que potencializa sua Aura sonífera, de forma que esta aumente, induzindo as pessoas ao sono de uma maneira mais rápida que o comum. O Efeito dura 2 rodadas.

Nível 3- Carneirinhos
O Filho de Hipnos convoca um Carneiro de pêlos dourados, com longos chifres retorcidos. Este tem a missão de proteger o filho de Hipnos sobe qualquer custo principalmente quando este estiver dormindo. Cortesia de Hipnos para seus filhos. Seu HP é de 100/100

Nível 6- Pó Sonífero
Em posse de um saquinho qualquer, ou recipiente, o filho de Hipnos pode, magicamente, fazer um pó sonífero, que se lançado contra o oponente, faz este receber uma carga de sonolência muito grande. Este pode ficar acordado, mas não é algo fácil de se lidar.

Nivel 7- Poder do Oneiro I
Por induzir a pessoa a estados alterados da conciência, o filho de Hipnos tem a capacidade de fazê-la ver coisas que não estão ali. Mas isso só é possível se a pessoa estiver com alguma carga sonifera, ou seja, se já estiver com um pouco de sono, que é a porta para o filho de Hipnos, criar ilusões. Nesse nível, é possível criar objetos inanimados como rochas, mesas, cadeiras e etc. Também é possível fazer objetos inanimados passarem despercebidos a olhares sonolentos.

Nível 8- Névoa Sonífera
Uma névoa é criada e a Aura do filho de Hipnos é fundida com tal névoa, caso este esteja dentro dela. De forma que os efeitos de sua aura passam a atingir a todos que estiverem dentro da névoa. Induzindo-os a sonolência gradualmente. A Névoa cobre 10 metros.

Nível 9- Poder do oneiro II
Por induzir a pessoa a estados alterados da conciência, o filho de Hipnos tem a capacidade de fazê-la ver coisas que não estão ali. Mas isso só é possível se a pessoa estiver com alguma carga sonifera, ou seja, se já estiver com um pouco de sono, que é a porta para o filho de Hipnos, criar ilusões. Nesse nível, é possível criar pessoas, e também é possível fazer pessoas passarem despercebidas, porém, não oculta ruídos.

Nível 12- Poder do Oneiro III
Por induzir a pessoa a estados alterados da conciência, o filho de Hipnos tem a capacidade de fazê-la ver coisas que não estão ali. Mas isso só é possível se a pessoa estiver com alguma carga sonifera, ou seja, se já estiver com um pouco de sono, que é a porta para o filho de Hipnos, criar ilusões. Nesse nível, é possível criar seres bizarros, de estatura grande, sua imaginação da uma espécie de forma ilusória as criaturas, que só podem ser vistas por pessoas sonolentas. É possível ocultar seres, como mascotes.

Nível 13- Dreamcather.
Um Filtro dos sonhos Mágico e feito de luz, é desenhado no chão, a uma extensão de 7 metros. Induz o sono em área de forma instantânea, todos que estiverem nela, caem no sono. Caso o filho de Hipnos tenha sofrido algum dano durante o combate, este, obrigatoriamente, dorme com todo mundo, até ser revigorado novamente. Se estiver inteiro, poderá ficar acordado. Dura 3 rodadas.

Nível 14- Núvem Aconchegante.
O Filho de Hipnos pode criar uma nuvem, aconchegante, que flutua. Aqueles que nela deitarem, estarão presos no sono, não podendo acordar

Nível 16- Poder do Oneiro IV
Por induzir a pessoa a estados alterados da conciência, o filho de Hipnos tem a capacidade de fazê-la ver coisas que não estão ali. Mas isso só é possível se a pessoa estiver com alguma carga sonifera, ou seja, se já estiver com um pouco de sono, que é a porta para o filho de Hipnos, criar ilusões. Nesse nível, é possível criar um local novo, mudando o cenário ao redor da forma como preferir.
Também é possível fazer lugares passarem despercebidos a olhos sonolentos.



OBS: Qualquer Habilidade de ''Poder do Oneiro'' é interrompida caso o alvo seja livrado da sonolência, de alguma forma.


Espero ter colaborado.
Romeu Graciliano
Romeu Graciliano
Campista do Chalé Nº 15
Campista do Chalé Nº 15

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
[Sugestão] Habilidades para filhos de Hipnos. Sangue21100/100[Sugestão] Habilidades para filhos de Hipnos. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
[Sugestão] Habilidades para filhos de Hipnos. Energi11100/100[Sugestão] Habilidades para filhos de Hipnos. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Habilidades para filhos de Hipnos. Empty Re: [Sugestão] Habilidades para filhos de Hipnos.

Mensagem por Apolo Sáb Jan 26, 2013 1:14 pm

~ Algumas habilidades aceitas com modificações ~
Recompensa: 5 dracmas
Apolo
Apolo
Deus do Sol e das Profecias
Deus do Sol e das Profecias

Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
[Sugestão] Habilidades para filhos de Hipnos. Sangue2110000000/10000000[Sugestão] Habilidades para filhos de Hipnos. Sangue17  (10000000/10000000)
Pontos de energia (MP):
[Sugestão] Habilidades para filhos de Hipnos. Energi1110000000/10000000[Sugestão] Habilidades para filhos de Hipnos. Energi12  (10000000/10000000)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos