Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Michael Funera em Qua Jan 23, 2013 9:13 pm

É...capotamos.
Foi louco, e aconteceu tudo muito rápido, bati minha cabeça muitas vezes. Quando o carro parou, senti um alívio, estava um pouco zonzo... recobrava a consciência enquanto Sophia abria uma brecha no carro.
Logo após ela, sai do carro com minhas coisas e ja puxando a faca, olhei ao redor.
O que diabos foi aquilo?
Olho ao redor, pronto para me defender se necessário. Sophia cuidava do motorista, que provavelmente precisaria de ajuda, fico ao redor, atento para golpear e me esquivar, se necessário.
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Qui Jan 24, 2013 9:23 am

Eles saem do carro e olham ao redor.
O motorista estava desmaiado, apenas.

No meio da rua o asfalto se elevava, meio que como uma rampa. Parece que fora aquela a causa do acidente.
De debaixo da elevação de terra uma mão esquelética sai, seguida por um braço e crânio. Um esqueleto se erguia do chão, trajando vestes negras esfarrapadas. Na mão direita, levava uma espada de lâmina alva e reta. Parecia uma katana.

Ele olha para os dois semideuses e escancara a boca, enchendo mais uma vez a noite com seu horrível grito, enquanto sua cabeça irrompia em chamas brancas.

Pelo mesmo lugar que ele saíra novas mãos se erguem da terra.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Qui Jan 24, 2013 9:28 pm

Olho para o esqueleto ali formado. Aquilo definitivamente não era o que eu esperava. Eles pareciam ser servos de Hades, então por que estariam nos atacando? Ou melhor, será que estavam ali para nos atacar? Guardo a espada na bainha, puxando a pistola e a destravando. Não iria ser a primeira a atacar aquelas criaturas, por tudo o que sabíamos poderiam nem ao menos estar aqui para nos matar.

Claro que a qualquer sinal de ataque direto, irei atirar na cabeça dos esqueletos, vendo o resultado. Caso for satisfatório, permaneço com a pistola, caso não, travo e guardo a arma e puxo a espada novamente.
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Funera em Sex Jan 25, 2013 2:03 am

E as coisas pioram...
Puxo minha espada, Sophia guarda a sua e retira a pistola.
Decido fazer nada... deixo ela atirando com sua pistola para ver o que iria acontecer, mas caso os esqueletos conseguissem se aproximar mais e mais, partiria para o ataque corpo a corpo.
Caso eles cheguem perto, digo a Sophia:
-Desarme-os
Katanas poderiam nos matar muito mais rápido, e por isso, nosso foco deveria ser destruí-las. Caso elas fossem de metal simples, nosso bronze celestial as partiriam no meio. Porém, se fôssem de bronze celestial, e eu realmente tentei notar se eram, tentaria me aproximar e golpear seu braço esquelético que empunho a espada, tendo o cuidado para me desviar de seus golpes mortais e me afastando logo após ter feito o movimento, atento para, de alguma forma, me defender com minha espada, aparando golpes com esta. Mantive a mochila nas costas.
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sex Jan 25, 2013 1:07 pm

Primeiro, desculpem pela má qualidade do post... eu já estava terminando ele, quando o navegador decidiu se auto-fechar. Bolado.

De qualquer forma, os esqueletos terminam de sair da fenda, e vão na direção dos semideuses. Sophia atira contra a cabeça de um; A bala atravessa o crânio vazio do esqueleto que vestia a roupa de uma dona de casa, mas este continua a andar na direção da semideusa, seguido dos outros. A guria substitui a pistola pela espada, enquanto os monstros se aproximam (5 metros)

Já Michael decide enfrentar o Esqueleto-branco-chefe, que portava a katana branca. Mesmo com seu rosto desumano, o sorriso do esqueleto foi perceptível. Ele avança na direção do semideus em velocidade prodigiosa, e no segundo seguinte a lâmina branca se chocava com a cor de bronze em uma chuva de faíscas amareladas. Ambos pareciam ter a mesma força.

Esqueleto Branco: 100%
Demais Esqueletos: x7

Sophia Masters
Vida: 98/100
Energia: 100/100

Michael

Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Funera em Sex Jan 25, 2013 8:37 pm

Logo após o choque, entro com um chute direto naquelas costelas ósseas. Tentando empurrar e desmontar o monte de ossos.
Feito isso, chuto fortemente sua mão, tirando a Katana desta, desarmando-o e piso fundo no crânio. Caso não consiga desarma-lo e ele me ataque,mesmo no chão, me defendo com a espada, piso em cima do braço do esqueleto, forçando-o pra baixo, e logo após, piso fortemente no seu crânio ósseo.

Me afasto, atento para observar o esqueleto, e me esquivar, defender, de qualquer golpe, tanto do meu esqueleto, quanto dos demais.
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Sex Jan 25, 2013 9:47 pm

Vejo Michael correndo em direção ao esqueleto chefe. Típico comportamento masculino tentar se provar indo diretamente, e sem nenhuma estratégia aparente, contra o ser mais forte do local. Duvidava que ele fosse dar cabo do monstro sozinho, mas no momento haviam outros sete para eu me preocupar. Corro em direção ao mais próximo, ao chegar irei fintar para a direita e atacar com a minha espada seu pescoço, visando decapitá-lo.

Após o ataque ficarei atenta para sempre esquivar dos esqueletos, e utilizar minha espada em movimentos cortantes principalmente nas junções para realizar contra ataques quando oportunos. Tento ao máximo não ser flanqueada, sabia que seria uma estratégia de um bando como aquele e não permitiria ser vencida tão facilmente.
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sab Jan 26, 2013 9:43 pm

Michael tenta um chute contra as costelas do esqueleto, que pula para trás, fazendo suas vestes de samurai esvoaçarem. Ele podia não ser muito forte fisicamente, mas sua agilidade estava clara. Num lampejo alvo, um corte se abria nas costelas de Michael, no mesmo momento que o esqueleto ria.

Enquanto o sangue escorria pelas vestes de Michael, o crânio de um esqueleto decapitado rolava no chão. Sophia consegue manter-se intacta em seu duelo contra a pequena horda de mortos vivos.

Esqueleto Branco: 100%
Demais Esqueletos: x6

Sophia Masters

Michael
Vida: 85/100

Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Sab Jan 26, 2013 10:34 pm

O primeiro cai, o que não chegava a diminuir minha desvantagem. Com o canto do olho vejo que Michael estava sangrando, mas foco-me em minha própria batalha. Se ele precisasse de ajuda gritaria, pelo menos eu esperava que sim. E mesmo se não gritasse por vontade própria, a dor iria fazê-lo. Concentro-me na minha própria batalha. Matar um por um iria levar muito tempo. Um tempo que talvez nem eu, nem Michael tivéssemos.

Avanço contra dois esqueletos mais próximos. Descrevendo um arco amplo com minha espada na direção de seus pescoços, tentando matar dois de uma vez só. Sabia que aquele movimento me deixava mais vulnerável, então redobro a atenção para me defender com o escudo ou me esquivar com saltos para trás. Ao final do ataque, recuo novamente, procurando sempre não ser flanqueada pelos esqueletos e fico atenta para defender-me com o escudo ou esquivar de seus ataques.
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Funera em Dom Jan 27, 2013 8:35 am

Ainda sigo e frente.
Recebera um corte, mas só me dei conta disso depois, Katanas eram muito afiadas. Respiro fundo e não concentro-me em meu ferimento, precisava ser mais motivado pela vontade de destrui-lo do que pela dor, que poderia atrapalhar.
Chego bem perto, esperando que ele ataque, e caso não faça, tento golpeá-lo, cortando seu pescoço. Mas a probabilidade maior é que ele ataque, e caso se esquive, continuo chegando perto.
Quando ele ataca-se, me viraria de lado para o esqueleto, recebendo o golpe da Katana em minhas lindas costas.
Seguro a dor...
Aproveito que estou perto e com uma mão, seguro suas vestes de samurai firmemente, tanto para garantir que ele não fuja quanto para exteriorizar minha dor, ele era só osso, e nãoe ra muito pesado acreditava, seguro suas vestes fazendo-o ficar perto de mim, para que não se esquive, e, com um único golpe de espada, degolo-o de uma vez, com um golpe em arco com minha espada, direto em seu pescoço. Faço isso logo depois que seguro suas vestes, o mais rápido possível.

Não faria sentido eu golpear suas costelas, braços, ou qualquer outra coisa. Depois que vi a cabeça do esqueleto rolar, percebi que aquela era a forma mais eficiente de mata-los. Estando seguro de que ele estava perto e que não fugiria, tentei acabar com ele de uma vez, deveria focar apenas em detrui-lo da maneira mais rápida, pois ele poderia me fazer sofrer mais com aquela espada.

Caso não consegui-se, seguraria sua mão com a Katana e tentaria desarma-lo.
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Dom Jan 27, 2013 9:56 am

Sophia degola dois esqueletos, enquanto um terceiro se lança contra ela. O esqueleto dá de cara com o escudo. A criatura seca e cinzenta morde a borda do escudo e se segura nele, abraçando-o, enquanto os três esqueletos restantes correm pelos lados.

Quanto a Michael, avança na direção do Samuraizinho. Este avança contra o garoto, segurando a katana com ambas as mãos na lateral do corpo, parecendo decidido a dar um fim àquilo. Ele descreve um arco horizontal na direção de Michael, que se vira de costas. "Blang!". O esqueleto vê, surpreso, que o garoto usava uma mochila. E dentro dela algo reluzia em bronze; Um escudo.
Michael segura as vestes de seu inimigo que, surpreso, tem apenas uma visão dum arco bronze e dourado antes de todo o mundo girar.

Esqueleto Branco: Morrido.
Demais Esqueletos: x4

Sophia Masters

Michael
Vida: 79/100

Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Funera em Dom Jan 27, 2013 10:40 am

Saio de perto dos esqueletos...
Retiro de minha mochila, Nectar. Pingo algumas gotas no ferimento para que ele se cicatrize, tomo um gole apenas para melhorar.
Fico assistindo Sophia lutar enquanto vou melhorando... Ela provavelmente precisaria de minha ajuda Confessa ai.
Mas... fui bem frio em ficar ali observando e relaxar, ficando atento ao ruídos ao redor, se algum esqueleto viesse me atacar, ou qualquer outra coisa, me defenderia da melhor maneira possível com minha espada, ou me esquivaria... as circustâncias me diriam qual o melhor a se fazer.
Fora isso, fico sussa, assitindo Sophia lidar com os esqueletos, ela se dizia boa demais para tudo então nem ia precisar de mim... conclui.

Faria o que ela mesma faria por mim... Nada Happy Face
observo atentamente o local... Pelo que o Sátiro havia falado, aqui realmente era um local ruim.
Alias, nem foi difícil supor... mal chegamos e nosso carro deu uns mortal...
E esqueletos saiam do chão...
É... agradável, o local não seria...
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Dom Jan 27, 2013 10:48 am

Um esqueleto abraça meu escudo, eu dou um resmungo zangado e passo minha espada por debaixo de seu pescoço e o degolo como havia feito com todos os outros. Vejo que os demais estão correndo ao meu lado. Rapidamente corro para me emparelhar com eles, e degolo cada um com golpes rápidos da espada. Ao menos, tento matar o maior número possível no menos espaço de tempo.

Durante e após o ataque, defendo-me com meu escudo e fico atenta para me desviar de ataques mais poderosos. Sempre priorizando meu bem-estar.
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Dom Jan 27, 2013 11:04 am

Sophia tenta degolar o esqueleto, porém a posição dos braços dele protegiam o seu pescoço (não teria sido mais fácil cortar logo o topo da cabeça dele?). enquanto a semideusa luta pra livrar-se do esqueleto Mordedor-de-escudos, os outros dois a alcançam. um se joga no chão e agarra sua perna esquerda, enquanto o outro morde seu ombro direito.

Michale observa enquanto trata calmamente de seus ferimentos Seriously?

Sophia Masters
Vida: 83/100

Michael
Vida: 80/100

Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Funera em Dom Jan 27, 2013 11:11 am

Ainda me sentia mal... Bebo mais um gole de Néctar, com cuidado para não explodir...
Emocionante a luta, o time dos Esqueletos Del Hell estavam ganhando de 4 a 1 do Time Sophiasbitch. Queria uns óculos 3D para ver a coisa em definição melhor 8), melhor seria um controle remoto para mudar de canal...

Dou uma bocejadinha... Happy Face
-Anda logo Sophia... temos o que fazer...
Distraio ela com meu anúncio importante de ultima hora...
Ok, eu gritei... caso algum Esqueleto venha me atacar Para a minha infelicidade Espero ele chegar perto, me esquivo e me abaixo, dando uma rasteira, derrubando o monte de ossos e separando sua cabeça do corpo com um chute BEM FORTE. Cosmo Feelings

Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Dom Jan 27, 2013 11:25 am

Sinto um esqueleto morder meu ombro direito, outro agarrar minha perna e ainda havia aquele que estava agarrado ao meu escudo. Ótimo, tudo o que eu lutei para não acontecer – ser completamente envolvida em uma turba de esqueletos assassinos – havia acontecido. No topo de tudo, Michael estava tomando golinhos de néctar, calmo e mandando eu me apressar. Era de mais para mim.

Encravo minha espada no crânio do esqueleto, forçando ela para cima de forma a destruir completamente a criatura. Troco o lâmina de mão, jogando-a de leve para o ar, e agarrando com minha mão esquerda. Como uma extensão do movimento, encravo a lâmina na cavidade ocular do esqueleto que estava mordendo meu ombro. Por fim, chuto o braço do esqueleto que estava me segurando com o outro pé, tentando quebrar o osso.
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Dom Jan 27, 2013 1:33 pm

Minha disposição se foi, então o post será inutil.

Michael zomba, bebe nectar,s ente o corpo esquentar, mas se cura, e pá.

Sophia mata dois esqueletos, e chuta o braço do que a agarrava na perna, porém este continua abraçando-a firmemente. Parecia apaixonado.

Sophia Masters
Vida: 82/100

Michael

Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Dom Jan 27, 2013 5:34 pm

Olho para o esqueleto abraçado a minha perna, como uma criança se agarra a mãe. Decepo a cabeça dele com um arco simples da espada. Vejo se havia algum outro esqueleto pelas redondezas e decepo ele da mesma forma. Me Gusta

Ao final do combate, vejo que Michael estava bebendo ambrosia de seu cantil, parecendo extremamente relaxado. Guardo minha espada na bainha, não lhe dirijo a floresta, e vou para a floresta. Mantenho meu escudo no braço, pronta para me defender com ele de possíveis ataques de criaturas escondidas.
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Funera em Seg Jan 28, 2013 10:09 am

Sophia parecia não ligar...ótimo, melhor que ouvir gritos.
Fora que, esqueletos infernais nos atacando...é, Hades estava contra nós.
-Rezamos para morrer...

Sophia ia se metendo na mata, ia logo atrás, ela mesma se servira de isca e eu nem iria ligar, caso algo aconteça, que aconteça primeiro a ela.

Fico atento, tento sentir aquilo que o sátiro falou, algo malígno... Mas devo estar sentindo porra nenhuma...
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Qua Jan 30, 2013 6:38 pm

Sophia mata o esqueletinho. Ok.
Eles seguem, então, na direção da mata. Eles pulam o portão que separava a floresta verde da floresta de cinza às suas costas, e seguem por ela. Enquanto caminham, sentem seu corpo ficar leve. Sabem aquela sensação de quando se levantam rápido demais, ou respiram demais? Aquela leveza acompanhada de uma incômoda tontura e perda de equilibrio? Pois é.
Michael cai, e sua mão afunda numa raiz próxima, como se ela estivesse podre. De dentro da raiz saem pequenos Piolhos-de-Cobra, que rastejam entre a carne amarelada e putrefata do grande vegetal, e minhocas moles que estouram em sangue.

Sophia se apoiava numa outra árvore, arfando.

Oh... E desculpa pela demora em postar... Eu de fato me distraio com muita facilidade. Prometo manter-me atento agora, e irei pagar pela minha lentidão com alguns acréscimos ao fim da narração.

Sophia Masters
Vida: 82/100

Michael

Monstros já derrotados:

Esqueleto Samurai | Nível 4: Michael
Esqueletinhos | Nível 1 (x7): Sophia

Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Qua Jan 30, 2013 6:57 pm

Encosto em uma das árvores, arfando e sentindo-me tonta. Olho para trás, vendo Michael caído na relva. Respiro lenta e profundamente, tentando sair daquele torpor. Sento no chão, com as pernas cruzadas e pego meu cantil de néctar, tomo um gole, pensando que talvez minhas feridas haviam me deixado assim fraca.

Descarto a possibilidade imediatamente, eu já havia sobrevivido a feridas maiores, sem desmaiara ao menos. Continuo tentando normalizar minha respiração, e olho ao redor da floresta, buscando algo que me chamasse a atenção... Qualquer coisa! Pego a caixinha que o senhor havia me dado, sentindo sua textura na mão, tetando me agarrar a realidade que parecia escapar de meus dedos.
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Funera em Sex Fev 01, 2013 3:01 am

Comecei a sentir uma tontura leve, e com isso desmaiei. Acho que, ter tomado muito néctar me deixou mais suscetível a tontura, uma vez que era uma bebida um tanto perigosa.
Meu corpo ficou leve e cai... seria o fracasso da missão?? Po quanto tempo eu ficaria desmaiado?
Pensei em meu pai olimpiano, eu nunca iria conhecê-lo... e não queria isso de forma alguma.
Desmaiei, mas agarrei minha vontade interior, de poder levantar e continuar, em busca do reconhecimento de meu pai olimpiano

Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sex Fev 01, 2013 9:46 am

Desmaiou? Masoq
Vou dar bretes enlouquecidos em tu, Funera.

Sophia começa a meditar (?). A garota respira fundo algumas vezes, sentindo o mundo parar de girar. Mas abre os olhos ao perceber que a caixa está tremendo levemente. Parecia ir numa direção diagonal, como se duas forças a estivessem puxando; uma para a lateral traseira de Sophia, onde Michael estava, e outra à frente, onde a floresta seguia.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Funera em Sex Fev 01, 2013 12:13 pm

Sim desmaiei, tu mesmo disse ô.o Caralho kkkkk Eu entendi isso.

Descobrindo que não estava desmaiado Happy Face me levantei. Tirando de mim as minhoca infelizes.
Sophia tinha alguma coisa em mãos, como sempre, escondeu de mim, parecia importante... Ela tremia.
Peguei minha mochila e enfiei a mão dentro, senti a adaga, vendo se ela também correspondia, mas puxei uma garrafa de néctar e disse.
-É, tem bastante ainda, da pra viver
Guardei e coloquei a mochila nas costas denovo. Peguei minha espada e andei mais a frente, precisava ver o que emanava aquela energia horrenda.
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Sex Fev 01, 2013 3:48 pm

Antes de Michael acordar, já que ele estava desmaiado e NÃO SE ACORDA EM MENOS DE 30 SEGUNDOS DE UM DESMAIO, vou em direção a sua mochila. Abro-a e vejo que ele estava com uma faca negra escondida. Pego a faca, e recuo um pouco, lembrando-me da frase daquele estranho senhor. “A gaiola está vazia. Mas você precisa preenchê-la, com a Lâmina que sela vidas.” Bem, isso poderia muito bem ser a tal da lâmina. Pego o cubo que estava na minha mochila, ainda segurando a faca. Vejo se há alguma reentrância ou algo do tipo e finco a faca ali. Esperando para ver o resultado.
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado