Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Michael Funera em Sab Jan 12, 2013 8:33 pm

Puxo minha espada...
Mas não ataco...
Uma serpente começara a surgir... Por quê?
Eu não tinha medo de serpentes, minha mãe era uma boadançarina e ja dançou com serpentes e espadas, as vezes eu ia fazer carinho nelas, eram domesticadas.
Mas esta parecia mágica, e não sabia o que poderia acontecer.
Lembrei do Sátiro, dizendo que a cidade estava com um cheiro ruim e a névoa estava diferente, era aquilo, alguma ilusão da névoa? Ou, alguma manifestação da Névoa?
-O que você quer?
Digo a serpente, deixando claro que estava armado e que, caso ela atacasse, eu teria como me defender...
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Dom Jan 13, 2013 3:41 pm

Estava olhando pela janela, os pensamentos longínquos e em minha oração quando ouço Michael sussurrar algo. Olho para o garoto, arcando minha sobrancelha. O que raios ele estava fazendo?

-Funera, o que está fazendo? Já perdeu o juízo?

A mão dele estava no cabo da espada, mas não dou mais importância a isso. Já havia sido provado que ele podia sacar a arma até mesmo para aliados.
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Dom Jan 13, 2013 10:12 pm

O garoto saca sua espada, e faz sua pergunta à serpente, que o observa, os olhos mudando do vermelho ao roxo, e deste ao verde esmeralda.

Funera, o que está fazendo? já perdeu o juízo?— pergunta Sophia.

No momento em que Michael desviou os olhos da Serpente para sophia, esta sumiu. No chão, estava apenas o carpete do automóvel, e nada mais.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Funera em Dom Jan 13, 2013 10:50 pm

Os olhos da serpente, mudando de cor, eram de certa forma....bonito de ver. Mas..o que diabos era aquilo?
-Funera, o que está fazendo? já perdeu o juízo?
Olho pra Sophia com uma cara de ...''Vai se fu...''
Olho de volta pra Serpente... ela havia sumido. Não se isso era bom o ruim... fiquei fascinado com aqueles olhos.
Guardei a espada, fiquei um pouco aturdido, questionando sobre o ocorrido...
Mal via a Hora de descobrir o que estava acontecendo, mal via a hora, de chegar até o Hospital.
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Seg Jan 14, 2013 10:49 am

Devolvo o olhar do garoto, não me deixando intimidar pelo mesmo. Após o incidente estranho, volto a olhar pela janela esperando chegarmos ao hospital.
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Seg Jan 14, 2013 9:00 pm

De qualquer forma, fuzilando-se com os olhos, os garotos seguem a viagem. Michael salta na porta do Hospital St. Mungus (vish). No papel que Eric lhe entregara, dizia que o primeiro sátiro que estava internado ali estava na sala 14, no primeiro andar.

Sophia segue viagem no carro, olhando a noite. O carro para num sinal fechado, em um cruzamento e, da janela, ela vê uma agitação estranha; Uma mulher era assaltada por um homem armado, que tentava tirar-lhe a bolsa.

Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Funera em Ter Jan 15, 2013 12:05 pm

Havia chegado no Hospital... ainda bem, pensei. Saio do carro com meu bilhete em mãos, olhando neste, o nome do hospital e o quarto.
-Eu ja ouvi esse nome em algum lugar....
Digo, ao ler ''St Mungus''.
Adentro o hospital. Vou em direção a sala 14, ignorando a balconista, como se já soubesse em qual lugar ir, caso seja impedido por algum dos trabalhadores do hospital, mostro para este, que o boletim era da polícia, e que era urgente. Me guio pelas escadas e setas, e pelos números das portas que eu ver.
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Qua Jan 16, 2013 11:14 am

Depois de Michael sair do carro meu humor melhorou um pouco. Era assim que tinha de ser... Eu, sozinha, com monstros em meu encalço e um desafio a minha frente. Dou um leve sorriso, ansiosa por chegarmos ao destino final. Quando vejo a mulher sendo assaltada, meu primeiro instinto é de deixar o ato desenrolar-se. Não era problema meu. Então, lembro-me da última coisa que minha mãe havia me dito, antes de eu desaparecer em Nova York e ir para o acampamento meio-sangue.

“Seja a melhor heroína de todas, minha doce Sophia”

Reviro os olhos, eu devia ao menos tentar honrar o pedido da minha mãe. Digo para o motorista ficar com o carro parado ali, ou que desse a volta no quarteirão caso fosse preciso. Saio do carro, correndo em direção ao assaltante. Vejo que ele estava armado, e lembro que meu bronze celestial não iria feri-lo, mas aquilo não importava. Ao chegar perto do homem, saco a espada e bato com força o castão em sua nuca.
Enquanto corria em sua direção, fico atenta para me desviar do caminho de balas que o homem poderia atirar. Afinal, eu não queria ser baleada logo no começo da missão.

Nota: Castão é a parte abaixo da empunhadura da espada, normalmente é redondo e impede que a mão escorregue pelo cabo.
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Qui Jan 17, 2013 3:26 pm

Primeiro, peço perdão aos dois pela minha demora em postar, de verdade... Algumas coisas andam me distraindo — Variando de problemas pessoais ao Skype. Mas enfim... Vamos lá.

Michael caminha pelo hospital livremente. Ninguém tenta pará-lo, e nem ao menos lhe dá atenção; estavam todos muito atarefados com seus próprios afazeres, como consertar pernas, costurar corpos e dissecar sapos.

O garoto chega então ao primeiro andar, e caminha pelo corredor até a sala 14. Quando ele ia entrar um médico ia saindo, mas quando este ia perguntar o que houve, seus olhos lampejaram em roxo por um momento, e ele partiu com um maneio da cabeça na direção do fim do corredor, fazendo anotações em sua prancheta.

Michael entra na sala, e na mesma hora as 3 pessoas que estavam alí viram seus olhos para ele. Dois franziram o cenho, confusos, enquanto o terceiro espirrava compulsivamente.

Semideus — Falou o do meio. Michael conseguia ver dois chifrinhos saindo da cabeça do garoto ruivo e franzino — O que... O que está fazendo aqui?

Sophia observa a cena por um instante, mas então, revirando os olhos, ela salta do carro ao mesmo tempo que cita suas instruções ao motorista confuso.

O assaltante se preparava para atirar contra a mulher, que resistia bravamente em segurar sua bolsa, quando viu Sophia indo e sua direção. Com um grito, ele muda seu alvo, e dispara contra a semideusa.
De alguma forma, Sophia sabia pra onde desviar, e quando desviar; pulou para a direita, ainda sem parar de correr, e ouviu o assobio do projétil rente à sua orelha.

Antes que pudesse disparar novamente, o homem foi nocauteado por uma corunhada (?) na nuca, e caiu no chão, desacordado. A mulher fita, com olhos calmos, a garota diante dela. Mas espere... Não era uma mulher. Era um homem. Agora que estava próxima, Sophia era incapaz de confundir seu sexo. O homem era alto, com o corpo magro e esguio. Os cabelos, fonte da confusão da garota, eram grandes e lisos, e caiam dos lados do rosto como duas cortinas negras sobre uma parede de gesso branco.

Muito bem. Fez um bom trabalho — Fala ele, cutucando com o pé o corpo do homem desacordado — Mas talvez não o suficiente. A gaiola está vazia. Mas você precisa preenchê-la, com a Lâmina que sela vidas. Mas não a conseguirá por sí.

Ele pisca para ela, se vira, e sai andando, como um típico louco de rua que perambula por Loss Angeles.
Sophia, confusa, se vira para voltar pro carro, mas algo chama sua atenção; a sacola do homem, caída no chão
.

Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Funera em Qui Jan 17, 2013 3:37 pm

Olhos brilhando... por toda parte.
Queriam me avisar alguma coisa, mas... o quê? As circustâncias poderiam dizer, não ia correr atrás de perguntas sem respostas imediatas.

Ao adentrar o quarto, os sátiros logo me encararam e perguntaram o que eu fazia ali.
-Bom, sai de meu seguro acampamento para vir nessa cidade em busca de solucionar algumas problemas, essa é minha missão. Vim especialmente ''aqui'' por quê o Sátiro Éric, solicitou. Preciso de informações, ouvi falar que o paciente vivenciou algumas coisas e preciso dos relatos.
Esperava que, mencionar o nome de Eric tenha deixado-os menos duvidosos.
Olhei para o suposto sátiro, que continha informações...
-Bom, poderia me dizer o que aconteceu?

Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Qui Jan 17, 2013 3:48 pm

O episódio decididamente foi estranho. Desde o momento em que atiraram em mim, até o homem me dando uma profecia e desaparecendo. O taxaria de louco, se não soubesse melhor. Ele poderia ser um deus, ou algo assim. Memorizo a profecia, podia ser que algo de útil saísse dela. De qualquer forma, pego a arma do bandido, vendo se ainda havia munição e onde era a trava. Sabia que no acampamento alguns filhos de Hefesto moderninhos estavam banhando balas com bronze celestial e talvez eu conseguisse algo útil ao final daquilo. Também vou para a sacola do homem, abrindo-a para ver se havia algo ali. Lembrando dos últimos versos, dou um grunhido de insatisfação.

"Ótimo, vou ter que voltar para o Funera... O que eu fiz para merecer tal destino?!"
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Qui Jan 17, 2013 5:03 pm

Ah, sim... Sim. — O sátiro parece triste por um momento, fitando o garoto com pesar, os olhos cinzentos parecendo vidrados, mas então dá de ombros e continua — Eu sou Bob. Este espirrando é o Li, e este outro é o Fred. Nós três somos sátiros, e tentamos descobrir o que está acontecendo mas, bem, não tivemos muito sucesso.
Ele ergue os braços, indicando o lugar.

Li tentou seguir o rastro de pessoas desaparecidas. Uma delas, um semideus. Quanto mais forte o cheiro ficava, mais seus pulmões ardiam, até que a dor tornou-se insuportável, e ele percebeu que não conseguia mais farejar nada sem que seu interior queimasse em brasas.

Fred já foi um buscador. Sempre se orgulhou de suas pernas e patas... Acho que é o sátiro mais rápido que conheci. Depois que começou a procurar pela causa dos acidentes, ele percebeu que suas pernas não mais funcionavam como deveriam. Até que percebeu estar sofrendo com uma grave falência muscular, que nenhuma magia silvestre conseguiu curar.

Já eu... Bem. Acho que fui o que chegou mais longe na busca pela causa deste caos. Segui por uma mata próxima... A unica que há, me meio a este deserto. Acho que fora criada artificialmente, e então começou a crescer por si só. Hoje, está bem grande. Quanto mais eu me embrenhava na mata, mais coisas eu via. Amigos há muito tempo mortos. Pessoas amadas que se viravam contra mim. O mundo estava de cabeça pra baixo, e nada eu tinha a fazer, a não ser rezar e continuar a caminhar. Eu enlouqueci. Cansei da loucura. Perdia noção do tempo ou do espaço, e do que eu fora fazer alí. Cansei daquelas visões horrorosas e, em desespero, rezei aos deuses que poupassem-me dela.

Ele rí com amargura, um som frio e triste.

E eles atenderam o meu pedido. Não pude mais ver, mas ainda podia ouvir os sussurros das vozes encandecidas ao meu redor, o sibilar das serpentes do caos. Mas eu também ouvi, em alguns pontos, frases que faziam sentido. De vozes humanas, ou pareciam ser. Senti dentro de mim uma força primitiva despertando, algo tão antigo quanto os deuses está residindo alí. Depois que ouvi as vozes, eu corri. Quebrei ossos, mas não parei um segundo sequer. Tudo o que eu queria era me afastar daquelas pessoas, daquela presença enlouquecedora. Então, estou aqui. O desespero que assola essa cidade agora não é nada comparado ao caos que eu experimentei. Lá não se sabe o que é real ou fruto da sua imaginação.

Ele olha, sem ver, para Michael, que até então estava parado na porta.

Sophia abre a sacola do homem depois de recolher o revolver do assaltante caído. Ainda restavam 3 balas.
Dentro da sacola, ela encontra um estranho cubo negro. Devia ter cerca de 15x15cm, e estava fria como gelo. Sua superfície era lisa e reluzente, e na parte que parecia ser a superior havia uma fenda de uns 5 centímetros. Dentro, não se conseguia ver absolutamente nada. Na verdade, ao olhar pra lá, Sophia teve a impressão de estar sendo sugada para dentro da Caixa, e então desviou rapidamente o olhar.

Um raio estoura no céu, e a chuva cai sobre ela, inesperada.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Qui Jan 17, 2013 5:18 pm

Ativo/travo a trava de segurança do revólver e o coloco no cinto, atrás, com a blusa o escondendo. Olhando para o cubo tive a horrível sensação de estar sendo sugada para dentro dele. Fecho rapidamente a sacola, içando-a para o ombro. Ótimo, agora teria de andar com uma bolsa. A chuva caindo me deixa ensopada, fazendo meus cabelos grudarem no rosto. Rapidamente volto para o carro revirando. Teria de alterar meus planos se quisesse que a missão fosse um êxito.

-Voltamos para o hospital onde deixou o garoto. - instruo o homem – Tenho o pressentimento que ele precisa da minha ajuda.

Não volto à olhar para o cubo durante a viagem, deixando meu olhar passear pela janela. Será que o Funera havia conseguido algo de útil?
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Funera em Qui Jan 17, 2013 5:57 pm

Bom, não pude concluir nada com tudo aquilo...
mas o assunto ''serpentes'' me chamou a atenção...
entre as informações, o local onde mais teria problemas, poderia ser a fonte...
Olhei para Bob e perguntei:
-Diga-me, aonde que é essa floresta perigosa...

Sentia que tinha que ir pra lá... iria aonde o sátiro foi.
Se obter as respostas, agradeço, e digo que farei o possível.
Rezo aos deuses, para que nós saiamos intactos, apesar de que... sabia que não seria assim.
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sex Jan 18, 2013 2:42 pm

Sophia entra no carro, e segue para o hospital, molhada.

Enquanto isso, o sátiro responde a Rodrik.
Ao Leste, no fim da rua 94, você verá o inicio desta mata. Costumava ser apenas uma reserva, mas agora... Enfim. Boa sorte, garoto.

A porta se abre atrás de Michael, e uma Enfermeira entra. Seus cabelos negros e cacheados caiam pelos ombros, e ela levava uma bandeja prateada na mão. Seus olhos eram de um castanho escuro e sedutor, e sua roupa era, diferente das demais, de um lilás escuro e incerto, variando entre tons de roxo e azul às vezes.
Ah, querido, vou precisar de sua ajuda. — Fala ela para Michael, e o empurra com a bandeja até o lugar onde Fred estava. Ela põe a bandeja na mesa e ergue uma seringa.
Tirando o lençol que cobria as pernas peludas de Fred, ela aplica a injeção sem ligar para o fato do garoto ter pernas de bode. Seria a névoa alterando sua visão, ou exatamente o contrário?
Aqui, corte a bandagem com dois metros, por favor. Preciso enrolar a outra perna deste aqui. Os músculos não andam muto bem, é.

Ela entrega uma adaga de lâmina triangular e escura para Michael, junto a um rolinho de bandagens, enquanto ia dar algum remedio tarja preta (?) para Bob.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Funera em Sab Jan 19, 2013 6:44 pm

Fui interceptado pela enfermeira...
Bom, eu não sabia nada de enfermagem, mas quando ela me pediu para desenrolar dois metros...não achei tão difícil. Separei dois metros e fui corta-los, quando vi uma faca escura e diferente.
-Nossa... que bonito, diferente
Pego a Faca e corto-a, dando pra enfermeira.
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Sab Jan 19, 2013 6:59 pm

Dentro do carro, olhando pela janela, meus pensamentos corriam acelerados. O que raios poderia ser aquela maldita lâmina afinal? Era uma lâmina de verdade, ou outra coisa qualquer? E como eu iria, pelo amor de Hades, conseguir identifica-la quando visse?! Bufo irritada, e quando chegarmos ao Hospital peço que o motorista espere um momento antes de ir chamar o Funera.

-Provavelmente não ficaremos aqui. - falo para o motorista – Se ele conseguiu alguma posta iremos partir de imediato. Fique aqui.

Não era exatamente um pedido, mais uma ordem. De qualquer forma, eu tinha um semideus à caçar.
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sab Jan 19, 2013 7:21 pm

Ah, sim — Fala a enfermeira, cutucando Li agora — É bem especial. Eu mesma a fiz.

Ela pega as bandagens e enrola nas pernas de Frank com cuidado e eficiência, depois de retirar as bandagens antigas. Ela dá algumas vitaminas ao sátiro, pega sua bandeja, e então sai da enfermaria, dizendo;
Todas as chaves são destinadas a uma porta, sabe. Com esta aí, não é diferente.

Ela sai, abrindo míticamente a porta da enfermaria com um pé, para não largar a bandeja.

Sophia corre na direção do Hospital, não sem antes ditar suas ordens ao motorista, que assente uma vez e começa a fazer a sobrancelha com uma pinça e com auxilio do retrovisor.

Ela entra no Hospital. Era realmente uma pena que não soubesse o quarto ou andar do quarto dos sátiros.

Posso ajudá-la? Parece confusa Han — Pergunta um carinha próximo, vestido de médico. Ele usava óculos, era loiro, e seus olhos eram de um verde escuro e intenso.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Sab Jan 19, 2013 9:11 pm

Olho para o homem, esquecendo momentaneamente que eu não sabia em que quarto os sátiros estavam internados. Resmungo frustrada e dou uma resposta um pouco mal humorada para o homem, embora não fosse necessariamente culpa dele aquilo ter acontecido.

-Sim. Preciso saber onde estão localizados alguns de seus pacientes. Três homens, com problemas nas pernas e mais alguma condição. Devem ter dado entrada recentemente. – falo com a voz fria – Meu parceiro deve estar com eles. Ele tem uma cara pálida, é meio cigano, e parece idiota.

A descrição de Michael deveria me levar diretamente aos sátiros, ou pelo menos ao garoto que era o objetivo de eu estar ali de qualquer forma.
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Funera em Dom Jan 20, 2013 5:09 pm

Chave... porta...
Ela vai embora e me deixa com a Adaga, e com um enigma...
Guardo a Adaga Negra na mochila, parecia importante.
-Obrigado gente, obrigado mesmo, farei o possível.
Saio da sala, desco as escadas e dou de cara com... Sophia...
-E o dia piora...
Não fazia ideia de nada do que ela passara, e não diria nada a Sofia...
-Então, descobriu alguma coisa ''brilhante'' no seu manicômio? Voltou cedo... então acho que não.
Saio do Hospital, e o Taxi esta lá... Ótimo.
Entro nele e digo:
-Leste, no fim da rua 94
Espero Sophia entrar... infelizmente
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Seg Jan 21, 2013 10:14 am

Os garotos se encontram no corredor, e o medico que estava no balcão olhando os registros à procura de um quarto como o citado por Sophia, nem percebeu quando estes se afastaram e saíram do saguão principal, em direção ao carro.

Eles entram enquanto Michael faz suas perguntas à garota.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Funera em Seg Jan 21, 2013 11:57 am

Sigo no carro, calado... até o objetivo
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Ter Jan 22, 2013 5:06 pm

Não me indigno a dar uma resposta para o garoto, apenas o olho de forma desinteressada, como se perguntasse se ele poderia fazer melhor e vou para o carro. O garoto dá as coordenadas e partimos para o nosso destino. Não converso durante a viagem.
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Qua Jan 23, 2013 7:19 am

Os garotos seguem a viagem em clima caloroso e festivo. É.

Eles seguem pela rua 94. No fim, já conseguem ver uma grande cerca metálica erguendo-se entre a floresta e a rua. Enquanto os semideuses fitavam a dita-cuja da cerca, algo estranho acontece.
Um guincho alto e agudo é ouvido, e no segundo seguinte eles estavam se embolado dentro do carro, que girava em pleno ar.

O veículo caiu de lado no chão, e virou de cabeça pra baixo, dando um belo galo aos seus passageiros. As rodas giravam inutilmente no ar. Atrás deles, o mesmo som pode ser ouvido novamente, desta vez com maior intensidade.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia Masters em Qua Jan 23, 2013 12:12 pm

Estava tudo correndo muito bem na viagem... Bem demais. Sem ataques de monstros nem nada do tipo? Estranho. Estava justamente me perguntando que jogo Tique estaria jogando com a gente quando ouço um guincho e o carro vira. Sim, agora está mais parecido com a minha vida. Bato a cabeça inúmeras vezes no teto, até o carro parar jogado de lado. Desorientada, espero um instante para o mundo parar de girar... Olho a minha posição, segurando no suporte mais próximo em direção a janela mais próxima também. Pego a arma que estava presa na minha cintura, e a uso para quebrar a janela sem me cortar com os cacos de vidro. Saio do carro com um pouco de dificuldade, mantendo minha mochila junto de mim.

Após sair do veículo vejo se alguém está desesperadamente precisando de ajuda, ou se morreu, e tento localizar a fonte do guincho horrível. Volto a guardar a pistola, e saco minha espada, colocando o escudo no braço direito após me abaixar para minimizar meu tamanho. Fico atenta para me desviar de ataques da criatura durante todo o processo.
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado