Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Missão Teste [Michael Funera (esse ja era) e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Hades Qua Jan 09, 2013 5:44 pm

Michael caminhava pelo Acampamento na direção da fogueira. Ele estava um pouco atrasado; todos os outros já estavam lá.
A lua estava parcialmente oculta pelas nuvens, visível apenas por uma fresta. Parecia que o céu noturno havia aberto um olho, e agora observava a todos abaixo de sí — Milhares e milhares de pequenos mortais, insignificantes, arrastando-se por debaixo do imponente céu.

Michael se sentou num banco, junto aos filhos de Hermes.Ele deveria estar reclamado, como os demais, mas não estava. Fora enfiado no Chalé 11, e lá permaneceu, sem nenhum sinal de seu pai ou de sua mãe divina. Um sentimento de rancor surgia em seu peito.
Enquanto remoía este sentimento, ouviu Quíron falar;

... então, preciso de um voluntário! Dois, talvez. — Ele olha ao redor, com os olhos castanhos.

Michael percebe que os outros, inclusive os filhos de Ares, que eram sempre os primeiros a se voluntariar a tudo — menos à faxina dos banheiros — estavam quietos, entreolhando-se. Apenas uma garota parecia indiferente até o momento; Sophia. Ela também estava no chalé de Hermes sem, no entanto, ser filha dele. Cutucava as unhas distraidamente, como se estivesse entediada com a situação. Silenciosa e discreta como sempre, ela ergue os olhos pra ele por um momento.

A lua sumia entre as nuvens, como um grande olho prateado se fechando.
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Sophia Masters Qua Jan 09, 2013 6:01 pm

Estava sentada na mesa de Hermes, analisando minhas unhas. Havia qualquer coisa de interessante em fazer isso, principalmente quando elas estavam pintadas de roxo escuro. Julguem-me se quiserem, não ligarei para as opiniões de quem não me é importante. Sempre me vesti da forma que quisesse e hoje não era exceção. Apesar da camiseta laranja do acampamento, usava jeans negros, botas de couro até a panturrilha e correntes brincavam presas no quadril. Eu chocava alguns filho de Hermes, os quais já estavam me dando nos nervos de tantas brincadeiras, falatório e risadas que davam no chalé. Um pouco de discrição e quietude não deveria ser pedir de mais, mas aparentemente era. Ouço Quíron falar, obviamente, que precisava de ajudantes. O centauro só servia para isso, afinal, mandar em missões e falar que o Apocalipse estava chegando. Solto um muxoxo de desdém e ergo os olhos, cruzando o olhar com um outro garoto. Michael não parecia mais filhos de Hermes do que eu. Estalo o pescoço, vendo que ninguém iria se dignar a levantar da mesa. Com um sorriso de lado de desprezo para os filhos de Ares me levanto, deixando as madeixas negras balançarem a suave brisa.

-Me ofereço, Quíron. E que seja uma boa missão.

Permaneço de pé, e olho de lado para Michael imaginando se o garoto iria se levantar de uma vez ou não. De qualquer forma, cruzo os braços esperando outro semideus com bolas o suficiente para ir comigo em uma missão agorenta.
Sophia Masters
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Michael Funera Qua Jan 09, 2013 6:20 pm

Rancor, era uma venda.
Eu sabia que sentir rancor tapava minha visão para enchergar algo novo, uma nova oportunidade e etc, mas nunca consegui usar a racionalidade para sobrepor aos sentimentos obscuros que em mim permeavam.
Ver todo dia um semideus chegar, ser reclamado, ou, simplesmente, ser reclamado toda a noite, parecia uma tortura. No começo, não ligava muito em saber qual era meu pai olimpiano, achava que isso não era importante e até desejei não saber, uma vez que minha vida, fôra insignificante demais pro meu gosto. Vivi com minha mãe, Madame Zora, uma ocultista cigana, linda e alegre, porém, perpicaz e tenaz, diante de algumas situações da vida. Ela não precisou se preocupar tanto com as situações da vida logo após que teve uma morte violenta, envolvendo membros multilados e... mudando de assunto...
Para um Ciganinho, eu tinha uma vida horrivel, minha mãe fôra expulsa do nosso clã, diziam que ela mexia com outras ''divindades'', o que pra mim sempre fora uma besteira, por ser filho dela, era excluido, e não sabia por quê.
Até descobrir que era um Semideus, de um ramo Grego, e não Cigano...
Pobres, morrendo de fome, lutando pra sobreviver... Minha mãe nunca largou de mim, o que me fez me sentir um tanto mal, pois odiava ser tratado como criança, como se a qualquer momento eu fôsse estar em perigo... Hoje compreendo, que eu fôra tolo, meu cheiro atrairia monstros, se mamãe não tivesse me dado um colar ''mágico'' (eu não acreditava nisso),um colar de contas e com ervas amarradas como pingente, ela dizia que tinha o poder de afastar os monstros, um repelente, sempre usei debaixo da camiseta, pois era ridiculo... Porém, enquanto ela vivia, aquilo funcionava...
E logo após sua morte, as coisas pioraram...
E ainda me submeti a uma mudança de vida, onde semideuses mesquinhos jogam na sua cara que você é um nada, pois não tem pai...

Ou seja, o que me levou a querer saber sobre meu pai e me reconhecer mais, era pura raiva e vingança, vontade de encontrar meu próprio valor e meu próprio poder, para mostrar para eles que eu tinha minhas vantagens...
E todos os filhos de Deuses, reclamados, tinham suas vantagens, místicas ou não, desde beleza até soltar raios pelas mãos...
O fato de não poder fazer nada disso, e nem ser muito bonito ou engenhoso, me fez duvidar se meu pai, não era um Cigano qualquer... Porém, isso não justifica os ataques de monstros gregos.

Diante daquela proposta, vi que eu poderia ter uma chance, eu poderia lutar e provar que posso ser forte.
Provar que a força de real valor, é aquela que vem do caráter e do poder, canalizado de forma útil, e não se seu pai é melhor que outro no olimpo
Levantei-me,
Tirei a sujeira da camiseta branca, que estava por cima da camiseta do acampamento, e ajustei o chapéu, marco cigano. Era ridiculo usar essas roupas, mas se tornaram simbólicas, após a morte de minha querida Mãe.
Segui aquela garota estranha, ela me olhava como se dissesse ''Não vai se levantar? essa é sua chance''. Ela era bem quieta e raivosa, eu também era quieto e por vezes, tentei me comunicar, mas preferia ficar na minha.
-Eu irei, Quíron


Última edição por Michael Funera em Qui Jan 10, 2013 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Michael Funera
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Hades Qua Jan 09, 2013 7:08 pm

Quíron olha para os garotos e franze a testa. Parecia, ao mesmo tempo, admirado e receoso. Era uma surpresa para ele que dois indeterminados se voluntariassem para a missão, mesmo quando os demais, reclamados e mais antigos, recuavam perante a proposta.

Pois bem... — Falou o centauro, olhando ao redor para se certificar de que ninguém mais erguera o braço — Venham comigo, por favor.

Ele se vira e caminha na direção da Casa Grande, seguido por Sophia e Michael. Atrás deles, todos começavam a cochichar e especular sobre o desfecho do episódio que se desencadeava.

Chegando na casa grande, Quíron abriu a porta para os dois semideuses, e entrou logo atrás deles, abaixando a cabeça para passar pela porta.
Pois bem. Pra mim é uma surpresa agradável a determinação e a coragem de vocês. Porém, me preocupa sua inexperiência e falta de reconhecimento... Sabem que, se comparados aos outros semideuses, vocês estão em uma grande desvantagem, não é?

Sem esperar por uma resposta, ele se vira e vai até o sofá, onde estavam duas mochilas pretas e marrons. Ele as pega pelas alças e entrega uma a cada um dos semideuses.

Enfim. Vamos aos detalhes. Los Angelles têm, nesta ultima semana, chamado muito a atenção de todos - mortais ou não - para o alto número de mortes. Acidentes, assassinatos e, o mais abundante: os suicídios. Pessoas comidas por seus próprios cães, que ficaram enlouquecidos, esquizofrênicos; Uma senhora que teve o crânio virado ao contrário sobre o pescoço; uma garotinha que teve os olhos comidos por seu pássaro de estimação e, ainda assim, continuava brincando com ele, como se o sangue que escorria de suas órbitas ocas não fossem nada, como se não sentisse dor alguma. Alguns sátiros que estão de plantão em Los Angeles me relataram outros acontecimentos estranhos, e a presença de alguma força que minava de cada beco, viela ou casa de toda a cidade. É como a presença de um deus, mas completamente descentralizada, como um gás venenoso espalhando-se por todo canto.

Ele faz uma pausa e beberica uma xícara de café que até então passara despercebida.

Resumindo, acho que vocês já sabem o que têm de fazer, não é? Ir até lá, investigar, descobrir o que é e voltar para nos contatar. Não tentem enfrentar o que quer que seja sozinhos, seria suicídio. Nessas mochilas estão alguns apetrechos para emergência; Uma barra de Ambrosia para cada, um cantil com nectar, e um dracma de couro para cada. Há também uma passagem de ônibus para cada um, o transporte irá levá-los diretamente para Los Angeles. Lá, Eric os espera. É um sátiro que lhes ajudará com as investigações. Seu ônibus parte amanhã, às oito. Alguma dúvida?

Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Michael Funera Qua Jan 09, 2013 7:27 pm

Nenhuma dúvida...
Sinceramente, a única coisa que me preocupou foi o fato de haver algo em descontrole, por que depois e presenciar a morte de minha mãe, morte pior rpa mim, não poderia acontecer.
Mas logo isso mudou, eu concordava que, eu sabia pouco sobre monstros e etc, era evidente minha inexperiência quanto a isso, porém, ainda daria o máximo de mim mesmo, para alcançar os meus objetivos. O preço para tamanho trabalho árduo, era favorável.

Fui ao meu chalé, levando aquela bolsa cheia de utilidades, estava mentalizando o que poderia ocorrer durante o caminho e confesso que, o fato de não conhecer muito, me era preocupante.
Adentrei meu chalé e peguei minhas coisas, as poucas que eu tinha, (e põe pouco nisso, ladrões habitavam o chalé 11 e muitos itens meus desapareceram), havia uma coisa que eu guardava com todo meu coração e até cheguei a brigar para conseguir de volta. A bandana cigana de minha mãe.
Era incrível como a morte pode transformar objetos simples, em coisas de valor para recordar de memórias referentes ao falecido, prometi a mim mesmo que não iria falhar e não me perdoaria por isso.
Tiro meu chapéu, dobro a bandana de minha mãe e coloco debaixo do travesseiro.
Termino de pegar minhas coisas, checo Sophia, se ela havia pego as coisas delas e etc, Me dirijo a ela e pergunto:
-Sabe como podemos sair daqui?
Se ela tiver alguma ideia, vou dormir mais tranquilamente.
Volto para minha cama e deito em meu leito, demoro um pouco para dormir, refletindo sobre tudo e sobre a missão.
Porém, caio no sono... quem sabe os sonhos podem mostrar algo importante?


Última edição por Michael Funera em Qua Jan 09, 2013 8:23 pm, editado 2 vez(es)
Michael Funera
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Sophia Masters Qua Jan 09, 2013 7:42 pm

Sigo Quíron para a casa grande, fingindo não notar os olhares espantados e medrosos que nos seguiam. Alguns diriam ser suicídio sair do acampamento antes de ser reclamado, mas eu nunca tive medo da morte. Também, tinha muita confianças em minhas próprias habilidades que já haviam salvo minha pele mais de uma vez. Ao chegarmos na sala e o centauro nos avisar sobre a desvantagem aparente que poderia nos matar apenas dou um sorriso de lado, inclinando a cabeça e estreitando os olhos. Já sabia daquilo e não me importava muito. Poderiam lançar raios pelas mãos tanto quanto quisessem, eu preferia uma abordagem mais sútil. Ele me passa uma mochila com poucos itens e lhe agradeço com um aceno da cabeça, sentindo-me mais reconfortada ao saber que haveria meio de recuperar-me de ferimentos.

A explicação sobre L.A me deixou preocupada. Havia boatos no acampamento de que lá estava localizada uma porta para o submundo. Se havia bagunça na porta da casa de Hades, o que estaria acontecendo no subterrâneo? Talvez valesse a pena investigar, mais cedo ou mais tarde. Por fim ele nos da a instrução óbvia: investigar, descobrir e reportar. Gravo o nome do sátiro em minha mente, ele seria nossa ponte com os acontecimentos do mundo divino em Los Angeles.

-Apenas uma dúvida. O que os deuses falam sobre o acontecimento? Ou eles não tem ciência ainda sobre eles? Posso enumerar uma lista de deuses menores que poderiam estar envolvidos, e até mesmo um ou dois Olimpianos.

Saio da casa grande, indo junto de Michael ao chalé de Hermes. Percebo com certa satisfação que ninguém havia mexido em meus itens pessoais, pelo menos não naquela noite. Coloco a espada na cintura, prendo o escudo por cima da mochila, de forma a poder pegá-lo sem maiores dificuldades. Saio do chalé e meu companheiro de missão pergunta se eu tinha alguma ideia de como sair dali. Havia uma, era arriscada, mas era possível.

-Argos poderia nos levar até a rodoviária – falo após um instante de hesitação – Se não puder, vamos apé pela estrada e tentamos a sorte em uma carona.

Após definidos os planos, durmo em minha cama, com meus equipamentos próximos a mim. Tinha um sono leve e acordaria se alguém tentasse rouba-los durante a noite ao acordar me visto. Troco a camiseta do acampamento por uma camisa roxa, e coloco um espartilho de couro negro por cima, sentindo-me imediatamente mais confortável e até feliz. Com mau humor pelo sol que nascia, tento encontrar o segurança do acampamento.
Sophia Masters
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Hades Qui Jan 10, 2013 8:42 am

Durante a noite tudo fica normal. Michael e Sophia vão dormir cada um em sua devida cama no chalé 11 — Agora com camas de sobra, já que não estava mais lotado de semideuses indefinidos. Sophia desperta uma vez durante a noite para chutar pra longe um filho de Hermes que cutucava a mochila dada por Quíron, e voltou a dormir.


Na manhã seguinte, Quíron os esperava na porta do chalé.
Ah, aí estão vocês — Fala ele, sorrindo. Parecia melhor do que na noite anterior — Espero que tenham dormido bem. Venham, Argos os espera.

Eles caminham com Quíron até o Pinheiro no topo do Acampamento, onde o dragão do Camp montava guarda, mordiscando algumas folhas do Pinheiro para manter o hálito em dia.

Como Quíron dissera, lá estava Argos, em sua van, aguardando os garotos no acostamento.

Ah, e crianças — fala Quíron com um olhar paternal — Tomem cuidado. vocês podem enfrentar coisas que nunca viram, ou sequer imaginaram. Toda cautela que tiverem ainda será pouca diante do perigo que estão indo desvendar.

ele observa os dois garotos descerem a colina e entrarem na van, que parte pela inter-estadual na direção de Long Island, mais para o Leste do que o Acampamento ficava.
Chegando numa cidadezinha próxima a Manhattan ele deixa os garotos em uma praça. Do outro lado da praça havia um ponto de ônibus bem cheio, com algumas filas se formando. Parecia uma mini-estação de ônibus. Argos aponta para.

Os garotos saltam da van e Argos segue seu caminho, voltando pela mesma via que viera. O dia estava morno e agradável. Algumas nuvens tapavam o sol e sua claridade irritante. Pássaros cantavam, e gatos brincavam de lutinha por ali. tudo parecia... normal.
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Michael Funera Qui Jan 10, 2013 10:25 am

Depois de me aprontar, colocando a faixa de minha mãe, simbolicamente, em minha cabeça, vou até o local de encontro, porém, me surpreendo com Quíron de frente ao chalé.
Eu achava Quíron legal... e acho que todos achavam-no legal, mas estava notável em seu rosto, a preocupação. Olhei para Sophia, como se mandasse uma mensagem mental ''Ele está preocupado, não está botando fé na gente...'' Ouvi o que tinha que ouvir e segui-o até Argos...
Estava silencioso, muito! pois desde que acordei, apenas penso nessa missão, o que me deixou ansioso, pois queria logo entrar nessa aventura. É muito ruim ficar na expectativa, sem saber o que espera, então, queria logo sair desse acampamento.

Argos, o homem de muitos olhos, era impressionante, e um tanto desconcertante. Ok que muitas coisas anormais me apareçeram nos ultimos tempos, como cavalos com asas e homens bode, mas parecia sempre haver algo pior. Argos parecia legal, mudo, quietinho e bacana, mas quando olhava pra ele, uns 10 de seus olhos me olhavam de uma vez, e aquilo era...... muito desconcertante!
Tomei um assunto com Sophia, ela parecia ser sábia e poderia ter uma boa conversa para abrandar minha ansiedade.
-E então... ansiosa? - Pergunto.

Quando chegamos em Manhattan, meu coração parecia que iria sair pela boca. ''É agora'' pensei, depois dali, estariamos soltos na selva de monstros, que Manhattan era.
A van começou a desacelerar, olhei ao redor e vi uma enorme fila, um mal pressentimento bateu em mim.
-Er... não me diga que é aqui...
Argos apontou para a fila... Minhas costas gelaram, ficar muito tempo parado atrairia monstros (pior ainda, é estar numa fila). Olhei para Sophia, com uma cara de ''Vamos entrar em encrenca''.
Retiro da minha bolsa a espada, e deixo ela de lado, em um cinto. O Escudo... bem, era pequeno, e preferia deixar dentro da mochila. Ficaria com a mochila nas costas e o escudo ajudaria a proteger os itens e, me protegeria de golpes dados pelas costas, sem um escudo a mostra, estaria aparentemente indefeso. Uma defesa oculta... Ninguém espararia que minha mochila tivesse uma placa de Bronze Celestial protetora...

Desco da van, após Sophia e vou em direção a fila, estava tudo calmo... ou seja, ambiente propício para um ataque.
-Quieto demais....
Esse era o mantra de minha mãe, quando viajávamos sozinhos e ela pressentia algum perigo. Nunca falhou... Sempre entramos em problemas e ela sempre conseguiu se safar. Eu dizia que minha mãe era uma espécie de raposa, sabia prever os acontecimentos e protegia muito a sua cria, por vezes, passava despercebida e era extremamente observadora... como eu disse... Tenaz e perpicaz.
Mas afastei os pensamentos de minha mãe, olhei ao redor...Com a mão no cabo da espada.
Michael Funera
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Sophia Masters Qui Jan 10, 2013 4:09 pm

Me surpreendo ao ver Quíron na porta do chalé pela manhã. Eu havia acordado até de bom humor, graças ao chute que dei em um filho de Hermes intrometido, e não ter de caçar o centauro pelo acampamento certamente era um ponto positivo. Caminhamos até o pinheiro de Thalia, onde fiz uma breve prece a uma das mais famosas Caçadoras de Ártemis. Desejava que meu pai me reclamasse de uma vez, para que eu pudesse me juntar ao grupo de caça de Lady Ártemis o mais rápido possível. Lógico, que tais planos teriam de esperar até a missão terminar. Vejo Michael olhando para mim com cara de peixe morto e dou de ombros mentalmente, não valia a pena me desgastar tão cedo pela manhã.

Descemos a colina e dou um longo olhar em Argos... Bem, pelo menos vários de seus olhos retribuíram o olhar em igual intensidade. A aparência bizarra do segurança não me atrapalhava mais do que uma pessoa com uma camiseta multi colorida e cheia de olhos. Era apenas algo que eu deveria me acostumar. Entro na van, ficando com o assento da frente. Enquanto olhava a estarda correndo pela janela, ouço a voz de Michael, dessa vez em uma pergunta clara. Desvio o olhar para ele por alguns instantes enquanto respondo:

-Por que deveria? Vivi quatorze anos fora do acampamento e muito bem obrigada. Uma missão é apenas um passeio escolar com um objetivo particularmente espinhoso. - falo em tom desinteressado.

É lógico que eu estava nervosa, mas jamais iria demonstrar nem ao menos uma gota de meu nervosismo. Tudo tem sua hora, e não havia espaço para mãos trêmulas e respiração acelerada em um carro dirigido por um homem de mil olhos. Volto a minha pacifica observação da janela, remexendo em meu cérebro causas pela súbita explosão de morte em L.A. Não houveram conclusões até descermos em uma cidade perto de Manhathan. Haveria um ônibus para a ilha, aparentemente, pela fila que crescia. Ouço Michael irritantemente assustado, ansioso e quase babando de emoção.

-Controle-se – falo em um silvo baixo – Pelo amor de Zeus, parece uma cadela no cio. Ou pior, um cão que avistou uma cadela no cio!

Ainda que minhas palavras tivessem sido duras, eu mesma estava atenta aos meus arredores. Porém sabia ser mais vantajoso em um combate inevitável parecer desprevenida quando está-se com os nervos a flor da pele. Caminho até a fila, como se fosse dona do lugar, esbanjando em um simples linguagem corporal de “quem se meter comigo, é melhor estar preparado para morrer dolorosamente” e pergunto a alguma pessoa da fila onde o ônibus ia.
Sophia Masters
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Hades Qui Jan 10, 2013 5:49 pm

Enfim. Quase morri só de ler estes posts giganormes.

Sophia, depois de uma resposta dura ao companheiro de missão, se dirige a uma senhora na fila mais próximas, que lhe diz que o ônibus iria chegar às 7:30, e iria para New Jerssy. Outra mulher, na fila ao lado, informa a eles que a fila em que estava era a fila para embarcar num ônibus cujo destino visava Los Angeles. Ela finge que os garotos são seus netos, e os passa animadamente em sua frente na fila, tagarelando sobre como as crianças se vestiam hoje em dia, e rindo com os coturnos de Sophia, que não lhe dá muita a tenção.

Às 8:05, o ônibus chega. A velha entra, senta-se numa cadeira perto da janela e põe-se imediatamente a tricotar, enquanto os demais ainda entram no veículo.
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Michael Funera Qui Jan 10, 2013 6:16 pm

Qual era o problema dela?
Parecia viver em uma TPM constante... Mas ok, fazer o quê? cada um escolhe seu jeito de viver, por mais que seja estupido...
Uma senhora, um tanto estranha e comunicativa, começa a conversar conosco e etc, e até nos coloca na sua frente, na fila como se nós fôssemos alguém especial. É, idosos sempre gostavam de conversar.
Levei a conversa numa boa, dizendo algumas coisas superficiais para melhor passar o tempo.
O ônibus chega, respiro fundo e adentro o local, vendo aonde a mulher estava sentada. Ela simplesmente se sentou em seu lugar e começou a tricotar... estranho, nem ao menos notou que ando com uma espada na cintura, talvez seja o poder daquela ''Névoa'' que fora citada no acampamento. Checo o número do banco em meu passaporte e me dirijo ao meu assento.
Sabendo que meu escudo estava dentro de minha mochila, resolvi coloca-la nos meus pés, perto de mim, uma forma de ter zêlo quanto aos meus objetos. Esperava que Sophia estivesse longe de mim, que o banco dela seja outro, pela amor dos deuses.
O pior, é que não haveria locais desocupados, pelo que vi naquela enorme fila. Pois se Sophia sentasse perto de mim, iria para outro banco, levando minhas coisas e diexando-as perto de mim. Garotinha fétida...

Meu nervosismo ainda se extendia até aquele momento, o que não fazia eu ficar mais relaxado ou menos alerta. As palavras de Quíron resoavam em minha cabeça, latejavam nervosismo em mim...
-''...me preocupa sua inexperiência e falta de reconhecimento... ''

''...Sabem que, se comparados aos outros semideuses, vocês estão em uma grande desvantagem, não é?...''

''...vocês podem enfrentar coisas que nunca viram, ou sequer imaginaram. Toda cautela que tiverem ainda será pouca diante do perigo que estão indo desvendar...''

Mãos em minha Espada o tempo todo.
Ouvidos em busca de ruidos.
Olhos abertos...
Coração acelerado...

Michael Funera
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Sophia Masters Sex Jan 11, 2013 7:51 am

Após ouvir a tagarelice da mulher, e sentir o ânimo de meu companheiro azedar sento-me em meu banco no ônibus. Provavelmente este era marcado nas passagens e se não fosse iria me sentar na janela. Deixo minha mochila entre os joelhos, com o escudo por cima e a espada apoiada na minha coxo direita, de forma a poder sacá-la rapidamente se fosse preciso.

“Bem que eu gostaria de ser uma filha de Apolo agora... Eles tem as profecias mais úteis.... Por outro lado, são saltitantes de mais ao meu gosto. Não, definitivamente jamais seria uma filha de Apolo.”

Permaneço atenta às pessoas que entravam no ônibus, pensando que talvez alguma delas pudesse ser um monstro disfarçado. Eu sabia, pelo passado, que tinha um “cheiro forte” uma cortesia de meu pai divino. Noto que Michael preferiu sentar-se afastado de mim, e não me incomodei com o fato. Os incomodados que se mudem afinal. Ao longo da viagem, permaneço olhando a paisagem e se for me dada a chance – eu pensar que não haverão monstros por perto – cochilo, sabendo que a viagem até LA seria longa.
Sophia Masters
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Hades Sex Jan 11, 2013 11:28 am

A viagem segue tranquila. Eles saltam próximo ao centro de Los Angeles, com uma grande parte dos outros passageiros — incluindo a velhinha, que faz questão de dar um beijo na bochecha de cada um antes de se afastar, gingando e resmungando sobre as "botas de homem" que Sophia usava.

Enfim. Já era noite, e a inter estadual que cortava a cidade estava bem movimentada. Eles percebem, a uns 100 metros, alguém correndo em sua direção, mais rápido que qualquer pessoa normal. Parecia ser mais alto, também.

Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Michael Funera Sex Jan 11, 2013 11:41 am

Acabei dormindo na viagem... quando chegamos, acordei um tanto alerta, ainda com as mãos na espada... mas muitos estavam descendo o ônibus e Sophia parecia estar arrumando suas coisas.
Pego minha mochila e coloco nas costas, saio do ônibus.
A graciosa mulher vêm em nossa direção, o que ainda era estranho, ela nem falara conosco no ônibus. Ela se aproxima, me deixando um tanto tenso, ainda com a mão na cintura, mas me da um beijo... e faz isso em Sophia também.
Ela fala sobre as botas de Sophia, chamando as de ''botas de homem''
''Uhum, Sapatão...'' - Penso, respondendo a senhora.
Viro a cara de lado, segurando um riso... nem tão segurado.
-Adeus Senhora! Tudo de bom pra você
Sigo em frente e dou uma checada em Los Angeles. Era uma linda cidade, bem construída.
Ao longe, podia se ver uma série de montanhas em volta da cidade, e em meio a elas, a famosa ''Hollywood''.
Estava descansado e bem disposto, olhei ao redor, as pessoas e o trânsito. Em meio ao borrão semi focado que dava ao passar meus olhos ao redor, uma coisa me chamou atenção, algo correndo. Estava vindo até nós, e meio que sem pensar, retiro minha espada e paro ela a centímetros do rosto da criatura.
Que só agora notei ser um homem um tanto magro... achei-o anormal devido a sua velocidade.
-Eric?
Mantive a Lâmina em seu pescoço. Qualquer movimento negativo que não seja a resposta ''Sim, sátiro, ajuda'' ou coisas relacionada, eu apertaria mais a lâmina em seu pescoço, forçando-o a dizer.
Michael Funera
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Sophia Masters Sex Jan 11, 2013 1:33 pm

Sem dar mais atenção ao meu companheiro de missão do que teria dado a senhora durante toda a viagem percebo que um homem corria em nossa direção. Pouso a mão no cabo da espada, permanecendo atenta para indicações de que poderia ser um inimigo. Porém também me lembrava que poderia ser apenas o sátiro que deveria nos encontrar. Ao que o homem chega perto, Michael encosta a espada em seu pescoço, perguntando se é o sátiro e eu reviro os olhos.

“Ótimo, conseguimos fazer nosso sátiro cagar de medo em menos de dois minutos. E ainda nem foi MINHA culpa!”

Aguardo a resposta do garoto, atenta aos meus arredores.
Sophia Masters
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Hades Sex Jan 11, 2013 1:53 pm

~se suspiro. Eu citei que ele estava a 100 metros, não 1?

De qualquer forma, quando o vulto se aproxima, ele tropeça e cai. Se arrasta por alguns metros e então ergue a cabeça.

Por um momento, Sophia vê a criatura semelhante à da imagem a baixo:

Spoiler:

Mas, em seguida, ela percebe que era na verdade um garoto branquelo de olhos castalhos. Os cabelos eram da mesma cor que os olhos, e bastante cacheados, caindo até o meio da testa. Ignorando a espada que Michael tinha apontada para ele, ele se levanta e bate o pó das roupas. Da cintura pra baixo ele tinha peludas pernas de bode.

Vocês devem ser Sophia e Michael. Eu sou Eric... Quíron me avisou da chegada de vocês na noite passada.
Por um momento, ele fita os garotos de cima a baixo, e depois dá de ombros.
São bem corajosos. Venham, não gosto de ficar aqui fora à noite!

Ele se vira e começa a trotar de volta por onde veio.


Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Sophia Masters Sex Jan 11, 2013 2:48 pm

Estranho, um sátiro normal teria pulado para trás ao sinal da espada e não se mantido calmo. Quando Erik cai no chão, tenho um vislumbre do que por que ele não estava tão assustado quando seria de costume. Arco uma sobrancelha ocultado minha surpresa e ansiosidade, não havia por que demonstrá-la. Se fosse este o tipo de encantamento que cobria a cidade, iriamos ter problemas com ele. É lógico que também pudesse ser que o sátiro não fosse sátiro coisa nenhuma, mas sim um morto-vivo que gostaria de nos comer. Fosse qual fosse a situação, redobraria minha atenção aos meus arredores. Deixo a mão pousada no cabo da espada, porém não saco. Meu avô materno havia me ensinado há muito tempo que só devemos puxar uma arma quando temos intenção de usá-la. Sigo com os garotos, e no caminho falo com o sátiro:

-Quíron nos deu uma visão geral dos acontecimentos aqui. O que mais pode nos dizer sobre eles? Acha que é algum tipo de encantamento? A atividade monstruosa tem dado picos particularmente altos nos últimos tempos?

Sabia que a visão que Quíron teria era um pouco mais afastada do que a do nosso guia. Também gostaria de saber, embora não fosse perguntar ainda, por que ele estava em Los Angeles? Será que estava guardando um semideus?
Sophia Masters
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Michael Funera Sex Jan 11, 2013 5:02 pm

Sim, era Eric.
Guardei a Espada tranquilamente e ouvi Sophia dizer algumas palavras interessantes. Apenas parei para ouvir o que o Sátiro tinha a dizer... Em resposta, não tinha muito o que fazer... Olhei ainda ao redor, enquanto ouvia seus relatos.
Michael Funera
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Hades Sex Jan 11, 2013 5:38 pm

Ah, sim — Fala o sátiro,s em parar de andar, sendo seguido pelos semideuses — Eu consegui me infiltrar em uma delegacia daqui, para ter mais informações sobre o ocorrido. Os manicômios da cidade estão simplesmente lotados, de uma semana para a outra... Pessoas estão enlouquecendo em todos os cantos. — Ele estremece um momento, nãos e sabe por causa das próprias palavras, ou pelo vento frio da noite.

Alguns de nós fomos atrás desta... Desta coisa. Mas todos desistiram... Coisas estranhas começaram a acontecer com eles por todo canto. Foram atacados por corvos, sofreram acidentes. Alguns, ficaram simplesmente loucos, e foram enviados para os bosques, pra serem tratados por magia silvestre... Então, nós simplesmente desistimos.

Eles caminham um pouco, até que chegam a uma delegacia. Bob entra, e logo é abordado por um garoto de não mais que 20 ou 21 anos, parecendo agitadíssimo.

SR. ERIC! Ah, perdão, Sr... É que chegou mais um boletim — ele entrega uma folha para o sátiro, e se afasta correndo.

Eric lê o boletim, com a testa franzida, e depois dá um suspiro.
Mais um caso de barbaridade. Parece que um garoto de cinco anos simplesmente decidiu brincar de Matar. A mãe, o pai, a irmã... Todos.

ele vai até a sala dele, e se senta na cadeira. Depois de mexer alguns minutos no computador, ele se vira para os semideuses;

Enfim. O que vocês querem, exatamente? posso lhes dar os endereços do ocorrido, o endereço de algum dos sátiros que tentaram investigar o caso, ou o endereço do manicômio onde as pessoas que foram vítimas ou protagonistas deste episódio estão internadas.
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Michael Funera Sex Jan 11, 2013 5:58 pm

Nenhuma daquelas Hipóteses parecia boa o bastante...
Fiquei perplexo sobre a criança de cinco anos, defnitivamente, algo horrível estava acontecendo. Haviam Deuses da Morte, Tânatos, Hades... e com certeza, uma situação de morte desse tipo, não era nada equilibrado... aonde está Nêmesis?
Eu sabia que, iríamos lidar com algo ruim, mas, de longe, precisávamos de apoio dos Deuses, e de Deuses que estejam a favor de nós. Nêmesis era bem equilibrada e poderia nos ajudar no desequilíbrio. Hades... Bem, não sei bem como ele era, mas ouvi falar que ele Ajudou os Deuses em uma batalha importante que ocorreu a algum tempo atrás... Deuses! Não prestar atenção nas aulas do acampamento, parecia pesar, eu tinha toda a informação a respeito das coisas, de forma incompleta...
E tinha Tânatos, o anjo que matava... acho que talvez, as coisas estejam mais relacionadas a ele...

O Pior, era que tudo isso eram apenas Hipóteses, no fim, não sabia de nada.

Endereço dos locais não seriam úteis, uma vez que, as coisas já aconteceram...
Endereço dos Sátiros? Bom, eles apenas relatariam as mortes, mas , podem até relatar algo de extremo valor... Manicômio....bem, acho que lá está muito movimentado para poder exigir informações....

Rezo aos deuses, parecia tolo, mas eu era um semideus, estava masi próximos a eles do que uma pessoa Normal.
''Deuses da Morte, ajudem-me a desvendar tudo isso e a encontrar a raiz do problema, não sei se vocês estão adorando todas essas mortes, mas isso é, de longe, um desequilíbrio... Nêmesis, ajude-nos a equilibrar a situação''

Feito isso digo:
-Melhor nos dar o endereço dos Sátiros
Michael Funera
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Sophia Masters Sex Jan 11, 2013 6:11 pm

Caminho ao lado de Erik ouvindo as noticias sobre L.A. Fico surpresa por um sátiro ter conseguido se infiltrar na policia, e depois penso que era apenas uma manobra esperta. Semideuses com problemas geralmente acabavam em delegacias, por uma coisa ou por outra, e era ótimo que tivessem alguém para lhes ajudar a partir dali. O relatório me deixa chocada, surpresa e incrédula.

-E nenhuma deles tentou deter o garotinho de cinco anos? - pergunto com a voz descrente.

Havia muitas mortes, muito estranhas em um período de tempo muito curto. As autoridades mortais estavam confusas, como eu podia ver na delegacia, e as divinas também não pareciam estar muito mais esclarecidas sobre o caso. No meio de tudo faço uma breve oração para Hades, que ele cuidasse das almas que fossem vítimas de toda aquela loucura. Ninguém poderia sofrer mais do que morrendo pelas mãos do próprio filho, ou conviver sabendo que havia matado os pais. Michael pede o endereço dos sátiros, mas minha visão anterior na rodoviária me dizia o contrário.

-Michael, não me importo de nos separarmos. Irei para o manicômio. Pode ser que as autoridades mortais achem que estão lidando com pessoas loucas, mas um semideus sabe melhor. Eu mesma já fui tachada de louca quando falei ter visto um ciclope na rua, e nós três sabemos não ser esse o caso. Erik, pode escrever alguma carta que me dê livre acesso às vitimas? E arrumar uma carona, se não for abusar.

Precisava de um relato mais fiel dos fatos. O que se passaria na mente de uma pessoa para matar toda uma família, ou como ela reagiria se tivesse sido sobrevivente de um massacre sem sentido? Os sátiros podiam me relatar os acontecimentos que viram, as pessoas poderiam me relatar os acontecimentos que vivenciaram. E havia ali a diferença crucial que esperava me dar a vantagem no caso.
Sophia Masters
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Hades Sex Jan 11, 2013 7:01 pm

— Não sei. Pelo que se sabe, o garoto matou um por um, individualmente — Responde o sátiro à primeira pergunta de Sophia.

Bem, se querem se separar, eu posso lhes dar os endereços. E uma carona.

Ele digita algumas vezes, e a impressora ao aldo de sua mesa entra em ação, vomitando alguns papeis impressos em tinta preta. Eric os entrega a Michael o endereço de dois satiros que estavam internados juntos em um Hospital, e a Sophia o endereço de um manicômio que abrigava a maior parte das pessoas envolvidas.

Tomem cuidado. Seja lá o que for... Bem, desde que tudo isso começou, o cheiro da própria cidade de Los Angeles mudou. É como se a própria névoa estivesse emitindo um cheiro pútrido de medo.

Ele parece triste e pensativo por um momento, mas logo se recompõe e se levanta para providenciar a carona dos garotos.
Ele consegue uma viatura, que levaria primeiro Michael ao hospital próximo, de em seguida Sophia, par ao manicômio.
Os garotos entram no carro se despedindo de Eric, e partem em sua viagem. O motorista faz alguns comentários sobre eles serem jovens demais para investigar coisas. Parecia divertido.

Em certo momento, Michael ouve um leve sibilar.
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Michael Funera Sex Jan 11, 2013 7:24 pm

Por enquanto, estava tudo muito fácil...
Eu estava tão atrelado em saber quem era meu pai olimpiano, que fiquei um tanto egoísta, estava ali para realizar uma missão, e ela era mais importante que minha mera curiosidade.
Sophia queria e separar... Quis saltar pela sala em gritos de alegria e rodar uma estrelinha, mas resolvi manter uma cara séria e ignorei os palpites dela.
-Obrigado Eric, farei o possível

Eu não botava muita fé no manicômio, além de lotado, as pessoas ali estavam sob efeito de alguma coisa externa que não faria elas discernirem bem as coisas, prova disso, é que mataram de forma desgovernada, e acredito que não estavam em plena consciência... mas vai que ela encontre algo útil?

De qualquer forma, seria informação a mais... se é que ela fôsse compartilhar alguma informação... de longe vi um espirito egoista também.
Sem poder contar com Sophia (tbm, nunca esperei contar com ela pra alguma coisa...Previsível que a missão seria cada um por si.) Me despeço de Eric e adentro a viatura, que, por sorte, nos levaria aonde gostaríamos de ir.
Procurei pelo papel de Endereço, o nome dos pacientes, remexi a procura, mas algo me interrompeu...
Um Sibilar... que me gelou toda a espinha... olhei ao redor, Sophia não parecia ter escutado... Me perguntei o que aquilo poderia ser.
Fiquei parado, como se de nada soubesse, mas atento para puxar a espada e me defender de qualquer coisa que viesse a acarretar perigo.

Michael Funera
Michael Funera
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Sophia Masters Sáb Jan 12, 2013 8:07 am

Agradeço a Erik a disposição em nos ajudar, não que fosse nada além de sua função como sátiro da cidade. Quando o homem fala sobre a névoa estar emitindo um cheiro de medo, minha mente começa a trabalhar mais rapidamente. Eu sabia de dois que poderiam causar tais efeitos, mas por que eles estariam em Los Angeles?

“Phobos é a personificação do medo, e Deimos do pânico. Junte os dois numa mesma cidade e temos um caos difícil de se controlar.... Mas por que em Los Angeles? Todos sabem que uma das portas para o reino de Hades fica aqui! Quem seria estupido o suficiente para bagunçar o carpete da entrada da casa de um dos três grandes?”

Percebo que ir ao manicômio poderia não dar grandes frutos, mas eu precisava confirmar minha teoria que a névoa estava influenciando a mente de mortais comuns. Não era um truque particularmente difícil, ainda mais se os deuses fossem os culpados, mas ainda necessitaria de confirmação. Antes de entrar no carro faço um último pedido a Erik.

-Teria como dispor de um rádio da policia? Se houver mais um caso destes eu preciso saber o mais rápido possível e correr para lá. Já tenho minhas suspeitas de quem pode estar por trás de tudo isso. Apenas não falarei, por que não quero desrespeitar ninguém.

Friso a parte do desrespeitar, torcendo para que Erik faça as contas e perceba que eu achava que deuses estavam envolvidos e eram culpados. De qualquer forma durante o trajeto até o hospital e depois ao manicômio faço uma prece a Hades.

“Uhm... Olá Lord Hades... Se puder me ouvir, sou Sophia e estou tentando concertar umas coisas aqui na superfície... Bem, acontece que Los Angeles está um caos, e como ela é tipo um batente para o seu reino eu ficaria imensamente grata por qualquer ajuda que pudesse dispor. Er... Obrigada.”

Eu sempre me sentia estranha rezando para os deuses. Talvez por que ao contrário dos mortais eu sabia que eles realmente estavam escutando e poderiam atender as minhas preces. Tudo isso tava um sentimento de desconforto, como se uma reza errada pudesse fazer o planeta ir aos ares. Quando chegamos no hospital, me limito a despedir-me de Michael com uma simples frase.

-Não morra. Quíron vai colocar a culpa em mim.
Sophia Masters
Sophia Masters
Indeterminado(a)
Indeterminado(a)

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Hades Sáb Jan 12, 2013 7:59 pm

Eric diz que os rádios que tinha de reserva já estavam com os vários oficiais de plantão pela cidade. Assim, nada de rádio pra guria.

Sophia faz sua oração durante a viagem, enquanto Michael ouve o sibilar e põe a mão na espada, atento. Ele permanece quieto, até que um estranho reflexo lhe chama a atenção. Ao olhar pra baixo, ele vê uma serpente negra, camuflada nas sombras do carro, saindo de debaixo do acento do motorista, e entre suas pernas. Os olhos da cobra são vermelhos, e parecem fixos nos do garoto.

Sophia nada vê, virada para a janela.
O motorista cantarola alegremente o refrão de alguma musica estranha.

Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue21100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi11100/100Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro Empty Re: Missão Teste [Michael Funera e Sophia Masters] - A Sombra do Espectro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos